Texto sobre eu Amo meu Irmao
Eu poderia te ligar. Chamar no bate-papo com a desculpa boba de ter errado de janela ou mandar uma simples sms dizendo que sinto a sua falta. Poderia mandar as indiretas mais diretas possíveis, onde só faltaria ter o teu nome. Eu poderia dizer que você mudou a minha maneira de pensar, que você conseguiu fazer comigo o que todos achavam impossível - Ser uma pessoa melhor. Poderia te implorar para voltar e não sair mais de perto. Poderia… Mas deixa assim. Estou bem do jeito que está. Se você se acostuma - Vou me acostumar.
Eu me lembro de como você parecia insensível, ah, se eles reconhecessem quem realmente você é, tanta coisa boa têm aí, sei que não quer demonstrar, possivelmente ache que suas cicatrizes vão se abrir, mas não é desse jeito, sei que você passou por muita coisa, e procurou-as também, não te culpo. Posso ser bastante tola em achar que todos estão à procura da felicidade, alguns já a tem, mas cá entre nós, você alcança qualquer coisa. Não dá pra negar nada quando você pede, seu potencial. Sinceramente, penso que seu coração foi quebrado em algum momento da vida, uma pena pois meu trabalho pra tu perceber como realmente é meu sentimento por ti fica grandemente complicado, o dobro, sendo você uma pessoa muito manipulável, ironicamente. Quando disse sentimento não quis dizer apenas em relação a te querer e sim, como amigo, talvez nunca tenham falado isso pra ti, mas você ouve e não fica palpitando, no judgements, uma das suas maiores qualidades. Não colocaria minha mão no fogo por ninguém mas eu te defenderia e te daria suporte em quanto pudesse. Tem uma coisa que sei fazer muito bem, lembrar de coisas que me marcaram, não diria marcaram mas que fizeram eu me importar, quando começamos a nos falar logo percebi que você era um problema, mesmo sabendo dizia pra mim mesma "eu quero ele" e muitas vezes também quis dar na sua cara por haver alguns quilômetros de distância, percebo hoje que mesmo a base estando quebrada não consigo tirar você da minha cabeça, tentei me apaixonar, sério, tentei mesmo por quê não queria aceitar a ideia de ficar longe, observar como se fosse a chuva, do lado de fora. Tenho certeza que você é muito mais do que tenta parecer, apesar de não entender o por que disso, só desejo o mundo pra você pois me importo tanto e não quero nada do contrário, só espero que ainda possamos nos entender muito, estando juntos ou não.
Depois que eu comecei a relevar, isolar e ignorar pessoas irrelevantes e sem conteúdo a me edificar, eu comecei a usar o tempo que eu perdia com elas, com coisas realmente importantes, desde então eu comecei a sorrir mais, a me irritar menos e a me motivar a todo tempo; Quer o mesmo? Siga o que eu fiz e verás diferença, na verdade uma grande diferença e ela irá consumir tudo.
Quer saber?! Eu não vou me entristecer com tanta opinião, vou deixar de ficar na ilusão de achar que as pessoas tem sempre a razão. Pra dizer a verdade eu sempre soube mais não admitia. o mundo é bom as pessoas nem sempre, eu procuro não me perder. eu vou deixar rolar, quem sabe com a felicidade eu me encontro.
Muitos e muitas me perguntam como posso fazer algo especial pra tal pessoa que gosto tanto? Eu sempre respondo: se você é apaixonado e gosta de verdade, você não precisa perguntar pra uma pessoa o que fazer, quando a gente está apaixonado o nosso próprio coração nos disponibilizar as ferramentas ideais, basta acreditar. O problema não é fazer o que é certo sempre é sim aprender a confiar em si próprio mais, busque inovar, busque acreditar e faça com que a pessoa que tanto está desejando fazer feliz sentir realmente seu valor!
Eu estou feliz, querido , estou feliz pela primeira vez em muito tempo , voltando da faculdade cantando aquelas músicas sertanejas que doem até na alma de tão bregas que são e que não sei como sei cantar. E as estou cantando em um estilo Flor de lis com leveza na alma , não um estilo Maysa com alto grau de melancolia. Estou bem depois de muito tempo e você está perdendo tudo isso; todas essas partes da minha vida , felizes e opacas, brilhantes e trêmulas, repletas de Djavan e sinestesias.
As vezes eu queria viajar, mesmo que a pé, todos esses quilômetros só para te dar um murro e dizer que você é um otário. Mas tenho medo, certamente eu não o faria. Eu sinto tanto sua falta, e ao mesmo tempo, queria achar um modo de não precisar mais da sua presença. Mas preciso, vou precisar de você aqui, não vai ser fácil, não está sendo. Eu sei que não sou muito mais na sua vida, e que se quer me quer em teus braços, mas você sabe bem que eu sou dessas pessoas que sempre amam sozinhas, por mais ridículo que seja.
Se eu soubesse te dizer dessa saudade, diria nos mínimos detalhes o que se passa aqui dentro, diria que aqui do lado avesso o ar é comprimido, é rarefeito, feito esse sentimento que me invade, e numa nuvem de saudade me atravanca e da nó dentro do peito, que nunca escalou qualquer montanha, mas sabe "bem" as artimanhas dolorosas do rarefeito, do que desfeito nunca foi, nem nunca ficou feito... Ah! Se eu soubesse descrever todo efeito ...
Se eu quero um alguém em minha vida? Mas é claro eu que quero. E quero muito, de verdade. Mas também quero que esse alguém seja verdadeiro, que me ame reciprocamente, que me aceite como sou, que venha sem pressa, na hora certa, e que me preencha na medida exata que mereço. E que venha para ficar, é claro, chega de despedidas.
Tudo o que eu queria quando criança era ter a felicidade que imaginava que teria. Imaginação pura de criança, onde não há o que repreender. Não há ambição nem falta riqueza. Ah, seu eu pudesse viver a beleza que era minha vida quando eu sonhava. As dores eram mais doces e até os mais altos gritos eram de amor. Minha casa era cheia de paz e alegria. Não sei mais se lembro os detalhes, mas sei que não passava batido nenhum. Se eu chorasse era por ter caído e até meu joelho ralado parecia sorrir. Saudades desse tempo que ainda não pude viver. Saudades dos segredos que a mim mesmo contava. Saudades das reuniões que só eu comparecia pra discutir sobre o meu futuro, e das vezes que até esqueci do sono esperando parar de rir.
Eu realmente desejo que seu maior sucesso na vida aconteça nos bastidores. Que tenhas reconhecimento nos palcos afora, mas que, ao sair de cena, ao sair da frente das pessoas, no seu quarto, antes de dormir, com sua cabeça recostada no travesseiro, você realmente esteja feliz, em paz e realizado. Afinal, o que realmente nós somos é aquilo que fazemos e sentimos quando ninguém está nos vendo.
por traz dos meus olhos estou eu mesmo, porque o que vê em profunda retina não é só o verde mais puro, mais também o enigma de uma pessoa misteriosa além da sua imaginação. Minha Capacidade é guardar tudo em memoria e depois usar os arquivos na hora certa quando for alheio de uma insanidade pensada.
O que é essa coisa que nós pega e joga no ar, em um imenso vazio onde só existe o próprio "eu", onde o "são" e "eles" são inválidos. E como se só bastasse o você somente por você mesmo, tornando algo pesado demais para se sustentar. Valendo ou não valendo nada, a gente simplesmente não se importa nem suporta o que os outros tem a pensar, é aquela velha história de sempre, nós mudamos ou nós sonhamos nada vai mudar.
MUSICA: 12/08/2014 (ALEXANDRO FERNANDES) quando você se sentir tão sozinha/quero que saiba/que eu estou aqui/ pra fazer você sorrir/ sei que não sou assim tão perfeito/mas por você/ posso mover o mundo inteiro/pare pra pensar/quero fazer você feliz/ quero poder todos os dias/ti olhar e dizer/seu sorriso parou o meu mundo de vez/ meus pensamentos estão tão distantes/ o que fazer?/ sentimentos que voam tão longe procurando você/ me ensine o caminho/não deixe o tempo a pagar/ o que sinto por você.
"O que mais me dizem é que tenho que tomar cuidado com o que eu escrevo pois "sou da igreja", ou "sou religioso" e outros blábláblás. Primeiro, a sociedade possui um modelo de religiosidade que não sou obrigado a seguir, e segundo que não sou todo mundo, nem fui feito numa fôrma única, quando colocaram os religiosos na esteira para serem moldados eu cai, bati de cabeça e fugi, então não me meça pelos teus padrões."
Eu estava pensando em lhe dizer coisas bonitas ,elogios e palavras afetuosas, mas cheguei a conclusão de que você não merece , não merece um texto meu , uma carta, uma frase, uma citação . Você não merece nem um monossílabo vindo de mim porque é - comum e vazio demais para caber no meu vocabulário , e consequentemente , na minha vida.
Eu sou uma flor negra, com orvalho cheirando melanina, que transformou por resistência a delicadeza de suas pétalas em aço, sem alterar sua originalidade... E os espinhos que carrego por todo meu legado de consciência, feri! Toda tentativa discriminatória de opressão ou invisibilidade que se processe contra minha identidade, sou também ornamento no jardim da diversidade.
Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de qualquer coisa que ultrapasse a inércia. É isso que me faz jogar dados ao acaso e me atirar de carros em movimento, é por isso que ando longe de viadutos. Meu suicídio diário não é uma forma de morrer. É uma tentativa desesperada de encontrar vida.
Eu gosto de poder confiar nas pessoas, isso me trás conforto, mas ao mesmo tempo também é perigoso. Em algum momento alguém irá te decepcionar de alguma forma, porém quando a decepção vem daquele que você confia demasiadamente, o golpe é sempre maior e mais doloroso. O desafio então é ter que viver nessa linha tênue entre o confiar e o desconfiar, porque com o passar do tempo e dos golpes da vida, as pessoas e os fatos vão deixando cicatrizes, e cabe a nós tentar não se contaminar com isso ou usá-los para não cometer novos erros.
Sabe, se eu soubesse há alguns anos atrás, o que eu sei hoje, várias coisas seriam diferentes. Eu não me arrependo de nada do que eu já fiz no passado, pois eu fiz o melhor que eu pude, acreditando no quê pra mim era o correto, mesmo quando eu estava errado. Aprendi do pior jeito que... Não se pode mudar o passado, mas se pode mudar o presente, pois o presente é o martelo que se forja o futuro.
