Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85879 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

REPARTINDO OS BENS

Deixo pra você, não discos nem livros
Nunca dividimos nada físico..
Deixo pra você, não cabides vazios
Nem espaço na cama...
É tudo teu...

Pega pra você os sorrisos que eu te dei
O tempo que eu dediquei...

Leva..é tudo teu!
Fica com meus olhares, minhas caretas
Leva...eram teus mesmo.Não dava pra mais ninguém...

Só queria que você me devolvesse meus arrepios..aqueles, que sentia quando você chegava.Estão com você? Não sei realmente onde os perdi...
Comigo, aqui, seu,ficou só tua alegria, tuas bobagens; Mas já te aviso que não vou devolver
Ainda me fazem falta.

Ah! O teu silêncio ta aqui tambem.Uso ele todo dia pra esquecer você...

Sem beijos,sem medos, sem nada...

Inserida por MarciaCardosoSV

Devia ter

Vai dizer que você nunca pensou isso? Nunca passou por uma situação que o fizesse refletir, e essa reflexão lhe causou nostalgia e também ponta de arrependimento? e então lá estava ela '' Devia ter ...'' , duas palavrinhas , e sem duvidas um estrago emocional, estou errada ? Sei que não.
Isso é normal, nem tão normal, diria comum. Mas sinceramente as vezes é bom passarmos por isso , porque ai só passaremos uma vez. E como qualquer mero mortal do mundo aprenderemos com os nossos erros, e um bem grandão por sinal. rs
Coisas que devem ser feitas e palavras que devem ser ditas. Quando não são, estragam relacionamentos, destroem laços aparentemente indestrutíveis.
Por isso por mais difícil que for dizer, ou por mais duvida, vergonha e medo que você tenha pra fazer, DIGA E FAÇA. E lembre-se a vida não é feita de frases como '' devia ter'' mas sim de fatos pra lembrar e historias pra contar. Até porque a gente só vive uma vez.

Inserida por Amandavieira

Parte de você

Você é o meu riso ouvido por outra pessoa.
Você é o meu olhar visto por outros olhos.
É o meu cheiro sentido em outros lugares.
Você é as minhas melhores lembranças guardadas em outra mente,
Meu ponto fraco, metade de mim em outro corpo.
Sou o vento que você não faz mais questão de sentir,
Sou seu tudo sendo seu nada, sou parte de você
E ao mesmo tempo de ninguém.
Pertenço a você de todas as maneiras, sou sua
E só basta você querer ser meu.

Inserida por Amandavieira

Estive pensando em você, mais uma vez...
E tem sido assim nos últimos dias, cada vez mais,
e me preocupa porque sei que é um sonho...

Penso nisso, me entristeço, acordo e fico frente a frente com a realidade, mas logo depois me vem as lembranças dos nossos momentos e a alegria
de poder vive-los, e novamente sinto sua presença em mim...

Me lembro do seu rosto, sua fala, do seu “jeitinho” , das coisas que conversamos, do toque, da entrega.
Percebo que estou sorrindo...
Mas a insegurança volta a me atormentar e em exíguo espaço de tempo tudo muda, acaba com o sonho e joga no meu rosto a verdade. E ela me dá medo...

Tenho feito isso sempre,penso em você, questiono sobre coisas que eu não sentia ...
sinto vontade de ir ao seu encontro, mas não posso...recolho-me, disfarço o meu querer e camuflo meus sentimentos ... e deixo você passar...


Mas hoje, me permiti dizer o quanto você é importante pra mim, que se e quando nossos momentos tiverem um fim, com certeza já teremos vivido uma história... que só pode ser vivida por aqueles que se permitem sentir.

Meus pensamentos estão em você... e com você.
Divirta-se, descanse, viva.
Você merece!!!
Te quero muito.

Inserida por tamygomes

Achar que se você estiver em um lugar, não haverá espaço ou lugar para que outra pessoa lá esteja, é um recado bem forte. Ainda mais quando nesse lugar não lhe compete decidir quem entra ou quem sai. A princípio você pode gostar do que vê, achar-se vitoriosa, achar que agindo assim, estará pedindo respeito e que se te obedecem é porque te amam ou respeitam. Tudo passa, aproveite em quanto é tempo para refletir sobre seus atos e mudar enquanto é tempo.
Pois tudo passa!

Inserida por tamygomes

[...]Então vamos amar e sonhar
até o prazo acabar
vamos sorrir e viver
só eu e você
não pensar, só agir
até o dia vir.

E quando chegar a dor
suportaremos com amor
Se não fico até o final
não é por mau...

é q esse avatar quer viver
sem dever(sem poder)
quer sorrir sem pedir
e dever sem saber a quem prover
(ou pedir?)

Inserida por ricardolionh

Você

Você é minha ilusão mais perfeita,
O amor que irradia minha alma.
Você é aquilo que sempre quis
Aquilo que sempre me acalma.

Você me fez olhar para frente e ver
O real sentido de viver.
Fez-me perceber que as coisas mais lindas da vida
Estão nos gestos mais simples que podemos fazer.

Você chegou de mansinho
E roubou meu coração
Como podia te impedir disso
Se é você quem me enche de paixão?

Sempre paro e penso,
Que agora o príncipe encantado da minha vida
Você se tornou.

Inserida por YaraDuarte

Você,correndo no seu tempo
as vezes se achando muito lento
no tempo de andar devagar

Você,andando muito lento
pensando em correndo andar
Agora não sabe quem é...
se quer ser água
ou quer ser terra
virou a lua
mais no ar lhe espera
decidir se vai ser " ela"

Você,parando pra pensar como andar...
deixar o lento e acelerar
decidindo ainda quem será!

Você se identificando com a água
gostando de viver na lua
de pisar na terra
e de ficar no ar

Você entre o fogo e a água
entre a lua e o mar
deixando alguma coisa no ar...

Inserida por borgita

Is not with you

Você não deveria ter dito aquilo
você não deveria ter me amado,
Não do jeito que você me amou.
Depois de tudo, eu acho que fiquei fria,
Ou pelo menos é o que eu estou agora.

Não foi justo.
Você me amou eu te amei,
Mas não na mesma intensidade.
Não foi desse jeito que eu planejei.
Acho que as coisas fugiram das minhas mãos,
Escorregaram entre meus dedos.
Logo eu que sempre planejei sempre me controlei.
Hoje não mais, me perdoe por isso.

Eu não sei o que deu errado,
É que talvez esse tipo de coisa
Não possa ser manipulado,
Calculado e preciso, como eu sempre achei.
Mas eu tentei fazer assim,
Talvez como defesa
Ou medo de me machucar de novo.

Mas pense que pode não ser você,
Pode não se ninguém
Dessa vez sou eu.

Inserida por Amandavieira

Não me importa você não souber afirmar ou dizer o que sente.
Se não o consegue, seu olhar lhe ensinara, poderá mostrar a mim, o que suas palavras não dizem.
Palavras sabem dizer, exemplos fazer.
Quando envolve o coração, elas faltam, eles aparecem.
Não faço questão, de receber o mundo de palavras e textos esplêndidos, se você sente amor palavras não terão o poder do seu olhar ao meu.
Eu só quero algo, e que seja seu. Não importe o tempo que demore ou a pessoa que apareça.
Conquistando meu coração, te dou a minha confiança e minha vida. Só não garanto fazer parte de minha base, pois pra isso determina tempo, e tempo nos fará crescer.
Talvez você jamais se esqueça de mim, pois jamais vou me esquecer de quem fizer tal nobre ação. Um coração se conquista, é destruído por palavras e atitudes.
Saudade fortalece, a vista ergue, a traição destrói, a superação o restaura e barra de embates da vida.
Desejo a cada segundo sem alguém que ame a mim, dias melhores.
Os tenho, pois aprendi algo especial.
Positividade é o ideal para um final feliz, dormir sorrindo é acordar pronto para ajudar, pronto para crescer a aprender.
O que me importa, são as atitudes, os olhares, os toques...
Palavras são palavras, é grandioso quem tem o poder de amar aos outros, mas é poderoso quem tem o dom de amar a si próprio.
Admiro quem me faz pensar, mesmo sabendo coisas que muitos não sabem, em momentos existe um manto negro em frente ao rosto, existira sempre alguém pra tirá-lo e mostra a luz.
Transmita o amor a paz, a positividade e lealdade, humildade e companheirismo, amizade e irmandade; feito isso você se torna divino.
Ao dizer “Te amo” e afirmar o que sente não pode ser muito. Deves mostrar, deve deixar coisas de menos importância. Que com o tempo ou outras horas podem ser resolvidas.
Ame a quem está ao seu lado, e se preocupa com você, não esqueça jamais o que fazem a ti, se não fizeram até agora, é por que você não deixa demonstrarem.
Se liberte de um medo antigo, deixe desafios novos, aprenda com o passado o erro do seu presente não repetir no seu futuro. Pense no seu hoje, mas deixa demonstrar, pois se não o fizer, não o ouvir até o fim, a importância que tinha, no futuro não vai valer nada.
Pense nisso.

Inserida por andrenj

Sou o amor dividido entre eu e você,
sou o que sou,
com você sou forte,
como o vento que venta forte,
como o Forte de Copacabana",Fortaleza" forte.
Sois fraco como a brisa do mar,"Salinas",como a água do mar,
maravilhoso sal do mar.
Sou quente, como o sol ensolarado quente,
quente como a água fervente, "coração ardente".

Amor contente.

Inserida por twohands

Mais que achar:

-Quem é você? Me disseram uma vez.
-Você é meu tudo, perfeita e especial.
E eu respondi:

-Oh minha vida, nem sou...
Você acha porque me ama,
E eu amo o que você acha,
Mas te amo muito mais do que o que achamos.
Pois o maior dom que Deus me deu
Foi ter a opção de te amar e estou te amando.

Inserida por NiwDuraes

10/09
por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro você é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra você, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo você vai fugir.

Inserida por btomasi

Papai sinto mim honrado em tê-lo como meu "mestre", agradeço a você por todos os conselhos, eles foram importantes para minha formação pessoal, tornaram - mim homem honrado, pessoa digna como queria que eu fosse, hoje papai quero dizer lhe que apesar dos pesares e da ironia do destino, superamos todos obstáculos, quebramos os preconceitos que em muitos existia, fomos fortes vencemos os desafios, tudo papai foi você que nos ensinou, nos ensinou a viver, a ser pessoas de bem, nos tornou amável pelo que fomos e pelo que somos hoje, hoje sou como você sonhou e quis, hoje papai sou o "homem da casa", Lembra quando deitávamos na rede lá na salinha logo após o senhor chegar de viagem? (risos) eu como sempre carinhoso e curioso para saber como era sua vida pelos lugares onde andava, e contando, muitas vezes você nos incentivava a mim e meus irmãos e pedia para que eu cuidasse bem dos meus irmãos, pois eu era e seria sempre o homem da casa,(risos) inocente pensava eu que era o dono da casa (risos) Pois é papai você venceu, somos hoje pessoas queridas e admiradas por todos que nos conhece e que acompanhou nossa trajetória de vida somo pessoas de bem, dignas, idôneas, e sabe de quem é o premio por essa formatura papai? É seu, foi você que nos formou cidadãos.
Hoje no seu dia papai, queremos te agradecer por tudo que fizestes por nos.
Amamos-Te Papai...
Feliz Aniversário
Feliz dia dos Pais
Felicidades para todas as ocasiões papai você merece, isso e muito mais...

Inserida por henriqueCruz

Como te esquecer

Como te esquecer
Se em cada minuto eu penso em você
Como te esquecer
Se eu só penso em você
Se tudo me faz lembrar você
Porque eu amo você?
Como te esquecer
Se você meche comigo
Se eu só penso em seu sorriso
E você só quer ser meu amigo
Te quero comigo!
Vem ficar do meu lado
Me dar um abraço
Matar minha saudade
E dizer que me ama de verdade
Como te esquecer
Se você chegou e se foi tão rápido
Me deixando assim com essa saudade
Sinceramente eu te amo de verdade

Inserida por VickyRyggo

Nosso destino

Foi naquela noite
Naquela festa
Naquele momento
Que tudo mudou
Você me abraçou
E de um simples paquera
Virou o meu amor
Agora eu só sei viver
Pensando e dependendo de você
Cada segundo é muito tempo sem você
Só o tempo e o destino
Vão nos mostrar e nos dizer
O que será de nós dois
Uma pequena passagem
Ou uma grande história de amor
Vivida por nós dois

Inserida por VickyRyggo

você é legal, você é doce, mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração. Quando você está perto eu não respiro, eu não consigo encontrar as palavras pra falar. Mas não quero ficar a fim de você se você não estiver procurando por amor verdadeiro, se eu não puder ser somente sua única. Quando você liga eu não sei se devo atender o telefone toda vez. Eu não sou como todas as minhas amigas que ligam para os garotos, eu sou tão tímida. Mas eu não quero ficar a fim de você se você não me tratar da maneira certa, se você não puder fazer o meu coração sentir-se seguro. Deixe-me saber se vai ser você. Garoto, você tem algumas coisas a provar. Deixe-me saber que você vai manter-me segura, eu não quero que você fuja. Você vai enxugar minhas lágrimas? Você vai abraçar-me apertado e dizer...?

Quando não está tudo bem, quando não está ok, você vai tentar fazer-me sentir melhor? Você vai dizer que está tudo bem? Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer? Ou fugir? Diga que está tudo bem, que vai ficar ok, diga.

Inserida por Lenaa

E o meu rosto vai pedir outra vez aquele carinho que você me fez enquanto eu te olhava cheia de uma coisa boa que eu nunca tinha sentido antes e que já não sei mais explicar.
Já está decidido: eu quero te acompanhar!
E quero estar perto pra te fazer sorrir e recuperar o fôlego quando as coisas não estiverem bem...
Ou só pra dizer em um sorriso que você tem luz.Quero estar perto para que minhas mãos sejam o apoio que você encontra quando tropeça. Quero que o meu abraço seja onde acalma a tua alma, e que meu carinho seja o remédio que te cura da dor.
Quero te ajudar a perceber tudo o que você ainda não vê. E que você acredite, sem duvidar, quando minha voz disser "amor, tudo vai ficar bem!"

Inserida por Lenaa

Te procuro

Onde estas?
Onde posso te encontrar?
Você, que não conheço...mas que apenas sei que existe
Você, que deste que o mundo foi firmado, esta sepado pra mim...
Olho em todos os lugares,
te busco em todas as direções que meu olhar consegue ir
Mas voce, não consigo ver!
Onde estas? Me fala que vou te procurar
Mande-me o endereço por qualquer lugar
Nunca nos vimos nem fomos apresentados
mas a certeza de sua existencia me mantem na espera
E mesmo que nunca nos encontremos
Estarei a sua espera...

Inserida por Cristinapoesias

Olho os teus lábio
com desejo imenso
percebo um sorriso maroto
um doce desejo
observo você
corpo perfeito
cheiro doce
de fruta madura...
fresca
e cabelos ao vento
chego mais perto
abraço-te
firme...
forte...
e ardente
teus lábios sedentos
imploram um beijo
nossos corpos se fundem
num único momento
em um só desejo...

Inserida por DiCello