Texto sobre eu Amo meu Irmao
Eu sinto que estou perdido neste imenso labirinto que há em teu coração. Ando sem rumo, sem razão... E sempre desafiando o perigo e por vezes na contramão neste imenso labirinto que há em teu coração. E assim sigo sem direção tentando te encontrar... Mas eu nunca encontro uma saída por essas estradas longas e desconhecidas. Nunca sei onde vou parar! Este imenso labirinto que há em teu coração sempre me prende e me sufoca e só me traz ilusão. Um labirinto de falsas esperanças, sonhos e lembranças. E quanto mais eu tento te alcançar ainda mais distante eu fico de mim. E eu sei que um dia encontrarei o meu fim nas curvas perigosas do teu coração. Mas enquanto isso eu sigo - sozinho e sem direção - desafiando o perigo destes caminhos desconhecidos por esse imenso labirinto onde muitas vezes me vejo na contramão!
Eu observo muitas pessoas reclamando das oportunidades que não tem, particularmente vejo a oportunidade como uma forma de atenção diferenciada, muitas vezes uma coisa insignificante pode ser uma grande oportunidade. Já escutei muito isso “nossas escolhas tem metade de chances para darem certo, é assim para todo mundo”. Então acredito que precisamos administrar o nosso medo, ansiedade, emoção e pressa. Conseguindo administrar bem isso acredito que vai sair de onde está e observar um mundo de possibilidades que tem. Quando digo administrar é administrar mesmo (planejamento, organização, direção e controle) imagina o medo sendo planejado, organizado, dirigido e controlado. Nem preciso dizer muito, com isso já terá uma visão diferente do que está acostumado a ver.
Eu não gosto de nada mais ou menos. Se eu gosto de alguém não vejo motivo para gostar mais ou menos. Se eu gosto eu me entusiasmo, eu me jogo, eu coloco toda a minha intensidade em cada gesto. Se eu gosto eu faço valer cada segundo do meu tempo precioso. Mas se eu vir que não vale a pena com a mesma intensidade que eu amei, eu desamo e vou embora. Se não merece minha intensidade, eu não fico.
Creio no Deus que eu sirvo e não tardará para que o nome Dele seja glorificado, aí daqueles que tentar ou pensar em fazer mal aos pequeninos (as crianças) e tenho certeza que em muito pouco tempo descerão 7 palmos da terra para aprender a não mexer com quem é de Deus e nem mesmo um fio de cabelo será arrancado.
Se você acha que tenho sorte , engano seu , tenho Deus e nunca caminhei só , porém eu finjo que acredito , faço de surdo daquilo que de mim você comenta e te pago em dia aquilo que gera o seu sustento, este sou EU um simples cara que nem tudo consegue ver , mas Deus a todo momento é comigo, sou blindado e vou mais adiante mesmo que minha vitória não seja parte do seu sorriso mas daqui tiramos o nosso pão de cada dia
eu tive que ser de acordo com um recente desacordo, e eu lembro disso sempre que eu acordo, essa vida e como um oceano em expansão e nesse amor de embarcação hoje eu velejo sem ninguém abordo, do mastro eu grito “opa amor a vista” e eu nem sou pero vaz de caminha mas eu finalmente espero a paz nessa linha, de tantos amores antagonista. Que meu ultimo porto seja você, por que “nois” e pirata e tesouro, se esconde vale ouro e brilha o olho ao se ver, e por isso meu amor minha opção número 1 sempre será você.
Querido diário, eu não sou uma crédula. As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma crédula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.
Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um su!c!d!o lento!..
...E quanto mais eu tento te alcançar ainda mais distante eu fico de mim. E eu sei que um dia encontrarei o meu fim nas curvas perigosas do teu coração. Mas enquanto isso eu sigo - sozinho e sem direção - desafiando o perigo destes caminhos desconhecidos por esse imenso labirinto onde muitas vezes me vejo na contramão!
Eu não consigo mais sorrir desde o dia em que você foi embora e até agora eu ainda não me acostumei a sair lá fora e não te ver. Os dias estão entediantes. Lentas são as horas. Já não sei o que fazer!? Você pode até estar longe mas aqui dentro de mim você ainda mora. A rua parece que ficou estreita, estranha, cinza e torta. Ao meu redor tudo silenciou. E o sol já não bate mais naquela porta onde você um dia morou. Sem você por perto a rua que antes era cheia de alegria agora é vazia,feia e sem graça - Um imenso deserto onde a hora não passa!...
Eu sei que morrer não é só parar de respirar. Pois eu também morro quando eu desisto e paro de lutar! Más já não há mais nada que eu possa fazer. Ando tão desnorteado e incerto... Por esses caminhos desertos eu procuro... Procuro e não consigo te ver. Correndo por esta noite estranha que parece não acabar vejo que eu morro sozinho e devagar. E sempre que eu corro e não sei onde chegar eu volto para o nosso antigo lugar e fico esperando você voltar!...
Deus soberano e de misericórdia imensa! Que eu não seja instrumento do mal para ninguém! Que a tua bondade ensine-me a ser melhor e que o teu perdão incline-me à misericórdia para os meus semelhantes! Dirijo está prece a ti, pedindo por mim, pela, família, amigos e até pelos inimigos se acaso houver. Aos que trocamos afetos que se mantenha a amizade e seja sincera, aos desafetos que haja perdão e que não saia dos nossos corações desejos maldosos contra eles e sim misericórdia. Senhor gratidão pelo seu amor e proteção. Amém!
Eu sou uma janela aberta pegando fogo que fica além do buraco negro que nem a teoria da relatividade em fusão com as equações quânticas e a separação de variáveis conseguem resolver. Sou a consciência do Raul Seixas, a serenidade de Renato Russo as loucuras de Cazuza. Sou os segredos do oráculo a incertezas do futuro. Eu sou o que sou? Eu sou Nada!
Quantas vezes eu já ouvi dizer sim é ruim, mais assim mesmo eu deixo ela ficar pois odeio ficar sozinho, essas pessoas que pensam assim , nunca irão entender o conceito que diz , aqueles que só consideram o preço baixo das coisas sem se importar com a qualidade do produto , Essas sim são de fato as merecidas vitimas
Eu quero viver, não apenas sobreviver, poder ir e vir sem me preocupar, sem me lastimar. Sobreviver só para comer que triste é a cada amanhecer, sem perspectiva de viver. Uma loucura fazer tudo por fazer sem nenhum amor e com muito ardor, um filme de terror, sem fim trágico e ruim. Gostaria mesmo de viver e viver em abundância, mas sem nenhuma arrogância sendo tolerante com tudo e todos, e poder viver o melhor dessa terra sem nenhuma miséria.
Quero morar em um campo afastado do mundo onde só tenha a natureza e eu quero poder sair todos os dias e pensar que eu tô livre quero poder respirar do ar mais puro que meu pulmões já respiraram quero sair dessa rotina e ter uma vida que nos seres humanos não merecemos quero ser diferente desse mundo eu quero paz e descanso,quero poder olhar as árvores sem pensar que em algum momento iram virar matérias do dia a dia do ser humano quero poder ver tudo verde pode ter uma casa em um lugar que só exista eu e poder descansar e pensar que não preciso me preocupar com nada poder ver a natureza fazer parte dela
"Em uma bela manhã, ao despertar para a luz do sol, decidi que seria um dia incrível. Eu me vesti com minha melhor roupa e saí para a rua, pronto para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. A brisa matutina soprava em meu rosto, trazendo consigo a sensação de esperança e possibilidade. Eu caminhei com confiança e determinação, sabendo que o dia seria o que eu fizesse dele. Nada seria impossível, apenas uma questão de tempo e esforço. Eu estava pronto para transformar meus sonhos em realidade."
Eu bem que queria ser comedida, calminha, raciocinar com frieza, pesar os prós e os contras para só depois com a sabedoria que um samurai empunha a espada, dar o contragolpe perfeito. Mas antes, muito antes disso todas as minhas moléculas entram em estado de ebulição, meu sangue ferve e antes que eu tenha tempo de pensar, explodo e os estilhaços da minha raiva se espalham por todo canto.
Quando eu era criança eu tinha medo de tudo, sempre fui muito inocente… e as pessoas se aproveitavam para mentir para mim e tirar sarro. Algumas coisas me traumatizaram por muito tempo, mas quando você cresce precisa fazer uma escolha… viver para sempre com seus traumas, ou aprender a superá-los… isso me deixou forte, mas também me deu um tom de seriedade e um semblante sombrio.
As cores… são lindas né? Eu via tudo colorido antigamente, hoje nem tanto. Parece que quanto mais você envelhece percebe que nem tudo é colorido igual imaginávamos, e eu só tenho 18 anos. A realidade vem pesada conforme o tempo para nos fortalecer, mas para algumas pessoas vem pesada demais… algumas pancadas na minha vida não foi tao pesado igual às das pessoas que conheço, mas foi o suficiente para eu enxergar o mundo em preto e branco… sem cor… e sem vida. Eu nunca consegui lidar com meus sentimentos de um jeito simples, foi perdendo as pessoas que eu mais amo que tomei jeito e comecei a analisar oque me faz bem, oque me faz mal e oque me atrasa…
