Texto te Amo
Te amo e Te amo
“Eu só sei que te amo e te amo, noites e dias olho para o céu, pedindo que teu amor venha até mim que tua face venha ao meu encontro, que teu sorriso se magnifique no lindo esplendor dos raios solares. Que seus macios lábios, encontrem os meus, que meus olhos fiquem perdidos aos seus. Que em cada toque meu ao seu corpo, retifique o meu amor por você. Que os ventos e os anjos manejem nossa trajetória amorosa, nossos objetivos e a nossa vida. Só sei que dos céus eu voltei pra dizer mais uma vez te amo, e nunca, mas morrerei e viverei eternamente esse amor ao teu lado minha dádiva divina, morreras comigo e darás o ultimo suspiro de amor ao meu lado.”
Te amo!
Eu não vou pular nessa vida nenhum capítulo de nossas vidas, eu vou procurar e te encontrar,em tdas as intenções de TE AMAR... Quero te ver nos meus olhos tdas as noites que passar em claro, tentando acreditar e imaginar suas mãos em meu rosto fazendo o meu sonho se tornar leve e longo ao seu lado.
Não peço para acreditar que tudo tem um fim, mas que tudo tem um recomeço e ele para mim foi você. Assim me vejo sem o fim e sem esperar nenhum recomeço que possa te jogar pra longe de mim. Vou andar de mãos dadas com você e mostrar para quem quiser ver o que nasceu em uma manhã e, agora, cada dia mais se faz eterno. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!
Queria te dizer tanta coisa...
Não vou dizer que EU TE AMO, pois palavras se perdem no vento...
Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para te apoiar e te ajudar, sempre e a qualquer momento!
Que, com o carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo esse imenso mundo!
Que, em todo dia que passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir!
Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade, é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando, quando preciso, e me fazendo ser, o que hoje sou!
Que, ao seu lado, me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir, com o seu abraço...
Que, cada minuto, ao seu lado, é mágico, e que longe de você, eu não sou nada!
Enfim, que, EU AMO VOCÊ, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!
A dor do amor
Não amo como os homens,
nem como os deuses.
Amo como a morte à espreita,
certa e inabalável.
Perfeita.
Amo como a dor e a rejeição,
como a vida: ilusão!
Não amo como julgas me amar,
nem como me culpas por não te amar.
Amo com ódio e fúria,
com torpor e luxúria,
amo com rancor e injúrias,
com ternura...
Amo como um punhal
no limite final do desespero.
Amo desigual...
E jamais amei!
Amor
“Amo o amor,
Com toda a alegria e dor,
Com todo seu marasmo e fervor,
Que somente este sentimento,
É capaz de me proporcionar.
Amo sentir o amor,
Com sua vibração,
Com suas desilusões,
Mesmo vivendo uma paixão,
Que finda em um verão,
Que loucura seria viver,
Em um mundo sem este doce sabor.”
De que adianta te amar como eu amo, se nunca vou poder te dar meu amor
De que adianta sonhar com você todas as noites, se eu sei que não vai passar de sonhos
De que adianta querer te mostrar que vale a pena arriscar, se eu tenho certeza que você não arriscaria nada por mim
De que adianta, me diz, de que adianta...
De que adianta te dar o meu mundo, se você não quer viver nele
De que adianta sair pra festas, se eu sei que você nunca vai estar lá
De que adianta beijar outras bocas, se a única boca que eu desejo é a sua
De que adianta tentar te esquecer, se um grande amor é inesquecível,
De que adianta fingir que você não existiu, se dentro de mim permanecem as marcas de um amor sofrido
Não adiante tentar fugir dos meus sentimentos, você é o que eu sinto
Não adianta fugir do meu querer, porque é você que eu mais quero
Não adianta fugir de você, porque se não for por você não tem graça
Eu te amei e não vai adiantar negar, sentir o que eu sinto por você é uma dádiva
Mesmo que muitos possam não entender, e dentre desses muitos esteja você
Não me importo com nada disso apenas digo e repito do fundo do meu ser
Te amo e não suportaria deixar de te amar, mesmo sendo impossível te ter, é um prazer amar você...
Preciso saber
Amar pra viver
Ou viver pra amar?
Dizer que ama
Ou ouvir um te amo?
Amar
Ou ser amado?
Dar-se
Ou receber?
Ganhar
Ou conquistar?
Ser
Ou sentir-se?
Falar
Ou ouvir?
Sonhar
Ou fazer?
Ainda que não exista respostas
Perguntar é preciso
Pois o mundo não mais é feito de resposta
E sim de perguntas.
Quando amo, amo por partes, amo por dia.
Amo o sorriso, amo o olhar, amo a risada, amo o sono e o despertar. Amo as mentiras saudáveis, as verdades incompletas, as saídas escandalosas e as chegadas silenciosas. Quando amo, amo do meio-dia ao meio-dia. O amanhã não merece amor. O futuro é consequência do sentimento que canto hoje.
Eu sei que te amo, pois tua voz me acalma, tua presença me faz bem, só de estar alguns instantes ao seu lado meu astral já muda. Tudo se tranforma e até tapas são considerados bons.
Ai meu que sorriso, que poder ele tem? Porque que quando você sorri meu coração palpita mais rapido?
A resposta é simples e singela, é porque eu amo você, é porque amo seu jeito, é porque você me facina até do jeitinho que esconde o rosto quando ta com vergonha de mim.
Ah como é bom sentir isso, como é bom ter a possibilidade e viver a felicidade.
Ah como é bom estar com você !
Não consigo entender
Como te amo
Se nem se quer olha para mim.
Não consigo entender
Como te admiro
Se nem se quer sei suas qualidades.
Não consigo entender
Como sou tão cego
Se nem se quer uso óculos.
Não consigo entender
Como te quero
Se nesse jogo não tenho querer.
Não consigo entender
Como Deus escreve o certo por linhas tortas
E faz acontecer.
Uma coisa eu entendo
Que nascemos uma para o outro
Mesmo sabendo que ainda não vê.
Não consigo entender
Como ainda não viu
Se minha vida gira em torno de você.
Te amo, com cada gesto, com cada sorriso;
Você fez do meu universo um paraíso.
Te amo por tudo o que vivemos,
Pelas brincadeiras que tivemos.
Te amo, por fazer meu mundo mais colorido
Por trazer de volta a felicidade que tinha esquecido.
Te amo pelos bons momentos juntos
momentos que nunca vou esquecer.
Te amo pelos abraços e beijos,
por me ensinar a viver.
Te amo por hoje eu ser o que sou,
E te amo mais ainda, por me ensinar o que é o Amor.
Mãe, te amo!
Mãe, obrigada por espalhar alegria a minha vida. A tua mão cura as minhas dores, o teu coração é o melhor abrigo que há neste mundo. Desejo permanecer respirando teu amor por longos e felizes anos, porque a minha felicidade depende da tua, meu sorriso é iluminado pela tua alma feita de afeto. Obrigada por abrandar as minhas angústias, por tornar minha vida mais serena diante do teu olhar. Te amo além de tudo, porque tudo tornar-se pequeno diante do teu infinito amor.
"Não sei se foi erro, ou se foi Deus... Mas sim, eu amo pessoas que não conheço, pessoas que nunca olhei nos olhos, que nunca senti o cheiro, nunca peguei na mão sentindo seu calor. Que culpa tenho eu disso, acho que nenhuma. Cansei de mal entendidos, de conversas atravessadas, de tudo que me tira o sorriso quando eu acordo querendo gargalhar. Choro sim igual uma boba quando brigam comigo, quando discutem, quando falam algo que não falei... É como se tirassem o meu mundo e eu só tivesse ele naquele momento para me segurar. Eu amo meus amigos de anos, meus amigos de meses. E mesmo que eles desistam de mim, jamais desistirei deles, porque uma vez que falo que é AMIZADE, que é AMOR, é verdadeiro."
-Aline Lopes
Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;
Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente
Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia
O que você faria se meu coração se partisse em dois?
Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"
Mais do que palavras
Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora
Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia
Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real
Busco alguém que tenha afinidade e a direção para a finalidade de viver um descobrimento real do amor sublime e verdadeiro;
Que acredite nos sentimentos assim como eu, sem hipocrisia e sem banalidades;
Quero que isso valha para qual quer pessoa que ame primeiro a si próprio;
Quero viver tudo que há para viver com o amor intensificado nos dias de hoje, mas sem deixar escorrer pelas mãos;
Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .
Dos meus sentimentos ninguém precisa saber mesmo ficando subentendido em uma única pretensão;
O amor é a couraça que protege minha sensibilidade intimando o meu coração com atitudes plenas e adequadas a mim;
Meus passos foram todos contados beirando a vida remoendo um sonho esperado na minha realidade;
Doce loucura
Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
O amor é um sentimento um tanto adrupto, nos força á tomar decisões em que na mais pura sanidade jamais viria-mos tomar, dessa forma se torna ele dono de nós.
Como uma força envolvente, do tipo se tem noção, sem ter do que pode vir depois, é como se esperássemos o mais improvável das ações e, ainda assim, nos surpreendessem..
Repentino é o coração que forçado nunca se deixa levar por outra influencia se não a do amor, e mais uma vez como louco de desejo vem provar da loucura sem cura.
Como se nunca quisesse se curar, o amor rejeita qualquer tipo de remédio, se tomar alguma coisa é o mais puro veneno no qual deixa ainda mais louco de amor o coração apaixonado.
Como criança teimosa insiste em ficar, sem se importar com os perigos que podem vir e levar como vítima de seu desejo infantil, ou sentimento duentil.
Se doença de amor tiver cura que tome o antídoto quem quiser, eu vou é cair de frente nessa loucura delicosa, queria eu que nunca tivesse cura, viver da mais doce das loucuras.
Jogar pro alto a verdade, fugir da castidade e viver um amor de verdade, cúmplice do desejo, amigo da paixão, distante do abismo fugindo da solidão.
Se na vida sonhamos com o amor direitinho, como podemos evitá-lo? coração não se vende e nem se compra um amor programado, amar alguém de verdade, pode até ser um recalcado.
Entre linhas os sentimentos se perdem, ora, se no amor a loucura vem sem direção, como segurar uma vontade que nem por sí se segue então.
Ou fazer valer a saga de uma vaga semelhança que se opõe os sentimentos ao optar por jogar com toda força uma coisa que as vezes nem podemos suportar.
Sem direcionar, mas como se apontando para frente e lançando a semente do amor no coração, deixando-se envolver pela mais doce das loucuras, a loucura do amor.
Como chuva fina as emoções nos envolvem e se deixa pensar que é uma leve brisa ao vento, mas amor de verdade vem como um temporal derrubando tudo.
Desfalecendo qualquer opinião á respeito de sanidade, respeito ou vontade, amor que se preze tem que valer, tem que doer de saudade, somos felizes com essa realidade.
A paixão está diretamente ligada ao extremo do do existir, tão somente nos sentimos vivos quando amando de verdade, seriam loucos os que por amor se vem á perder.
Como a delícia dessa vida é o encanto de uma pessoa em que depositamos todo nosso mais bem querer, assim esperamos poder depositar sem sentimentos de rejeição.
Mas o que mata no amor é o sabor da indiferença, que se faz como uma onda de proporções gigantescas, tornando assim tão pequeno o que enorme parecia ser.
Em seu lugar somente ficaria os restos do amontoado de amor que outrora seria para ser eterno, amar é estar no paraíso olhando pro deserto.
Não tem diferença nas coisas que se compara com um simples olhar, se o próprio coração é quem toma as rédias e consegue enxergar somente o seu par.
Fora de controle a situação faz ficar, e a paixão como sempre vem á ganhar, não podemos lutar por uma coisa que pedimos para continuar, ficar a loucura, mesmo sem ter cura!.
Amo
Não sei bem o que amo
Tenho medo de voltar a amar
De voltar a sofrer
De voltar a sonhar
As ilusões crescem
Quando se ama
Emerge a dor
A insatisfação
A insanidade e a insensatez
A cólera aflora
A presença ausente de um outro estado
Sempre inacabado
Sempre adiado
Caminhos que não conduzem
A parte alguma
Espreitam-nos no amor
Nos caminhos
Que se bifurcam
Perdemo-nos
De nós
E do outro
Encontramos o desfiladeiro
Assoma o vazio
De uma alma deserta
Dispersa
Em “con-fusão”
Alienada pela adrenalina
Que sobe
Escorrega
Desampara
Inquieta…
O êxtase da alma
É intolerável
Em qualquer paixão
As mãos tremem
Transpiram
O coração
Consome-se
Num ritmo
Acelerado
Incontrolável
Incontornável
O estômago
Já não se contém
Com tanta ansiedade
Calafrios
Pela coluna
Sobem e descem
Tudo se move
Tudo se transforma
A um ritmo
Desenfreado
E imparável
Assim é o amor
Força
Que move e comove
Despista
Rói
Corrói
Cego e surdo
Táctil e visual
Transporta-nos
Para a realidade
Do possível
Para o possível
Do impossível
Para o imaginável
Do inimaginável,
Para o sonho
Do “in-sonhável”
Para as correntes tumultuosas
De um mar sem fim
Para o infinito
Do próprio finito
Para a alucinação
Da sensatez
Para a irrazoabilidade
Do razoável
Para o ilimitado
De todos os limites
Conscientes
Ou inconscientes
Assim é o Amor
Uma força tremenda
Gigantesca
Arrebatadora
Desmedida
Enorme
Dentro de um tempo redondo
De um eterno retorno
Do mesmo e do outro
Com princípio e fim
Isabel Rosete
26/05/07
15/01/08
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp