Texto teu Olhar

Cerca de 18977 frases e pensamentos: Texto teu Olhar

A simplicidade de um olhar seria como uma pétala de rosa flutuando sobre a água.
A cumplicidade de amar, é como o sol se apaixonando pela lua.Impossível, mas por um dia totalmente possível.
O eclipse é dois amantes matando a saudade em que ficaram separados por tanto tempo...Mas unidos pelo sentimento.

Inserida por VanessaValeriano

Seu olhar profundo
Curioso, intrigado com o mundo
Seus passos pesados
Pés firmes no chão
Cabeça ao vento, pensamento mirabolantes
Um eterno furacão
A maturidade de seus movimentos
Escondem a insegurança de todo momento
Sábio, inteligente, meigo, gentil
De forma branda e suave esconde a inquietude à mil
Menino bom
Homem de Deus
Seu nome prova e testemunha você
Grande por fora
Grande por dentro
Meu pequeno homem, menino sentindo o vento
A brisa suave da manhã
A certeza da mente sã
Uma benção
Um grande amor
Uma gratidão
Um querer bem sem dor

Inserida por patriciaxavier

Um brilho no olhar, suspiro dobrado, boca seca, coração acelerado: e um amor para conquistar.

O meu eu, com o ela, guiados pelas estrelas do céu azul.

Um lindo momento, eternizando o momento, amando-a, a cada palavra, a cada segundo.

Surgindo um leve sorriso, um doce olhar, ela traz paz, harmonia contagia a alma, felicidade se impõe e coração se acalma!

Inserida por MaViTri

Estendo o meu olhar para os céus, e logo avisto um avião; um avião muito, muito, muito longe, que chega ser um pontinho em meio a imensidão azul.

E penso: nossa, se este avião cair agora mesmo, a notícia será propagada para o mundo inteiro em poucos minutos.

Agora comparo, as notícias da batalha recorrente entre o bem e o mal no planeta terra, eis o grande conflito, somos tão pequenos, mas todos os mundos, seres celestiais e o anjos nos acompanham, sim, somos notícias!

Inserida por MaViTri

Doía...te olhar doía...
Me embriagava com a tua presença
Decorava os teus traços como quem
navegava no paraíso
Mas doía esse contraste entre o que era desejo e o impossível
Te ver me parecia um sonho que eu não queria acordar, tomada desse amor que perdeu eco sem ao menos um adeus...
Dói ainda mais saber que meus olhos nunca mais serão acariciados ao te ver e que tudo o que me resta são as lembranças que me anestesiam a dor de não mais te ter...

Inserida por Bhertalet

Respeito não se impõe, conquiste!!

Conquiste o respeito do outro, com o seu olhar, com seu modo de falar, através de suas ações.
Conquiste o outro com seu modo único de se importar e de Amar.
Valorize menos os paradigmas transitórios, eles poderão atrair o olhar e a admiração do outro a teu respeito, mas é simplesmente por um tempo.
Valorize a bússola da vida, valorize os pensamentos de Deus a teu respeito.
Conquiste, mas, conquiste com a sua essência e não apenas com a sua aparência.
Seja autêntico com você mesmo e serás mais feliz!!

Inserida por AntoniaLeite

Um toque de Inspiração

Confesso que estou admirado, você com um simples olhar, me inspirou a decifrar esses traços que prende minha total atenção. Fez-me refletir muito sobre o destino e ocorrências da vida e sentir o pulsante coração latente que despertou em meio a um turbilhão de coisas rotineiras, reviver as inquietudes de um enamorado que se entrega de alma e coração quando está a descobrir as novidades de sentimentos. Logo eu, tachado como mestre na arte do amor, tropecei no acaso e cai na famosa armadilha de encanto... é literalmente fascinante as surpresas do destino, ao deitar-me nesta madrugada, não consegui dormir, tirar seu pensamento dos meus, relembrando aqueles únicos momentos que tivemos à primeira vista, foram deles que surgiram as oportunidades de redescobrir a sensação de desejos presos no íntimo de um sentimento verdadeiro o qual somente eu sei onde está... tudo isso, não por causa da maneira de se expressar, mas, sim, para o despertar de um coração, que nem sempre tem hora para palpitar emoção e libertar-se fervorosamente. Logo, neste mesmo sentido, também não está na própria maneira de olhar, mas o profundo brilho de seus lindos olhos, atiçou-me de modo que fez surgir uma pitada de paixão, e com isso entregar-me ao deleite de pensamentos, ilusões gloriosas, que somente quem possui a pureza sabe desfrutar. Às vezes as estrelas decidem refletir nas pétalas que estão escondidas, e assim refletiu você, uma pétala de flor ao meio de uma multidão e quando olhei nos seus olhos, até esqueci que o mundo existia ... foi por um instante, pude viver a inspiração dos meus sonhos, não queria acordar, gostaria de ter ficado ali, preso ao meu mundo, onde somente exista meus próprios desejos. Quero ficar contigo, viver como um filme, onde cada atuação eu possa escrever meu próprio roteiro, reescrever a cena e parar o tempo quando quiser.

Quando dois corações se encontram pulsam na mesma sintonia... quando duas almas se encontram o tempo torna-se uma mera ilusão, e toda a agonia se esvai... a saudade... a tristeza... a inquietude, extingue-se de imediato, tudo se torna felicidade... transborda do cálice os pequenos sentimentos, que alcança até o céu, chegando a emocionar até os anjos. Esse cardinal encontro durou modico tempo, mas, estará cravado perenemente em meu coração... levarei de você toda sua beleza angelical, intensa, e apaixonante, que você nem possa imaginar possuir. Quem diria que um pequeno gesto chegasse a esse desfecho, tudo por virtude de uma única ação.

Saiba, que a partir de hoje, pensarei muito em ti... se um dia sentir uma brisa leve e suave vir te tocar, não tenha medo. Serei eu com minha saudade vindo te beijar em silêncio, enquanto dorme. E assim, continuarei a viver oculto, caminhando no mesmo sentido, perambulando pelo mundo, esquivando dos receosos encantos, pois fui acordado de meu próprio mundo. Mas, saiba, quando quiser ou precisar de mim. Saberá muito bem onde poderá me encontrar.

Inserida por brunosaraiva

Sabe do que eu gosto?!

Café fresquinho, ouvir os passarinhos, rir à toa, conversa ao vivo, olhar de ternura, abraço apertado, olhar demorado, música boa, palavras que tocam, olhar para lua e gente que não assusta com meu jeito de maluca.
#Citação de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 02/02/019 às 20:00 horas

Inserida por AndreaDomingues

No vazio da imagem, o olhar contemporâneo encontra um refúgio
para sua acomodação, um olhar repousa procurando exílio político, e na cor e
na sombra da imagem o ser humano se personifica como parte de um todo
planetário ao qual, na sua totalidade, ele não pertence somente em partes. As
novas tecnologias podem estar servindo mais como uma necessidade de
vaidade, mais como um acessório na vida cotidiana do ser humano do que
como parte essencial.

Inserida por cristiane_neder

Fui te escrever um poema, encarei seus olhos na foto e arrumei um problema.
Me cativou seu olhar, me colocou uma algema.
Então reclamei com a beleza, perguntei o que escrevia.
Mas me disse a natureza, que você é a real beleza e a mais linda poesia.
Uma linda mulher guria, que atende por nome Talia

Inserida por TYMonteiro

Sentir-se só
...Sentir-se só é vc. olhar lado à lado de sua sala, tendo consigo apenas aquele medo que o cala.
...Sentir-se só é vc. querer soltar seu grito amargurado e não ter ninguém para ouvir ao seu lado.
...Sentir-se só é vc. sentar em seu canto favorito, ouvindo barulhos estranhos e, entre eles o seu grito.
...Sentir-se só é vc. ver sombras que não existem, e perceber diante de si que eþssas sombras ainda insistem.
...Sentir-se só é pegar essa poesia e descobrir que sentir-se só pode ser apenas fantasia!
Nina Quito

Inserida por NinaQuito

O amor

Acordar e levantar,
Beber uma boa xicara de chá,
Olhar pro futuro e vislumbrar
Uma possibilidade louca de amar.

Eu sei que sou do norte e do sul,
Na natureza se explica todo amor,
No romance de um simples urubu,
Ou na declaração de um beijar flor.

O amor é uma linguagem,
Onde o olho é o monitor da alma,
Não cabe nele sacanagem,
Necessário ter muita calma.

Calma para interpretar,
Os movimentos no olhar,
Os carinhos no corpo à tocar,
Os beijos calientes ao luar.

O amor é o único idioma,
Que entra no ser e o deixa mais leve,
Ao final lhe confere um diploma,
Diploma do fogo que derrete a neve.

O amor é força hipnotizadora,
E um frio que satisfaz,
Uma essência suave e arrebatadora,
Um nó que não se desfaz.

O amor é uma grande energia,
Que precisa do pulsar de um coração,
O produto resultante é a alegria,
Que se materializa na união.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

É sempre mais FÁCIL olhar pra vida do outro e deduzir que seja melhor que a nossa. Mas é preciso entender que TODO MUNDO tem DEFEITOS, PROBLEMAS, RAIVA, FALTA de paciência as vezes.
Não existe amizade perfeita, casamento perfeito, filhos perfeitos, vida perfeita.. e por aí vai. Mas AFINIDADE , RESPEITO, FIDELIDADE e AMOR são essenciais para dar certo qualquer relacionamento.

Inserida por flavialeticiaoficial

Luz do olhar
Olho para dentro de ti,vejo a luz fluir...
Sua generosidade e tal qué me perco... De tanto energia que so faz magia... Oh interior magnífico só reluz amor...
Olhar frontal , vigoroso és densidade clara , paixão que aflora...
Nesse olhar eu quero pra sempre espero... Da luz a vida como o luz do dia!
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

AFRONTA DO OLHAR

Amor, vivemos tão extensivamente
que aprendi a ler as escritas teleguiadas
pelos seus olhos.
Mas juro que se soubesse que um dia
eles fossem me escrever o contrário
de você... Eu não tinha aprendido a ler.
Eu não queria, mas esse viver de carne
e unha me ensinou a te ler, e hoje sofro
Sofro por esse saber, sofro porque
leio você. Leio seus olhos e eles me dizem
tudo aquilo, que você não quer me dizer.
Seus olhos que um dia já me fizeram sorrir
dando-me amor e paixão, esboçando
alegria e felicidade, com suas frases...
Hoje eles escrevem-me poesia amarga,
dosada em meio a essa vil verdade.
Nos escritos dos seus olhos... Eu vejo o
meu amor se afastando de mim.
Meu amor, ainda ontem, eu li na poesia
dos seu olhar, que meu amor está sendo
roubado. Tenho lido que tudo que me sobra
daquela felicidade é recordação e lágrimas.
Meu amor... O silêncio que antes servia para
me fazer sonhar contigo, hoje serve apenas
para me esmagar diante da solidão.
Você agora esconde a traição em sua conta
dizendo o que seus olhos insistem em me falar,
e até repreender-me com essa dolorosa
afronta.

Inserida por Amontesfnunes

Um sonho real - 15 anos

Ao olhar para o céu
Lindo espaço infinito
Uma Estrela irradia luz e paz
Entre as demais
Sonhos vão florescer
Da menina mulher
Coração disparando
Para um Novo amanhecer

Um sonho real
Que ninguém mais pode impedir
E é tão bom crescer e assim viver
Em um mundo Novo e Belo
Um sonho real
Poder brilhar ainda mais
Ver o amor nascer e perceber
Que em tudo todos brilham com você

Ser capaz de ousar
Escutando sua alma
Ver sair do casulo
A borboleta a voar
Simplesmente viver
Cada instante infinito
Ser então passarinho
Deixe o ninho pra voar!

Inserida por evandro_valentin

Olho em frente com o olhar fixo no céu, e com minhas palavras tento explica-lo, mas tentativas vão e vêm e percebo que não sei, então vou descrever o que vejo...
Vejo imensidão do azul,
Vejo ternura e aconchego no branco,
Vejo alegria em rajadas do sol em amarelo,
Mas agora, vejo vida em gotas de água caindo do céu, mas agora não existe cor, pois ela viraram um arco-íris, elas se transformaram em TODAS as cores

Inserida por TainaraSuyane

Ao redor, o universo é infinito...
Um olhar, o coração estremece, ele começa a se delimitar.
Um olá!, meio tímido, e fica menor.
Um convite, uma conversa, ele segue diminuindo.
O cheiro, o pensamento... e as coisas ao redor vão desaparecendo.
O encontro, e num abraço vai caber quase tudo.
Logo tudo estará concentrado num beijo.
Entrelaçados no amor, são só dois, nada mais existe.
O universo todo é uma força contida na alma dos amantes.

Inserida por JEduardoSoaresA

Para de olhar a dor com repugnância. Para de julgar sem compreender. Para de olhar como se tudo fosse errado e só houvesse a sua perspectiva para medir as grandezas.
Pare de pensar que só você tem arrependimentos. Pare de ser algo que você mesmo não aturaria. Pare de acreditar naquilo que sabe que não ocorrerá.
Não faça apenas o suficiente, não vá ao extremo, vá ao apogeu. O errado não é sempre tão errado quanto parece. Ás vezes o errado no presente, é o certo no futuro.

Inserida por HARP

E se meu olhar....
E se meu olhar encontrar o seu...
digo a eles que perdi você...
Entre as orquídeas de inverno...
Que talvez por minha culpa...
foste beijar outras flores...
Digo que meu amor.foi inconsequênte
Que não soube intender o seu
Digo que o perfume do meu amor
Já não satisfazia seu desejo...
Ou assumo que te amo ...
E esqueço que naufraguei
Em suas tempestades
Me entrego novamente a esse Amor
Ou mostro outra direção ao meu olhar
E sigo com esse aperto...
De um amor inacabado.
Me mostre a luz que já vi em seu olhar
Que me apego na esperança
De outra vez poder sonhar...

Inserida por zeni_muniz