Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84221 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Minha pequena, que falta imensa você me faz
hoje senti imensamente a tua ausência e doeu.
Com saudades deitei-me na areia morna da praia
contemplei por horas o céu, e te procurei na lua.

Gritei bem alto teu nome ao vento, eu te quis.
te quis tanto, que via tua imagem estampada
você me olhava, sorria gostoso como sempre faz
tentei te alcançar com as mãos, acariciar teu rosto
era sonho, saudades, minhas mãos estavam vazias.

Ah, pequena minha, me sinto perdido sem graça
ouço músicas ,tento poetar as horas não passam
Sem você cada minuto é uma eternidade.
Tudo que mais quero, é te ter neste momento.

Minha alma sente a ausência da tua e chora,te quer!
São gêmeas, e uma precisa da outra para ser feliz
As vezes sorrio sozinho e você sabe bem o porque
somos amigos e amantes, e juntos nossa vida é feliz.

Venha, minha alma espera ansiosamente a tua...

Acredite
Pra alcançar,você precisa de lutar.Quem luta e acredita sempre alcança é o clichê mais verdadeiro de todos.Em momentos difíceis agente pensa em desistir,somos desacreditados em nós mesmos e nesse momento cometemos um erro mortal,porque,precisamos acreditar e ter forças pra lutar acima de tudo e todos,digo,se você tem vontade de conquistar algo e acha que está muito longe de seu alcance,não desista,é com suas lutas,diria que com seu suor,que sua conquista vem.Vai ter muita gente pra te desanimar,muitas pedras e até montanhas em seu caminho,mais você prefere morrer na incerteza de que poderia ter dado certo,ou ir em frente? Bem,eu não sei,é absolutamente fácil falar quando estamos de fora da situação,mais a vida é uma batalha diária,e não é só em sua conquista ou em seus sonhos que enfrentará barreiras,ao longo da sua vida inteira você vai ter que ser passado por testes,e no final vence,quem foi forte,quem lutou dignamente.Não tenha uma vida breve e em vão,se tem vontade e sonha com algo,lute,não importa o quão longe esteja de seu alcance."Quem acredita sempre alcança"!

Lembranças:

Agora são 4:00 horas da manhã e não consigo dormir, pois você não sai do meu pensamento.
Toda vez que fecho os olhos, eu te vejo e nessa ilusão você diz que me ama.
Não consigo dormir, a ansiedade de te ver não me abandona me mesmo em meus sonhos.
São 5:00 horas estou escutando música e a única vontade que tenho é de escrever sobre você...
É de gritar, dizer pra todo o mundo que eu não consigo te esquecer.
Finalmente o dia amanhece, pois agora já é 6:00 da manhã, levanto tomo um banho gelado e continuo minha vida, aprendendo a viver sem você.

Quero sentir suas mãos percorrendo minha barba, segurando e puxando cada fio, me puxando pra você, para os seus lábios.
Preciso sentir seus braços em contorno da minha nuca, se apoiando, me olhando com desejo, com medo, com anseio para me beijar.
Eu quero sua língua passeando pelo meu corpo, descobrindo cada centímetro de algo que você já conhece tão bem, mas que insiste em fingir que não conhece apenas para usar como desculpa.
Quero você desesperado pelo meu beijo, minha boca, minha barba. Quero você desesperado por mim, apenas pra me ter.

Quero dentro, quero tudo, todo, inteiro, completo.

Me arrasta, me joga, me come, me tira de mim, me destrói, me devora.
Me queira inteiro. Seja guloso, egoísta, canalha, seja louco por mim.
Seja louco como eu."

CARDÁPIO

Quando você me toca
me causa arrepios
e me bota na boca
o desejo
de
um
beijo....

Eu não
me queixo...

Perco a conduta
a noção
o eixo...

Mas o que eu
queria mesmo
era que você
me provasse

...eu deixo!

feito quando
você
se delicia
num sanduíche
de
queijo!

E você, tem sonhado com o que?


Quando se é pequeno tudo o que você deseja se torna bem mais simples do que parece.Construir o próprio patrimônio, chegar a lua, ter o emprego dos sonhos, viajar pelo mundo. O engraçado é que você cresce e maioria desses desejos permanece com você por muito tempo.

Alguns vão continuar apenas como sonhos, outros podem até virar realidade, mas para isso é preciso que você responda a uma pequena pergunta: O que você quer ser quando crescer?

Astronauta, médico, bombeiro.

Saber essa resposta, não será o fim das suas buscas e sim o seu ponto de partida para várias outras. É através dela que o seu futuro começa a ser desenhado, é ela que transforma o plano louco em algo totalmente possível.

Comigo não foi diferente, assim como você, eu queria o improvável, o surpreendente, o inovador, fazer o que ninguém mais seria capaz de realizar, ir tão longe que nenhuma outra pessoa pudesse me alcançar, ser o descobridor de uma nova era, ou quem sabe, de um novo tempo.

Na verdade eu queria mesmo era realizar os meus desejos, assim como numa brincadeira de criança, conquistar tudo aquilo que parecia improvável: o trabalho dos sonhos, a família perfeita, e porque não, viajar pelo espaço.

Não cheguei a ser astronauta, não fui bombeiro e muito menos médico, mas experimentei o novo, comecei do zero, fiz de tudo e tudo de uma forma diferente. Servi a aeronáutica, vendi jornais, verduras e picolé, trabalhei como ajudante na construção civil, fui operador de produção, pintor e até artesão.

O meu primeiro patrimônio não foi nenhum castelo, vendi muito esterco e metal para adquiri-lo.

Talvez todas essas funções não me permitiram enxergar mais longe naquele momento, mas com certeza permitiu-me ter experiência suficiente para crescer com humildade, amadurecer, ter responsabilidades, experimentar a minha capacidade de empreender para viver e estar a frente do tempo em que vivia.

E você, tem sonhado com o que? Quais os seus planos para chegar lá? Ficar parado não vai lhe trazer nenhum resultado inovador, não lamente a sua sorte, não tenha vergonha do que faz, posso te dar um conselho, sonhe, experimente, faça o novo, busque a concretização dos se sonhos todos os dias, escolha fazer o que você gosta, não apenas aquilo que lhe traz dinheiro, ele virá naturalmente através de seus esforços. Seja fiel aos seus valores, faça com amor e seja o melhor naquilo que faz, lembre-se você é o único responsável pelo seu êxito, coloque-se sempre em primeiro plano, ame o próximo, na mesma proporção que se ama, somos todos capazes de ser e fazer, não deixe que façam por você, erre e erre de novo, e através do seu erro ganhe experiência, não seja tão duro com você mesmo.

E quando tudo parecer difícil volte a ser criança novamente, sem nenhum medo de responder aquela simples pergunta, o que você quer ser quando crescer.

Uma mistura de formas de ser, fazem você
Uma Dose de sonho, com pitadas de realismo
Uma Dose de alegria, com piatadas de tristeza
Uma Dose de mulher, com pitadas de menina
Uma Dose de doce, com pitadas amargas
Uma Dose de loucura, com pitadas de auto controle
Uma Dose de Tudo, com pitadas de pouco

Não quero doses moderadas desta mistura
Esperando desta embriaguez, desfrutar
Uma Dose de você, com pitadas de mim.

Com você as palavras me vêm sedutoras
Dançando tango em minha boca.
Tento fugir do seu olhar que me cativa
Me embriaga e faz cantar fora do tom.
Mas a madrugada já despertou o meu sol
E nas entrelinhas desse salão
O meu último gole é o seu cheiro
Que se mistura ao meu
Entorpecendo até a raiz dos meus pensamentos.

Hoje sonhei com você, sabe por quê?

Porque entra mês, sai mês, estando perto ou longe, ora conversa, ora silêncio, respostas curtas ou sem resposta, a verdade é que você não sai da minha cabeça, está enraizada em meu coração e não importa o que eu faça, este sentimento é mais forte do que eu, estou completamente entregue. Sua substância me compõe em essência...

Eu Amo VOCÊ!!

Ei, mulher. Você merece mais!

Você merece mais que um cara qualquer que só chegou para te diminuir e te fazer esquecer que acima de qualquer pessoa você tem que se amar. Você merece mais que um cara que chega estressado do trabalho todas as noites e só te faz sentir amada nas noites de prazer. Ei, você que é sempre tão forte, uma mulher de verdade, você vai mesmo se deixar levar por um qualquer!? Entenda de uma vez, amor é carinho, é reciprocidade, é respeito, é lealdade. Me desculpe mas se você não vive isso, você não vive o amor.

CASTELO FORTE

Você deve conhecer Martinho Lutero como o pai da Reforma e tradutor da Bíblia para alemão. Mas o que poucos lembram é que ele também compôs 37 hinos, sendo o mais popular " Castelo Forte ", também conhecido como Hino de Batalha de Reforma. Existem pelo menos 70 versões diferentes em inglês. A versão mais conhecida em português contém as palavras " Castelo forte é o nosso Deus, escudo e bom refúgio " ( CC 323 ).
O hino de Lutero baseia-se no Salmo 46, que fala sobre o refúgio e proteção que Deus oferece em tempos de aflição ( v.1 ). Perigos como desastres naturais ( vv.2-3 ) são uma realidade sempre presente. O mundo já experimentou grande devastação e destruição causadas por terremotos, maremotos e furações. E Jesus nos avisou de uma futura catástrofe de proporções cósmicas ( Lucas 21:11, 25-26 ; Mateus 24:29-30 ; Apocalipse 16:18-21 ). Mas não importa o que acontecer, ou o quanto as circunstâncias forem adversas, aquele que fizer de Deus o seu refúgio e fortaeza, estará seguro ( Salmo 46:1-3 ).
Vivemos em um mundo repleto de conflitos ( vv.8-9 ), onde é normal a hostilidade e guerra entre as nações, inúmeras delas travadas nestas últimas décadas. Mas Jesus falou sobre guerras ainda maiores ( Lucas 21:9-10 ; Mateus 24:6-7 ) e a última guerra do mundo, a de Armagedom ( Zacarias 14:2-3 ; Apocalipse 16:12-16 ; 19:11-21 ). O resultado desta batalha apocalíptica será a vitória para o povo de Deus ( Salmo 46:5 ) e paz para o mundo ( v.9 ). Por duas vezes somos assegurados que o " Senhor Todo-Poderoso " está conosco; nosso Deus é nosso refúgio ( vv.7,11 ).
Não importam as circunstâncias, Deus nos chama a " ... [ parar ] de lutar e [ saber ] que Deus [ Ele é ] Deus... " ( v.10 ). Com esperança nele, cantare-mos " Castelo forte é nosso Deus, escudo e bom refúgio ". - K. T. Sim

Leia: Salmo 46
Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição ( v.1 ).

Examine: O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro ( Salmo 18:2 ).

Considere: Quais provações e aflições você está enfrentando ? Por que é tão difícil aquietar-se na presença de Deus ?

Você merece alguém que...
Sorria sempre ao seu lado;
Enfrente sempre de frente as dificuldades com você;
Não te abandone por não estar no seu melhor momento;
Entenda seu lado de gêmeos com ascendente em câncer;
Aceite os seus defeitos;
Não tente mudar você mas que possa te mostrar um mundo novo como você também é capaz de fazer;
Seja sua fã número 1;
Ria das suas piadas;
Seja uma retardada igual a você;
Faça cosplay ao seu lado;
Tire fotos suas sem que espere só pra guardar você no celular;
Faça textos por você;
Saiba conversar ao invés de brigar;
Entenda seu mau humor;
Seja capaz de perdoar quando a faça chorar no meio da noite;
Te abrace;
Demonstre que você é importante;
Faça de você o amor da vida dela;
Segure sua mão;
Te surpreenda com um beijo;
Cuide de você;
Cozinhe bem por que não se vive de massa ou comida feita no forno;
Jogue ao seu lado;
Veja futebol com você e saiba apostar no cartola;
Não desista de ti;
Seja indecisa;
Te faça rir;
Faça a diferença na sua vida te dando a certeza de que é ela;
Não deixe você enjoar;
Tenha orgulho do homem que você é;
Ande de mãos dadas contigo na rua;
Fale de você até pra cruela;
Faça surpresas no seu aniversário ou em datas aleatórias;
Te defenda de tudo e de todos;
Te coloque em primeiro lugar;
Lute por você;
Te conquiste todos os dias;
Beba hidromel ao seu lado;
Participe das suas loucuras;
Se declare pra ti;
Ame a sua família;
Seja amiga dos seus amigos;
Seja sua melhor amiga;
Pense em você até na madrugada;
Faça planos com você;
Queira melhorar por você;
Te ame incondicionalmente;
Você merece o mundo que eu, boba, achava que era capaz de te dar...

´´ Chutei o vento, sorri para o nada,
lembrei dos momentos,das conversas na madrugada.

você é o verso Oceano do Djavan,
é a poesia que decanto pela manhã,

é o motivo do sorriso no meu rosto
me abraca é de graça não paga imposto,

vem! Deita a cabeça no meu peito e calma
bem, deixa eu acalmar sua alma.
Leonardo Kerigma - Romance

Não sei ser amado


Definitivamente eu não sou como você
por isso não mereço seu amor

Sinto que não sei retribuir, então
fico em duvida se realmente te amo;
Por nosso amor ser tão distinto
tenho essa duvida cruel
em minha mente

O meu amor é sem graça,
desajeitado e frio.

E mesmo você dizendo
que "cada um ama do seu jeito"
e que adora o meu amor
por você; Eu sei que esse tipo
de amor não fazer bem, fazer
chorar e machuca; E eu não quero
que você sofra. Quero preservar
a sua felicidade.

Sou acostumado a mendigar amor
e com você não preciso, sou amado
em quantidade, porque é profundo, sincero e inocente.

Não mereço alguém assim...
sem que eu tenha custos e sem
que eu tenha que me esforçar
para ter amor


Você vai pensar que nunca vai poder
me esquecer, ou superar, mas querido, você vai, eu sei que vai,
porque você é foda!

Peço que não me esqueça,
que se lembre de mim quando perguntarem se alguém
já abriu mão de algo, para a sua felicidade.

Você um sonho

Teus olhos inspiram.
Teu rosto imita o infinito
coberto de estrelas.
Boca doce de um formato meigo,
queixo pequeno delicado.
Cabelos que como um véu, a todo
conjunto adorna.
Princesa de encantos tantos
guarda algum, enfim.
Torna-me eterno em teu pensar,
sorri em sonhos, só para mim.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J,do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Hoje é um bom dia para começar novos desafios, não acha meu amor?
Onde você quer chegar?
Onde queremos chegar?
Ir alto, vivermos juntos, um novo lar, nova vida.
Desafios, tudo para sermos inundados pela felicidade
Sonhar alto?
Apenas sonhar?
Fazer planos mirabolantes ou apenas deixar acontecer...?
Querer o melhor ou o básico?
Esperar em Deus ou pular etapas?
Acordar e viver ou acordar e lutar?
querer o melhor do melhor ou ter o necessário do dia-a-dia?

Querer coisas boas para a vida, pensamentos assim trazem para nós, aquilo que desejamos.

E o que eu desejo é viver com você.
Se for sobre o deleite do ouro ou diamantes, serei feliz!
Se for sobre a pedra, te amarei mesmo assim!
Se for em um lindo castelo como um rei, não serei orgulhoso!
Se for em uma simples casa humilde, serei orgulhoso de tê-la ao meu lado.

Fazer planos, conquistar objetivos e desejos,
do que vale para uma pessoa sem amor?
Ter em abundancia, ser abastado, viver sobejando...
Do que valeria se não tem um amor para se chamar de seu?

Trocaria todo ouro deste mundo pela sua mão...
Nem todos as pedras preciosas do mundo juntas não
valeriam um minutos ao seu lado.

Ouvir você disser que me ama me torna o homem mais rico,
mais poderoso e mais valente de todos os tempos.
Eu só quero viver ao teu lado!
Comendo iguarias ou que seja a base de pão, minha felicidade resume-se a você.

Então vamos fazer planos juntos, como exemplo:
Plantar uma arvore, escrever um livro, construir uma casa
e amar nossos filhos...

O que é a felicidade?
é o canto do pássaro?
o som do vento nas folhas das arvores?
o sorriso do filho ao acordar?
a luz que ilumina os olhos e nos mostra a vida de um novo dia?

Felicidade é saber que existe alguém que te amo e que faria tudo pra te ver sentindo tudo isto que foi dito e que quando chegar dias difíceis, lutara contigo do seu lado contra tudo e todos, para que tudo volte ao seu normal ou seja;
Os passarinhos cantando, o vento nas folhas das arvores, o sorriso do filho ao acordar e a luz mostrando que você esta pronta para um novo dia...

Vamos fazer planos.

OIET

Esperança!

Você vê o que eu vejo?
As manhãs passando
O tempo voando?
Sente vontade de lutar
Sem coragem de enfrentar
Medo da solidão
Medo paralisante
Ficando sem direção
Corpo presente, cabeça distante
Deveria ser assim?
Tristeza corroendo
Fingindo ser feliz?
O passado é revelador
Nos mostra o por que da dor
Se o passado fosse bom
Não me sentiria ausente
Na realidade seria o meu presente!
Talvez lutar seja a solução
Pelo passado, ou por um futuro!
O que seria mais seguro?
A dúvida gera a insegurança!
A alegria nos dá confiança
Tudo que quero no momento
É ser feliz feito uma criança
Ao ouvir um "SIM" de esperança!

Amar requer uma grande coragem, a coragem de ser humilde. Somente com muita coragem você pode ser humilde. Todo orgulhoso é um grande covarde, pois o orgulho é uma armadura que serve para impedir a revelação.
Para amar,você terá que se tornar extremamente suscetível. Terá que lidar com uma profunda fragilidade, terá que expor sues pontos mais vulneráveis.

EMERGÊNCIA DE AMOR


Era para ser só um beijo
Mas, virou urgência
Emergência de amor
Você até tentava conter minhas mãos inquietantes
Mas, eu tentava te envolver em mais beijos excitantes
Você me queria agora!
Já estava pronto para eu te invadir
Para o amor não tem hora
Só é preciso se permitir
Te penetrei tão profundo
Nossa que excitante explosão
Quem diria que o proibido
Nos deixaria extasiados, nas nuvens
E loucos de paixão...

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

JANTAR A LUZ DE VELAS

Eu te chamei para jantar
Será que você vem?
Já separei os vinhos
E os queijos também
Coloquei velas na mesa
Quem sabe você chega
Já preparei o jantar
E também a sobremesa
Oh meu Deus você chegou
É como se realizasse todos os meus versos de amor
Falamos sobre o dia a dia
E depois nos entreolhamos
A mão pairou sobre o vestido e foi deslizando
Depois encontrou um rio e entradas secretas
Ardentes de amor e loucas pra serem descobertas
Sem hesitar eu fui
E pulei sobre a mesa
Te mostrei que depois do jantar
Eu era a sobremesa

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha