Texto sobre Voce Mesmo
Coração juvenilha
Perdoou você, sem nenhuma
Paixão
Perdoou você, com uma
Canção...
Perdoou você, em uma
Declaração...
Perdoou você, te dando
Lição...
Perdoou você, no meu
Coração...
Perdoou você, até
Então...
Perdoou você, de justa
Razão...
Mas não perdoou você, por ter roubado
Meu ...
Onde quer que você esteja seja e faça o seu melhor. Se estiveres num hospício seja o melhor louco, exerça a sua loucura com muita competência. Se estiveres num circo seja o melhor palhaço ou até mesmo o melhor acrobata, divirta a plateia com muita competência. Se estiveres numa luta seja o melhor guerreiro, defenda seu território, seja ele "o que for", com muita competência. Mas se estiveres num jardim não sejas a mais bela flor, sequer seja uma flor, seja apenas a brisa que observa, que suaviza os seus movimentos e que espalha o seu perfume, contudo seja competente no exercício de observar, suavizar e espalhar, bem como de desfrutar dos benefícios da natureza e de tudo que seja naturalmente espontâneo. Nem tudo num jardim precisa ser flor. e nem todas as flores são as melhores. A terra em si não é bela, mas ela é competente no seu papel ao servir de base para todo o cenário de beleza.
Seja competente mesmo que não possas ser o melhor.
Como pode...
Um anjo sem asas
Um jardim sem flor
Chuva no deserto
Relação sem amor
Eu sem você
Cachorro sem dono
Dias sem te ver
Dias de abandono
Sem sono sem fome
Apenas uma dor enorme
Como pode...
Você tão longe
Mas ainda comigo
Mesmo que não se lembre
Ainda é um amigo
6 anos sem te ter
Uma duvida no ar
Não posso entender
Sera que um dia vai lembrar?
Saudades de você
Espero te encontrar
Meu amor
Eu confio em você
Tanto que chego a assustar
Porém
Quando não estamos juntos
Brota uma cachoeira de pensamentos
Carregados de dúvidas
Será que todos aqueles "eu te amo" foram realmente verdadeiros
Será que ele diz essas coisas lindas pra mais alguém?
Quem sabe várias?
Será que ele pretende me machucar?
Eu tento de todas as formas não acreditar nisso
E você me dá vários motivos validos para acreditar em você
Mas a minha cabeça anda tão confusa
Ela sempre foi
E insiste em não me deixar ter esperanças
De um dia
Ter um final feliz com você...
Tento cair na realidade
Parar de pensar nas palavras tuas
Mas você sempre me envolve
Parece que sabe
Não me deixa fugir
Me faz viver por você de novo
Quebra minha barreira de expectativas
Pra depois me dizer novamente
Que não sou eu
Que ela é a única que pode lhe fazer feliz
Meu amor
Deixe me fugir
Deixa ela voltar
Acho q será melhor por dois...
E mais uma vez você penetrou minha alma com suas palavras
Palavras rudes , mas que mexem comigo de uma forma inexplicável
Eu estava decidida a te esquecer
Tão decidida
Já tinha feito os planos e esquematizado cada passo
Mas você desmoronou tudo
E mais uma vez eu desisti de te tirar do meu coração
Eu te amo
E por mais que eu tente não consigo te esquecer...
adoro quando a noite cai
fica bem tarde
e você sente o sono chegando
é impossível não sorrir
você diz
''Amor, vamos dormir?''
e mesmo que eu esteja sem um pingo de sono
sempre vou dormir contigo
mesmo que não sendo mesmo com você
eu sinto como se pudêssemos
ao menos estar mais próximos nesse momento
e eu caio no sono
com um sorriso aberto escondido no travesseiro
Sinto em você cores astrais
Nesse vago, lento, denso corpo
febre, frágil corpo... são!
Vejo em você versos a mais
Mas conheço, quero, luto,
nego tudo, leve, verso... não!
Você me conhece
E eu... ilusão!
Você reconhece
E eu... solidão!
Sinto em você versos astrais
Nesse lento, denso, vago corpo,
frágil febre... não!
Vejo em você cores a mais
À medida que o tempo passa,
versos, sonhos... vão!
Mas conheço, nego, quero tudo leve,
verso, luto.... são!
... Ser virtual...
... Gostaria de ser tudo aquilo que você desejaria que eu fosse, olhai desta forma, para que dentro do seu coração, haja felicidade e cada dia mais e mais; poesias e pensamentos são no intuito de trazerem esperança, felicidade e amor; então: "faça, das palavras, o melhor para si"...
... sivi...
Inevitável é, acordar sem pensar em você, passar o dia sem ao menos ouvir a sua voz
e quase sempre ter que se alegrar com um simples:
Oi, td bem...e entre troca de mensagens ter sempre no coração um simples desejo de ve-la ,
perguntar como foi seu dia e ver de fato o que mais
me atrai em vc , o seu sorriso.Pena que isso não passa de um ''devaneio''
e ao deitar-se, pensar num novo dia e buscar uma forma para que o que não foi feito naquele dia
seja realizado.
Enfim, esse novo dia é hj ! Será que devo continuar? Ou será uma mera utopia?
Te trato como uma rainha, porque sei que tu és a minha, só com tu quero viver. Ir a marte com você amar-te até morrer, renascer e reviver, nos teus olhos me refazer, me desperta a felicidade de um futuro com você, teu jeito me fez acreditar no amor.
Amor que guardo só em ti, e não me contento só em sentir, pois a vida nos deu a oportunidade de sentir pressentir, sua presença me faz rir de coisas bobas e singelas maldade nenhuma vai atrapalhar nossa eterna aquarela, só comigo tu vai conhecer um amor maior que de uma novela...
(Refrão)
Rainha minha, só contigo eu quero esta, não quero mais te ver chorar
Os meus braços eu teu lugar
Nessa missão não vou falhar
Rainha minha... (2x)
Vivenciamos todo dia os prazeres desse amor com um simples "bom dia" ou num apenas oi "amor"
Esse sorriso desmonta o ego desse vagabundo, nunca pensei que seria cercado por um sentimento tão profundo
"Dizem que a felicidade é como a borboleta:quanto mais persegui-la, mais ela vai fugir de você "
Mas se você confiar, fixar nos seus objetivos e metas quando você menos esperar ela virá pousar nos seus ombros, como a borboleta delicadamente pousa nas flores. ( edite lima )
"NAO CORRA ATRÁS DAS BORBOLETAS! CUIDE DE SEU JARDIM PARA QUE ELAS VENHAM ATE VOCÊ!
Mário Quintana
Preciso de você
Aqui no meu peito bate e machuca
Sinto uma saudade imensa
Já não me encontro mais;
Vivo por ti
E por ti eu vivo
Sem pensar em desencantos
Te quero sem medidas a todo instante;
Pois és tudo que eu preciso
Me completa aos extremos
As vezes não penso
As vezes não falo;
Mas sempre sinto
O amor a cada dia mais intenso
Um sentimento profundo e imáculo
Algo infinitamente encantador;
Te amo meu anjo, simples assim
Pequenas palavras que resumidamente
Significam o valor, o calor, o desejo;
E a minha vida.
VOCÊ e EU..( poema )
Feitos um para o outro., criados para se completarem., almas que foram feitas uma para a outra.,
Nos amando., e nos sentindo vivos e juntos sempre....
Somos dois corpos que se unem.,
E quando nossos lábios se beijam., nossa o fogo é intenso.,
Nossas mãos nos tocam em perfeitas carícias., somos encontro de almas que se conectam., em versos de felicidade e amar.
Não seremos apenas palavras que compõe a mesma poesias., pois mais que corpos que se atraem., somos almas que se sente., almas que se amam.,
Assim.!!! E você e eu.
(Autoria) Daniela kenia e Fernando Melo.
Você tem um jeito diferente de me olhar.
E isso me faz perceber, eu sou feliz!
Você tem um caso que por acaso é uma paixão.
E você tem um grande amor.
Uma pessoa especial, que por acaso sou eu.
Você tem um jeito diferente de viver.
E isso me faz perceber, que tudo é bom.
Você é a canção que eu sempre quero escutar.
Porque escutar você, é bom.
Olhar você me faz tão bem...me faz tão feliz! “Por acaso”
Seja feliz.
Irradie sorriso por onde você passar.
Assim como as rosas.
Deixe teu perfume no jardim da vida.
Mostre a luz do teu olhar.
Deixe fluir,deixa brilhar.
Seja o tempo,paciente.
Seja musica no ar
Alcance o coração das pessoas.
Com ternura e alegria.
Assim como é belo o amanhecer.
Seja o raiar do dia.
Seja vida na vida de alguém.
Seja feliz.
Faça sempre o bem.
Uma promessa
Quando o coração está aos borbulhões.
Quando você se compromete e não pode deixar por menos.
Quando se coloca todas as energias para cumprir tua promessa.
Não podemos colocar à ninguém a tua carga.
Podemos aprender a não aceitar um peso maior do que aquele que se pode carregar, com pena da frustração e de permitir energia espúrias em teu caminho.
Melhor, respirar fundo. Aceitar tua decisão é seguir em frente.
Não cabe reclamar nem colocar o vírus da culpa ou ignorância no aprendiz.
Será Sempre melhor calar, e AGIR para que os "Arcanjos" te protejam e te liberem os caminhos futuros.
Que nossa Luz seja sempre brilhante e plena.
Sonho
Com você chegando,
Dando-me um beijo,
E me acordando...
Sonho de amor,
Como sonho de criança...
Nunca passa!
É uma fantasia infinita.
É como amiguinho invisível.
Você me deixa assim,
Vive dentro de mim.
É amor de verdade.
Não consigo esquecer
Seus lábios nos meus...
Foi meu primeiro beijo,
Desabrochou meu desejo...
Sonho... Choro...
Não consigo esquecer de você.
Como posso viver desse jeito?!
Uma febre de amor invade meu peito.
Você é minha fantasia real.
Não vejo a hora de apagar as luzes...
Você chega dum jeito fatal.
Vida!... Sonho!...
Não consigo acordar sem sonhar.
Não consigo viver sem lhe amar.
Você é meu segredo feliz.
Um amor como ninguém nunca diz.
Eu lhe amo! Eu lhe quero... Meu sonho.
Me pergunto qual seu defeito!?
O Porque dele ter deixado você!?
O Porque de você sofrer tanto,
por um cara que não deu a minima
para você!?
Me pergunto aonde errei na parte
de conquistar você!?
Me pergunto o porque não eu e sim ele!?
Me pergunto o porque gostar tanto de você,
se você não da a minima!?
Me pergunto o porque me afasto de você,
se você é a unica coisa que penso todos dias!?
Me pergunto o porque me importar tanto com você,
se você não se importa!?
Me pergunto o porque ainda gostar de você,
se você já disse que não tantas vezes!?
Me pergunto o porque de ficar feliz,
quando você esta feliz!?
Me pergunto o porque me lembro tanto do seu toque,
se você não ira mais me tocar!?
Me pergunto oque essa mulher tem
que as outras não tem!?
Me pergunto o porque sentir falta do seu carinho
se foi uma noite e nada mais!?
Me pergunto o porque lembro ainda do seu beijo!?
Me pergunto o porque ainda olho sua foto e penso,
que você vai voltar!?
Me pergunto o porque me apaixonar,
se troquei o certo pelo duvidoso!?
Me pergunto se ainda vale apena tentar!?
Me pergunto se devo desistir!?
Me pergunto se um dia você vai perceber
o quanto gosto de você!?
Porque tantas perguntas e nenhuma resposta,
talvez seja esse o destino de ter trocado
o certo pelo duvidoso!?
Talvez eu apenas tenha que desistir e prosseguir
a vida, mesmo estando apaixonado...
Dia a pós dia,
Fico imaginando eu e você
Como seria a vida sem te perder?
Perder - te é uma ilusão,
Amar-te é um privilégio
Mas o que faria se não te tivesse por perto?
Viver para te ver,
Te ver para viver!
Viver para amar e te perder
Feliz você está?
Eu digo: não estou!
Mas amar te me deixa feliz,
Enquanto deixar-te me deixa infeliz.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
