Texto sobre Paz
Exemplo de amor
Seja lembrado pela paz que transmite
Pelo amor que pratica
Pela alegria e luz que irradia.
Seja lembrado pelo abraço apertado
Por olhar nos olhos e praticar o bem.
Seja lembrado pela palavra amiga
Pelo carinho dado sem segunda intenção
Por ser calmaria nos momentos de tempestade
E apoio nos momentos de dor.
Seja lembrado por perdoar,
Superar tristezas e não guardar rancor.
Seja lembrado pelo seu exemplo de amor.
“Sentir”
Senti que hoje eu podia ser feliz.
Senti em teu rosto, em teu sorriso.
Uma paz, uma entrega… uma luz a brilhar.
Meu coração se afogou, chorou, transbordou…se alegrou.
Senti uma gota à percorrer minha face, como se fosse gota se chuva….deixando-me num impasse, era a lágrima de amor.
Senti meu corpo estremecer, pedindo conforto...implorando por este amor…
Meu coração apertado a pulsar disparado, tentava se conter...e eu senti que não dava.
Me pegava a sorrir...e olhando os teus lábios se abrindo...queria os meus lhe beijar.
Senti que era pouco e viajei como um louco...pensando em te tocar.
Senti o verdadeiro espírito do amor… senti meu peito se rasgar.
Como foi bom acreditar!
Como foi bom sentir!
Como foi bom persistir!
Hoje estou contigo e, posso sentir a nossa troca de olhar….
Admilson
Bom fim de folia a todos!
Muita paz e alegria!!!
Suspirou a colombina
verteu lágrimas de purpurina
em apenas um segundo
viu-se sosinha no mundo
junto a plumas e serpentinas
de seu pierrot ela se perdeu
chorou feito uma menina
quando o sonho derreteu...
"Não me leve a mal
hoje é carnaval"...
mel
A PAZ DO SENHOR!
Paz nunca foi a ausência de guerra, paz nunca será tranquilidade, paz nunca virá de graça, ter paz é equilíbrio da alma. O mundo clama por uma paz que foi crucificada, e que, é ignorada todos os dias até hoje. Dizem ter paz, saúdam com Paz, mas, não carregam em si a paz-ciência, paz-tolerância. A paz é um Fruto do Espírito de Deus, João 15. 16 (...)Que os frutos permaneçam(... ) Não consegue guardar-lá, não têm a Paz-atitude. Quando o mundo está em crise, em guerra, os cheios do Espírito de Deus está em Paz. ( os montes ao redor de Jerusalém, assim o Senhor está ao redor do seu povo, desde agora e para sempre. Salmos 125. 2).
A paz do Senhor!
Adote novos comportamentos que o ajude a se alinhar conscientemente com a paz, com o amor próprio, e com a certeza de que aqui, tudo é passageiro.
Não torne-se vítima de hábitos inconscientes. Assim como muitos, que passam a vida vivendo de situações ilusórias, acreditando que é possível construir no vão de suas ilusões, histórias reais.
Que
a alegria comece por mim
e eu possa ser multiplicadora
de sorrisos e de paz;
Que
em meu caminho,
possa eu encontrar amigos,
cujas verdades
não sejam flores de plástico;
Que
ao me doar, eu não me doa;
Que
eu corra, se preciso for,
para movimentar o vento,
para bater minhas asas
e buscar meu voo mais bonito,
pois a V(ida) só tem um sentido
e não nos devolve o
tempo perdido!
25/11/2015
O HOMEM PRECISA CONHECER A PAZ
Paz no coração
Paz no trabalho e no lazer
Paz na família e na vida
Paz na consciência
Paz para com o outro
Será que o ser humano sabe o que é PAZ
se esta lhe é roubada desde o útero
antes mesmo de vir ao mundo?
Sim, o bebê é monitorado
desde os nove meses de gestação
Onde o modo e o momento propício de nascer
é decidido por forças externas
ditadas pela sociedade...
Como fazer a paz reinar na humanidade
quando não a temos dentro de nós?
Ela só existirá quando
cada ser humano
aprender a ser livre
e que a sua liberdade termina
assim que começa a do outro...
Quando ele desabrochar para o AMOR
Amor pelo próximo
Amor pela humanidade
Amor pela natureza
Amor por si próprio
Somente assim perceberemos que
para a paz
e pela paz
a vida vale a pena...
mel - ((*_*))
25/11/2015
Para viver em paz
fuja das situações de conflito...
Corra léguas de quem te agride com palavras
aliás, nem procure saber quais são.
Em hipótese alguma revide,
as pessoas tendem a "amolecer" o coração
quando percebem
que não estão recebendo ódio de volta.
Em resumo, pra que se exaltar?
O que lucramos devolvendo farpas?
Com certeza só perderemos ...
perderemos a paz de espírito
e granjearemos energias nocivas à alma.
Raio de Vida
Estou irritada
Deixa-me em paz!
Que tou chateada...
Apenas quero ter liberdade
Tudo o que digo são verdades...
Tou farta desta vida!
Só palavrão atrás de palavrão
Que grita no meu coração...
Não vês que sofro!
Porrada e pancadaria
Isso está a minha cabeça...
Porque choraria?
Sofro de tanta dor
Que até perdi a cor...
Só preciso do meu amor!
Pensamentos confusos
Só me metem em confusões...
E passo a vida a dizer palavrões!
BASTA! Que estou FARTA!
Mas que raio de vida!
Que abriu uma ferida....
Desaparecer ou morrer
Tenho apenas 1 solução...
... VIVER o raio da vida!
Sem boas ações não existirá paz.
As pessoas querem paz por decreto. Paz é reação de ações que emergem e se interagem, não cai do céu, não sai da boca. O bem e o mal se fazem com as mãos. O maior castigo para um malfeitor é decepar os seus braços, só assim saberemos localizar onde se encontrará seu coração.
Há aqueles
que por insistência
tentam roubar nossa
Paz!
Penso que talvez,
porque não a tenha!
Tão mais fácil seria
a aproximação
fraterna e desfrutar
dessa sensação gloriosa!
Porém,
há os que
com um sorriso apenas,
nos ganham,
porque chegam
com perfume de flor,
com a única intenção de arrumar
a bagunça,
trazendo fluidez pra vida
da gente!
E por esses,
tenho a maior consideração!
10/12/2015
Todos juntos um
As vezes temos que ter a coragem dos leões
A sabedoria do burro
A paz do bicho preguiça
A altivez da garça
Prepotência da águia
A elegância do cavalo
A voz do pássaro livre.
A obediência dos cães
O olhar desconfiado da galinha
A esperança dos peixes
A diplomacia do macaco
A beleza da girafa
A valentia da zebra.
A rapidez do antílope
E a fé Jô.
Ame com carinho a todos aqueles que nos trazem paz
ღڰۣ✿
Há pessoas que são simples
- mas com um coração do tamanho do mundo
✿ღღڰۣ✿ღღڰۣ✿ღღڰۣ✿ღ
Que hoje o seu dia seja regado de amor
- de carinho e pela confiança de alguém.
ღڰۣ✿ღ
Ocupe a sua mente só com coisas boas
- que lhe possam trazer muita paz.
ღڰۣ✿ღღڰۣ✿ღ
Lembre, imagine, pense sempre
- em momentos muito agradáveis
ღღڰۣ✿ღ
Seja positivo
Pense com confiança
Acredite no amor
ღღڰۣ✿ღ
Deite fora tudo o que for negativo
- acredite porque você merece o melhor
Busco um amor que traz paz, que conforta, que encara os desafios de frente e não se deixa abalar. Um amor sincero, que venha do fundo do coração e que me transcenda. - Não é só a alma que se sente feliz com o amor, o nosso corpo também se sente melhor. Mas, é preciso sentir este sentimento e não apenas falar sobre ele. Geralmente quase todos falam de amor, porém pouco se tem sabido amar.
Trecho do texto "Por onde anda o amor?".
Às vezes é preciso voltar para nós mesmos. Buscarmos a paz que existe dentro de nós, para que não venhamos a sofrer tanto diante da ansiedade provocada pela espera de coisas, de pessoas, enfim, de dias melhores. Devemos priorizar outros setores da vida, tanto quanto costumamos prezar o lado profissional e afetivo.
Dedicar um tempo para nós mesmos, é estar preparando nossa vida para receber a pessoa que tanto desejamos ter ao lado, é ter ciência de que, apesar das situações difíceis do cotidiano, vale sim a pena viver e batalhar para tornar o nosso mundo mais bonito.
“Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo.” - João 14:27
Essa paz a qual Cristo se refere, não é uma paz passageira, mas permanente. Deus não nos deixou sozinhos, Ele está conosco em todos os momentos. Portanto, não confunda seu coração, não o preencha com o medo, deixando-o sem paz.
Se você não está satisfeito com a sua vida, se não anda se sentindo bem, não querendo mais existir ou querendo ser outra pessoa, não estando feliz com quem você é, o melhor conselho a você é para que procure nascer de novo.
Mesmo que já tenha passado pela experiência do batismo, quando necessário, quando você chegar no que tem considerado como o seu limite, saiba que você pode ter outra vida, sem ter que por fim na sua existência. Quando não estamos mais felizes com a forma como conduzimos a nossa vida, com os nossos planos e projetos, descontentes com a relação com as pessoas, sobretudo as que amamos com profundidade, devemos deixar o nosso velho eu morrer, para que possamos ser novas pessoas, morrendo para nós mesmos para que Deus possa ser o maior motivo dessa nova vida. Morremos para o mundo, para aquilo que nos afasta de Deus, e agora nos tornamos novas pessoas, as quais buscam as coisas de Deus, aquilo que nos aproxima dEle, o qual é o maior motivo da nossa existência, a maior razão pela qual devemos permanecer vivendo, sendo por Cristo, com Cristo e em Cristo.
Assim, se quer dar novo sentido para sua vida, aproxime-se mais de Deus, peça misericórdia, humilhe-se na presença dEle, peça pra Ele, converse com Ele, e Ele falará com você.
Se você acha que não é amado(a), saiba que Ele já o tem amado antes de seu nascimento, Ele o escolheu muito antes de você o escolher, dando o que há de mais precioso para Ele só para que você pudesse viver.
Que os seus pecados e os pecados dos outros não te oprimem ao ponto de você querer abrir mão da vida, não importa qual seja a sua frustração, a sua decepção. Tenha certeza que esse motivo não é suficiente e jamais valerá o valor da vida, a qual em Cristo é abundante.
Para cada pensamento negativo que surja na sua mente, para cada abandono que você tenha sofrido, para cada atitude de injustiça e de desamor contra você, a Bíblia tem uma Palavra de renovo, para que você nasça de novo a cada momento, até que esteja a viver plenamente em Cristo.
Nós, porém, não somos daqueles que retrocedem para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma. [Hb 10:39]
Saiba que Deus o ama de verdade, Ele não desiste de você, ainda que todos o subestimem e o deixem pelo caminho.
A Ele toda honra e glória, agora e para sempre.
Janelas fechadas
Coração fechado
A paz e a quietude
Me fazem pensar... planejar
Alguma forma de atitude
Que modifique este meu jeito de viver
Esta forma que a outros
Parece ser hilária
Mas são apenas traços
de um coração solitário
Que trancou a alma
Num labirinto intransponível
Repleto de armários de aço
Abro as janelas
O som dos motores lá fora
Dá a impressão
Que uma frota de caminhões e tratores
Está levando o mundo embora
De uma hora pra outra
Muita coisa muda
Emudece a cidade
De tanto me iludir
Me desiludi com tudo
Quase chego a desistir
Mas isso ainda não é hoje
Decido viver este dia
Recolho a solidão e a tristeza
Me sento à mesa
Transformo tudo em poesia.
Fica na Paz!
Aquele que Deus escolheu pra ser vencedor é protegido,é ungido,nada pode tocar na menina dos olhos de Deus!
O inimigo tem tentado contra você e sua Família,mas hoje Deus vai levantar muros de fogo pra te proteger!Ele está enviando anjos pra te ajudar! Aquilo que pra você parece impossível pra Deus tem solução,aguenta firme porque a providência divina está chegando e você vai ver a reviravolta Santa ai na sua casa o vento do Espírito Santo de Deus vai colocar tudo no lugar,você vai ser curado(a),transformado (a) pelo poder que há no sangue de Jesus,seus problemas vão acabar e aquilo que você pediu pra Deus a vida inteira ele vai te entregar,porque ele não é homem para que minta se ele prometeu ele vai cumprir dobre seus joelhos agora e entre em oração,porque Deus vai agir tremendamente na sua casa, na sua vida e na sua Família!
Tome posse da palavra!Porque a peleja já acabou e você vai receber a sua vitória!
Desligar
É muito difícil conviver com essa dor .
Já não tenho paz não tenho felicidade, esperança e amor.
A solidão tomou conta de mim.
Não sei como vou conviver assim.
Sem ninguém ao meu lado para conversar .
Nenhuma ilusão para sorrir eu voltar .
Por onde observo só vejo falsidade .
Pessoas que apenas agem mas não te ajudam de verdade .
Pessoas que com você fingem se importar.
Mas quando ta com outros amigos é o primeiro a suas costas falar.
Desse mundo eu quero me desligar .
" Que Deus glorifique sua Vida com muita saúde e paz, que consagre seu compromisso com iluminação, que abençoe sua existência com muito amor e confiança, que enalteça o seu desejo de vencer e alcançar os ideais da alma em todos os níveis.
Feliz Natal, felicidades e fortificação a cada novo dia.
Dra. Miriam Zelikowski
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp