Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85878 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Sozinho em meio a densa fumaça que cobre meu quarto, delirando sobre alguns graus de febre e a overdose de remédios, meus fracos pulmões relutam ainda em suspiros para eu não apagar de vez, contudo, não importa, um dia a mais um a menos, lamentos, lamentos, delírios de alguém que já não vive mais, apenas, sobrevive, não espero mudanças, apenas aguardo o final.

A Criação Sem o Criador , Seria Como Um Céu Sem Luz , e a Morte Reinando Sobre a Vida , Tudo Que Existe e Sustentado Pelo Criador e Nada , teria vida Sem a Sua Presença , Viver Longe Do Criador , e Se Entregar a Morte Sem Experimentar as Maravilhas Da Vida, Viva Com Jesus e alcance Aquilo Que Só ele Pode Te Dar , viver Com Cristo é Experimentar a Eternidade Vivendo o Hoje e Acreditar No Amanhã , Esperando o futuro.

Meus erros são sinceros... Mas antes de falar sobre isso é preciso entender: Ainda julgo! E vamos julgar ATÉ O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS. Vou explicar: TODOS NÓS JULGAMOS O TEMPO TODO! Se você come algo novo, você julga se é bom ou ruim para você. O problema não está no julgamento, está no condenar. Não é porque eu não gostei que é ruim para todos. O oposto também é verdadeiro. Sabendo disso, entenda que SEMPRE TEREMOS OPINIÃO, PONTOS DE VISTA! E advinha... quando falo algo, falo baseada no que sei naquele momento. E se descubro que estou errada... eu ASSUMO QUE ERREI! Por isso que sei que meus erros são sinceros, pois naquele momento era o que eu achava por algum motivo. Não me apego a erros, isso seria uma "burrice" do ego. Assim como tem muita coisa que não mudo. Não tive motivos que me convençam a mudar! Simples assim... Mas sempre OLHANDO DA MINHA PERSPECTIVA, SEM CONDENAR QUE O OUTRO PODE PENSAR DIFERENTE - E está tudo bem 😊 A vida muda, nos ensina, descobrimos novos sabores nos percebemos com novos olhares sob a vida! Sou sincera, se acerto acerto com sinceridade e se erro, saiba que foi sincero também... Mas acredito (hoje) que a vida é assim... A VIDA É SINCERA!

Um dia pararei para refletir tudo que se passou e sobre o que poderá acontecer nessa vida, um dia me encantarei pelas árvores, outro dia pelo mar e no outro dia pela chuva, e assim por diante... Entristecerei-me também pelos amigos, pela família, pelas pessoas. Mas isso ainda não é tudo, refletirei sobre todas as palavras um dia ditas, pelas boas lembranças e pelas ruins, pelos momentos que derramei uma lágrima e pelos momentos que deixei de derramar- lá. A vida a cada dia que acordamos sempre será diferente e tudo acontece a todo instante, e o pior, ou melhor, sem sabermos o que de fato estará a acontecer. Saber apreciar os momentos e o tempo é uma atitude inteligente. Saber amar as pessoas é um gesto adorável, além de encantador. Acredito que é os ensinamentos da vida que fazem os seres humanos a seguir o jogo, Não existe vitória sem batalha. A auto ajuda é uma força guardada na manga para ser jogada na mesa e vencer a partida a qualquer momento você poderá já ter zerado sua vida e ter saído do jogo. Por isso que te convido a fazer esse momento reflexível somente você e Deus e por na mesa tudo o que tens feito e se é realmente aquilo que você quer e se vale apena seguir. Se é parabéns, te desejo sucesso e forças para continuar se não? Te desejo forças também para recomeçar tudo e quem sabe viver o que resta de seu tempo feliz e com o coração puro.

Diz um ditado popular: eu não posso impedir que um pássaro pouse sobre minha cabeça, mas posso impedir que ele faça um ninho ali - além do cuidado em filtrar o que permitimos entrar em nossa alma, devemos atentar para o que se aloja nela. Em determinadas situações estamos expostos e não temos como impedir as palavras, os fatos, as sensações e outras coisas de nos atingirem, mas a decisão se isto fica ou sai é totalmente nossa.

"Não gosto de eternizar a tristeza com palavras. Por isso não escrevo sobre coisas ruins. Não há um histórico meu narrando: tristeza, decepção, frustração, raiva pelas quais já passei, e/ou senti. Talvez dissertar apenas a respeito de coisas boas pode parecer que tenho uma vida perfeita, e livre de problemas. Não é assim. Apenas transformo o que me acontece de ruim e canalizo em algum ponto positivo, depois de ser muito analisado, amadurecido, e compreendido. Depois que o fato ruim se torna uma lição para mim, ele se transforma em algo que, a meu ver, faz mais sentido compartilhar. Todos nós temos responsabilidades sobre nossas palavras, posicionamentos, e isso independe de lugar. A minha intenção não é, por exemplo, escrever indiretas: não espero alguém fazer algo de errado comigo, não tenho essa "dependência" emocional com ninguém. O meu espaço é apenas para a minha própria evolução, e levar um pouco de conforto, alegria; como sempre digo: ser útil! É disso que precisamos, de menos apelos negativos, e de mais força positiva que nos una e faça com que o mundo gire com mais leveza! Como dizia o autor de "O Pequeno Príncipe", o imortal Antoine de Saint-Exupéry, "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"... E eu sei o que quero cativar...

O amor nada tem a ver com tempo, distância ou razão. Amor nada entende sobre começo ou final, é um eterno meio, um continuum. Amor não deixa de ser, amor é. Simplesmente. Em sua natureza, é apenas amor, amor que fica, que permanece, que se purifica, que perdura. Sereno e cristalino. Amor não exige motivo, unicamente acontece. Não nasce, nem morre, é uma vida constante que vive dentro da gente.

Já disse mais bobagem sobre vinhos do que sobre qualquer assunto, isto porque é impossível transformar em palavras as qualidades ou defeitos de um vinho, ou as sensações que ele provoca, assim como é impossível, por exemplo, descrever um cheiro e um gosto. Tente descrever o sabor de uma amora. Além de amplas e vagas categorias, como "doce", "amargo", "ácido", etc., não existem palavras para interpretar as impressões do paladar. Estamos condenados a imprecisão ou ao perigoso terreno das metáforas. Tudo é literatura.

Pode ser assustador descobrir que estava errado sobre uma coisa. Mas não podemos ter medo de mudar nosso pensamento. Aceitar que as coisas são diferentes. Que nunca mais serão as mesmas. Para o bem… ou para o mal. Temos que estar prontos para abrir mão do que acreditávamos. Quanto mais estivermos prontos para aceitar os fatos… e não o que pensávamos… Nós nos encontramos no nosso lugar.

Não podemos usar as coisas criadas para a glória de Deus se não temos controle sobre nós mesmos. Não podemos ter controle sobre nós mesmos se estamos sujeitos ao poder dos desejos, dos apetites e das paixões da carne. Não nos podemos entregar a Deus se não pertencemos a nós mesmos. E não pertencemos a nós mesmos se pertencemos ao nosso ego.

Que Deus neste dia das mães derrame sua misericórdia sobre todas as mães do mundo, retirando toda angustia, toda tristeza, e dando-lhes um domingo de felicidade, e que todos os filhos deste mundo façam de suas MÃES princesas adoradas, pois elas merecem... ser mãe é tão especial que deus fez o espirito santo encarnar em Maria virgem, pela grandeza de ser mãe, filhos e maridos cuidem destas mulheres mães com amor, todos os dias, especialmente neste domingo 11 de maio, DIA DAS MÃES, feliz dia das mães para todas as mães do mundo. com todo carinho Paulo guerra.

Às vezes paro para refletir sobre minha vida e sobre as falhas que cometi no passado, penso tanto que até tento voltar para ver se consigo conciliar o erro que um dia cometi, mas quando vejo é tarde demais e a oportunidade já se passa e deixa na certeza que vai ser difícil encontrar outra oportunidade feita essa. E disso tiro um pequeno resumo que, quando tiver outra oportunidade devo agarrar com toda a força, e fazer tudo certo o que um dia fiz errado.

O verdadeiro terapeuta não é alguém que lança olhar superior sobre o doente, mas aquele que considera o trabalho de cura como um diálogo e um aprendizado, tanto para o paciente quanto para o curador. Paciente e terapeuta entram naturalmente num processo através do qual um termina por curar o outro, porque passa a haver entre os dois uma integração perfeita, um sentindo o que atinge o outro, tal o grau de confidência a que chegaram. Essa interação se dá quando existe algo favorável ou desfavorável que está sendo vivenciado por um dos dois.

E na volta para casa, peguei uma caneta e um papel, escrevi sobre nós. Escrevi para mim, mas saiu tudo sobre nós. Escrevi sobre eu sem você. Escrevi sobre você sem mim. Mas quando pensei em nós, fui além. Escrevi, sobre eu chegando até a cidade aonde mora quando me bater aquela saudade. Saudade essa que nunca passa. Me deparei com você frente-a-frente, num local que criamos como nosso. Escrevi também, sobre o que eu sonho há anos ao teu lado, de mãos dadas pelas ruas passeando como um casal enamorado pela primeira vez. Escrevi sobre os nossos filhos com a gente nesse mesmo passeio um dia. Escrevi sobre você voltando para os meus braços desde quando partiu sem deixar recado. Foi mágico nos imaginar através das linhas tortas que escrevo. E, independente se não acontecer como imaginei, como escrevi, como sonho e sonhei, que seja real como quase foi na nossa volta pra casa depois do nosso encontro real.

Sobre pessoas humildes, simples, que ostentam sorrisos, que riem de coisas bobas e demostram que gostam da forma mais simples. Pessoas que não estão nem aí pro carro que você tem, com a marca ou preço das suas roupas, estão nem aí pra onde ou com quem você mora, que dão vácuo na rede social, mas sempre pedem desculpas, que são muito mais "vamos,vamos" do que "vou ver" e que sempre perguntam "como você está?". Pessoas que dividem o lanche, a conta o chocolate e também as frustrações e alegrias: AMO VOCÊS ❤

É bom que façamos uma autocrítica sobre os nossos atos. Se nos analisarmos friamente constataremos que temos muitas arestas que precisam ser lapidadas enquanto é tempo.Ainda dá para revermos o quanto somos orgulhosos, vaidosos, autoritários e outras coisas mais que a nossa arrogância não permite perceber e procurar corrigi-las. Para a sociedade ainda podemos pousar de *santos*, *iluminados* e outras bobagens mais, porém diante da justiça divina nada escapa, somos o que realmente somos: transparentes!! Por isso é bom cair na real, despertar dessa letargia megalomaníaca e pelo menos tentar corrigir alguns erros gritantes. Pense nisso!!

7 Coisa sobre mim 1 sou Ciumenta ; 2 Tenho Ciúmes ; 3 Morro de ciúmes ; 4 Odeio ter ciúmes ; 5 Ciúmes é um órgão do meu corpo ; 6 sofro de ciúmes ; 7 Já falei que sou CIUMENTA ?

Quando olhamos sobre outra perspectiva percebemos algumas coisas, por exemplo vc me fez perceber que nem todos permanecem em nossas vidas mesmo podendo estar nelas, me fez perceber o quão bom são as lembranças, o quanto o tempo é valioso, me mostrou que mesmo eu transbordando em um amor a pessoa ao meu lado esta em uma amor raso, me fez olhar de uma perspectiva em tantas outras que as vezes o amor tem prazo de validade, pelo menos da minha parte nós não tínhamos. E da sua parte, tinha ? Ops já sei a resposta, só reflita.

Senhor, meu Deus, lança sobre mim a Tua luz e dá-me preparo para que eu possa receber a Tua divina proteção. Pois, sei que é na humildade que as graças acontecem e é no amor que Tu acolhes a minha alma. Então, na minha fragilidade, que brote a Tua grandeza e me faça forte para enfrentar as lutas dos dias sem sol e das noites cinzentas. Sem os Teus cuidados, nada sou. Portanto, que eu esteja pronta para sentir a Tua Santa presença. Só assim, os meus olhos verão os dias de bênçãos e a minha vida vitórias e salvação.

Deus está soprando uma brisa sobre a sua vida. E ela vem para tranquilizar o seu coração, aquietar os seus pensamentos, cessar essa dor, enxugar o seu pranto e por em ordem tudo o que foi tirado do lugar. Receba essa bênção! Desfrute dessa maravilha! O Senhor tem grandes coisas reservadas para você e vai te surpreender.