Texto teu Olhar
Eu queria
-ai como eu queria
eu queria sorrir ao teu lado
-eu já na fantasia sorrio
mais teus dentes não são claros como gostaria
-mas meus olhos o são
no entanto não podes me ter
-porque?
Porque nada é tão simples como ser
-desvenda tua alma...
mais desvendada que já sou?
-Conta-me de teus mistérios...
não há mistérios em mim, minha vida é um eterno sim
-teu sim... pra mim é não
então, porque me perguntas?
Queres saber de minha paixão?
Escraviza minha alma
escraviza meu eu
mas...
não me digas nada
sem mas...
sem mas...
sem porques...
-aprisiona-se ... me
Qual é a chave?
Qual é o segredo que abre as portas do teu coração?
Porque não falar se Ele quer te ouvir?
Porque se esconder se Ele estar aqui?
Porque não aceitar se Ele quer te dar?
Porque insistir em resistir?
Pois Ele tem tanto pra te falar
Quer te amar te perdoar
Mais é você que tem que abrir o coração
Deixa Jesus te consolar
Deixa Jesus te abençoar
Deixa Jesus te dar a tua Salvação.
MORRI...
Toda a alma canta
Esta vontade do saber,
Esta mentira de um beijo
A verdade do teu sabor,
Sentado na tua lágrima.
Danço ao luar com a estrela
Pois sim...
Um balanço angelical
Um sonho infinito,
Uma verdade mentida
Esta mentira jurada,
Talvez quem sabe
O teu paraíso divino.
Toda a tua pintura sentimental
A tua vontade espiritual.
O mar avança agora,
A força destina-se
Este poder alcança...
As lágrimas da verdade.
As trevas adivinham
A mentira suave
O céu tem um sabor que é meu
Não sonhes algo,
Que te acorda depois do pesadelo...
Será que te beijei e chorei?
Não...apenas te amei...
Mas... agora só te alcançei nos olhos
E morri...!
ALEM DA COR
(Luiz Islo Nantes Teixeira)
Por que te julgas o melhor
E bem superior ao teu vizinho?
Por que e a pele branca a cor
Que te cobre o corpo em desalinho?
Ou nao sabes que tudo que e vivo
Esta sujeito a decadencia e a morte?
Se na verdade es prisioneiro e cativo
No teu corpo que envelhece, apanha e sofre?
Por que nao aprendes ver alem da cor
Nos olhos de teus semelhantes?
E encontraras o teu interior
Pois a unica verdade e o amor
Que construira todas as pontes
Para que te libertes de tua dor
© 2007 Globrazil/Islo Nantes Music
Globrazil@verizon.net or Globrazil@hotmail.com
Office: (914) 699-0186 or Cell: (914) 776-4867
USA
Queridos amigos gostaria muito de partilhar isso com vcs de uns minutos de teu tempo e leia isso com muita atenção...
O Segredo partilhado
"O QUE VOCÊ RESISTE, PERSISTE”.
A razão pela qual o que você resiste persiste é que quando você resiste a algo e diz: “Não, eu não quero isso, porque me faz sentir de determinado modo, do modo como eu me sinto nesse momento”, você está colocando para fora uma emoção muito forte em relação ao que você está rejeitando, o que atrai mais do rejeitado.
Os movimentos antiguerra criam mais guerra. Os movimentos antidrogas, na verdade, criam mais drogas. Porque eles se focam no que não se quer.
Pessoas dizem: “Nós devíamos nos focar nas coisas que não queremos” e outras pessoas ouvindo isso acham que também devem fazê-lo.
Madre Tereza era brilhante. Ela dizia que nunca faria parte de uma passeata antiguerra, apenas de passeatas a favor da paz. Ela sabia. Ela entendia o segredo. Veja o que ela manifestou no mundo.
Então, se você for contra a guerra, seja a favor da paz. Se você for contra a fome, seja a favor de que as pessoas tenham mais do que o suficiente para comer. Se você for contra um político específico, seja a favor do seu oponente. Muitas eleições são vencidas pelo candidato que é rejeitado pela maioria, porque ele recebe a maior parte da energia e do foco.
Você quer se focar no QUE VOCÊ QUER e não no QUE VOCÊ NÃO QUER. Tudo bem você saber o que você não quer, porque assim você saberá como se focar no que você quer. Mas o fato é que quanto mais nós falamos sobre o que não queremos ou sobre quão ruim essas coisas são, ou lemos sobre isso o tempo todo, nós criamos mais disso.
Muitas pessoas me dizem: “Mas eu tenho que me manter informado!”. Talvez você tenha que se manter informado, mas não tem que se inundar de informações.
Mantenha-se informado, mas tire a sua atenção das coisas que você não quer e todas as cargas emocionais em torno dessas coisas e se foque no que você deseja vivenciar.
Eu diria que quando a voz e a visão de dentro se tornam mais profundas, mais claras e maiores do que as opiniões de fora, você se torna o mestre da sua vida.
Você não está aqui para tentar fazer com que o mundo seja tão justo quanto você gostaria que fosse. Você está aqui para criar um mundo ao seu redor de sua escolha, ao mesmo tempo em que você permite que o mundo que outros escolheram também exista.
Uma das coisas que me perguntam sempre e que, inclusive você deve estar se perguntando agora, é sobre a idéia de que se todos usarem o segredo e todos tratarem o universo como um catálogo, o universo não dará conta. Será que se todos “sacarem” do universo ao mesmo tempo ele não irá acabar “falindo”?
A beleza sobre o ensinamento do grande segredo é que há mais do que o suficiente para todos. Há uma mentira que age como um vírus e que está cristalizada na mente da humanidade. E essa mentira é a de que não há prosperidade o suficiente para todos, de que há falta e limitação e que simplesmente não tem para todos. Essa mentira faz com que as pessoas vivam com medo, ganância e mesquinhez. Esses pensamentos de medo, ganância e mesquinhez e falta de prosperidade se tornam a realidade da vida das pessoas. A verdade é que há mais bondade do que o necessário para todos, há mais idéias criativas do que o necessário, há mais poder do que o necessário, há mais amor do que o necessário, há mais alegria do que o necessário. Tudo isso vem através de uma mente que está consciente da sua própria natureza infinita.
Todo grande mentor que já passou pelo planeta nos disse que a vida foi feita para ser abundante.
Quando nós achamos que os recursos estão ficando escassos, nós encontramos novos recursos para as mesmas necessidades.
Mesmo que nós digamos que algo está em falta é porque nós não abrimos nossos olhos para ver tudo o que está ao nosso redor.
Mesmo que todos passem a viver com o coração e passem buscar o que querem, nem todos buscarão as mesmas coisas. Essa é a beleza do segredo. Nem todos querem uma BMW, nem todos querem a mesma pessoa, nem as mesmas experiências, nem as mesmas roupas.
Há o suficiente para todos. Se você acreditar, se você puder ver, se você agir, isso lhe será mostrado. Essa é a verdade.
Deixe a variedade da sua realidade lhe emocionar enquanto você escolhe as coisas que você quer. Quando você vir algo que você quer para a sua vivência, pense sobre isso, encontre o sentimento relacionado, fale sobre isso, escreva sobre isso, faça uma redação a respeito, faça disso a sua realidade se tornando o par desse algo. Quando você vir coisas que você não quer na sua vivência não fale sobre elas, não escreva sobre elas, não faça parte de grupos relacionados ou se preocupe a respeito, não seja contra elas. Faça o seu melhor para ignorá-las. Tire a sua atenção das coisas que você não quer ao mesmo tempo em que você dá total atenção para coisas que você quer.
Muitos dos líderes do passado se esqueceram de uma parte muito importante do segredo: compartilhá-lo com outros. Essa é a melhor época para se estar vivo. É uma época em que é possível ter o conhecimento facilmente à mão.
Quando nós olhamos ao redor, até mesmo o nosso próprio corpo, o que nós vemos é apenas a ponta do iceberg.
Pense nisso por um momento: olha para a sua mão. Sua mão parece sólida, mas na verdade ela não é. Se você a visualizar em um microscópio específico, o que você verá será uma massa de energia vibrando.
Tudo é feito da mesma matéria-prima, quer seja a sua mão, o mar, ou uma estrela.
Tudo é energia. Deixe-me ajudá-lo a entender isso: há o universo, onde há a nossa galáxia, onde há o nosso planeta, onde há indivíduos, dentro de cada corpo há um sistema de órgãos, onde há as células, onde há moléculas, onde há átomos, onde há energia. TUDO NO UNIVERSO É ENERGIA.
Não importa em que cidade você viva, você tem energia no seu corpo suficiente para iluminar essa cidade por quase uma semana.
Muitas pessoas se definem pelo seu próprio corpo. Mas você não é só esse corpo, você é energia. Energia é isso: você pergunta para um físico quântico o que compõe o mundo e ele lhe dirá que é energia. Você pede para ele descrever o que é energia e ele lhe dirá que é algo que jamais pode ser criado ou destruído, sempre foi e sempre será, é tudo que existe e tudo que já existiu. Então você pergunta para um teólogo sobre o que criou o universo e ele lhe dirá que foi Deus. Então você pede para ele descrever Deus e ele lhe dirá que é algo que sempre foi e sempre será, jamais pode ser criado ou destruído. É a mesma descrição com terminologias diferentes. Se você acredita se não vai passar a crer"
Se eu fosse algum rei, fosse teu Senhor
Eu proclamava, a tua boca um reinado meu
O teu corpo nu, meu santuário...
Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu
Cada dia teu, meu calendário...
Inventava canções de rei,
Conquistava o teu amor,
Desobedeceria a lei,
Revelava quem eu sou
Te mostrava que só eu sei,
Onde tudo começou
Inventando canções de rei
Pra enfeitar o nosso amor...
A lua quando brilha
Fala de amor
No gingado desse xote
Sinto o teu calor
A noite acordado
Sonho com você
O som ligado
E fico perturbado
Sem ter o que fazer
E tento sair dessa rotina
Não quero não
Colo de mamãe
Só quero colo de menina
E pouco a pouco
Conquistar o teu coração
No outro dia agente se vê
Vou pro um lugar
Que lembre do sertão
E canto um xote
Para te convencer
Vou te ensinar
Como viver é bom
E amar até
Amar até
Até quando Deus quiser
E amar até
Amar até
Até quando Deus quiser
Pensei que pudesse
te esquecer...
mas sinto teu cheiro,
olho pro lado e
não te vejo...
Não posso devassar...
não é como sinto...
Preciso de sua reciprocidade
se evasiva... fico sem
saber...
me chame...
vem mansinho... e me diga
com um toque
sutil de mãos...
de carinho...
sobre você e eu...
Aí então... devassarei
cada cantinho do seu coração...
apenas com o que me
permitir...
bem de mansinho...
sem atroçar
seu carinho...
pois assim,
quebraria um encanto...
Amigo de Verdade
Sou a voz desesperada que grita no deserto
Em teu coração faço morada
Compartilho contigo meus anseios
E tu amigo, me encontrastes
Em tua mente encontro espaço
Te faço conhecer os meus sonhos
Por ti, me transformo num exército
Só para te defender.
Se me chamas
Estou pronto a te servir
Não há muros nem barreiras
Para separar nossa amizade
Se tu estás triste, choro contigo
Se tu estás feliz, me alegro contigo
Se vais para a guerra, serei a linha de frente
Se páras de guerrear, serei a bandeira branca
Sou confissão, sou ouvidos
Sou aquele que te estende a mão
Sou aquele que compartilha
O momento e a decisão
Mas se não fosse nada disso
Seria apenas um simples amigo
Atento a qualquer reação
Sou seu amigo, de coração.
"Eu Sou a Luz de Deus.
Eu Sou a Luz do Pai.
Eu Sou a Luz do Pai manifestada pela Lei em teu plano.
Eu Sou a Consciência da Luz.
Eu Sou a Consciência do Pai em tua exteriorização.
Eu Sou a imagem de tua compreensão com o Pai.
Eu Sou este que te procura.
Eu Sou a Luz presente em tua Consciência.
Eu Sou o caminho que introduz tua Consciência ao retorno a Casa do Pai.
Eu Sou a Luz do Caminho.
Eu Sou a Voz da Luz.
Eu Sou a imagem de tua perfeiçaõ.
Eu Sou o símbolo do ideal que tu percebes.
Eu Sou o arquétipo para o qual tu diriges teu esforço.
Eu Sou a Consciência do que tu és.
Saudade...
Saudade do teu cheiro, verdes campos.
Do gelo, azuis mares...
Saudade do calor, em acalantos,
Da serenidade destes lares
Saudade da risada franca,
Da corrida enamorada,
Pela disputa branca,
Na nossa imperial morada.
Saudade cinza do dia
Em que eu era uma,
E nos seus braços sem autonomia,
Me descobri bruma!
Saudade do multifacetado.
Que em um ato me desorganiza.
Infame,!Faço tu, sacramentado.
E a brisa se homogeneíza.
Saudade dos corpos santos,
Que em fagulhas incandescentes,
Evaporaram-se nos tempos,
E já não são mais existentes
..infelizmente.
SONETO XXIX
O tempo real senhor do destino
Faz-se ao tempo amigo
Caminha ao teu lado sozinho
Nao, nunca esta sempre comigo
Trouxe o que nao queria
Levou consigo minha alegria
Fez meu passado reaparecer
E com ele um futuro florecer
Ao tempo fez-se uma vida
E com o tempo ressentida
Fugiu deixando pra tras um viver
E agora pensado só em morrer
Tente devolver minha alegria
Algo que eu perdi um dia
Deixa eu dizer que te amo, tocar no teu rosto e te fazer seguro.
Deixa eu tirar a incerteza, que ao longo do tempo tu deixaste criar.
Deixa eu te fazer seguro, te envolver nos meus braços sentir o calor do meu amor e te fazer flutuar.
Deixa eu te amar pra sempre, esquecer o passado, viver o presente para termos o nosso futuro.
Deixa acontecer a nossa história que não sairá da memória o amor que existe em nóis dois.
euteamo (L'
O fardo pesado, que levo retrata um querer impulsivo por teu calor de tal forma que me tira o sono e do serio.
Teu sorriso me encanta e teu carinho me enfeitiça, porém com um único beijo você me liberta de um feitiço que me envolve entre seu querer.
E o perfume que exala de você chama tamanha atenção que torna um acontecimento eminente.
Quero encarecidamente te pedir para que me devolva meu coração que você dominou e chamou de teu.
Pois contra sua beleza eu não tenho defesas e me faço inocente ao brilho do seu olhar.
Eu me encontro entre os desejos de ser o ar que você respira e o sol que te bronzeia e cada minuto estar ao teu lado para não mais te esquecer.
Impossível seria não sentir a sua falta.
Impossível seria resistir ao teu abraço.
Impossível seria deitar em minha cama e não pensar em nós.
Impossível seria ver seu sorriso e não sorrir também.
Impossível seria olhar em teus olhos e dizer que não te amo.
{Impossível- Que não é realizável, que jamais poderá ser feito}
Miragem
Ó miragem...
Torna te Oásis.
Cura minhas feridas com teu balsamo,
Faz me repousar em tua sombra.
Sacia minha sede ,
Dando me forças para viver.
Ó miragem ...
Diante dos meus olhos
Tão nitida e tão irreal .
Tão perto e tão distante.
Meus pés, já se cansaram.
Minhas voz ,não mais ecoa.
O meu caminho ,eu já perdi.
Ó miragem torna te Oásis
E seja o meu refugio.....
e agora,que o meu destino tá todo na tua mão?
agora que me desfiz dos meus principios pra ver teu sorriso?
agora que já deixei todas minhas forças no teu abraço?
O que eu faço pra poder recuperar minhas energias?
o que eu faço pra não sentir a perda todo dia?
era isso que falavam que era a parte ruim?
a parte que tentei deixar você nunca ver?
a pequena particula que há tanto tempo te protegi,e que agora me sufoca a ponto de eu nem mesmo exitir.
O teu espírito foi quem me contagiou... Foi esse espírito de verdade, amor, carinho, alegria, companheirismo,sinceridade e amizade que fizeram sentir-me com a liberdade de uma criança, amado e feliz em seus braços...
Esse espírito me acalma e me traz o sentimento de paz, mesmo que em meio a uma guerra, o seu espírito faz sentir-me em uma fortaleza... Que mal algum é capaz de entrar.
Certamente seu espírito é abençoado por Deus e depositado na medida certa para o anjo certo...
Preparo-me para deitar
E penso em ti
Sonho em abraçar-te
em ter-te aqui
O teu rosto me vem à memória
Vejo teus olhos cristalinos
Olhos estes que refletem luz
Contemplo esse sorriso
Sorriso este que me seduz
Sinto o toque dessa mão
O toque desses braços
Esses gestos de ternura
De repente acordo
Vejo o que tenho perdido
A mágoa que me tortua
A dor que me corrói,lentamente
A coragem que me falta
Para chegar em ti e dizer
O que tenho sentido
Quero te dizer que o amo
Quero alcançar essa felicidade
Quero estar contigo
Para a eternidade
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto sobre Mulher
