Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85886 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

... não espere dos outros a mesma consideração que você tem por eles! ame incondicionalmente, sem esperar nada em troca!
apenas se esforce para dar o melhor de si!
lute, brigue, ame, se apaixone, se decepcione, tenha um dia feliz, faça novos amigos, conserve os antigos...
diga a sua família com frequência que os ama!
fique entediado com a futilidade, se impressione com as coisas simples da vida!
faça um gesto de bondade, procure se apaixonar pelo seu trabalho!
escolha uma profissão, e lute por ela!
dê risada quando sentir vontade, chore quando sentir necessidade!
ligue para dizer que sente saudades...ou apenas para ouvir uma voz!
não sinta vergonha dos seus sentimentos, independentemente da reciprocidade de tal!
sente com os amigos para conversar!
os ame de verdade, pois eles são a família que Deus nos permitiu escolher!
dê um basta quando necessário, e pense, só VOCÊ sabe este momento!
não pense que você é fraco demais para uma situação complicada, porque é forte, e muito mais do que pode imaginar!
DANCE! sempre que aquela tristeza que te atormenta bater em sua mente, ela jamais irá resistir a uma boa dança, independente do ritmo!

e se ao final de tudo isso, você ainda sentir que falta algo, deixe que façam por você!

Deus investiu tanto em você porque só ele
sabe realmente o valor que você tem,
ele planejou você para um proposito
especial que só você poderá realizar,
acredite não tenha dúvida, você é o melhor
de Deus, e Deus esta trabalhando para
realizar os seus lindos sonhos,
tenha fé. Acredite, Deus tem o melhor
para você, a sua vitória já nasceu
e esta vindo de encontro com você
então não pare, vá em frente,
a esperança não é a última que morre,
é a primeira que nasce,
quando tudo parece perdido,
tenha esperança, e confie em Deus.
Você pode imaginar a ideia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande demais e a sua vida é
importante demais para ele
te ama e está todo momento
ao teu lado para te proteger.

Sinta o prazer de viver,
Sinta a felicidade dentro de você,
A esperança existe, busque, acredite.
A força está dentro de você.
Quando se sentir sozinho olhe em direção a lua, lembre-se de que você nunca estará só.
Você comanda os seus pensamentos, pense positivo, a energia vem de dentro de você.
E nunca se esqueça de que é preciso acreditar.
Por isso, não deixe que o hoje seja apenas mais um dia comum na sua vida.
Os seus sonhos podem sim se tornar verdade.
Só é necessário você acreditar e tudo pode se tornar realidade.

Amo tanto você, seu amor e seu carinho me fazem tão bem. Não sei explicar o por que te amo tanto, só sei que te amo, de todo o meu coração. Quero você na minha vida pra todo o sempre. Me deixa de fazer feliz e te dar todo o amor do mundo, tenho tanto amor pra dar. Diz que quer, diz que vai me amar e que vamos ficar juntos pra sempre. Você me faz bem demais. Quando fico aqui em casa, não paro de pensar no quanto é bom estar com você, e sinto sua falta. É gostoso porque eu te amo tanto, que sinto saudade só de pensar que passarei mais uma noite longe de você, mas feliz porque te verei amanhã. Quero você e o seu amor por todo o sempre. Me perdoa minhas bobeiras, eu te amo tanto, e só quero fazer de tudo pra que nosso amor seja perfeito, para todo o sempre, como tem sido.
Te amo tanto, que não consigo mais esconder, preciso externalizar, vontade de gritar e dizer pra todo mundo o quanto sou feliz com você, o quanto te amo, e o quanto quero você pra sempre na minha vida. Meu amor por você será eterno! Te amo!

Ainda sinto o beijo da primeira vez...
Ainda sinto seu cheiro...
Ainda sinto você...
Pena que tudo agora é só sentimentos
E não tenho você para dividi-los comigo...

Porque fizeste isso???

Chegou de mansinho como quem não queria nada
Mas no primeiro instante me deixou sem reação...
Fiquei sem atitude...
Sem saber pra onde ir ou o que fazer...

Como pode mexer tanto comigo assim
E depois me deixar nessa situação???

Já não suporto mais te ver
Sofro com sua presença...
Vivo em sonhos na sua ausência...
Passo noites em claro lembrando de você...
E você???

Não dá para entender como uma pessoa pode mexer tanto com outra assim
E ficar parado sem tomar nenhuma atitude
A não ser olhar...

Seus olhares me deixam sem fala...
Perco completamente o rebolado...
Mas de que adianta simplesmente olhar e não agir???

Assim já não dá mais...
Preciso encontrar uma saída pro meu coração dilacerado
Que só quer você!!!

SINAIS -

Sua conversação dirá das diretrizes que você escolheu na vida.

Suas decisões, nas horas graves, identificam a posição real de seu espírito.

Seus gestos, na luta comum, falam de seu clima interior.

Seus impulsos definem a zona mental em que você prefere movimentar-se.

Seus pensamentos revelam suas companhias espirituais.

Suas leituras definem os seus sentimentos.

Seu trato pessoal com os outros esclarece até que ponto você tem progredido.

Suas solicitações lançam luz sobre os seus objetivos.

Suas opiniões revelam o verdadeiro lugar que você ocupa no mundo.

Seus dias são marcas no caminho evolutivo. Não se esqueça de que compactas assembléias de companheiros encarnados e desencarnados conhecem-lhe a personalidade e seguem-lhe a trajetória pelos sinais que você está fazendo.

⁠Os 10 passos para o Sucesso:
01 - Tenha um objetivo principal bem definido
02 - Acredite em você
03 - Tenha um diferencial
04 - Tenha um motivo alem do lucro
05 - Ande com pessoas igual ou melhor que você
06 - Foque na solução, não no culpado
07 - Se permita a errar
08 - Supere expectativas todos os dias
09 - Seja humilde
10 - Seja grato

Eu sou mais rápido que você. Sou mais forte que você. E com certeza, vou durar muito mais que você. EU NÃO SOU O FUTURO, VOCÊ É.
Se eu pudesse desejar alguma coisa coisa, desejaria ser humano. Para saber o que significa ter sentimentos. Ter esperanças. Ter angústias. Dúvidas. Amar.
Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade: BASTA FAZER ALGUMA COISA NOTÁVEL.

Talvez você case, talvez não. Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante.
Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você, as suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo, é assim para todo mundo.

Eu sem você

Eu sem você nem penso, porque minha alma se esvairia,
meus desejos se evaporam e meu espírito chora sozinho.
Eu sem você sou um vácuo no meu espaço,
passos curtos e cansados, sou olhos tristes a vagar.
Eu sem você sou rima sem poesia,
chegada sem partida, sou apenas inércia
sem vontade de chegar.

Eu sem você sou um oceano árido,
sol frio em luas quentes, sou estrela querendo brilhar.

Eu sem você sou tempo sem espaço, um total descompasso,
sou uma metade vagando querendo te encontrar.

Eu sem você, sou tristeza sem fim.

Queria um dia ter você ao meu lado,
Tê-la em meus braços e não apenas em meus pensamentos.
Peço desculpas por estar dizendo tais palavras,
Mas o culpado não sou eu, e sim o meu coração
Que teve a ideia de amar-te sem limites
Disposto a fazer tudo por este infinito desejo
De um dia ter você junto comigo.

No dia em que isso acontecer
Serei o homem mais feliz que o amor
Possa ter deixado sobre a Terra.

Quem é você? Águia ou galinha?
A águia é uma ave que chaga a viver até 70 anos. Mas para chegar a essa idade, ela tem de tomar uma séria e difícil decisão por volta dos 40 anos. Nessa idade ela está com as unhas compridas e flexíveis, não conseguindo mais caçar suas presas para se alimentar: seu bico alongado e pontiagudo já está curvo; suas asas estão apontando contra seu peito, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas e voar já esta se tornando um tarefa difícil. Então a águia só tem duas alternativas: morrer ou enfrentar um doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias. Essa etapa consiste em voar para o alto de uma montanha e recolher-se em um ninho próximo a um paredão, onde ela não necessite voar. Após encontrar esse lugar a águia começa a bater com o bico contra a rocha até conseguir arrancá-lo. Depois de arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas e somente depois de cinco meses ela sai para seu famoso voo de renovação. E poderá viver, então, por mais 30 anos.
E nossas vidas, muitas vezes termos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um voo de vitórias, devemos nos desprender de lembranças, costumes e outras tradições que nos causaram dor. Somente quando livramos do peso do passado é que podemos aproveitar o resultado valioso que uma autorrenovação sempre traz.

Preciso esquecer você...

Não consigo dormir,
A minha paz você levou consigo
Quando veio me falar daquela maneira,
Daquele jeito!

Você sabia do que eu sempre sentia por você,
E por sua causa, e por muito tempo, sufoquei meus sentimentos
E quando eu estava curando essa cicatriz
Você me aparece do nada;
Falando coisas sem nexo,
Me provoca e depois some de novo da minha vida...

Uma coisa eu digo: não sei se vou suportar essa ferida novamente...
Minha tristeza voltou,
Minhas angústias me cercam,
Minhas lembranças me torturam!
Meu coração dói...

Agora não consigo dormir...
Como eu gostaria de fechar meus olhos e nunca mais abri-los;
Como eu gostaria de esquecer o dia em que te vi pela primeira vez...
Como eu gostaria de pôr fim a tudo isso...
Não quero passar por isso novamente...

Essa dor é tão grande e forte,
Que eu não quero mais amar ninguém...
Não quero mais sofrer dessa forma.
Quero que meu coração volte a ser a pedra que era antes!
Quando me fechei por sua causa...

Não vou suportar novamente, se um dia conhecer outro idiota como você:
Que me fez acreditar nesse amor infantil,
Que me fez sentir viva
E que ao mesmo tempo me deu esse vazio e medo.

Obrigado...
Obrigado mais uma vez por destruir minha paz
E por rasgar meu coração novamente...
Obrigado por me deixar infeliz outra vez...

Mas teimo em dizer que eu acredito no amor que tenho por você...

Você endoideceu meu coração

Você endoideceu meu coração,Endoideceu
E agora o que é que eu faço sem o teu amor
Agora o que é que eu faço sem o beijo teu
Eu nem pensei já tava te amando
Meu corpo derretia de paixão
Queria tá contigo a todo instante
Te abraçando, te beijando
Te afagando de emoção
Ficar na tua vida eu quero muito
Grudar pra nunca mais eu te perder
Você é como água de cacimba
Limpa, doce e saborosa
Todo mundo quer beber

Amo você amor. A qualquer momento...


Eu quero ter você comigo, quero deixar de ser só um amigo. Quero entrar em seu coração e te mostrar que eu posso ser muito mais que seu namorado


Sei que em seu coração, há uma forte paixão, basta você o abrir para eu entrar e te mostrar como é amar


Eu queria ser um lágrima, para nascer nos teus olhos, viver em tuas bochechas e morrer em teus lábios


Qdo sentires a falta constante de alguém...Em um raio de sol sentir o toque de alguém... Na brisa leve sentir o suspiro de alguém...Serei eu te chamando... Ó amor.....


Amo-te tanto que se um dia eu te perder na dor do desencanto, silenciarei meu canto e não saberei mais viver A distancia pode nos separar, mas nunca irá tirar o amor que eu tenho por vc...


Te amo não somente pelo que vc é, mas pelo que eu sou quando estou com vc...
Te Amo porque puseste a mão em minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de ti conseguiu encontrar!!!


Vc me faz feliz mesmo qdo a vida me faz triste. Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e vc dara o que te sobras e juntos, completos, o sabor do doce e o gosto do mel


Na vida há coisas simples e importantes...Simples como eu e importantes como vc


Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrelas e nela veja o qto EU TE AMO Tudo na vida passa, vc ficou na minha...eternamente!!!


Se a tua vida depender do meu amor, viverás além da vida, pois lhe amo além da morte


Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. E foi nesse instante que acabei vendo vc...


Não posso simplesmente fechar os olhos e fingir que tudo está bem. Tenho que parar de fugir da realidade: estou te amAndo cada vez mais. Infelismente ainda ñ posso viver isso...


Amar é sofrer um instante de saudade, é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão


Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois ñ posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É poi isso que TE AMO TANTO!


Meu sorriso foi a manifestação dos meus lábios, pois meus olhos encontraram aquilo que meu coração procurava...VOCÊ!!!


Busquei no horizonte uma nova forma de ser feliz...Nada achei. Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar...não adormeci. Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos... te achei!!!


A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais Amor é uma palavra que significa muito, mas não é nem a metade do que eu sinto por você...

Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. VC É ESSA PESSOA!!!


Se vc não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração


Pra ser feliz, eu preciso estar ao seu lado em todos os momentos Não importa o tempo ou a distância. Quero apenas ter a oportunidade de fazer vc feliz Saudade não significa apenas que estamos longe, mas sim que um dia iremos estar juntos


O amor que sinto por vc, é aquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói


Preciso de um antídoto para diminuir a saudade, e só vc o possui


Se o mundo lhe oferecer um sonho, SONHE!!! Se o mundo lhe oferecer sorriso, SORRIA!!! Pq há no céu um ser que te guia, DEUS!!! E na terra há um ser que te ama, EU!!!

Tão doce é o amor que sinto por você.
Tão puro, verdadeiro e eterno.
Querido,
Te amo mais que a mim mesma,
Você é minha vida, meu mundo.
Você é o que me mantém viva.

Você me tirou da escuridão,
Você me amou e expulsou a dor de dentro de mim.
Obrigada, querido!
Obrigada por existir.
Obrigada por me amar, apesar de tudo
Apesar de eu ser tão imperfeita.

Não duvide, querido.

Eu te amo.

Eu não ligo, desculpa.
Você pode não gostar da minha roupa, do meu cabelo, do meu perfume, dos meus palavrões. Você pode não gostar do meu jeito, da minha preferência por dormir ao invés de sair a noite e encher a cara. Pode não gostar de mim, do meu estilo. E ainda sim eu não vou ligar. Eu cansei da sociedade ficar tentando regular a vida das pessoas, eu cansei da sociedade tentando regular aminha vida. Eu aprendi que a melhor pessoa para descrever ela sou eu.

Você sabe o quanto eu te amo. O quanto o meu olhar e meu coração te procuram enquanto os dias passam devagar. Minha expectativa era grande, hoje, a dor supera qualquer uma delas. Você sabe que eu gosto de você, sabe o quanto eu te quero, o quanto eu preciso, e ainda fez uma escolha. Pensou só em você, em o quanto era bom saber que lá fora, depois da janela, do tempo frio, tinha alguém que pensava em você antes de dormir. Alguém que gosta da idéia de um dia te abraçar. Alguém que não nega, assumi.
Dói você ser você. Eu não me apaixonei pelo hoje. Apaixonei pelo que você era pra mim. O meu conforto.
E olha o que o tempo fez com a gente. Apodreceu tudo de bonito que nós tínhamos juntos. A amizade, não sei mais aonde ela se encontra. Escondeu-se. As palavras bonitas, hoje um tanto raras, se esconderam por trás de detalhes ridículos que pra você fazem mais importância. Ta doendo muito. E eu gostaria muito que você entendesse.

Tá doendo? Então solta!

Sabe quando você vive uma situação difícil, angustiante e que te incomoda? Quando você não sabe o que dizer, o que fazer ou como agir para que a dor passe ou ao menos diminua?

Pois vou te contar o que tenho descoberto, por experiência própria! Em primeiro lugar, observe a situação toda e, sobretudo, observe a si mesmo e os seus comportamentos.

Errou? Tente consertar e, de qualquer modo, peça desculpas!
Fez ou falou o que não devia? Explique-se, seja sincero, não tente esconder seu engano ou fingir que nada aconteceu... Valide a dor do outro, sempre.
Ta difícil conseguir uma nova chance? Dê um tempo. Espere... Às vezes, algumas noites bem dormidas e alguns dias sem a imposição de sua presença ou a insistência de suas tentativas são preponderantes para que os sentimentos bons sejam resgatados e para que um coração possa ser reconquistado.

Por fim, fez tudo isso e não deu certo? Não rolou? A pessoa até te perdoou, mas a massa desandou, a história se perdeu, os desejos esfriaram?

Você se sente inconformado, esmagado pelo arrependimento, atordoado pela tristeza do que poderia ter sido e não foi? Tem a sensação de que estragou tudo? Não sabe mais o que fazer para parar de doer? Acredite, só tem um jeito: solta!

A dor é consequência de um apego inútil! Deixa ir... Deixa rolar... Se você já fez o que podia fazer, tentou e não deu, confie na vida, confie no Universo e siga em frente. Pare de se lamentar, pare de se debater e de se perder cada vez mais, e tenha a certeza absoluta de que o que tiver de ser, será!

Quando essa certeza chega, é impressionante: a gente simplesmente relaxa e solta! E quando solta, a dor começa a diminuir, e a gente começa a compreender que está tudo certo, mesmo quando não temos a menor ideia de que "certo" é esse. Mas quando menos esperamos, tudo fica absolutamente claro!

Não se trata de desistir, mas de confiar! Isso é o que se chama "FÉ"! Isso é o que desejo a mim e a você, quando algo estiver doendo em nós...

Você sabe o que é um beijo na ALMA?
Não? Eu vou lhe explicar:
Um beijo na alma não é como um beijo no rosto,
na boca ou em qualquer outra parte do corpo.
O beijo na alma é aquele que entra na mente
através de palavras impulsionadas pelo sentimento AMOR.
Chega até o coração,
onde fica gravado com ponta de diamante.
É um beijo simples e singelo
que às vezes passa desapercebido,
mas quando encontra um coração quebrantado,
ele se torna como um manancial no deserto.
É um beijo puro,genuíno, sem malícia, agradável,
afável,amigo,aconchegante, que nos traz paz.
É como se o dedo de Deus,
estivesse tocando o seu coração.