Texto sobre eu Amo meu Irmao
Eu poderia dedicar minha vida toda a você,mas ae eu nao saberia se valeria realmente a pena,sei que vejo você como chave principal de tudo que ha de bom em mim,mas na verdade isso tudo não passa de uma ilusão,isso porque eu sei que como que alguem diz que ama proibindo você ate de respirar ,amar e ser livre amar e compreender aceitar um não ..
Olha. Bem no fundo dos meus olhos. Talvez meus olhos denunciem o que eu ando sentindo ultimamente. Me decifre. Mas não tire conclusões precipitadas. Eu posso te surpreender. Só os meus olhos mostrarão o que eu sinto de verdade. Eles não mentem. Nunca mentem. Por mais que eu tente fazer com que mintam
Eu me alimento de amor, de PAZ, de bons corações, boas pessoas, boas amizades, sobrevivo nesse mundo cruel com força, fé, e persistência, minha missão nesse muito é mostrar para o próximo que mesmo que TUDO esteja assim, errado, chato, IGUAL, se REALMENTE tu querer de verdade, acreditar e amar vai ter, vai alcançar, vai SORRIR.
Eu queria uma casa bonita, eu queria uma boa e grande familia aonde todos eram justos, sinceros e leais, queria ter tido apenas uma mulher na minha vida, a qual iria amar sem fronteiras, casar, e dizer que é a mulher dos meus sonhos, quer ter dinheiro para ir em todos os lugares do mundo, queria mostrar pro mundo quem eu realmente sou, eu queria... Mas a vida não é conto de fadas, a vida é um sonho aonde a gente sonha a vida inteira e só acorda no fim!
Eu sinto falta daquele tempo... tempo em que eu tinha tempo para tudo e pressa para nada! Tempo de brincar, de rir, me machucar, pular corda, amarelinha e esconde-esconde, ler gibis, assistia desenho, imitava os artistas, escrevia minhas musiquinhas, inventava histórias, olhava as estrelas. Não mais aquela criança inocente, e tenho saudades. Saudades de tudo aquilo. Infância, linda infância. Tempo querido que não volta mais!
Eu vi o Sol nascer e se pôr. Eu vi todas as fases da lua. Eu vi paisagens inebriantes. Eu vi o infinito azul do mar juntar-se ao do céu. Eu vi horizontes, nuvens e ouvi o canto dos pássaros. Senti uma brisa suave e ouvi o barulho dos galhos balançando. Eu vi brotar flores do asfalto e vi quando ele ficou todo coberto de rosas. Mas vi de olhos fechados, com seus braços envolvendo minha cintura e seu perfume invadindo meus pensamentos. É que eu vi que o mundo é meu quando me transporto pra dentro do seu!
É certo que toda perda vem acompanhada de um ganho. Eu tinha perdido algo, não sei onde, na verdade nem sei se perdi de fato porque a gente só perde o que já tivemos, porém, não se mantém em mim nenhuma certeza quanto a obtenção de algo/alguém, mas se o tive não o tenho mais, ou imagino o ter. Quero agora olhar o meu ganho, o meu prêmio. Você.
Sabe o que é? Eu sempre fui aquela moça simpática. Que não reclama de nada. Sempre educada e sorridente. Que usa “por favor” e “Sim Senhor!”, mas no final, as contas saíram erradas. Eu devia ter mostrado a língua, ter dito logo umas verdades. Descordado. Questionado. Criticado. Agora, essa imagem de boa moça já se impregnou em mim...
Eu não gosto do silêncio. Porque eu sinto como se estivesse completamente sozinha, inteiramente sem ninguém. Eu não gosto das horas, pois, na maioria das vezes, eu fico contando pra ver quanto tempo falta pra eu poder te ver de novo. Eu gosto de chuva. O barulho dela é algo acalmante, ao menos pra mim. É como se essa enxurrada levasse todos os meus problemas; E eu gosto de você, porque você sua voz não deixa o silêncio existir. Perto de você, não preciso ficar olhando as horas. E eu não preciso da chuva, porque quando você tá perto de mim, já não tenho mais problemas pra enxurrada levar.
Dói tanto quando eu vejo fotos antigas. Porque eu vou me lembrando de como e quando elas aconteceram. Fotos de viagens, de amigos, fotos suas. Fotos de quando eu era feliz, da época que eu vivia. Hoje? Hoje eu tô mais pra um cadáver ambulante com um sorriso ensaiado no rosto. Quando você se foi, você levou todas as minhas forças, meus sonhos. Porque tudo se resumia a nós, meus sonhos eram nossos sonhos. Minhas vontades, eram nossas vontades. Com os olhos cheios de lágrimas baixo os olhos para uma foto em questão, na foto, você tá me segurando no seus braços. E eu até posso ouvir a sua voz. Enquanto você me rodava você dizia “nada, nem ninguém vai magoar a minha menininha. Porque ela é só minha, e ninguém a ama mais do que eu” é. Aí hoje eu penso, “será, meu Deus? Será que o que ele dizia era verdade?” Não sei, vou continuar com meu cadáver vivo, e meu sorriso ensaiado, até que um dia alguém ouça minhas lágrimas e traga você de volta pra mim…
Nada tá dando certo. Eu vejo as outras pessoas se relacionando, sendo felizes, e eu aqui. Sozinha. Vejo você tão distante, tão mudado, tão frio, como se eu tivesse te feito um mal horrível. E será que eu fiz? Isso eu não sei, eu só sei que vida sem você, não é vida, é perda de tempo. Não aguento mais, não aguento mais ter que sustentar esse sorriso no rosto, quando na verdade o que eu mais quero é ficar sozinha e chorar, chorar como se minhas lágrimas pudessem curar toda e qualquer ferida que causa essa dor pungente no meu coração. Não, eu não quero mais ter que viver de aparências, e as pessoas continuarem achando que minha vida é boa. Não, minha vida é um lixo, eu sou um lixo, tudo é um lixo. E se você fizesse parte da minha vida, se você pudesse me abraçar, me beijar, como fazia antigamente, me dizendo que tudo iria ficar bem, eu aguentaria o peso do mundo sob minhas costas. Mas não, e eu nem tento. Porque eu sei que sem você, não dá.
Eu tive que me moldar a vida, me encaixar onde dava certo e seguir, nada foi como eu sonhei e planejei desde a infância, afinal quando as responsabilidades batem à porta a renuncia de muitos caminhos tem que haver, e tive que escolher um só... Foi o caminho que Deus preparou cheio de espinhos pra que eu possa me furar um pouco e aprender... aprender que um bom filho baixa a cabeça e obedece, não murmura, não vira às costas. Encara! Com a certeza que tem um Pai ali, quietinho observando, prestes a estender a mão, o braço e até o corpo inteiro a teu dispor.
Dói. Eu sei que dói. Esperar por algo que parece que nunca chega. Esperar que o tempo traga as respostas. Dói muito. Eu sei. Mas basta acreditar que amanhã talvez, quando acordares seja diferente. que amanhã quando abrirdes os olhos, o sol pode brilhar com mais intensidade pra você. Que amanhã, seus sonhos se tornem realidade. Não tenha pressa. O que tem que ser seu, virá com o tempo. Só é preciso acreditar.
” Quem acredita sempre alcança”. Lembra ? Então. Eu acredito. Acredito que um dia ainda vamos nos casar. Acredito que vamos ter uma casa bem linda. Vamos assistir filme de tarde. Vamos parecer dois folgados com os pés em cima da mesa da sala. Comendo doritos com coca cola. Vamos brincar de luta. Você querendo me pegar pra ganhar de mim. E eu correndo pela casa jogando almofadas em você. Depois que você ganhar de mim, claro, você vai me abraçar e me levantar me dando um beijo. Vou ser sua bobinha, e você o meu bobinho. Dois idiotas. Vamos brigar pra decidir quem vai levantar da cama pra apagar a luz. Quem vai ficar com o controle da tv. Vamos tomar banho de mangueira no quintal depois de ter lavado o carro e estarmos muito sujos. Vamos sair pra jantar. Vamos ao shopping. Vamos ao cinema. Vamos sorrir. Vamos nos abraçar. Vamos ser felizes. Acredito em tudo isso.
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
Só eu sei o quanto já sofri calada, ficava quieta em algum canto olhando pela janela vendo a vida passar fazendo planos e sonhando pra ver se eu acreditava que quando eu levantasse dali e enxugasse minhas lagrimas seria diferente, que tudo ia mudar, mas acho que não adiantou muito pois levantei e sai pela rua a fora e vi as mesmas coisas, os mesmos sorrisos falsos, os mesmos preconceitos, aquele monte de gente hipócrita uma imagem da qual tenho certeza que não quero ser, então dei meia volta e voltei pro meu cantinho pra minhas lagrimas porque eu prefiro viver na solidão do que na hipocrisia.
Ah, como eu queria poder te ver, sentir teu calor e finalmente poder dizer, até que enfim estamos juntos. Poder dizer que, apesar de todas as dificuldades, juntos vencemos todas... queria poder passar uma borracha em tudo que aconteceu e fingir que estou te conhecendo hoje, só pra poder compartilhar os momentos, olhares, beijos e abraços (de novo), que podem até parecer bobeiras, mas valem muito em minha vida. Daria tudo para ter alguma atitude e poder provar pra mim mesmo que estou errado ao seu respeito. Por isso, agradeço a Deus por ter palavras e saber "falar com minhas mãos" o que meu coração muitas vezes não consegue dizer nas minhas atitudes.
Eu pensava que só eu cuidava da minha vida,hoje vejo que a realidade é outra.A realidade é que as pessoas não sabem mais cuidar da vida só de si mesmo(a),elas precisam cuidar de outras vidas,pra falarem aonde estam os erros dos outros na vez de olharem o seu proprio erro,que muitas vezes não percebe,ou não quer saber.
Acho melhor Fica só. assim não preciso assustar ninguém com minha atitudes,quando eu considero alguém sempre dão um jeito de mim deixa mal.Por tantas coisas que não consigo muda em mim não posso espera muito de alguém que não seja como eu. sou chato, feio, bobo não tenho muitas qualidades mas sei que sou o que muitos procuram só que muitas vezes não se dão conta disso dai quando percebem eu já não estou mais do lado pra ajuda.
Eu tô cansada. Cansada disso tudo aqui. Cansada de tanta hipocrisia. Já não aguento mais ver tanta miséria e tanta pobreza. Uns têm tanto, outros nada. Cansada de tanta falsidade, de tanta inveja, meus olhos ardem e meu coração dói de ver que as pessoas preferem bens materiais a valores como amor, amizade, união. O ser humano já não tem mais valor. O dinheiro comanda, o poder prevalece. O ter vale infinitamente mais que o ser. POR MAIS que eu tente, persista e insista eu não consigo entender. Eu tento ser forte, e eu sou, mas não me conformo. É tanta desilusão, desamor, desunião. Caráter e honestidade são palavras extintas do dicionário do século XXI. O mundo pede socorro. O ser humano tem valor, a vida tem valor. Mas dizer tudo isso é em vão, nada mudará, todos continuarão a usar os outros, a vida será desvalorizada, o respeito estará extinto, a educação sumirá, a violência só evoluirá, a falsidade avançará. E o que fazer: NADA, porque ninguém vai fazer nada. Por isso estou cansada, me cansei da falta de compaixão desse mundo, sinceramente cansei de acreditar que o ser humano pode mudar!
