Texto sobre Paz

Cerca de 7546 texto sobre Paz

⁠A quem oferece seu dia?
Senhor, ofereço-te o meu dia. Eu ofereço a Ti tudo o que faço e tudo o que sou. Eu especialmente ofereço a Ti as pequenas coisas que faço todos os dias. Que cada ação se torne um presente para Ti, oferecendo-Te honra e glória ao longo do meu dia. Senhor Jesus, eu confio em ti e segurei em força, ousadia e coragem, pois Tu me dá este poder!

Inserida por Diosemberg

⁠Inicie suas manhãs acessando a fonte criadora do universo: Jesus Cristo nosso Senhor e Deus.
Diga em seu coração para ele o seguinte:
Pai, em adoração, espírito e verdade, te entrego meu corpo que é seu templo para lhe adorar; minha alma que é minha mente e a ligo direto a fonte da da minha vida que és tu; e me submeto ao teu espírito que está selado e é perfeito e não pode pecar.
Me conduza e me faça refletir a imagem do TEU FILHO para que eu possa transbordar ricamente na vida do meu próximo.

Inserida por Diosemberg

⁠NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO

A crítica sobre alguma imperfeição possível na beleza alheia, nunca é de uma pessoa bonita. Os feios adoram diminuir alguém para ficar no mesmo patrão estético. Normalmente a ofensa nunca é de alguém muito educado, assim como o julgamento dificilmente é feito por uma pessoa feliz.

Gente bonita não carrega a necessidade de diminuir a beleza de ninguém. Gente educada, não causa desconforto em outra pessoa. Gente feliz não tem interesse de prejudicar a felicidade alheia.

Gente BONITA, EDUCADA e FELIZ está preocupada apenas em viver a sua própria vida e desculpe a grosseria, isso é ótimo. Eu lamento em dizer, mas isso é o suficiente. Eu sinto muito em te revelar, é libertador. Liberte-se você também, eu recomendo.

Paz, Saúde e Luz! Brilhe, ilumine alguém com o seu brilho, todos podemos ser brilhantes se nos permitirmos acender e principalmente, sair da escuridão.

Inserida por Bruno1990Schneider

⁠Saudade doí e amarga o coração, cada dia que passa aumenta mais minha solidão, meu maior desejo e ter-te novamente,
sentir oque um dia eu senti, seu cheiro como a de uma rosa perfumada em um campo de flores, o aperto do seu abraço apertado que me traz uma sensação de amor e paz, toca a sua pele lisa como a mais cara porcelana e macia como a nuvem, beijar sua linda boca que jamais existirá uma com tamanha beleza,
eu te amo para sempre minha deusa

Inserida por Fernandogb

A mente humana não é capaz de interpretar oamor de Deus expresso em Jesus Cristo.
É algo tão profundo, tão grande, tão sublime, que só cabe ao homem sentir e aceitar...
Jamais entender!!!!
Como pode o Senhor de todas as coisas, amar miseráveis criaturas?
Como pode o centro e a razão de toda a criação se colocar como o mais indesejáveis das criaturas, tudo isso por amor?
Como pode aquele que, além de dono de tudo, e sendo perfeito, deixou toda a sua Glória e desceu para se dar pelos miseráveis que erraram po livre e expontanea vontade?
Eu não consigo entender , então eu aceito esse amor de Deus.
Amor não tem como explicar, então eu aceito.
Eu não sou merecedor, mas Ele quis me amar

Jo 3:16

Inserida por Teodoro1980

⁠NÃO RIA DE MIM, SORRIA COMIGO

Identificar uma imperfeição alheia, jamais cobrirá seus defeitos. A crítica destrutiva nunca é elaborada por uma pessoa bonita, os feios adoram diminuir alguém para se manter no mesmo padrão estético. Assim como o julgamento dificilmente será proferido por uma pessoa plenamente feliz. Muito pelo contrário, ficará ainda mais evidente a sua incapacidade de conviver em paz consigo mesmo(a).

A ofensa nunca é de alguém portadora de educação, normalmente é planejada por uma pessoa infeliz que sofre deixando claro seu interior sombrio, expandindo a sua dor e manifestando o seu ódio através de sua lábia venenosa, mas lembre-se: veneno só funciona quando ingerido. Recuse, afaste-se e rejeite. O mal não precisa ser pago com a mesma moeda(neste único caso), fique devendo. O lucro é seu!!!

GENTE BONITA NÃO CARREGA A NECESSIDADE DE DIMINUIR NINGUÉM.

GENTE EDUCADA NÃO CAUSA DESCONFORTO EM OUTRA PESSOA.

GENTE FELIZ NÃO TEM INTERESSE DE PREJUDICAR A FELICIDADE ALHEIA.

Não inveje, aceite! Não manifeste seu caos interior, procure ajuda profissional. Não demonstre a todo instante o tamanho da dor acumulada dentro si. "QUANDO PEDRO FALA DE PAULO, FALA MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO." Não deseje o mal de outra pessoa, é perda absoluta de tempo. Não proclame a discórdia alheia. Insisto, não seja alguém responsável por ambientes tóxicos, pesados e constrangedor.

A probabilidade de chamar atenção é sempre negativa quando a intenção é menosprezar alguém. Fica sempre mal visto aos olhos de outras pessoas, quem fala mal da vida alheia.

Algumas pessoas tem maturidade o suficiente para não se importar e muito valor para acrescentar, sua incapacidade de brilhar, não tem forças para diminuir a luz de ninguém - sua opinião, reação e insatisfação pessoal não tem a mínima importância para quem está concentrado, preocupado e vivendo apenas a própria vida - queira você ou não, elas continuarão seguindo normalmente sua trajetória com realizações proporcional aos seus esforços e não por consequência da fraqueza de sua lábia mal sucedida. Por isso, cuidado: você pode ser uma pessoa ainda mais frustada. A vida trás menos turbulências para quem tem apenas uma para se dedicar.

Gente BONITA, EDUCADA E FELIZ vive em PAZ. Quem não sabe fazer AMOR, faz guerra.

Inserida por Bruno1990Schneider

⁠Não dá para ver a poesia como estática,
pacífica e calada.
Ela tem que derramar, tem que escorrer,
tem que ter versos que se entortem
para passar entre pedras, em fendas minúsculas.
Tem que ter a rebeldia objetiva de quem luta,
de quem protesta e sai à rua.
Poesia tem que ser expelida pela pele, em gotas suadas de inspiração,
tem que causar reações calorosas na mente.
Tem que limpar o corpo e a alma
e ,ainda assim, ser combativa.
Tem que nascer tomada de insatisfação.
Não será pacificadora se vier em paz.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Só tem liberdade quem é disciplinado, resiliênte e constante.
Se você é indisciplinado você é cativo da sua mente, escravo dos seus sentimentos e de suas emoções.A melhor forma de plantar uma árvore foi a 20 anos atras. A segunda melhor forma é no presente.

Plante a árvore da disciplina no AGORA!

Inserida por Diosemberg

⁠Seja como o " deus vayane ", você o conhece?
Calma! Estou falando de um carro futurista que será lançado em 2025.
Um hipercarro elétrico além de nosso tempo de 2.200 cv e 203,94kgf/m de torque, suficientes para fazer o bólido ir de 0 a 100 km/h em menos de 2 segundos.
Na vida você deve se manter em movimento sempre um passo à frente e imparável, a ponto de preferir que as pessoas testem querer te frear e não te empurrar.

Inserida por Diosemberg

⁠MULHER. Símbolo de Amor

A força impulsionadora da mulher
Impressiona e reluz em abundância
Seu talento criativo é assaz conhecido
Tem sabedoria para derramar
Maravilha pujante que reluz
Sua competência é sempre magnífica
Mulher, mãe, gestora, estudante
Empresária, médica, mulher jurista
Expressão magna de luz
Um jarro que entorna perfume
Que exala encanto e néctar do prazer
Força incrível e arrasante na passarela da vida
Guerreira fantástica e justa
Que impulsiona beleza e ternura
Seu nome pode ser sacrifício
Determinação ou heroína
Profissional de todas as horas
Presente sempre nas ornamentações da vida
Criatividade e ternura, um presente de Deus
Mulher. Símbolo de grandeza
Amor desmedido, sentimento ilimitado
Resiliência para a vida inteira
Mulher, seis letras, como paixão
Emoção, divina, proeza
Padrão, perene, apogeu
Afável, dádiva, exímio
Êxtase, grande, modelo
Licoia, aurora, poesia
Amável e tantas outras expressões
Do nosso léxico que qualificam
Beleza exuberante, leveza infinita
Ser humano de voos magníficos
Imprescindível para a vida toda
Mulher símbolo de amor
Arrebol que colore o mar
Pedra preciosa que bilha
Soltando estilhaços de paz e amor

Inserida por JBP2023

⁠Bom dia com um sol iluminando seu coração ❤️

Nada nesta vida acontece por acaso, o amor vem com todas as suas forças dentro de um coração calejado e sem se preocupar com se vai se machucar novamente. Um amor que se importa com a paz e a alegria de um novo amanhecer.
Cada dia que passa eu aprendo que vc na minha vida só me traz o fortalecer de querer ir em frente.
Nossos passos nossas conquistas serão infinitas!
Declaro meu amor por vc, não só pelo dia de hoje mas pra sempre!
Maria simplesmente Maria
Te amo com todas as palavras e a benção de Deus 💗

Inserida por FranklinAmor

⁠Dormi cedo sem querer, queria ouvir sua voz antes de dormir. Um anjo me acordou para orar por nós! Sabe o que ele me disse?
Que seus olhos são exatamente o que me mantém de pé
Maria, simplesmente Maria!
Meu amor, meu sonho de consumo
A força que eu não tinha, minha felicidade e minha base da vida!
Te amo e te amarei pela vida aonde quer que eu vá! ❤️🌹

Inserida por FranklinAmor

⁠FOI LÁ
Foi uma viagem muito complicada.
Edifício alto, elevador quebrado, foi pela escada.
Ofegante, lágrimas no rosto, desilusão, desgosto.
Sem perspectiva, sem combustível, parado no posto.
Mar bravio, calos nas mãos,
Pais presentes, barco cheio de irmãos
A força, a garra, o desejo, a vontade.
Sair do bairro, da rua, da cidade.
Na viagem mais difícil da vida, tentando encontrar uma identidade.
Sem malas, sem certezas, sem experiência, só a espiritualidade.
E no meio dos desencantos e do coração quebrado.
O degrau que nunca havia conhecido, nunca havia pisado.
O local mais assustador e mais escuro, mas também reconfortante e iluminado.
Era um convite de dentro, para eu entrar, era em mim mesmo, poço entulhado.
Eu cheguei lá e fui muito sofrido.
Precisei fechar a boca, respirar, abrir os ouvidos.
Na verdade, eu mesmo nunca cheguei,
tenho plena certeza que fui sempre conduzido.
Lá, uma compreensão mais ampla e mais rica me preencheu.
Havia ferida e havia cura, havia o mundo e havia eu.
Havia uma criança suja e empoeirada, com aparência de quem se perdeu.
Havia luta, mas lá havia muita força, a maior de todas era Deus.

Inserida por SergioJunior79

⁠À TARDE

Agradeço a Deus pelo silêncio
Que às vezes se faz.
O silêncio permitido
Pelo rádio desligado,
A TV muda e vazia,
As vozes cessadas.

O som da voz de uma criança,
Medido e sentido pela distância;
O som do canto de um pássaro
Crescendo no silêncio.

O som de um serrote é o som do aço
E da madeira, tão primitivo
Quanto nos dias de Noé.

Baixo contínuo é o vento,
De tudo um violoncelo desafinado.

Inserida por JCassais

⁠AUDIÊNCIA

A ânsia do mal, é conseguir deter integralmente a humanidade, na pífia crença de que acontecimentos trágicos, crimes e deterioração humana, são fatos de proporções realmente planetárias.
Quando, na verdade, há uma avalanche de boas ações no mundo inteiro, uma gama de seres humanos iluminados, dispostos a ajudar, sinceros e transformadores de ambientes.
A questão é que, com a velocidade que as informações invadem o psicológico humano, o poder de síntese é reduzido e, a ideia de caos inunda a alma humana, previamente fragilizada.
Eu preciso te dizer que, o mal só necessita de uma coisa para sobreviver: sua atenção.
Ele só se propaga porque você reproduz, você dá audiência e muda o seu comportamento, por causa das péssimas notícias que você assiste.
Pare de dar audiência para o mal ou para quem faz você se sentir mal.
Encha o mundo com espiritualidade, mensagens de esperança e alegria.
Combata o mal.
Ignore-o!
Ilumine-se!

Inserida por SergioJunior79

⁠"Grande parte da humanidade não pensa mais, ela é pensada. As pessoas não planejam mais, elas são planejadas. E a personalidade deixou de ser desenvolvida para ser fabricada. Isso se chama Engenharia Social. Não seja mais uma engrenagem nesse sistema. Estude e busque conhecimento para não ser manipulado(a)."
Thiago S. Oliveira

Inserida por TH_Historiador

⁠Espero pelo surgimento de um líder político que possa conduzir a ONU e
também que surja um líder diplomático que impeça os confrontos nas regiões de conflito. E desejo que surja uma líder como Madre Teresa, que salve as pessoas pobres que vagam pelas ruas e morrem. E também que surjam líderes da paz como eu, que desenvolvam um mundo novo e desbravem a terra e o mar que as pessoas abandonaram.

Inserida por SunMyungMoon

╔══❝
Ela sempre chega!…
Por natureza chega sozinha
Mas só ela nunca está…
Aparte da solidão,
tudo ela em si trás
e tudo nela existe e vive.
Negra como só ela,
muitos a temem pela escuridão,
mas tudo em si é luz.
Sua luz é visível ao mundo sem distinção…
E brilha para todos que a sabe ver.
Sim… É necessário saber
como sua luz ver.
A vê quem a olha com alma,
seu calor sente-se no coração.
Ela sempre chega!…
Não chega por chegar
e sim para balanço à vida dar.
Nela o mundo descansa
sem nunca parar de girar.
É calmamente com ela
que o amanhã irá chegar.
E nela vivem felizes os apaixonados
e contentes os amantes.
Mesmo por vezes a acusem
da causa da traição,
ela simplesmente é paz
e nunca a causa da de outros ação.
Em reflexão agora lhes diz:
“Venha comigo ter uma #BoaNoite”.
Se a segue ou não
já é sua decisão!!!
❞══╝
Tc.05102023/193

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Eu respiro, uma, duas, três vezes...
Tento sufocar a resposta que me vem a boca.
Mudo de assunto em prol da paz.
Mas, olha só, novamente aqui estamos, falando outra vez daquele assunto cheio de maldade, sem nexo, que só quer destruir.
Logo penso... _Não é possível tal atitude, conduta,... Pra que ouvir a maldade...? Qual a necessidade? Aonde isso vai levar? (Já me bateu preguiça de me expressar)
Será sempre assim?¿? Quero paz!

Desculpa, eu não posso ser sempre a apaziguadora dos fatos.
Fique tranquila, não levantarei a minha voz.
Eu te respeito e acima de tudo me respeito.
Apenas, estou me retirando.
Neste momento a "frieza que o meu signo me trás" passa a frente.
Eu domino, quem fica e quem sai.

Inserida por RaqAraujo

⁠Perder para o futebol
Perder para o show
Perder para a academia
Perder para a boêmia
Perder para o trabalho
Perder para o baralho
Perder para a Igreja
Perder para a cerveja
Perder para a leitura
Perder para a amargura
Perder para a família
Perder para a virgília
Perder para a vida
Perder para a comida
Perder para o consorte
Perder para a morte
Perder para os filhos
Perder para os amigos
Perder para os amantes
Perder para os meliantes
Perder para as compras
Perder para as drogas
Perder para os pais
Perder para as redes sociais...

Perder nos tira a paz!

Inserida por I004145959