Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85879 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Nesse Imenso Mundo, Existe 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas

E Eu só quero Você ' ♪


A quanto tempo te esperei e voc nunca chegou, se eu parei de falar com voc, entenda, ja que é assim, quero que voc seja feliz, não vou ficar tentando ajeitar o que não é correto, mais eu ainda te amo, e quem sabe Eu & Voocê talvés nunca daria certo ?, ♪

quantos dias passei triste, e voc nem mim perguntou porq, com medo de ouvir a verdade por isso nunca mim procurou ♪

larguei tudo que eu tinha só para arrisca voc mim querer, e no final estou aqui , sem você e sem mim, acabei com tudo ♪

busquei a felicidade em outra pessoa, mais a vida mim jogou na cara, que eu só preciso de você ♪

mim falaram que se eu não tinver você, seria melhor eu mim matar, pois da para todo mundo ver, que assim como esta, eu nunca vou consseguir viver ♪

Inserida por Alef-

você sempre esteve do meu lado, - Mais eu quiz te ter mais perto, junto a mim
Tentei de tudo, para mudar, o sentimento de amizade que existia em você, por amor

- Brigava contigo por qualquer besteira, ou até mesmo por ciumes, mesmo sem ter menor direito sobre seus sentimentos e jeito, talvés isso mudaria, bastava passar um tempo só ao seu lado

- Dizia que tudo só dava certo, se você estinvesse lá, e que na verdade, minha vida, era só você, e que amizades assim tinha que acabar, para poder trocarmos isso por amor


- Foi nessa parte que tudo acabou

Inserida por Alef-

muitas vezes eu paro pra pensar, e não consigo ver nada além de você.
Por tantos motivos, tantas explicações, tantas desculpas, acabamos deixando o nosso sentimento de lado, e seguimos a razão. Mas será que isso foi realmente o certo? Será que isso realmente trará conseqüências boas no futuro? Talvez sim, talvez não, quem somos nós pra tentar adivinhar o que o futuro irá trazer aos nossos destinos?
Sinceramente, não sei mais o que pensar, não sei como agir, não sei como ouvir músicas sem lembrar de você, não sei como dormir e não ter sonhos perfeitos ao seu lado, não sei como viver sem você. Talvez ainda seja cedo pra pensar nessas coisas, talvez muitas coisas ainda irão acontecer, mas sinceramente, eu não gosto de viver uma dúvida, não nasci pra viver em um mundo de hipóteses.
Prefiro guardar isso tudo pra mim e pensar que o nosso amor, realmente acabou, ou apenas nunca existiu pra você.

Inserida por Lenaa

Minha vida
Viver num mundo insensato e Incompreensível... São apenas duas de muitas que você sentirá.
Dizem que a amizade acaba com o sofrimento, mas Nem um amor sincero e verdadeiro pode acabar Com o meu. Pois, foi com uma paixão indesejável e Insensata que começou meu sofrimento. Mas, até Que eu fico grato se não fosse por ele, eu seria Incapaz de compreender os outros, ser educado...
Por isso também descobrir que eu tenho um Raciocínio fora do normal, aprendi a fechar meu Coração. Vivo em um mundo que só entra apenas quem eu quero!

Inserida por gothicvampire

SENTIDO DA VIDA
Qual o sentido da vida, não sabe? Algum dia você descobrirá.
Qual o motivo? Na antiguidade vivíamos para a evolução da espécie Homo Sapiens, agora é para a devastação de um povo. Você não está aqui para nascer, crescer, arrumar uma família, envelhecer e morrer. Você está aqui para nascer, crescer e fazer o que quiser.

Inserida por gothicvampire

"Sei lá as vezes me perco no tempo pensando em você...
No seu jeito de sorrir,de falar,de me abraçar,de me acariciar,de me beijar,e principalmente no teu jeito de me olhar.
Êh saudade!saudade de estar ao teu lado,vontade de te ter aqui ao meu lado.
Vem matar essa saudade,vem aqui matar essa vontade de você..Tú és e sempre será especial pra mim"
Te amoOo ♥

Inserida por Teia18

Você


De noite eu me sento aqui
E vejo tudo como num filme
E eu me sinto assim tão perto de você.

Na cama vazia me deito
E viajo num sonho profundo de prazer
E me sinto assim dentro de você

Sinto suas entranhas quente e alucinada
Sua respiração ofegante
seu corpo trêmulo
teu perfume ainda corre em minhas veias
Como antes, teu suspiro de prazer
teu suor que escorre em meu corpo
A tua presença ausente e tudo o que me restou

Vejo a água escorrer em teu corpo
o sabonete que desliza sobre ele
o cheiro dos lençois
o delírio do desejo.
nossos corpos que se atrai
nossas mãos que se exploram e se acariciam
minha língua que te atiça e te prepara
a luta que se inicia e que termina sem vencedor

No nosso quarto, meu cio entre fotos e viagens
Só restou você.
O que eu quero é ainda ser seu maior prazer
E te sentir na hora do prazer
E dizer...Eu te amo meu amor
E acordar mais uma vez...

Inserida por carlos13adriano

' não sei mais quem é você.
Sentimento já não cabe aqui!
Não sei mais o que dizer,agora tanto faz, mudou pra mim!
Já que estou sozinha,daqui pra frente tudo pode acontecer.
Seguindo em frente não há nada a temer. Guiando a mente na luz do sol eu vejo a minha estrada a brilhar.
Daqui pra frente eu estou um passo a frente de você ! Você e eu não tem mais nada a ver. Sentimento já não mora aqui !
Não sei mais o que fazer, agora tanto faz, mudou pra mim.
Já que estou sozinha ...

Inserida por mandinhafranklin

Não pense que menti
não pense que foi facil
que já não me importo com você
e com nossos sentimentos ou meus sentimentos
que você é passado e que nao foi importante.
Qualquer coisa que eu diga agora
já nao tem mais importância
mas o medo falou mais alto.
Ainda há esperança de te ter em meus braços
por mais que isso seja impossivel.
Ainda preciso dos seus abraços
e isso é inevitavel.

Inserida por Giovannabonifacio

Você pode até dizer que não me amas mais!
Pode até encontrar-se em outro braços,mais no seu pensamento sei que estou...
Cada vez que você a beija é a mim que você gostaria de estar beijando!
Quando você a leva pra cama,é em mim que você está a pensar...
É o meu corpo que você deseja,são os meus beijos que te fazem delirar....
O calor do meu corpo que te satisfaz;
Você pode ate negar para os outros mais pra si próprio não consegue esconder que ainda me amas com toda a intensidade do primeiro dia em que nos vimos,e que só ao meu lado pode ser feliz!

Inserida por sheyla87

Ainda olho o mar pensando em você, as gaivotas a voar, eu não sei te esquecer, lá longe o céu se alumia num relâmpago, e meu pensamento clareia na convicção de que realmente te amo.
Era primavera e a primavera se fez verão, essas palavras definem o começo deste sentimento no meu coração.
Eu florescia ainda, mas você me trouxe todo o calor que eu precisava. Agora é Outono e eu sinto toda a esterilidade deste meu sentimento.

Inserida por naomih

Você tá sentado no sofá, só esperando o telefone tocar
TRIMMM era sua mãe quem mais poderia ser, amor não faz chamada a cobrar.
Perdendoo o sentido da vida você vai em uma locadora, sem espearar que lá você pode encontar a pessoa da sua vida, más você é tão tolo que nem nota fica inpinotizado por outra que nem te dá bola.
O amor nuca está onde esperamos, nunca é como esperamos.
O amor é uma caixinha de surpresa

Inserida por Pevi

Você é tudo para mim


Diante da vida, você me faz acreditar no amanhã, diante do amor, você é a luz do meu caminho: diante de mim, você é superiora, diante dos obstáculos, você é o meu apoio, e em sonhos é você que me faz a pessoa mais feliz do mundo. Diante do medo é você que me faz acreditar em mim e em minha capacidade para continuar lutando por algo melhor e que eu quero conquistar. Quero também dizer e é de muita importância que você saiba, na solidão superá-la é saber que você existe e que guarda sonhos, em dificuldades você é o meu acalento, e se há tristezas, você é o motivo da lágrima, e na angústia é o meu ciúme por você... Enfim, você é tudo em minha vida, até mesmo o sol a brilhar todos os dias, e se encoberto por nuvens, eu não me desespero, pois sei que voltará a brilhar. O amor não faz sentido sem você, jamais viverei um amor se não for ao seu lado, porque tudo está em você que é tudo que eu quero e preciso. Senhor Jesus, tu és tudo para mim, sou grato por ter a minha vida em suas mãos.

Do livro Em Busca de Conquistas.

Inserida por claudiomarcelo

Divino

Divino, é o que sinto
quando penso em você,
é o meu pensamento embalando
uma coisa que eu não quero esquecer

É acreditar sempre que você existe,
é desejar-te de uma maneira,
que os próprios desejos
virem fantasias verdadeiras.

É me deixar levar pelas nuvens,
quando olho para o céu,
procurando entender o sentido
da vida em teus labios de mel

É o amor crescendo no
simples fado de te ver,
é a doce canção do coração
que jamais vou esquecer.

São os meus olhos
brilhando por ti.
Na verdade, divino é
simplesmente você em mim.

Inserida por welljampa

Seja realmente você!
Não temas, pois na mesma proporção que te pode acontecer males, também pode ter bênçãos. Nada acaba como também não deixa de recomeçar, então mesmo que tenha dado errado pode ocorrer o ‘bem’ contrário, que limpará de nossas vidas o que poderia não ter acontecido. Viver, morrer, esperar que algo aconteça, não deixe o tempo passar e da vida nada aproveitar, mas construa a vida levando em conta as coisa boas e ruins, diga que tudo é possível e tenha esperança! A esperança, este sentimento que nos diz pra não desistir mesmo a frente de muitas tentativas fracassadas, tão bela é a esperança, espírito de vitória.

Inserida por mysterycr

O verbo trair...
Eu traiu, tu trais, ele trai... e ele realmente traiu!
Um dia você acorda e é apenas mais um dia normal e pacato até que chega a noite e o seu mundo desmorona...
"Meu mundo caiu e me fez ficar assim você conseguiu..."
Então chove, você chora, se esconde e odeia a tudo e a todos!
Mas graças ao bom Deus esse terríveis dias acabam...
65 dias depois tudo se torna suportável... E você pode até sangrar que já não dói mais, você se acostuma e para de chorar quando alguém fala dele...
Faça a moda Maysa de viver:
"Se meu mundo caiu eu que aprenda a levantar."

Inserida por lilireginaecristian

- Me escuta, não fala nada, é, sou quem você tá pensando que seja, mas por favor, quieto, só me escuta.
- Tudo bem, eu estou ouvindo - E o menino disse.
- Você não sabe, mas mal eu uso deliniador, lápis de olho e maquiagem, pelo simples fato que eu sei que por tudo que você for falar vai me dar vontade de chorar, eu sei que depois disso, você nunca mais vai querer olhar, falar, ou qualquer coisa em relação que tenha eu no meio. Mas por que? por que você quer que eu te esqueça? por que justo eu? peça para quem você quiser, mas não pra mim, por favor - e a menina já estava com voz de choro - E eu que sempre quis você por perto, quis sempre saber o que levava a sua vida, qual fim você queria. E você, você o que fazia? um nada, isso acho que é mais do que um nada, e eu sei que você tá pensando que eu já estou com vontade de falar e estou mesmo, mas mesmo assim, continuarei, mesmo você querendo ou não...
- Espera, deixa eu falar?
- Não, EU te liguei, eu tenho que falar, me ouve, deixa eu terminar. E sabe por que eu tô fazendo isso? Por que eu te aviso, por gostar de você, se você quiser, eu te deixo em paz, deixo e te esqueço, como sempre fiz e como eu sempre vou fazer.
- Não... por favor - a voz do menino parecia fraca -
- Por favor você, me desculpa, e isso não é uma despedida, eu gosto realmente de você, e se continuar do jeito que está, eu não irei fazer nada, afinal, o que eu posso fazer?

Inserida por LaylaPeres

MÃE
Nesse dia o Brasil deveria dar mais valor
A você que cedo levanta
Você! Que muitas vezes fica sem comida
para ver seus filhos alimentados
Você! Que trabalha toda uma vida.
Mas nesse dia continua sem valor!
é quem dá tudo de si em troca de nada.
Neste segundo domingo, comemora-se no Brasil.
o seu dia, Mas na maioria das vezes há filhos que
não reconhece o seu valor.
Mãe que passa uma vida fazendo tudo direito!
Mas essa mãe é trabalhadora, Aquela que
tudo faz para ver a felicidade dos seus filhos.
DIA DAS MÃES
Ah! Mãe! Muitas vezes sem casa, sem comida sem saúde!
o esposo desempregado, os filhos desnutridos.
Mas ainda consegue cantar, sorrir e comemorar
o desempenho de seus filhos na escola
Mãe, mulher guerreira que
nunca perde a esperança de um dia tudo melhorar.

Autor: B@rbos@

Inserida por bravo

Você se sente perdido(a)? Confuso(a)?
Tem a impressão que está vivendo um pesadelo?
Que o tempo parou e você está preso(a) num mundo surreal?
Não sabe onde está? Como chegou? E o que precisa fazer para sair daí?
Suas certezas tornaram-se dúvidas?
As pessoas vivem te condenando por você não ser como os(as) outros(as)?
Seus amigos(as) são a personificação de algo que você não sabe explicar?
Vive sonhando com uma vida repleta de maravilhas e aventuras?
Não sabe como chegar lá? Onde fica lá? Quanto tempo se leva para chegar lá?
Se a maior parte de suas respostas foi SIM, você é mais um portador da Síndrome de Alice.
Bem-vindo à dura realidade de se adaptar a um mundo tão complicado, cheio de gente cada vez mais louca.
Portanto, junte-se a nós e fique à vontade!
Mais chá?

Inserida por loiradoblog1

Você

Quem é você
Que chegou sem pedir
E me fez refletir.
Quem é você
Que me faz feliz
E mesmo com tantas tristezas
Ainda sim me faz sorrir.
Quem é você
Que às vezes me faz chorar
E mesmo chorando continuo te amando
Quem é você
Que some e me despreza
Que me faz ficar hora sentada a sua espera.
Quem é você
Que me chama de amor, que me faz sonhar
E nos sonhos sentir o seu calor.
Quem é você?
Onde está agora?
Será que beija outra, ou ainda me namora.
Quem é você
Volta para mim, estou aqui sofrendo
Chorando por ti.
Quem é você
Por quem me apaixonei
Juro que te amo
Mas preciso te esquecer.

Inserida por Rocabe