Texto sobre Filho

Cerca de 2797 texto sobre Filho

Tenha uma ótima noite, filho de Deus, Jesus te ama muito. Se você estiver com algum problema, deixe nas mãos do Senhor, se estiver perdido nesse mundo de pecado e pensa que não tem saída, eu te digo: Jesus é sua saída. Não importa o erro que cometeu, Jesus te perdoa! Contrarie as coisas do mundo e se coloque na presença do Senhor!

Inserida por WagnerLopess

“Meu príncipe? Bom ele não é filho de um rei, não mora em um castelo, não é perfeito e nem chegou montado em um cavalo Ele é marrento, muito sincero, na maioria das vezes é sincero que até me irrita. Mas nenhum cara perfeito faria eu desistir dele. Sabe por que? Porque mesmo com todas essas imperfeições ele me faz feliz. Me faz bem." meu príncipe se chama Cristofer"

Inserida por Alolu

Se o mais santo filho de Adão estivesse no céu plenamente, mas sem seu dedo mindinho e para trazê-lo dependesse de si mesmo, estou certo de que ele nunca entraria no Reino. Se Noé, Daniel e Jó tivessem somente um dia de seus pecados para lavar, eles nunca teriam sido salvos. Louvado seja Deus, que em relação ao perdão não há nada que o homem possa fazer! Jesus fez tudo e o homem só tem que estender uma mão vazia e receber.

Inserida por Poliana16

Deus amou tanto o mundo que deu seu filho, a fim de que todo que nele crer não seja destruído, mas tenha vida eterna". Joao 3:16. Em breve Deus eliminará a morte e restaurará o Paraíso na Terra. Então as pessoas poderão ter uma vida feliz e produtiva para sempre. O último livro da Bíblia diz: "Não haverá mais morte". "Estas palavras são fiéis e verdadeiras". Apocalipse 21:4-5.Aprenda sobre Cristo e exerça fé nele. Você terá muitas bênçãos agora, e a esperança de viver para sempre no Paraíso terrestre. Onde mais haverá mais morte, nem tristeza, nem clamor , nem dor"

Inserida por RosanaSimonassi

Então... abro a porta do quarto e observo meu filho autista que adormece no auge de seus 21 anos de puro vigor, exuberância e beleza tanto externa quanto na pureza de sua alma perdida, avulsa e flutuante e digo em pensamento: - Obrigada meu Deus, estou me esforçando... e aí ele dá um suspiro profundo como quem diz: - Eu sei mãe! E seu corpo estremece..

Inserida por Lulena

Das crianças... agora comecei a ter contato com uma figurassa. O filho de 4 anos do síndico do meu prédio, o Gabriel, que vai jogar bola numa parte do terraço que é colada na minha varanda. É o filho do meio de uma família bem situada na sociedade e, como natural, muito mimado pelos pais e um outro irmão. Goza de perfeita saúde e leva uma vida normal das crianças da sua idade. Está sempre aqui no terraço brincando sozinho, jogando bola, tentando, pelo o quê eu escuto, imitar os craques da seleção. Aí começo a me identificar com ele. Como eu, ele também é, pelo que percebo, controlado por uma necessidade de fazer gol que lhe acompanha, diariamente, até o momento de dormir. Como eu fui um dia, apesar do carinho dos pais e do irmão mais velho, deve-se sentir sozinho nos períodos escolares, sem parceiros para as traquinadas da idade. A não ser nos dias de domingo, quando reparo que o levam para uma vila aqui atrás, onde ganha a rua para brincar com alguns garotos da sua idade, mas jamais afastando-se do local. Cópia do que eu fui, também ele joga sua bola imaginando dribles impossíveis e gols inimagináveis dos craques de hoje. Aí que entra a questão, quando ele dá um gritinho Vai "NIUMÂ" (Neymar) e a bola cai aqui na minha varanda hahaha. Como os chutes estão frequentes nos finais de semana, ele já me chama na intimidade, com uma ousadia impressionante: "XIÔÔ (tio), "QUÉ" PANHÁ BÓIA". E lá vou eu devolver a bola para que o jogo não pare por incompetência do gandula. E daí, talvez, a gratidão manifestada pelos cumprimentos e acenos de mão com que me agracia ao passar por mim agora na portaria. Tentando avaliar o peso da cruz que cada um carrega e, sobretudo, vendo o Gabriel, nos finais de semana me posicionando como gandula na varanda, e nunca deixando de me cumprimentar ao me encontrar na portaria ou na rua, espero que ele possa crescer sem encontrar maiores obstáculos no mundo cão em que vivemos, e que este século que ele irá enfrentar adulto seja menos violento e ofereça às pessoas maiores possibilidades de realização dos sonhos de vida. Sinceramente é o que eu desejo ao meu "amigo" Gabriel...

Inserida por AlessandroLoBianco

O meu filho autista me ensina a cada dia a valorizar mais e mais a simplicidade e a beleza em cada detalhe por mais tolo e insignificante que possa parecer aos olhos humanos...e com ele aprendi o que é ser resiliente em todos os aspectos da vida e o outro que é neurotípico me ensina a todo instante que crer em Deus é essencial e o privilégio de gerar vidas independente de suas diferenças é um dom...

Inserida por Lulena

DEUS, na sua GRANDEZA, nos enviou seu filho único, que amou a mim, amou a você, e amou a todos sem distinção. Amou o pobre, o rico, o bonito, o feio, o branco o negro, fez o bem sem distinguir a quem, e morreu por mim, por você, e por todos. O sol nasce para mim, para você e para todos, como se fosse uma demonstração de amor incondicional, e nós? Amamos o pobre, amamos alguém esteticamente não tão bonito segundo os padrões de beleza, damos nosso amor sem distinção à todos? A verdade é que perdemos a essência da nossa existência e diferente daquilo que seria a vontade de DEUS, vivemos para servir a nós mesmos diferente dos ensinamentos de Jesus, não amamos incondicionalmente e não agimos como o sol que um dia irá morrer assim como Jesus, mas passou toda a sua existência servindo, sendo útil, distribuindo sua energia como uma forma de amor...

Inserida por IrineuOliveira

Todo pai espera que o filho vá bem na escola, tenha um bom emprego e seja uma pessoa boa e honesta. Deseja que o filho seja igual ou melhor que eles. Mas lá no fundo, mesmo que nada se realize, o maior desejo de um pai é que seu filho esteja sempre por perto. E que ele volte, quando partir da porta de casa.

Inserida por leager

Ele, o primeiro Filho, é a revelação visível do Deus invisível; ele é superior a todas as coisas criadas. Pois, por meio dele, Deus criou tudo, no céu e na terra, tanto o que se vê como o que não se vê, inclusive todos os poderes espirituais, as forças, os governos e as autoridades. Por meio dele e para ele, Deus criou todo o Universo. Antes de tudo, ele já existia, e, por estarem unidas com ele, todas as coisas são conservadas em ordem e harmonia. Ele é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo. Pois é pela própria vontade de Deus que o Filho tem em si mesmo a natureza completa de Deus. Portanto, por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de volta para si mesmo. Ele trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas as coisas, tanto na terra como no céu.

Inserida por CristianismoPratico

No Credo Niceno-Constantinopolitano professamos: “…Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro, gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para a nossa salvação, desceu dos céus; e Se encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem…”. A Tradição da Fé recebida durante os séculos nos ensina que Maria, a Virgem de Sião, concebeu o “Logos” (Verbo) incriado em seu ventre, ou seja, o Filho de Deus, gerado do Pai antes de todos os séculos, se fez carne no ventre da Virgem Maria, que O concebeu antes de tudo em seu coração por meio do seu “Faça-se em mim segundo a tua palavra”. Maria torna-se mãe através de seu “sim”. É pela escuta que a Palavra entra nela e a torna fecunda.

Inserida por pensandogrande

"O presente é filho do passado; o futuro, o produto do presente. No entanto, ó momento presente! Não sabes que não tens pai, nem pode ter um filho; que estás eternamente procriando a ti mesmo? Mesmo antes de teres começado a dizer: "eu sou a progênie do momento que passou, o filho do passado", já começaste a ser o próprio passado. Antes de teres pronunciado a última sílaba, observa! Já não és mais o presente, mas de fato, aquele passado. Assim são o passado, o presente e o futuro, a sempiterna Trindade em uma grande ilusão de É absoluto".

Inserida por pedrorsoares

Você teria coragem de entregar um trabalho de grande responsalibidade ao seu filho, sabendo que ele não está preparado para assumir? Então, eu imagino que nosso Pai Celestial só nos entrega as grandes oportunidades depois de passarmos pelas provas e lutas que enfrentamos nessa vida. Após aprovados saborearemos o deleite da vitória e o prazer das bênçãos. Suporte mais um pouquinho. Aguente firme, faça a sua parte e o Senhor te honrará! Elias Torres

Inserida por EliasTorres

O Filho de Deus sofreu e morreu por todos nos . Foi açoitado e crucificado para perdoar os nossos pecados . Retornou como Deus Vivo em três dias e após quarenta dias determinou que seus discípulos divulgassem suas palavras pelo mundo. Isso a dois mil anos atrás e até hoje suas palavras permanecem vivas. Pena que muitos não as seguem Arrependa-se dos seus pecados enquanto a tempo entregue sua vida a Jesus !

Inserida por PauloJordao

"O pai percebeu que seu filho estava triste por não haver conseguido o trabalho que tanto queria, e o convidou para dar uma volta perto do lago. Quando estavam sentados à beira do lago, o pai retirou da bolsa um saquinhode sal e um copo, apanhou um pouco de água do lago, misturou-a com sal, e pediu para que seu Filho a bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o pai. - Ruim, é claro! - disse seu filho. O pai sorriu e deu ao filho um outro saquinho de sal, e disse: - Agora, jogue este sal no lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. - Agora, beba um pouco dessa água – disse o pai. Enquanto a água escorria pelo queixo do jovem, o pai perguntou: - Qual é o gosto? - Bom, muito bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - perguntou o pai. - Não – respondeu o jovem. O pai então se sentou ao seu lado, segurou suas mãos, e disse: - A dor e a tristeza na vida de uma pessoa não mudam, porém o sabor delas depende de onde as colocamos. Quando você sentir-se triste, deve aumentar o sentido de tudo o que está à sua volta, dar mais valor ao que você tem, do que ao que você perdeu. A tristeza não vai diminuir, mas sua alegria será maior que ela."

Inserida por katiacristinaamaro

Filho, deves lembrar sempre que, se puderes, deves aprender a compreender e a usar a tua força, se consciencializar de tuas influencias desde os planos sutis. Sim, filho, conseguir uma consciência mais profunda, sentir o despertar de sempre novas ativações das correntes nervosas habitualmente internamente, tomar consciência do corpo para poder desligar-se dele, permitindo esquecê-lo e, assim, sentir-se em perfeita liberdade de acção. As funções que te são próprias.

Inserida por Clewerson

Filho, todos nós temos a Centelha Divina que vem do além de Deus. Esta centelha é Charme. É também o nosso sol interior, herança transcendental vinda dos grandes Sivans. Poder absoluto que traz na terra os poderes da encarnação e reencarnação. Poder também da reintegração e desintegração. É um poder perigoso para aqueles que não conhecem os raios da descarga magnética cósmica nuclear.

Inserida por Clewerson

"Não dá para criar seu filho ensinando ele a marginalizar as diferenças, afinal ele pode ser diferente também. Ser homossexual não é um comportamento, tão pouco uma anomalia, sendo assim não passa na convivência... e quem diz é a OMC, não sou eu. Essa discussão de defesa da família baseada na segregação só faz algumas famílias se dissolverem. Seria mais inteligente aceitar as diferenças, sobretudo aquelas que não sabemos do que se trata."

Inserida por Flaviocavalcante

Produzir conteúdo através das palavras é dar à luz um filho. Tarefa árdua. Dói. É andar de um lado a outro incomodado. Dias, horas e mais horas e nada sai. Se estivesse digitando numa máquina de escrever, rasgaria folhas e mais folhas. O cesto de lixo estaria abarrotado. Mas, depois de todo o sufoco e dor, o texto finalmente nasce. E toda agonia desaparece, ao ponto de nem nos lembrarmos dela.

Inserida por glauciarasilva

Amo incondicional e intensamente todos ao meu redor. Mas como medir o amor por um filho? Pedaço do meu ser,carregador da minha herança, onde minha eternidade começa a ser desenhada. Paixão não há igual. Por mais que eu ame as mulheres de minha vida.(seres eternos em meu coração) Meu quinhão só é e será carregado por ele (s) , por mais que eu procure minha alma gemea, meu ser em comum , sempre será(ão) os da minha prole.

Inserida por thomasluz