Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 84364 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

A cada vez que você vem em meus pensamentos eu digo : “somente por hoje deixo de pensar em você e foco em mim mesma.” Repito quantas vezes forem necessárias, em todas as vezes que me perco nesses devaneios lembrando de ti. Com o tempo, essa premissa se torna um hábito e me desconecto emocionalmente e energeticamente de vez de você.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠Meu bem, meu amor, meu amorzinho.
Quero ao seu lado ficar agarradinho.
Amar você é tudo que mais quero.
Porque o nosso amor é sincero.

Mais um dia, mais um mês e ano.
A vida com você é um encanto.
Maravilha de vida é sentir esse prazer.
Que ao seu lado todo dia quero amanhecer.

Amar é um êxtase que sinto quando a beijo.
E quanto mais eu a beijo mais sinto desejo.
Se não tivesse a encontrado pagaria por isso.

Sempre quero mais olhar, beijar e até acariciar.
Não paro de te admirar, pois amo a sua beleza.
E jamais irei fazer, porque só saberia te amar.

Inserida por felipe_brendo

⁠Quantas vezes eu fui estúpido...
E briguei com você muito lépido...
Deixei você ir embora, sem pensar...
Mas, meu coração tentou me avisar...
Ela é responsável pela sua felicidade...
Incrédulo, fui iludido pela minha vaidade...
Hoje, dentro de mim, estou bem fora do tom...
Lendo, no espelho, o adeus dela escrito com batom!!!

Inserida por PMarcos

⁠Sabe quando você lê ou ouve alguma mensagem de Deus e fala assim: "nossa, parece que é pra mim!" Deixa-te falar é pra você mesmo !
Deus para tudo move céus, usam profetas, tudo isso pra acalmar o seu coração. Inclusive essa aqui é resposta de Deus pra você ! ‎
Creia‬ ‪e ‬ ‪Receba‬‬‬‬‬‬‬ !

Inserida por Luciano297

⁠Quero te dar todo o amor que guardo a anos, aliás a vida toda
Quero viver com você todos os sonhos que eu tive no amor
Quero me entregar de corpo e alma como eu sempre sonhei em me entregar à alguém
Quero sorrir com você
Quero que a gente grite para o mundo ouvir o tamanho do nosso amor
Mesmo não estando o tempo todo perto, como não estaremos
Mas teremos uma certeza, a certeza que nos amamos e estamos perto mesmo estando longe
Porque a presença não é apenas física mas também no coração.. eu amo você.

Inserida por seripodnanref

Olá! Sei que você tem sofrido porque alguém machucou o seu coração, alguém não valorizou os seus sentimentos, alguém te trata como ninguém, mas deixa te dizer uma coisa hoje,_
*_você merece alguém que agradeça a Deus por você existir. E que trate como uma benção!_*
_Então não tenha pressa, e nem fique mendigando amor de ninguém, se a pessoa não ajunta, ela espalha.

Inserida por Jaimecastigo23

Quando eu te conheci
Você era ventania por onde passava
O sorriso mais lindo do que imaginava

A vida foi passando e a gente brigava
Quanto mais separava a gente grudava

Hoje só quero que saiba
que sem você não sou nada

Eu imagino nois dois
e nossa garotada

Passando a vida juntinhos
nessa nossa estrada...

Inserida por gmrsk8

⁠"Rodopia tua espada".

Você está coagido, acuado e denegrido, o tal equilibrio exigido, as barreiras criam paredes fortificadas, arregaça a bainha, rodopia tua espada, sacuda o impecilio, construa tua jornada, impina o nariz, vença a cicatriz, de certo a humilde condição, também lhe põe na mão, a serena ousadia, eu sei, dias tenebrosos, calafrios vultuosos, rompa essa obstrução na guela, grite, a liberdade como sequela, preto no branco, mesmo no pranto, rompe o barranco, acredite na vida, quão boa e bela, vibre, reaja, aja, refaça, tente, pinte a tua aquarela.

Deus abençoe a todos.
30/07/2022 .. 00:12hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Eu amo te olhar da sala;
Você na cozinha ou no quarto escrevendo poemas, rancunhos com seu lápis 6B passando a limpo o passado e tentando acertar o futuro.

Eu gosto do jeito que você escreve sobre futuro e evolução. Sobre filosofia e bíblia.
Amo quando você sorri sobre os assuntos sérios do cotidiano; faz tudo parecer brincadeira e eu me esqueço de existir nesse mundo lúcido e começo a viver na tua loucura.

Eu amo o jeito como você me chateia, dura dois segundos e logo em seguida eu sorrio e te amo por mais uma eternidade.

Eu amo o jeito que eu te amo e você se deixa amar.

É, eu acho que amo você!

Inserida por CarlaRamires

Carta a uma alma abatida

Dentro do contexto de crise em que você se encontra, constato no âmago da tua alma uma dor inexplicável que se assemelha a um coração dilacerado, despedaçado pelas circunstâncias que te deixaram sangrando por dentro.
Mas lembre-se, que chorar faz bem ao coração.
Não tenha vergonha de debruçar em cima de tuas lágrimas,pois esse choro é uma demonstração da pessoa forte que tu tens sido. Deixe a lágrima rolar pelo teu rosto, pois ela significa tudo em que outrora não fora dito.
Não se esqueça que como tudo passa em nossas vidas, este momento de dor e sofrimento chegará ao seu fim.
Aquieta tua alma e o teu coração, descansa no colo daquele a qual te criou. Deixe que ele faça o reparo necessário, e então teu coração voltará novamente a bombear alegria para teu caminho, forças para prosseguir, alegria ao teu coração e não menos importante, vida a tua alma.
Lembre-se que o poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas e através das tribulações,sabendo que elas produzem em nós perseverança, e a perseverança produz em nós um caráter aprovado diante de Deus.
Basta apenas tu deixares Deus regenerares o teu coração, para que novamente tu possas viver.

Inserida por GabryelBele

⁠BEBA E SEGURE AS CONSEQUÊNCIAS,
Você sabe qual é o homem mais rico do país; JORGE PAULO LEMANN, o dono da AMBEV, maior cervejaria do.mundo, certamente você já contribuiu para engordar os DIVIDENDOS dele.
Mas também é bom saber que este vício é tão ruim quanto o cigarro e os dois juntos é uma DESGRAÇA.
Será que você vai ver o seu filho crescer e terminar a Universidade?, entre às doenças advindas de ingerir BEBIDAS, exceto água é a CIRROSE HEPÁTICA, por isso, fica o alerta, este vício começa no final de semana e pode acabar no cemitério.

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠VOCÊ SABE QUE SEMPRE SERIA VOCÊ
se te fiz ou falei algo
me desculpe
nunca pensei que estaria te perdendo
assim, tão fácil
foi necessário muito tempo
pra te encontrar, e apenas uma
ação pra te perder
não sei oq você sente
mas parece que não somos apenas , amigos
eu acho que tem algo a mais nisso
não sei, talvez um romance?
Ou só um amor passageiro?
Ou talvez não dê em nada todo
esse sentimento que a gente sente
só sei que você é o encaixe
perfeito.
Você não sabe a dor que está
sendo carregar tudo isso sozinha
mas com o tempo tudo passa
só não sei se vou conseguir parar
de te amar. Tudo estava indo tão bem, e o mundo caiu assim do nada.
Eu só precisava do seu abraço agora
só queria que você me amasse
com a mesma força que eu te amo
mas acho que tudo que queremos
nunca está no nosso alcance.
talvez você poderá ler isso então…
Saiba, que se eu pudesse escolher
eu sempre escolheria você
independente dos seus defeitos,
seus erros, suas atitudes mal pensadas.
Eu só queria ter você aqui comigo!!

Inserida por laravitoria

TEUS OLHOS CASTANHOS

Você é arte...
Mais bonita que as noites
Estreladas

Mais bonitas que todas as
Flores que eu possa encontrar
Em muitas estradas

Todas as curvas que os versos
Do seu corpo fazem,

Invejam todos aqueles poetas
Que agora apagam suas
Palavras, se desfazem

Seus olhos são duas grandes esferas
Com cor castanha
Tão lindos que nem parecem reais

E onde mais alguém encontra outros com os
Traços como os tais?
Tão grandiosos quanto a imensidão deste
Universo tão
Belo

Inserida por joaolpelegrini

⁠Como assim é passado esqueça já foi ,bola pra frente logo você conhece outra pessoa,o que passou passou etc etc.
Quem me dera se fosse simples assim ontem minha mãe comprou um pacote de pão de cachorro quente era só um pacote de pão pqp quando bati o olho lembrei o quanto ela gostava de cachorro quente de nós comprando os ingredientes e fazendo do nosso jeitinho, as músicas as propagandas os filmes tudo absolutamente tudo trás lembranças não é que eu não queira virar a página mas o universo não colabora tudo remete a nós talvez seja minha mente que associa as coisas mas é absurdamente incrível de um simples pão a uma super produção de um outdoor a um panfleto de uma piada a um post aleatório o mundo ainda gira em torno de tudo isso não me culpe por não seguir em frente é involuntário simplesmente acontece se soubesse que o amor é assim não teria desejado tal sentimento se soubesse que a saudade é assim não gostaria de senti-la jamais ,se soubesse que sofrer é assim não desejaria tal sentimento nem mesmo a um "inimigo" Esse mês de agosto está começando é o mês dela do dia especial dela não sei como vou lhe dar com os dias que estão por vir espero que Deus me dê sabedoria e paz no coração para superar esse mês faço planos como se tudo ainda fosse como antes penso no presente penso na surpresa penso nos votos de aniversário simplesmente penso, dias bons estão por vir em pensamento desejo tudo absolutamente tudo .Que Deus tenha planejado a ela seja cumprido que haja felicidade saúde paz de espírito que Deus guie cada passo por ela dado que Deus abençoe e ilumine o caminho por ela seguido que Deus esteja sempre presente eu não estarei presente esse ano mas meu coração estará contigo no seu dia especial aliás sempre esteve e sempre estará .

Inserida por Alvies07

⁠Minha mente é minha inimiga
Você pode tentar me entender
Jamais poderá ver o que eu vejo
Mas é no caos que eu me encontro
Sinais por toda parte nós livros algoritmos sinais escondidos nas sombras
Somente eu na minha paranóia posso decifrar
O que está por vir ao nosso encontro
É julgamento divino eu posso ver prepare sua alma você trocou a eternidade por anos de glória agora sinta a ira se juntou aos condenados escória
Olhe para mim olhe para você
Somente o bem e o mal pode olhar o íntimo de nossas almas
Não me julgue eu não julgo você
Aceita apenas aquilo que merecer
Uma lágrima cai sem motivo algum

Inserida por Alvies07

⁠Um dia...
você terá valor,
você será importante,
Você será lembrado como uma pessoa verdadeira
que tentava sempre
fazer o certo!
*Nesse dia, você não existirá mais! Será apenas falácias e mais nada! Nesse dia quando você cair na real, verá que não era nada daquilo que pensavas e nesse dia, será tarde demais!*

Inserida por IsaLopes2

Não confunda solidão com solitude...

Na solidão você presta atenção nos outros.
Na solitude você presta mais atenção em si!
Na solidão qualquer companhia é bem vinda.
Na solitude apenas boa companhia é aceita!
Na solidão há de se preferir um par de algemas.
Na solitude há de preferir um par de chinelos!
Na solidão o desejo é a fraqueza do estar junto.
Na solitude o desejo é a fortaleza do ser alguém!
Na solidão o objetivo e encontrar outra alma.
Na solitude o encontro é com próprio coração!

Inserida por samuelgomes

⁠Deixo você livre
Mas tudo que sou
Tem um pouco do que fomos.
Não posso pedir que me ame,
Nem impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não há nada que resuma meus sentimentos.
Olho ao meu redor e tudo que vejo tem um pouco de você.
Olho pra dentro de mim e tento encontrar respostas
Mas tudo que vejo tem um pouco de você.
Não posso impedir que você vá
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?
Não posso pedir que me ame,
Mas eu te amo
Mesmo sem receber um:
Eu também
Mesmo sem ser correspondido
Mas seu eu te pedisse pra ficar,
Você ficaria?

Inserida por relbsonoficial

LUA CHEIA

Assim como os quadros
De Van Gogh, você é rara
Tão bela quanto a lua cheia
Em seu ápice de beleza

Tão magnífica quanto a
Forma que a lua ilumina o
Mar

Tão fria quanto a própria lua,
Garota da lua, cheia de fases
Uma hora é tempestade, outra hora é
Garoa

Garota de fases
Cheia de lua
Enorme e brilhante, apaixonante

Cheia de fases..
E eu amo cada uma dessas fases

Inserida por joaolpelegrini

UM TESOURO PIRATA

Você é como
Um tesouro perdido
No meio do mar,
Valiosa, porém profunda

Tão bela quanto as flores
Em um vale
Perdido

Tão escassa quanto
A água de
Um cacto no meio do
Deserto

Tão reluzente quanto
O brilho do sol
Ao meio dia

Tão complexa quanto
A gravidade na face
Da lua

Inserida por joaolpelegrini