Texto te Amo

Cerca de 2657 texto te Amo

eu amo ele,
amo mais que tudo no mundo,
não sei , eu me perucupo amis com ele doo que comigo mesma,
ele é tão... perfeito !
as mães dele na minha, o seu corpo junto ao meu, naquele abraço que me aquece , que eu me sinto segura a qualquer momento, que me deixa sem ar, que me faz delirar, aquele que por um momento, vira meu porto seguro.
tudo como eu sempre quis, apenas sentimentos, que não vão mudar, e que infelismente não são o mesmos.
quando ele sabe que pra mim é amor, e eu sei que pra ele é só uma amizade :/

Amo-te

Amo-te
Humano
Insano
Desumano

Amo-te
Além das sombras
Além das dores que matizas
N'alma que te alenta

Amo-te
Na criança que foste um dia
No olhar vazio... No nada
No reflexo do que pensas ser

Amo-te
E mais, acredito
Em ti o amor não morreu
Agoniza... Vive!

É que eu amo demais...

Era uma vez a minha vida, sem graça e meio batidinha. Uma menina coadjuvante em sua própria história, os contos eram sempre os mesmos. Faltava ação, faltava paz, faltava; sobretudo amor. O que a falta de amor, não faz a uma mulher? (me denomino assim, porque a palavra ‘mulher’ exprime uma feminilidade incrível; entretanto sei bem que não passo de uma menina, e sinceramente não acho isso dispensável).

Uma mulher carente fica frágil, suscetível as maiores crises, com mania de implicância – tudo fora do lugar... Vaidade passa de um critério supérfluo á obsessão, com a rapidez com que a falta de amor destroça um coração saudável. Beleza sempre parece essencial para galgar um amor, principalmente nas horas que é de um amor que se sente falta. Tudo que está ausente é exatamente o necessário para o bendito amor aparecer.

Embora eu tivesse um amor, não era o amor- amor, entende? Eu ia levando uma relação morna SOZINHA há alguns anos. Assumo envergonhada: eu sofria de acomodação, eu me contentava em amar pela metade. (Isso é lamentável em todo seu feitio). Amar pela metade me fazia desprezível e era bem assim que eu enxergava a maioria das coisas lindas dessa vida, com desprezo.

Hesitei muitas vezes em ser feliz, em abandonar a estabilidade de uma vida amorosa medíocre, que me fazia medíocre. Imaginem só, a menina intensa em tudo que faz, amando pela metade, fracassando e achando isso natural. Fracassar é natural, mas achar que vai fracassar para sempre é um erro. Achar que o amor chegou ao topo, é outro erro, um erro de grandeza maior, inclusive. O amor nunca chega ao topo, o amor sempre pode crescer, pode crescer porque eu ainda acredito na melhora das pessoas. Mas eu era uma pessoa que não melhorava, por isso o amor não crescia. Eu queria mesmo era que o relacionamento acabasse sem minha intervenção. Calma aí, como eu seria protagonista de uma história que o destino tomava todas as decisões? Hein?

Por sorte, o destino se encarregou de me deixar BEM abusada, porque não é só o excesso que causa abuso, a falta também tem esse poder, até mesmo porque eu tinha excesso de falta. Justamente isso! Não importa, só sei que a felicidade fez ‘ding-dong’ na minha campainha e eu abri. Abri de alma lavada, de coração livre, querendo urgentemente amar, abri a porta e lá estava alguém muito especial. Ele me encontrou e eu o encontrei, sem meios e fins [esse encontro, nós dois, esse amor – essa era a música da época], e de repente tudo fazia mais sentido. Como a vida era linda naqueles tempos...! Eu tinha minha própria história de amor, tudo se encaixava perfeitamente.

MAS “todo grande amor só é bem grande, se for triste...” Nesse sentido, eu sofri, mas fui muito feliz, feliz como nunca havia sido até então (com alguém). Nesse encontro eu descobri o real sentido da palavra “perda”, soube como acontece o temido “ir atrás” e ainda reconheci o significado maior da expressão “CRESÇA!”. Enfrentei “olhares invejosos”, “intrigas”... “receios”. Eu abusei da coragem, fui covarde quando necessário e até me deixei ficar vulnerável – Não é exatamente isso que o amor exige? Eu fui com tudo e sem nenhum arrependimento.

E quando “crescer” tornou-se requisito essencial para o prolongamento daquele amor: Eu cresci! Cresci porque era necessário, mas tomei apreço e cheguei a um estágio superior, desproporcionalmente maior do que aquele romance exigia. Ficar junto é complicado, ou se está junto, ou não está (e felizmente, eu sou leal demais para estar junto sem estar). A essa altura de amadurecimento, eu não suportaria levar outro namoro sozinha, não depois de saber como o amor acontece, não com tantas lembranças boas na cabeça na iminência de virarem aversão. Sai sofrida, mas ocupando o papel de protagonista da minha própria história, a sensação de arrependimento podia acontecer, mas em razão do atrevimento, não mais por acomodação, isso por si só já me fazia alguém tão melhor.

“amor é coisa de ir, mas também é coisa de voltar...” Eu fui! Dessa vez não vieram carências, nem crises, nem manias de implicância, veio reconhecimento, uma coisa que eu buscava há muito. É difícil olhar no espelho e não saber quem é você, porque “ser você” se confunde com “estar com alguém” – Eu era Nina, mais do que nunca, sem traumas e concussões, totalmente em paz com a pessoa que eu havia me tornado. Não falo de “bola cheia”, nem de “auto-estima dando piruetas no céu”, falo de autoconhecimento. Eu que conheci o amor querendo “urgentemente amar”, porque temia que meu coração secasse (que tola!). Percebi que amor nunca vai me faltar... Se faltar, antes que meu coração seque, eu já morri sufocada. Amar, para mim, é algo embutido, indissolúvel.

Eu amo naturalmente, tal qual respirar... Amo a minha nova forma de encarar o amor. O amor me modifica e eu modifico a forma como ele opera na minha vida. Dessa vez, imagino tudo muito livre, tudo com muita calma. Nada mais de desesperadamente tomar posse, não sou mais a mesma de alguns seis meses atrás, essa nova Nina aprendeu que amar é coisa séria, que sentimento prende mais que qualquer outra coisa e que transparência conquista.

Se antes, deixar o destino agir por conta própria me fez perder tempo e me afastou do tão sonhado cargo de protagonista. Hoje, novamente, deixo que ele tome conta de mim, não que eu não saiba para aonde ir e não interfira incisivamente, mas é que ele tem sido tão meu amigo, tão parceiro – digo: agimos em conjunto. Na MINHA história tem Nina, tem destino, floresta, seres encantados, fada madrinha, bruxa má (ECA!), esquilinhos do castelo, cisnes e príncipe. Ta, falta o felizes para sempre, eu sei... Mas quer saber? Eu tenho amor, 19 anos e uma vida inteira pela frente. “Felizes para Sempre” é um Adeus, é a última página do livro sendo lida, é a última cena da novela. Vou amar interminavelmente, estou amando e logo logo não serei a mesma.

[ESPERAAA] Fiz uma ligação: Se amar me transforma e eu amo sempre, é justamente por isso que eu não costumo ser constante. E a galera falando em bipolaridade... “É que eu amo demais, gente”... “É que eu amo demais...”

Não Sinta Odio de Min. Porque Eu Te Amo.
Não Tenha Dó de min. Porque Eu Não Mereço seu Carinho.
Não Fique Com Raiva de Min. Porque Só quero seu Bem.
Não Fique Triste. Só quero te Conquistar.
Não Va Embora. Deixa eu Te Explicar.
Não Chora. Eu Estou Falando Toda Verdade.
Não Vira As Costa Para Min. Porque Eu ainda Não Terminei a Conversa.
Não Fale Nada. Apenas Deixa Eu Te beijar.
Apenas Só Quero que Voce Seja Feliz.
Espero Não Te Magoar Daqui Pra Frente.
Te - Amo!

Te amo tanto que chega a doer quando olho pro lado e não posso teve.
Queria pode esta ai e te beija olha pra vc e dizer que sempre vou ti ama a se podasse,
Queria se o vento para pode lhe toca a todo momento ,em forma de brisa te acorda lhe beija .
Há Munete tem tudo isso e não divide a sorte.
Eu tenho tanto pra lhe fala mais com palavras não sei dizer como e grande o meu amo por você...nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amo maior do mundo..[(8)]
Beijos minha musa ...
Amo-te

Amar você...

“Eu amo quando o tempo para e eu posso olhar só você
Quando as vozes se calam e eu posso ouvir só você
Quando o meu fôlego só termina em ti
Quando meu coração me apressa p te sentir
Eu posso te amar de tantas maneiras que fica difícil escolher só uma
Acordei hoje com vontade de não te esquecer
Com vontade de pertencer só a você
Conheço teu jeito de tanto sonhar com ele
Amo tudo isso sem nenhuma intenção
Sentir você...
Tudo que escrevo é sobre você
As musicas que ouço só falam de você
Até a buzina dos carros gritam você!
E quando a noite chega é pra você que tenho vontade de correr
Como se o tempo fosse acabar
Essa é a minha única pressa
Amar você...

Eu te amo é a mentira mais freqüente
Sai do coração da gente
Frase sem sentido e sem explicação
Eu te amo as vezes quer dizer te quero bem
Mas também eu quero ser teu dono
Eu te amo as vezes quer dizer vou te fazer feliz
Ou eu quero te matar porque você não me quis
Eu te amo tanto e de tantas maneiras

Eu amo a liberdade que eu me proponho todos os dias. estar livre. olhar o dia com um sorriso no rosto e dizer: hoje é dia viver.
Eu amo a liberdade que eu me propuz. de me dar bem com as pessoas, de me relacionar, de tratar muito bem e respeitar o proximo, de amar a minha familia e os meus amigos.
Eu amo a liberdade que o mundo me deu, de ir e vir quando e onde quiser, de sorrir pra todo mundo, de dizer o quanto gosto, de abraçar e conversar com diferentes pessoas.
Eu amo a minha liberdade e a minha vontade de seguir em frente, de nao me importar com mentes poluentes.,de sorrir mesmo que triste, de fazer sorrir.
eu amo amar a vida que o destino me trouxe, as pessoas que a vida me trouxe, até mesmo aquelas se importam mais do que deveria.até mesmo aquelas que só falam mal, normal, isso nao me impede de viver a vida com alegria.
Eu nao tenho que ser mais séria. Eu nao tenho que ouvir falar miseria. Eu nao tenho que assistir e ficar quieta. Eu nao tenho uma bola mágica. Eu nao posso impedir pensamentos e sentimentos. Eu só sei que sou humana e amo a liberdade que deus me deu. A alma livre, o coração livre, os sentimentos e pensamentos livres pra ouvir oque vier pra sentir oque vier, pra me iludir, pra me ferir.
Eu amo a liberdade que eu me propuz de estar sempre com sorriso no rosto e de braços abertos pro que der e vier.

Oi, meu amor! ♥

Estou aqui para dizer, mais uma vez, que te amo muito...

Tento, de várias formas, expressar meu amor por você, mas é impossível. Nada que eu faça será suficiente para te mostrar o que sinto...

Posso falar tanto até deixar você cansada de tanto ler; posso escrever tanto até perceber que é impossível descrever o que sinto por você!

Nosso amor é único... Eu te amo!

Posso fazer um texto imenso ou um pequeno. O que importa é o que está dentro dele. Não importa o tamanho do texto; sempre chegarei ao mesmo lugar, nessa palavra tão especial... Eu... Te... Amo... Muito!!! ♥ DR ♥

Pra Sempre Vou Te Amar -

Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o ... Minha princesa Tanto tempo se passou Até pensava que acabou nosso amor Nas noites frias eu lembrava de você E hoje me pergunto Como fui te perder Naquele dia que eu te vi Meu coração ia explodir E o teu olhar Tocou meu coração Renascendo a paixão Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar Olha meu amor como eu sofri Queria ter você E você não estava aqui Quando chegava a noite Eu começava a chorar Pedia para deusPra você voltarMas você não voltou E o tempo se passou E hoje estou aqui Frente a frente a ti E sei que não te esqueci Quero seu amor só pra mim Quero te fazer bem mais feliz Esqueça o que passou Vem pra cá Deixa eu te querer Deixa eu te amar

Esta é uma Declaração Pública de Amor

Torno Público e que se publique :
"Eu te Amo"

Uma história se escreve dias após dias, encontros e desencontros, conquistas e algumas perdas.
Mas a nossa história, como diria o poeta :
“Estava escrito nas estrelas.”
Como as profecias do profeta, a se concretizar.
E como ele previu, o primeiro encontro foi de encantamento, de descobertas, de conversas ao ouvido,
segredos que há mais ninguém podiam se revelar.
No mesmo instante eu senti que:
”Eu sei que vou te amar”.
Tanta ternura em nossas manhãs de sol, na praça que adotei como nossa praça, onde crianças dividiam brinquedos, corriam felizes, comiam pipoca,
algodão doce, e sorriam, sorria o seu melhor sorriso.
Mas também tinha os dias de chuva, mas brincávamos em uma casa, onde os muros eram feitos de papoulas e apenas com um passo estávamos no jardim do vizinho.
Quantas tardes fugíamos 'a sala do cinema e disfarçarmos na saída para que o lanterninha não descobrisse que estivemos o tempo todo ali.
Vezes têm que penso em te deixar... E vou.
Recolho algumas lembranças, e disfarço a tristeza na despedida.
Preciso de um tempo para sentir saudades, ou seria para ir a outros encontros, a outros lugares?
Quero um pouco de silêncio, até para te entender melhor no dia que resolver voltar, e sei que vou voltar.
De longe tenho notícias suas.
O cenário é o mesmo. Os personagens muitos são os que já conheço.
Aparece um ou outro artista, querendo se fazer notar por ti.
E lá vai você, com seu charme, seu jeito de menino moleque, ou um galanteador nato, a cantar em prosa e versos a beleza das belas damas.
Na sua volúpia, debulhas em gracejos, estende tapete vermelho para quem passa por ti. Até oferece flores, bombons... e um sorriso malandro.
E despertas paixões, encontros furtivos, mal disfarçados.
Eu quero voltar... Talvez precise voltar.
Não tenho as expectativas de outrora, agora eu já te conheço o suficiente para caminhar por tuas ruas sem o medo de me perder.
Chego nas asas de um passarinho, o coração tranqüilo... Aprendi a mantê-lo sereno.
Acolhe-me com a mesma gentileza, e até sinto que também sentiste saudades.
Volto ao meu jardim onde esquecida num canteiro se encontra uma flor, quase a perder suas pétalas de saudades de seu beija-flor.
Acalma teu coração singela flor.
Eu estou de volta e vou cuidar de ti, e logo estarás vestida com seu melhor vestido, e seu amigo beija-flor a te namorar.
Ah... Não tens um belo vestido? Entendo... Queres vestiste da melhor seda...
Mas deixa eu te contar um segredo:
Teu amigo beija-flor, te ver como a mais bela flor, neste vestido de chita.
Quero voltar a construção da ponte sobre o mar para ir ao outro lado da rua. Agora sem pressa que o tempo me atropele. As amarras agora vou tecendo com serenidade. Fortalecendo os laços, antes frouxos pela minha impaciência na ânsia de chegar do outro lado, sem perceber que ainda não estava totalmente segura, e que poderia me machucar, ao tentar atravessa-la.
Como entendo bem quando Oswaldo Montenegro diz:
"Sempre , não é todo dia"
Sempre é por toda vida!
Assim fica proibido a partir desta data, duvidares do meu Amor.
Agora , que é notório o meu Amor por Você, só resta te dizer:
“EU SEI QUE VOU TE AMAR. POR TODA MINHA VIDA VOU TE AMAR.”
Eu te Amo, Meu RECIFE!

**************

Não quero tirar o melhor de si.
Quero comungar contigo o melhor de nós.

Antonia
Recife, 23/ outubro/2007

Sinto meu coração
Veja bem...Eu só quero teu bem...
Eu sei que te amo..Eu estou esperando..
Fecho os meus olhos, quero te encontrar
Sigo te procurando...
Não penso em mais nada
Sigo te amando...
Eu surtei esqueci de dizer
como você é importante...
Voce é o anjo que roubou meu coração!

Ciranda do amor

O homem que eu amo me veio sem reservas...
De coração aberto, alegre, cativante...
Olhou para mim não como quem olha uma mulher...
Mas uma pintura, como quem ouve uma canção...
Saboreia um vinho de uma safra especial...
Encanta-me como se fosse a própria lua...
O mar, o céu, as estrelas...
O homem que eu amo é jovial em suas atitudes...
De coração puro e valente...
Compreensível, leal, amável feito criança...
Com ele me sinto a passear em um jardim florido, feito uma eterna primavera...
Com ele viajo por dois mundos...
Tira-me o chão e me leva as nuvens...
No aconchego de seu amor sinto-me acariciada...
Sinto-me amada...
O homem que eu amo, vive em uma ciranda...
Uma ciranda do mais puro amor...

Te amo por tudo que você é
E por tudo que sou quando estou com você...

Te amo pela falta que faz seu sorriso,
Seu beijo, seu corpo, nosso amor...

Te amo pelo sol de todos os dias,
Pela chuva que cai, pela lua que brilha...

Te amo pela sua personalidade,
Pelo seu caráter, pelo homem que me protege....

Te amo por dar sentido à minha vida,
Por ter me dado meu maior presente, por ser minha razão e emoção...

Te amo porque são muitos os motivos que me levam a te amar...
Te amo porque em todos estes anos não houve motivos suficientes que findassem este amor...

Te amo porque você é meu
Porque me sinto amada
Te amo porque fui, sou e sempre serei sua
Eternamente

AMAR

Amo por que devo,
Amo por que quero,
Amo por que sonho,
Amo por causa de ti!
Amo para ser feliz!
Amo para viver a vida,
Amo para ter uma companhia,
Amo e sonho com ela,
Aquela que me deixa tonto.
No meio de um monte de beijos,
No meio de um monte de desejos
Há sempre uns poucos vestígios,
De sorrisos que me fazem sonhar
E amar sem nunca parar!

Amo-te e por ti vivo a cada dia.
Por amar-te, quero tener-te.
Sentimento maior que o céu, maior que o mar
Sentimento bonito, respiro o amor pelo ar.

Agora tú me digas,
o que faço para conquistar-te.
Fazer teu pobre coraçãozinho bater,
assim como o meu bate por você.

Ah, me digas como fazer,
por favor, meu amor.
Como fazer com que teus suspiros
se tornem ofegantes ao me ver.

Pois do amor, quase não entendo.
Sou um ser inexperiente nos assuntos,
que envolvem meu coração.
Com essa desculpa esfarrapada,
peço-te para que me ensine passo a passo,
de como amar-te do jeito que queres que eu ame.

Eu não sei falar de mim

Eu não sei falar de mim
Só sei falar do que amo
E do que não amo falo pouco

Amo minha família, amigos, animais...
E por aquele garoto eu ainda não sei o que sinto
Porque ele me faz ficar triste e alegre ao mesmo tempo

Eu não falo sobre ele
Só penso, penso, penso...
Tanto que chego a sentir seu cheiro de praia

Ele me disse pra eu acreditar no amor
Que faz nascer em mim a vontade de escrever poesias
Pra expressar aquilo que é proibido dizer

Eu sei o que preciso
Mas não sei como o consigo
E eu já joguei este jogo antes

Tem coisas que a gente nunca aprende
E cada coração tem seu segredo
Um código secreto que a cada dia vai sendo decifrado

O amor é como a matemática
Todo mundo sabe que existe e convivem com ela
Mas a maioria não a compreende e prefere parar de tentar.

“Mas, o que eu amo quando amo o meu Deus? ... não o cântico suave e harmonioso; não a fragrância das flores, dos perfumes, das especiarias; não o maná ou o mel; não aqueles membros que o corpo tem prazer em abraçar. Não são estas coisas que amo quando amo o meu Deus. Mas, quando O amo, é verdade que amo certo tipo de luz, uma voz, um perfume, uma comida, um abraço. Mas estas são coisas do tipo que amo no meu interior, quando minha alma se banha na luz que não é limitada por espaço; quando ouve o som que nunca acaba; quando sente a fragrância que o vento não dissipa; quando prova o alimento que nunca acaba; quando se prende num abraço do qual não é separada pela satisfação do desejo. Isto é que eu amo quando amo a meu Deus!”
...porque... “A razão e a consciência podem levar um homem a mudar de conduta, mas não podem levá-lo a mudar de coração”.

Poemas -> Amor : PENSO EM TI.

Se amar é sonhar contigo
Entao creio que te amo
Se te amar é sempre
Encontrar-me pensando
Em ti....eu te amo

Se vou sempre onde sei
Que te encontro....
Será que te amo?
Agora mesmo estou
Pensando em ti...

Escrevendo estas
Palavras para ti
Será que te Amo!!!

Amo-te

Amo-te de amor profundo.
Amo-te e meu amor é do tamanho do mundo.
Amo-te ao te ver, amo sonhar com você.
Amo de você cada defeito e qualidade.
Amo-te e quando não te vejo...
Ah! Como sinto saudade.
De ti amo tudo: olhar, tocar, abraçar, beijar...
E de todo amor que sinto...
Ah! Como amo te amar.