Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 82704 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

⁠Existe uma grande diferença entre Crítica e Fofoca ....
Crítica e algo que a pessoa ver em você e acha que e um defeito ..
Fofoca e algo que as pessoas inventa ou acha que sabe ...
Aprenda a não julgar as pessoas por aquilo que você ouve , aprenda a conhecer e você mesmo decidir o que essa pessoa é para você ....
Entenda que nem tudo e perfeito todos temos defeitos , aprenda a dar uma segunda chance e saber antes de julgar.
Pense nisso....

⁠Ter auto controle requer sabedoria para enfrentar diversas situações da vida, tendo sabedoria você evitará transtornos, decepções, desavenças e muitas outras coisas na sua vida, lembre-se Você pode contornar todas as situações adversas da vida, temer a Deus e uma das dicas para resolver tudo.


Lailison Douglas.

⁠Amigo escrevo esta mensagem para você, que busca algo no mundo e não sabe o que.
Amigo, levante esta cabeça tenha fé, insista e persista, assim que é.
O mundo gira gira e da voltas, e da voltas.
Sabe como é, não perca a fé, levanta a cabeça e siga até.
Até você encontrar, o que pediu para DEUS.
Ele vai te atender pessoal, tenha fé, que ele já iluminou tudo o que é seu.

⁠A vida é feita de escolhas e, se você escolheu viver escondida atrás de mentiras e imaginações surrealistas, desculpe...
Eu escolhi continuar com a verdade, as vezes ela é dolorida, mas continua sendo o melhor caminho!!!
Mentiras geram mentiras e, a cada passo dado adiante, nos levam vários para trás...
Afinal, isso mostra exatamente seu caráter, ou a falta dele!!!

A fabrica"
A fabrica, fábrica ilusões
Que vende a você...
A fabrica, fábrica sonhos
Que você consome...
A fabrica, fábrica estatus
Que você deseja ter...
Fábrica matéria,
Ela fábrica poder...
A fabrica, fábrica tudo
A seu redor...
A fabrica, fábrica tênis
Carro, combustível,
Roupas, transgênicos,
Remédios e, até veneno...
A fabrica, fábrica guerras,
A fabrica, fábrica armas,
Fábrica corrupção,
fábrica alguns ricos,
Muita miséria e, doenças...
Oque a fabrica fábrica
A TV....
E, a TV fábrica noticias
Ela também vende
Oque a fabrica, fábrica
E, você compra...
Só não fábrica...
Oque sua alma precisa!

"Eu não posso desejar que você seja feliz com um outro alguém.
Mas isso não quer dizer que eu, não te queira bem.
Do seu sorriso, o meu amor, se tornou refém.
É você que me tem.
Se me pedisse um motivo pra ficar, eu lhe daria mais de cem.
Quando te olho, fico zen.
Por você, eu vou além.
Mas me trata com desdém.
Se no fundo, ainda me deseja, então vem.
Ser feliz e fazer feliz, aquele que só lhe quer bem..."

Mensagem para você que pensa em desistir

Não pare por nada desse mundo! Eu sei, você está passando por dificuldades e já não sabe mais o que fazer. Ontem se pegou chorando e se questionando se as coisas não iam dar certo para você; que até quem você ama lhe falou para que parasse e procurasse outra coisa para fazer.
Mas ei...não pare! Não desista! Vou te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido, mas todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes não temos apoio para garantir os nossos sonhos. Problemas, dificuldades são ruins, machucam o corpo e a alma, a falta de apoio de quem nós gostamos também, só que isso não é motivo para desistir.
Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade! Mesmo com as suas limitações, faça! Prossiga, tente, tente de novo e quantas vezes forem necessárias, mas faça! Não pare! Se quer chorar, chore, mas depois limpe as suas lágrimas e prossiga.
A espera e o esforço não são etapas fáceis, mas são as etapas necessárias para que você dê o devido valor ao seu desejo. Estou certo que ao final de tudo você ainda vai gritar: Obrigada senhor, porque eu te ouvi e não desisti!

Amém! Eu recebo.
@keylak.holanda

"DECEPÇÃO"

Acabou tudo acabou,
Você negou o meu amor
Se achas que vou chorar,
Estás enganada.
O meu único problema foi,
Desejar a pessoa errada
Tenho liberdade para pensar,
Tenho uma nova vida para recomeçar
Não saio perdendo nada aqui,
A única coisa que vou fazer
É transferir.
O amor que eu desgastei com você,
Irei procurar uma pessoa melhor
Para dar tudo aquilo que você rejeitou.
Não olháreis para atrás, e sigo o meu caminho.
Porque o meu amor verdadeiro, já tem um novo destino...

DICA 1: Agradeça sempre a Deus por tudo o que você é e tem.
DICA 2: Pratique regularmente uma atividade física.
DICA 3: Tome sempre um bom café da manhã.
DICA 4: Seja assertivo.
DICA 5: Gaste seu dinheiro em viagens, cursos e aprendizado.
DICA 6: Enfrente seus desafios, não fuja deles.
DICA 7: Coloque em todos os lugares boas memórias, frases e fotos de seus entes queridos.
DICA 8: Sempre cumprimente e seja bom com as outras pessoas.
DICA 9: Use sempre sapatos confortáveis.
DICA 10: Cuide da sua postura.
DICA 11: Ouça boa música e leia bons livros.
DICA 12: O que você come tem um impacto direto na sua saúde e no seu humor.
DICA 13: Cuide-se e sinta-se atraente.
DICA 14: Finalmente, acredite em Deus, pois, com suas bênçãos, nada é impossível.
A felicidade é como um controle remoto, perdemos sempre, ficamos loucos procurando por ele e muitas vezes, sem saber, estamos sentados em cima dele.

ocê merece muito uma pessoa que realmente mereça o que você tem pra oferecer. Você merece um sorriso pela manhã junto com o café na cama, aquele pão quentinho e um beijo com gosto de hortelã. Merece alguém que saiba te fazer uma massagem onde mais precisa. Merece um amor que te traga flores, e que te lembre o quão importante para ele você é. Merece um alguém que caiba no seu bolso e que você jamais se preocupe em saber onde ele está, porque você terá a certeza de que onde quer que esteja, você também vai estar lá. Merece alguém que te olhe com tanta ternura e que te faça esquecer de todos os amores quebrados que passaram por sua vida. Você merece alguém que saiba ser seu, sem precisar mudar quem ele é. Merece alguém que divida contigo seus dias, e que queira você dormindo em seus braços, enquanto assiste a um velho filme em preto em branco, já visto tantas vezes por vocês dois. Você é linda, é uma mulher maravilhosa! Você merece o sol, a brisa mansa do mar, o gosto doce das maçãs, o azul do céu enfeitando seus dias. Você merece vida, merece a alegria de dias felizes em tardes coloridas. Você merece tudo isso, e nada neste mundo me faz acreditar que você mereça menos do que amor, e que você jamais se esqueça o que é amar.
Ricardo F

EXTREMO

Que bom acordar,e você do lado estar bem real ,
bem presente.
Ter-te juntinho, o corpo em meus braços preso,
as bocas bem juntas corações no mesmo compasso.
Por tudo isso eu passo, e como é bom passar.
Tornas-te real a cada momento.
Sinto tuas pernas, junto as minhas.
As nossas mãos são como exploradores, não cessam
de uma área nova achar.
E neste enlevo te sinto sempre mais,até ao ponto
extremo, chegarmos.
Mas, para logo voltar.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Lertras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

“Enquanto você não se tornar autoridade no que faz, estará sendo uma piada para algumas pessoas.
E o que você fará com isso?
Continuará estudando e trabalhando duro para que essas risadas se tornem aplausos, ou se tornará somente uma piada passageira, desistindo do que faz porque se incomoda com que o outro pensa?”

Você estava deitada no meu peito
Depois dos nosso intermináveis beijos
Você olhou pra mim
Disse que não queria que tivesse fim

Não sei se você lembra
Mas eu lembro
Seus beijos e seu carinho
Ainda guardo aqui dentro

Eu não quero morrer
Só estou cansado de viver
Com você eu esquecia dos meus problemas
Mas você partiu
E agora vive em meus poemas...
(Nicolas H)

Como é constrangedor ser julgado por ações motivadas por assuntos pessoais que só você conhece.
Se tivermos que isentar o envolvimento de terceiros, nesta questão, então acabamos por declararmo-nos culpados.
Nesta situação, o que tem que ser feito, com rigor, é saber se tal pessoa envolvida ira merecer nosso silencio salvador.
De uma forma ou de outra, salvo alguma exceção, o certo seria livrar-se desta culpa, pois ela não te pertence.
O verdadeiro culpado por sua vez, consciente de sua responsabilidade, o perdoará, pois se isto não acontecer, ele deixará bem claro o não merecimento de sua solidariedade.
(Teorilang)

Te amo de um jeito que nunca amei antes. Mas desculpa se não sou suficiente pra você, eu entendo,eu realmente entendo e não te culpo.

Não sou igual os outros, não posso lhe prometer a lua, não posso te dar o oceano porque o brilho da lua não se compara com o dos seus olhos e o oceano não é tão lindo quanto o seu sorriso.

Não posso prometer te escolher entre outras mil opções, não posso prometer te amar mil milhões.

Não posso prometer te escolher entre outras mil opções, porque você não foi feita pra ser opção. Entre mil opções você será única. Única que eu prometi amar.

Não posso prometer te amar mil milhões,por quê mil milhões é tão pouco.
Passar uma vida com você é pouco mas vou tentar me acostumar com essa idéia.

Não posso lhe prometer ser feliz sempre, não posso prometer te dar minha mais pura e bela poesia. Posso prometer está ao seu lado você estando feliz ou triste. E sobre a poesia... Bem, não posso lhe promete-la por que minha mais bela e verdadeira poesia não foi escrita, foi dita naquela dia que cheguei em seu ouvido e disse um profundo "EU TE AMO".

Mesmo que você não me ame, mesmo que não me deseje o melhor da vida, mesmo que me odeie do profundo do seu coração.

Eu te desejo a maior felicidade do mundo, desejo que sua vida seja o mais belo conto de fadas....

Ame-se!!!
Respeite-se!!!
Se dê o direito de ser exigente, sim!!!
Decida o que você quer e se não souber, decida o que não quer para si!
Não permita que te digam que está errado ser assim... Ou então, deixe que digam...
Você decide se quer errar por querer pessoas melhores ao seu lado, ou se quer ouvir quem acha que sabe sobre seus sentimentos. Normalmente essas pessoas não fazem boas escolhas em suas próprias vidas!
Só você sabe das pedras que encontrou, das tempestades e desertos que atravessou e das cores que hoje te dão alegrias!
Siga seu coração!
Porém cuidado!!!
Não se deixe enganar pela ilusão!
Nossas decisões tem consequências!
Reflita sempre! Não pense que já pensou demais! Uma péssima decisão pode valer caros arrependimentos!
Não decida por pura euforia e jamais em momentos de mágoas!
Se por ventura sentir medo, vá com medo!
Se refletiu... pôs na balança... vale à pena?
Siga em frente!
Seu amor por você tem que ser maior do que qualquer amor que receba.
E saiba... Quando assim for, receberá tanto amor, de tantas pessoas que o somatório lhe parecerá infinito!
Por isso, também ame todas as pessoas!

#namastê #VivaDiasDeAlegria

Lembro de você quando escuto aquela música que na minha opinião era brega,mas que se encaixa certinho naquilo que vi em teus olhos.
Ainda choro lendo o livro que me deu e a cada folha lida me lembro dos detalhes.
O que me entristece é que assim como nos livros,não tivemos um felizes para sempre,final feliz ou caso solucionado,ficaram reticências,pontos de interrogações sem respostas,espaços em branco,uma lacuna que por você jamais será preenchida.

Muitas pessoas podem estar ao seu redor, no entanto, lembre -se: você será sempre sozinho!
Você pode conhecer muitos lugares, mas, dedique -se a conhecer bem o seu mundo interior.
Algumas pessoas podem dizer que te conhecem bem mas é vc que precisa se conhecer.
Você poderá viver muitas aventuras, mas, aventure - se em ser feliz!
Você pode ter ou querer um grande amor, mas apaixone - se em primeiro lugar por você!
Você pode saber fazer muitas coisas, mas de nada valem se vc não souber viver !

As vozes dentro de mim falam
Você errou, você está todo errado
Mas minha boca diz que estou certo
Não sei estou me enganando
Ou simplesmente indeciso
Mas sei que é preciso
Deste tempo sozinho
Para a dor amenizar
E as marcas cicatrizar
Pois não posso voltar ainda
O que diriam se me vissem?
Seria um choque com a verdade
Mas ninguém sabe
E isso continuará
Porque é melhor assim
Para mim

“O tempo passou

Fui seu porto seguro, quando você não acreditava em mais nada. Te dei o meu melhor quando só eu em ti acreditava. Te apoie nas mais loucas saída atrás de um emprego. Estava lá torcendo por ti, pois você era o meu mundo, e você em mim confiava. Quando você no topo chegava, eu pra você nada mais significava, as mulheres da vida era as mais que te interessava.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp