Texto sobre Medo de Mario Quintana

Cerca de 46035 frases e pensamentos: Texto sobre Medo de Mario Quintana

Hoje é um dia importante, dia que descobri o efeito de tudo isso, efeito do seu sorriso, efeito que você tem sobre mim. Hoje me deu vontade de te abraçar, de te olhar e dizer que não ficara tudo bem, mais mesmo assim eu ficaria do seu lado. Em mim não cabe mais mágoa, vontade de cuspir arrotar, vomitar minhas verdades. Então eu sou assim, e virei assim então me engula feito homem e se faltar coragem procure em mim, porque eu sei que aqui não faltara.

Inserida por julinhabcastro

Eu não te quero pra vida inteira, eu te quero pra agora te quero completo, com sorriso, risada gargalhada, ciúmes, careta, piada, com frio e beijo na boca. Quero teu choro escondido, tuas mentiras tolas, suas manias bobas, te quero como nunca quis antes, quero que esse medo de não te ter por perto nunca passe, quero teu olhar de criança, quero cabelo bagunçado, blusa amassada, mordida de madrugada. Eu te quero agora porque amanha vou querer outras coisas, vou querer o dobro.

Inserida por julinhabcastro

“Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado. Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 7.25- 8.2).

Inserida por alekis23

Enquanto a chuva cai eu me lembro de como éramos felizes, nossos sonhos, sim 'nossos' pois éramos dois em apenas um, por mais que eu tente negar, por mais que eu não queira admitir eu sinto uma enorme falta, e sei que nada preencherá essa saudade, e nada vai tirar essa saudade de dentro de mim. Posso encontrar um outro amor, mais você sempre estará presente em minhas lembranças... é o que resta, é o meu conforto... é a minha saudade.

Inserida por nynee

Não quero que você você me fale inúmeras vezes ao dia eu te amo, não quero ligações de cinco em cinco minutos, não preciso de você fazendo coisas ensaiadas, não preciso de uma pessoa manipulada. Quero uma pessoa que se sinta feliz comigo, que fale que ama quando eu menos esperar, quando ele confirmar que me ama de verdade, quero uma pessoa que tenha os lábios doces, e que faça carícias em mim, preciso de uma pessoa que me descubra de diferentes formas a cada dia e acima de tudo quero uma pessoa que me ame, apenas isso.. nada a mais.

Inserida por nynee

Sem contradições, ela não se revela, pelo menos até agora ninguém sabe quem é ela de verdade. Sempre veste capas diferentes, e faz questão de sempre confundir seus admiradores. Ela vê como uma forma de controlar situações e não ser pisada pelo tal do amor, sempre por perto querendo roubar seu coração e dar pro primeiro destruidor que passar, de certa forma ela sente saudade de quando não usava esses artifícios pra se esconder, mais depois que ele apareceu ela tinha que se proteger, afinal o amor nos engana e nos envolve e nos traz uma magia que não tem como evitar, explicar ficou difícil e a cada dia cresce ainda mais teorias pra tentar descrever esse sentimento tão profundo e tão confuso que nos envolve aos poucos e nunca vai embora, está sempre lá te trazendo as mais doces e incríveis lembranças.

Inserida por nynee

Você está completamente errado em me pedir pra te esquecer, eu posso até sumir por uns tempos, não manter mais contato, me esconder de ti, mais te esquecer eu não posso, eu sei muito bem que acabou e sei também que você não me quer mais e a nossa história acabou, posso fingir que te esqueci mais dentro de mim existe um buraco com lembranças suas, você deve saber esquecer fácil, rápido e de imediato, já está a mais tempo nessa situação de se envolver e quando cair na rotina e vir as primeiras dificuldades decidir sair. Já eu, ainda sou novata e inexperiente nesse 'jogo' mais já entendi que quando se ama não se esquece nunca nem por um segundo nem mesmo quando alguém que você ama muito te fere e pede pra você o esquecer.

Inserida por nynee

Pela primeira vez eu não entendi o que você começou a me dizer, coom frases confusas e inacabadas, meu coração temia pelo piór e acumulava batidas cada vez mais rápidas, fortes e intensas mas dessa vez não por te ver vindo em direção a mim e sim indo embora junto com uma armadura intacta. Confesso que me quebrei por dentro em pequenos pedaços quase invisíveis, mais depois de muitas noites escuras e frias, com lágrimas nos olhos,aos poucos, aos poucos e fui colando pedaço por pedaço até que consigui me reconstituir o bastante para te escrever uma carta dizendo com poucas palvras, mais suficiente pra te lembrar que não te esqueci e sim aprendi a viver ser você e seu finito amor.

Inserida por nynee

Não emendes a "tua" frase, nem lhe dês formas alheias. As boas idéias surgem como os cristais: com os seus contornos. Se a vais limar à pedra da tua vontade, perderá o brilho, a extravagância e as luzes. Deixa-a como está: mais vale o coral bruto do que o diamante falso que se lapida.

Inserida por romanyroland

O maior argumento que se invoca e se sustenta contra o orgulho é que todos têm de acabar no mesmo campo-santo. É a unidade social dos cemitérios. Mas nisso há ilusão; dizer que todos acabam iguais é mentira ou impostura; a morte não faz iguais, - desfaz; não nivela, - destrói. Todos deixam de ser a mesma coisa: uns deixam de ser grandes, - outros, pequenos.

Inserida por romanyroland

O tempo em sua devassidão me atordoa, passa por mim com a velocidade da luz, e quando dou por mim percebo que mudaram-se as primaveras, e é difícil me estabelecer... Entre a saudade do que passou e o medo do que virá me perco no agora, fujo pra lugar nenhum, corro o máximo que posso, mas não é o bastante... Não me movo como gostaria... Tento voar, mas meus pés fazem parte do chão... E na demência que aos poucos vou entrando tenho alucinações lembrando de dores que nunca senti, de amores que nunca foram meus, de palavras que eu nunca pronunciei, da música que nunca ouvi... E então surgem os planos incertos para o que virá, porém são folhas em branco, vazias, agonizantes... Permaneço em alucinações, permaneço tentando fugir do agora, perdi o controle de tudo, perdi o controle que nunca tive...

Inserida por BuhGoulart

Meu mundo mágico está sendo destruído pela cláudia isso não pode acontecer... eu o criei... ela está tentando me deixar com raiva, ela já me fez gastar 40000 em um jogo e roubou dinheiro meu em outro, eu vou me vingar e como vou, ela acha que em um, acabar comigo vai dar certo, eu faço minhas coisas compro, nos jogos a cláudia só adiciona pra avacalhar mas como eu sou mais esperto que ela eu chamo uma borboleta preta (ela morre de medo!)

Inserida por Hgombarros

[...] O ser humano que não conhece a arte tem uma experiência de aprendizagem limitada, escapa-lhe a dimensão do sonho, da força comunicativa, dos objetos à sua volta, da sonoridade instigante, da poesia, das criações musicais, das cores e formas, dos gestos e luzes que buscam o sentido da vida.

Inserida por vivimartins

Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.

Inserida por adetunedradio

Ora, todos sabem que os amantes têm um prazer indizível em matraquerar os ouvidos dos que os atendem com uma história muito comprida e mil vezes repetida que, reduzindo-se à expressão mais simples, ficaria em zero ou, quando muito, nos seguintes termos: “eu olhei e ela olhou”; eu lhe disse “pode ser, não pode ser".

Inserida por adetunedradio

Assim como o grito tem o eco, a flor o aroma e a dor o gemido, tem o amor o suspiro; ah! O amor é um demoninho que não pede pra entrar no coração da gente e, hóspede quase sempre importuno por pior trato que se lhe dê, não desconfia, não se despede, vai-se colocando e deixando ficar, sem vergonha nenhuma, faz-se dono da casa alheia, toma conta de todas as ações, leva o seu domínio muito cedo aos olhos, e às vezes dá tais saltos no coração que chega a ir encarapitar-se no juízo; então, adeus minhas encomendas!...

Inserida por adetunedradio

Amor é um menino doidinho e malcriado que, quando alguém intenta refreá-lo, chora, escarapela, esperneia, escabuja, morde, belisca e incomoda mais que solto e livre; prudente é facilitar-lhe o que deseja, para que ele disso se desgoste; soltá-lo no prado, para que não corra; limpar-lhe o caminho para que não passe; acabar com as dificuldades e oposições, para que ele durma e muitas vezes morra.

Inserida por adetunedradio

Se conheceram em Setembro de um ano ímpar, o dia até hoje não foi esquecido por ela. Ela era uma axpirante a poeta e ele era a inspiração. Ela se apaixonou muito rápido, e sempre que via ele ela sonhava. Ela tentava disfarçar mais ele percebia tudo através do olhar enigmático e tímido que ela possuía, depois de um tempo ela descobriu que os sonhos nem sempre são os mesmos, paixões quase sempre acabam, e a inspiração muda. O que sobrou do olhar foi ignorado, ela se eergueu e o filme acabou. Ela carrega na lembrança o primeiro capítulo do filme, mais fez questão de deletar o final.

Inserida por nynee

Foi bem difícil abrir mão de você, ainda mais porque você que começou tudo, e do mesmo jeito que você começou você terminou e esqueceu de me avisar; me deixou pensando que a história estava só começando... tola eu que caí na sua e acreditei que você fosse um caso á parte, algo diferente de tudo que eu já tinha conhecido e me interessado. Foi passageiro, foi decepcionante mais hoje sem nenhum sentimento posso te afirmar que você foi um erro e eu sempre deixo os erros para trás!

Inserida por nynee

— Está explicado, ou adivinhado, pelo menos. Comparados os dous maridos, o melhor, o mais terno, o mais fiel, era justamente o de Marcelina; o de Luísa era apenas um bandoleiro agradável, às vezes seco. Mas, um e outro, ao passarem pelo espírito das mulheres, mudavam de todo. Luísa, pouco exigente, achava o Candinho um arcanjo; Marcelina, coração insaciável, não achava no marido a soma de ternura adequada à sua natureza... O subjetivo... o subjetivo...

Machado de Assis
ASSIS, M., Questões de Maridos
Inserida por gabipinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp