Texto sobre Sonhos
A caminho em direção às estações dos sonhos, onde desembarquei no momento exato para descer e encontrar você, porque você é o maior sonho que já realizei. Todas essas paradas das estações que as portas vão se abrir, as paralisações foi os momentos mais fortes de emoções ao viver realizações, de sentir o que define as mais profundas palpitações. Chegando no cruzamento na ponte do destino que me vai me levar até você, foi vivenciando os dias que o meu único refúgio é no seu coração e seus abraços, o porto mais seguro de sentir entrelaçado no aconchego dos teus braços, um abrigo sua alma, fazendo que todos os meus medos é por não estar escrevendo os verdadeiros sentidos, que primeiramente vem os rascunhos da nossa vida para depois que o destino chegou a estação final e agora vai ser tudo passado a limpo.
O acovardamento diante dos objetivos de vida transforma os sonhos, em estagnação profissional, física e principalmente espiritual, o que poderia ser uma simples ação para se cumprir, passa a tornar-se um aglomerado de tarefas, sonhos e objetivos desativados, que ao longo de um período tornam-se insuportáveis.
Corra atrás de seus sonhos, tenha fé, busque ao máximo, se esforce, mas nunca esqueça sua origem, cresça e carregue para si que nada é fácil, e se estar difícil e por que estamos no caminho certo, busque ao máximo realizar sonhos, cumprir metas e objetivos, nunca se dê por vencido, dificuldades vem para você provar o quanto é forte, e que nada vai te abalar, Deus há de te abençoar e se for preciso te livrar de tudo o que te atrasa e te impede de ser feliz.
Não devemos abrir mão desonhos e desistir de projetos por uma única pessoa que entrou e depois saiu de nossas vidas. Devemos sim é abrir as janelas e as cortinas, estender a cama, nos colocarmos de pé, ajeitar o cabelo, o coração, a alma, e a vida, e se dar uma nova chance, tentar de novo. Desapegar do passado, ajeitar a sua casa interior, ler um bom livro, buscar á Deus em oração. Dar o primeiro passo, e se dar muito amor e valor também. Mesmo em ruínas a vida continua e você esta vivo. Cabe á você mudar a paisagem.
Seus sonhos não precisam de plateia, eles só precisam que você entre em cena para torná-los realidade. Quanto aos aplausos pela realização são bem-vindos, mas não os considere como essenciais, pois nem sempre eles retratam o verdadeiro reconhecimento do valor do teu show de determinação, bem como da qualidade dos atos que foram necessários você representar no palco da vida para seres reverenciado pelo sucesso
“Mas ela sabe que dormir é como realizar-se nos seus sonhos. E o outro dia para ela é mais uma chance de recomeçar. Ela não cansa de tentar ser evoluir, fazer diferente e lutar contra tudo o que a enfraquece. Tem dias que ela consegue vencer, tem dias que ela se entrega e se sente a pessoa mais fraca do mundo. Mas ela tenta. Ela está tentando. Ela sabe que vai conseguir.”
O homem cujos sonhos dominam sua razão, é como uma criança à empinar uma pipa, no começo o sorriso descreve a alegria que domina o coração, mas isto só dura enquanto a pipa está no alto, se algo à derruba cai junto com ela a criança, do coração foge a alegria e o choro sobrescreve sorriso do começo.
Feche os olhos e volte no tempo: lembre-se dessa criança com tantos sonhos dentro de si onde a dança já fazia morada dentro do seu coração, o que seu coração sente por reviver esses momentos da infância? Desejo que aí dentro só prevaleça as recordações boas, circunstâncias pelas quais seu riso esteja pulsando forte. Nessa época você não fazia ideia do que o futuro te reservava; não sabia que aquele mundo ideal, cheio da sua percussão, guardaria um universo de possibilidades para sua vida, mas que também poderia ser tão perigoso e cruel às vezes, fazendo-o pensar que, “deixar pra lá” seria opção mais favorável. O que passa pela sua cabeça agora, lembra dos momentos nos quais precisou ser mais forte do que ousou ser, somente para manter aquele fio de esperança acesso? Sei que a gratidão é o sentimento que mais define você, mas quero saber mesmo da sensação na qual percorre seu corpo ao entender que sua dança, hoje, particulariza o mundo de alguém. Arrepia a alma ao dar-se conta que tudo não deixou de ser apenas um sonho eloquente de criança? Espero que, toda vez na qual você visite o passado, ele lhe traga a certeza do bem que você causa; que sinta esse orgulho no peito em todo instante que a multidão gritar seu nome, e nunca deixe o medo assombrar um novo pedaço da bagagem linda na qual sua história se concretiza. Anseio que a vida lhe entregue um caminho real e tão feliz do que se pode imaginar, na qual, a sua gargalhada não se cesse; que a Taynah de 2 anos seja ainda mais realizada do que a Taynah de 24, que a dança continue guardando você em qualquer destino que vá. Que você seja sempre mais, em todos os sentidos, pois, o amor te escolheu, e, quando isso acontece, não há outra estrada além de levá-la em cada canto da sua trajetória. Você brilha brilhando
Um dia gostaria de pintar o mundo como ainda o vejo nos meus sonhos e se isto acontecesse, tenho a certeza que seria o quadro mais belo que ele poderia possuir mas, sei que nem todos gostariam de o ver; a minha consciência vai – me ditando o que penso do mundo e o que quereria que ele fosse. Como o pensar, ainda não nos podem negar, nem descobrir os pensamentos, só me resta mesmo pensar e julgar o mundo onde vivo mas, ao mesmo tempo, sinto – me inútil, por não poder fazer nada, a não ser pensar só para mim sobre o mundo onde pertenço.
"Não é na "zona de conforto', que realizamos os nossos sonhos e desejos mais improváveis, é na "zona de desafios", que os alcançamos gradativamente numa busca constante das nossas idealizações sem tosquenejar. Ninguém poderá se movimentar nessa busca por nós, só nós sabemos a dimensão do nosso querer, não nos mantenhamos estacionados."
Diga-me que sou tudo que sonhou, que te mostrarei que em teus sonhos você se limitou, mostrarei que por você , quebrar meus limites e uma constante diário, que perde ao seu Lado e Vitória pois terei o seu carinho para me consolar, que Vencer com você derramarei lágrimas, porque estás contigo eu choro de me alegrar, viver uma vida simples com você e um Luxo , pois você e meu verdadeiro Tudo, E Ter o Tudo ao seu lado não seria nada, Se nosso amor n tiver a presença de Deus.... 💞
Dona de si, voltada para seus sonhos. Sempre dá o melhor de si, arrisca para alcançar o que quer. Tem pulso firme em suas decisões, não costuma voltar atrás. É independente e ama sua liberdade, sabe que não precisa depender de ninguém, mas gosta sempre de ter alguém por perto. Defende quem ama, valoriza a importância de uma amizade. Seu humor é intenso, estando bem ou não, ou é 8 ou 80. Ela não se abala fácil, busca o melhor, busca enxergar o melhor. Não duvide dessa menina, ela é sempre capaz de dar a volta por cima.
o que tu esperas de mim? Mais do que já sou? não sou nada. Só tenho sonhos, você foi o maior deles, o maior dos meus sonhos, e nesse pesadelo de solidão, posso acordar chorando as vezes, sem saber ao certo o que é real, na certeza que te amo, a cada segundo eterno dessa vida curta.... Eu t....
Com o passar dos dias, aos poucos aqueles sonhos de um dia ser feliz vão dando espaço ao sentimento de insuficiência, que faz com que as noites lindas de sono, se transformem em amargas horas de insônia enquanto imagino a pessoa que eu mais amo na vida nos braços de outro alguém, no final das contas o amor é isso, um enorme moedor de carne aliado a depressão, destruindo pouco a pouco o que sobrou do meu coração
Já faz um tempo que a distância me perturba. As noites não são as mesmas, mudaram os sonhos, os pensamentos. Você tá aí e eu tô aqui, pensando em você, em nós, no que vivemos. E a saudade? Ah! Ela tá me matando por dentro quase o bastante para que eu caia no choro mas eu nem posso e nós dois sabemos porque. Eu sinto uma necessidade tão grande de te ver, te abraçar. Uma saudade tão grande da sua voz, não por telefone mas sim, pessoalmente. Saudade do seu cheiro. Esse cheiro que eu já decorei e que ás vezes acho que estou louca por sentir ele no ar. O nome disso é vicio. Sou completamente viciada no seu cheiro, no seu beijo, em você. E agora o quê que a gente faz?
Que o dia nasça e a gente continue pisando num justo e completo chão de sonhos possíveis. Que continuemos não aceitando o que o mundo nos propõe, enquanto toda essa realidade permanecer assim, desconhecida de verdades e em absoluto silêncio. Que as nossas respostas tenham voz em reconhecimento do nosso olhar, que é diferente pra tudo. Que logo ali, bem naquela praça, onde as crianças contam suas historias, possamos descobrir aquilo que anda suspenso visto que, estamos ávidos por justiça, por uma despida e imensa realidade doce, pura, estendida às pessoas de bem que todos os dias abrem seus reposteiros esperando uma manhã com aura distraída para alcançarem unicamente um desejo, irradiações de felicidade.
Penso que a mortalidade de nossos desejos, sonhos e aptidões, seja fundamental pra que façamos escolhas e sacrifícios em direção ao que mais queremos em vida. Para muitos, esta busca simplifica-se em felicidade ou legado. Queremos levar o melhor da vida e deixar o melhor de nós para o mundo, basicamente. A morte nos dá um prazo, uma condição. E nisto fundamos qualquer valor sobre a vida. Sobre nós.
Por tudo que a realidade não mostrou, sobraram-me os sonhos. De lá, trago-te pra mim, e nenhum tempo tem a força de arrancar tua presença. As horas se alongam e os dias lentamente atravessam a noite vazia, tomada pelo silêncio da lua. Se a distância faz a rima, tua imagem declama a poesia. Se o amor fosse uma utopia, as estrelas não existiriam e o poeta vagaria eternamente nas frias noites das desilusões. Mas, ainda bem que existem os sonhos. São eles que fazem a lua cantarolar e as estrelas brilharem todas às vezes que me ponho a te amar.
Corra, corra , para o mais longe que você conseguir , não e só uma questão de seguir sonhos obsoletos é uma questão de buscar felicidade para si próprio , poderá parecer difícil no caminho mais desistir nunca foi uma opção para quem passou por tanta coisa , passou por tantas dores , passou por tantas mágoas traumas é distrações inúteis , seguir em frente não será uma opção porque nem sempre você pode parar para se curar, pois nesse curto tempo em que você procura algo ou alguém para se curar você acaba sendo machucado ou sendo a vítima de algo que talvez não seja uma solução , corra atrás de quem você imagina que irá aceitar seus defeitos suas manias é seu modo de viver , corra para o horizonte é busque algo além de sua imaginação ou alguém que irá te fazer superar toda essa solidão ....
Por mais que as pessoas nos amem... Elas podem não entender nossos sonhos, nossas atitudes frente a uma adversidades, nossos propósitos etc... E na verdade nem é o papel delas fazer isso. Esse é o nosso papel, a nossa vida... Temos que parar de exigir dos outros aquilo que só cabe a nós mesmo, e entender que eles não podem nos dar o que no fundo, nem a gente está se dando... Temos que buscar a força em nós... e não buscar força nos outros... Sem contar que muitos daqueles em quem buscamos força mal tem para eles... Se esta doendo, vai com dor mesmo... Está com medo? Vai com medo mesmo... Com fé a gente vence e entende que com Deus nos direcionando a gente chega lá sem mimimi....
