Texto sobre eu Amo meu Irmao
Eu não sei, não sei o que faria sem ti, sem os teus conselhos pra me fortalecer, sem as tuas risadas pra me alegrar, sem as tuas brincadeiras pra me fazer sorrir, sem os teus abraços pra me confortar, sem você pra me fazer feliz. Foi cada momento ao teu lado, que me fez acreditar que as amizades verdadeiras existem, e que nem a distância, nem absolutamente nada, separa eu de ti, foi ao teu lado que eu comecei a acreditar que ainda existem pessoas boas o suficiente nesse mundo, para chamarmos de melhor amigo, e foi ao teu lado, que eu aprendi o que é o amor. Obrigado por tudo, pelo simples fato de tu existir, obrigado por estar sempre ao meu lado, e sempre me acolher quando eu precisei, obrigado por me fazer confiar plenamente em ti, e por me fazer sempre ter a certeza de que eu nunca estou sozinha. Sim, eu te amo, e é mais do que você e do que todo mundo pode acreditar ser possível. Eu te amo muito, meu tudo, meu ponto de paz, minha vida, meu melhor amigo Boa tarde meu anjo amigo.
Você é indiferente ao que eu digo? claro! É um robozinho controlado pra não sentir ofensas, uma vez que é controlado pra não pensar e fazer juízo de valores... Acho que, se o Deus supremo sendo inteligente e onipresente ver alguém assim, possível que se entristeça em ter dado a capacidade de pensar pra um povo que abre mão de exercitar isso, e depois saem propagando abobrinhas por aí a fora.
Não fiquei com raiva de mim eu tentei fazer voce feliz, eu tentei cuidar de voce, eu tentei fazer o melhor para nois dois mais eu acho qui naum FIS direito, eu acho ou então naum FIS o suficiente a meta era deixa você feliz mais acho qui eu FIS isso só pelo um tempo depois naum sei oq qui aconteceu entre nois dois você foi para um lado eu para outro eu tenho saudades de vc mais acho qui nunca vai da certo o qui tem entre nois dois
Um dia eu acordei e me senti estranho pelo rumo que a minha vida tomou, mas não dá pra mudar o passado. Minha sede por felicidade me diz pra ser forte e aceitar os fatos, mas também penso que será insuportável conviver com esses sentimentos que parecem irrevogáveis; minha angústia crônica contruiu essa bipolaridade, o polo negativo está além do que eu esperava.
Eu não serei um cara que escrevera sua vida com um papel e uma caneta mais sim um cara que escrevera sua vida com muitas canetas e muitos papeis e estes papeis se transformaram em um livro de importantes feitos para terra meu nome sera lembrado na terra e minha missão este e o meu dever e o que me guia e o que me leva para casa
“Não digo que você é tudo que eu sonhava. Tudo o que sempre imaginei pra me. Francamente? Se um dia eu tivesse pegado um lápis para te desenhar, jamais teria acertado. Seria uma pessoa aparentemente diferente de você, intelectualmente e tudo mais, diferente de você. Você é diferente, cheio de erros, defeitos e manias. E sabe o melhor de tudo? É que se você fosse tudo que eu sonhava eu rapidinho enjoaria de você. Em menos de meia hora iria querer ta bem longe. A verdade é que antes eu idealizava uma pessoa, que eu mesma não enxergava que seria perfeita demais, ao ponto de que eu não gostaria. Meu amor, você não é perfeito como eu sonhava um dia encontrar, você é imperfeito, e sabe essas “imperfeições”? É que te fazem perfeito pra me. A verdade é que você é mais do que um dia sonhei pra me. Contos de fadas não existem, e eu vivia em mundo de fantasia onde nada era real e tudo passageiro. E Você me trouxe pra vida real, me mostrou que se é possível viver fora de um conto e ser feliz. Trouxe-me para um mundo onde não tem final feliz, mas sim onde há dias e mais dias felizes. Tudo é bom do seu lado. Tudo é perfeito contigo. Eu te amo muito. Eu jamais seria capaz de imaginar alguém tão bom e tão perfeito assim pra me. Alguém que me faz feliz, sorrir feito besta e nem ver o tempo passando por ta pensando em ti. Eu te amo muito, muito mesmo. Você é tudo pra me. Minha vida!”
Eu não sei cuidar mais ou menos, eu não sei amar mais ou menos, eu não sei fazer nada mais ou menos... Como diz uma velha conterrânea buritiense: "Ou é calça de veludo, ou é traseiro de fora"! Tipo isso. Amo com toda intensidade, apesar das condições limitadas. Cuido de quem amo com afinco, afinal, quem ama cuida, né?! Já diz o velho chavão. Por isso, precisamos fazer tudo da melhor maneira possível. Nunca ouvi falar que, quem planta milho, colha feijão. Quem planta milho, colhe milho: são três sementes na cova e um pé que brota cerca de 12 espigas cheias. Então, quem planta vento, colhe tempestade, sim. Porém, quem planta coisas boas e com humildade, colhe em abundância. O que?! Depende daquilo plantado.
A maioria explica, eu confundo. Prefiro as dúvidas instigantes do que as certezas vazias. Não quero que aceitem o que digo, quero que questionem. Gosto de ir a fundo nas questões, nada raso me interessa. Quero ir o mais longe possível , quero me surpreender com minha capacidade de resistir e aceitar a verdade imposta, o julgamento alheio, o pensamento pronto. Quero descobrir a minha verdade, dominar a força que vem do externo, captar a mim mesma. Não aceito nada que não me motive a ir além , adiante do que eu possa imaginar, que me direcione ao meu melhor, ao que ainda não sei, que me transfome, me modifique. Quero que a dor e a alegria da dúvida me ensinem, me ponho a disposição para ser uma semente, e florescer lentamente, sem nada para me prender, a não ser a divina vontade de me superar.
Eu que não acreditava nessas histórias todas que se vê nos filmes de comédia romântica,agora me vejo aqui,romantizando tudo,E me perguntando como fui idiota ao ponto de desacreditar dessas coisas de amores.Eu estava errada,assumo.Custei a acreditar que eu que tinha fantasiado muito em cima de pessoas erradas.Agora estou aqui,cada dia mais dele,mais de nós.Faço planos,sorrio,brinco,sou eu!É isso.uma das coisas que o fazem diferente,quando estou com ele posso ser eu mesma.E eu nunca fui eu mesma com ninguém.E vou seguindo,com esse sentimento cada dia mais forte no meu peito,o que me deixa tão feliz,é que tem a tal da reciprocidade,e é disso que a gente precisa.Amar e ser amado de volta.
Eu dormiria fácil nos teus braços,enquanto vc acaricia meus cabelos e me fala o quanto foi bom me conhecer,eu te olho,e no meu silêncio está mais que claro que eu sinto tanta coisa que não consigo sequer falar,então eu fico ali,te olhando,e entre tantos pensamentos que passam na minha cabeça o que fala mais alto é: me ama,me ama como eu te amo. Você pega no sono e eu continuo ali,com a cabeça no teu peito,e nesses momentos que eu vejo que não há nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria estar.Pego no sono do teu lado,e é quando eu sinto que depois de tanto tempo encontrei meu ponto de paz.
Eu acreditei.joguei todas as minhas cartas,cruzei meus dedos,pedi as estrelas cadentes que eu via cruzar o céu,juntei trevos de 4 folhas...Até que eu percebi que quando tem que dá certo simplesmente dá,não tem que apelar a sorte,cartas,tarô,Búzios.quando as coisas tem que acontecer elas acontecem,e eu não preciso forçar pra que elas aconteçam.
Eu queria surpresas,porque eu sempre o surpreendi , queria declarações inusitadas , vídeos, fotos , frases . Queria que ele fosse espontâneo , que fizesse tudo por mim , que largasse os amigos e viesse correndo pro meu lado. Queria loucuras , queria que ele fosse louco por mim. E talvez ele seja e não fale, talvez eu fale demais e me machuco mais. talvez ele me queira , e sabe mais do que tudo que eu quis o que eu mais quero , é ele , do mesmo jeito .
Não é que eu queira me achar tremendamente linda, gostosa ou todos esse adjetivos que as mulheres querem ser chamadas. Mas confio em mim, e sei que se quiser pelo menos tenho meia dúzia de marmanjos que beijariam o chão por mim , e ó não faz a mínima diferença, não faz mesmo , por que quando você encontra alguém que ama de verdade, todas as outras opções são excluídas, e ele , ah ele é a minha única escolha
E quando eu o conheci , tinha mais cinco ou sei lá dez, afim de mim , ou afim da minha boca apenas, recebi propostas e convites, de altos , baixos, ricos ,universitários, fortes e populares , tanta gente chata, mas eu estava um caco , um caos, e não queria ninguém, ninguém que me prendesse, ou que me apegasse, queria viver, sem laços , por que as vezes laços cortam e eu já havia sido cortada, mas aí ele apareceu, e os cortes cicatrizavam a cada palavra dita, quando percebi não havia mais cicatrizes , e ele , foi a minha única exceção
Finjo que não me importo , e quando você diz o porque não nos conhecemos antes, e eu sempre digo que era por que foi aprendizado e que foi bom. Mentira, eu queria ser sua primeira, a única que você amou, a única que fez você mudar de vida, a única pela qual você sonhou, a que fez você sentir o que nunca sentiu antes, queria ser aquela com quem você se casaria de olhos fechados e fugiria até pra Marte. Mas eu também queria que você fosse o único da minha vida, e pra mim é .
E eu vou esperar você todos os dias, esperar que chegue e fique comigo pra sempre, esperar pelas nossas risadas e músicas juntos, pra ver o filme e deitar no peito seu enquanto canta pra mim, vou esperar você de manhã , a tarde e a noite, andar de mãos dadas e todo mundo vai ver o brilho de nós dois juntos, e o quanto cê me faz bem, vou esperar você estar aqui , pra mostrar a todos que sou sua , e só sua, e que não preciso de nenhum outro homem, e que nenhum outro foi como cê é ,que me transborda, e me faz ser mulher, todos os dias , quando diz que me ama .
Valeu te conhecer,te ter,você que só existia em meus sonhos,agora é algo tão palpável,tão real.Se eu pudesse eternizar todos esses momentos que passamos juntos...Cada risada que você arranca de mim, o brilho dos meus olhos que só aparecem quando te olho,meu coração que acelera quando teu corpo encosta no meu.Isso TUDO consegue ser mais bonito do que qualquer sonho que eu ja tenha sonhado um dia..Agora só quero sonhar contigo,um futuro lindo que antes era preto e Branco,e agora podemos. colorir do jeito que a gente quiser.
E aqui estou eu, esperando o telefone tocar e rezando pra ser ele, ouvindo músicas românticas e me encaixando em todas as letras, sentindo saudade de um cara que nem tem nada sério comigo... Estou eu aqui de novo apaixonada, depois de me prometer diversas vezes que nunca mais ia gostar tanto assim de alguém. No começo era só diversão eu sei, entrei nessa só para curtir, nada sério... mas com o passar do tempo vi que as coisas mudaram... notei isso quando uma vez ao desligar o telefone depois de uma conversa com ele fiquei morrendo de vontade de dizer: boa noite, dorme bem... eu te amo.
Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.
Eu não acredito em metade da laranja, cara-metade, tampa da panela ou qualquer coisa desse gênero. Eu acredito em inteireza. Eu acredito em duas pessoas inteiras, completas, que se escolhem. Que se reconhecem. Que a alma de um fala (mesmo em silêncio) com a alma do outro. E se acrescentam. E se amam. E se aceitam. E somam.
