Texto sobre eu Amo meu Irmao
O insano é tão são! Mais são que tantos outros por aí. Faz parte de mim, de quem eu sou. Parece que a insanidade te faz ver e ser quem você nunca imaginou e quem os outros nunca imaginaram. Você se torna único com sua insanidade, com as coisas que apenas você pode ver e sentir. Já imaginou se cada ser humano pudesse projetar em seu próprio cérebro o seu próprio mundo? Imagine criar seu mundo perfeito em seu cérebro? Pessoas perfeitas, namoros perfeitos, nada imperfeito. O quão superficial e ao mesmo tempo tão meramente bom. Isso é o que doentes mentais tentam fazer, criar seu próprio mundo e viver na insanidade. Porque nada mais belo que fugir da dura realidade.
"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "
Era tudo simples, e fácil, o amor nos filmes era uma coisa realmente bonita e gostosa de se ver, eu era encantada, aqueles príncipes, aquele amor, mas acho que não era real, ou pelo menos, não parecia ser, eu tinha uns 10 anos, ah, se eu for parar para pensar, era o que eu realmente achava do amor, que a primeira pessoa que beijasse-nos seria aquele príncipe encantado, seria aquele o meu amor da vida toda, seria quem sempre estaria do meu lado, no bem ou mal, estando feia ou bonita, mas não foi bem que terminou o meu primeiro beijo. Nos beijamos, eu amei, e ele não, foi triste, desagradável, mas pelo menos serviu de lição que eu não deveria acreditar em contos de fadas, talvez em uma história bonita, história de cinema, tudo da certo, e ele corre atras dela, e eles se beijam na chuva, mas é somente em ficções, pois a verdade é outra, e é cruel, não é bem assim, e acho eu, que nunca vai ser.
Eu sei que você está em algum lugar enquanto eu sonho com você. Eu sei que você está por ai também procurando por mim. Eu sei que ainda não nos encontramos, porque existe uma palavra em grego que significa: "o momento oportuno", "certo" ou "supremo", E sei portanto, que o meu tempo e o seu tempo, não é o mesmo tempo d'Ele, porque existirá o momento oportuno para mim e para você. Eu sei que Ele é quem está preparando o nosso encontro. Sei que vou te encontrar e que você vai me encontrar também, talvez em algum lugar que eu, ou voce, ou talvez nos dois,sonhamos. E ai, nos vamos entender, que chegou o nosso Kairós. E eu vou entender porque eu não me encontrei em ninguem que me apareceu nessa trajetoria, porque eu sabia, que o "oportuno" estaria em um outro lugar,em uma outra ocasião,em um outro tempo.
“E muitas vezes eu já quis te olhar no olhos e dizer que o seu olhar é lindo, principalmente quando você tira os óculos, porque é quando dá pra ver nitidamente o brilho do teu olhar… Dizer que os meus sonhos são seus, que o teu sorriso, ele é lindo. Que o teu cabelo bagunçado fica uma gracinha e que a tua voz, a tua voz me deixa assim, sem saber o que dizer. E não, eu não te acho perfeito. Pessoas perfeitas não existem. Eu só acho que você foi a pessoa feita pra me fazer sentir amada, e você consegue isso sem nenhum esforço, até mesmo sem me amar.”
Nunca imaginei que um dia me sentiria e provavelmente eu estaria assim. a solidão invade minha vida, minha alma e infelizmente quando tento ser feliz vem algo que não deixa eu viver isso. Medo? Não, nunca tive medo da solidão, mas tive medo de algo diferente querer interromper meus planos. A ajuda que eu peço sempre foi e sempre será de DEUS, meu grande salvador. Amém
Eu perdia horas e horas de sono só configurando em minha cabeça uma conversa entre nós dois que nunca aconteceria. Uma conversa que não acabasse em uma patada sua ou em uma besteira que eu era camisa 10 em cometer. Você não tem ideia do quanto era difícil assistir você xavecar todas as garotas da escola, menos a mim, a única garota que era única e exclusivamente apaixonada por você. E isso só acontecia porque eu não sabia me comportar perto de você, e é claro, porque eu não era bonitinha igual todas as outras.
Pode parecer patético, mas eu nutri um grande sentimento por você que até hoje não sei explicar. Uma espécie de amor incondicional que demorou anos para sair da minha cabeça por completo, mas que ainda assombrava meus sonhos a noite, me perturbando porque sempre deixei não resolvido. Uma paixão platônica boba e sem resultados que me fez quem eu sou agora. Se de alguma forma eu cresci e me tornei a pessoa que você acha que admira agora, é por sua causa. É porque a cada mudança que eu fazia, eu percebia que estava fazendo para suprir todas as falhas que você apontava em mim".
Eu sou uma pessoa definitivamente estranha... eu sinto com toda alma e me entrego, eu dou valor as pessoas e espero um amanhã melhor do que o hoje, eu não julgo escolhas e tenho medo de gente que tem certeza das coisas, , em alguns momentos descubro o sentido da vida depois de dois segundos não consigo encontrar nenhum motivo sequer pra viver, eu consigo rir e chorar com a mesma força e verdade e fazer os dois muitas vezes ao mesmo tempo, e por mais que eu me procure quase nunca me encontro, não gosto de conversas sérias, não gosto de levar tudo na brincadeira, gosto muito de ouvir pessoas, tenho uma fé inabalável em Deus e uma força que me impulsiona, eu sou livre de preconceitos e não me importo com a opinião de ninguem, , geralmente quando eu estou feliz não tem porque, eu tenho mania de olhar pro céu,nos meus pensamentos não existem verdades absolutas e nem sentimentos imutaveis no meu coração!!!
E cada vez as horas correm mais devagar, mais doidas, mais sem você. E você que custa a perceber. Eu ainda te quero.Se foi, e essa ausência me perturba, me corroí, me mata. Diga-me quando volta, e se volta. Arranca de mim essa esperança que insiste em se multiplicar como uma célula cancerosa. Não deixe-me criar mais expectativas em algo que não existe mais - ao menos não em você.Liberte-me dessa prisão que um dia chamamos de amor, dessa vida que não mais nos pertence.. Ou então volte. Volte e me faça mais eu. Faça-me mais sua, para que assim eu possa ser nós. Mais uma vez. Será que você nunca vai sentir saudades dos nossos momentos. Vem. Volta pra mim: Venha que eu te encho de mim, encho de tanto amor. Só vem. Vem e transforme essa tristeza em amor sem validade, sem dor, sem incertezas.
Eu faço planos, me avalio como forte, vulnerável, satisfeito. Julgo-me ser independente do amor de outra pessoa, capaz de me contentar sozinho e, por fim, ainda prometo não mais sofrer por amor. E de repente aparece alguém que engrandece, altera e eleva meus suspiros, batimentos e desejos, apto a me fazer feliz apenas por existir e estar ao meu lado, e tudo o que antes havia dito a mim mesmo, se torna algo fora da realidade.
Eu tenho essa mania de agoniar as coisas, qualquer coisa que seja neutra. Nem boa nem ruim, nem fria nem quente, nem clara nem escura vira agonia aqui dentro. Porque é mais fácil sentir uma coisa que você já conhece, do que se aventurar num sentimento de decepção. Se permitindo sentir, guiada pelo medo. Sem se negar, filtrando o desnecessário. Eu sempre fui meio assim. Fria, calculista, defina como quiser. É que quando a gente se machuca, não está apto a pegar a bicicleta e descer a ladeira novamente. Não com tanta pressa. Não com tanto medo. Não com tanta rotina.
Hoje eu acordei sentindo que poderia me desapegar de tudo aquilo que eu quisesse. Poderia me remover de todos ops pensamentos que me deram. Eu vi que assim como ele se desapegou de mim, eu poderia me desapegar de todos que eu desejava a muito tempo. Na verdade eu abri meus olhos e realmente fiz isso, mais há algumas pessoas que você não pode viver sem e são elas que você realmente tem mais necessidade de desapego!
Eu queria ter tido ao seu lado a história de amor mais linda que já existiu… Mas às vezes me esqueço que toda história tem 3 partes: o início, o meio e o fim. Mesmo que geralmente seja assim que tudo se desenrole, não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. Mas eu fico feliz por nosso amor ter sido verdadeiro à cada segundo. E para mim, ele continuará valendo.
Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Antes que comece algo, direi logo que terá fim. Não é que eu seja pessimista, mas a realidade é aceita de uma forma melhor quando sabemos com o que estamos lidando. Não saia na rua pensando que alguém vai te parar, dizer que és o amor de sua vida e pedir-te em casamento, porque isso não acontecerá, muito provavelmente. Não acorde de manhã achando que hoje vais encontrar o amor de sua vida, até possa ser que, por sorte, encontre alguém especial, mas nada de anormal. Sonhos são feitos para serem realizados – os possíveis, claro. Planos são feitos para serem colocados em prática, então, se ficar sentado, esperando o amor da sua vida tocar a campainha, vai esperar muito, mas muito tempo. Mas não é porque o sonho acabou que eu vou desistir do pouco que me restou. É o que eu tento convencer para mim mesmo. Todos os dias. Caso não dê certo hoje, tente, amanhã pode dar. Não force, não obrigue, deixe livre. Mostre-se natural, não crie máscaras, não modele personalidades. Tenha a paciência como aliada, tenha-a sempre ao seu lado, aonde quer que vá. Não faça promessas que não vai cumprir, nem mostre interesse se não tens nenhum. Não jure amor eterno, quando a inconstância do mundo é visível, “que seja eterno enquanto dure” e que dure enquanto houver amor. Não crie ilusões de que tudo é perfeito, porque não é, nunca foi, nunca vai ser. Tudo que um dia começou, um dia também terá fim, é a lei da vida, é imutável. Desfrute de cada segundo, caso valha a pena. Essas frases clichês são consequências de corações partidos que não puderam aproveitar, então seja inteligente e aprenda com os erros dos outros, não se deixe cair, quando têm exemplos para te ensinar. Mas tenha calma, um passo de cada vez, “não ponha a carroça na frente dos bois”, acontecerá o que tiver de acontecer, na hora que tiver que ser. Não mude, se não mudarem por você. Não se humilhe, quando o fim for inevitável. Seja você. Não deu certo? Ok existem zilhões de pessoas que ainda podem te fazer feliz. “Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou”. Não deixe as coisas pequenas do mundo te abalarem. Seja forte. Lute. Vá atrás dos seus ideais e vença. Faça amigos e os tenha consigo. Sozinho não vai estar, Deus sempre vai estar lá, pra te ajudar.
Mas talvez tudo fosse diferente... Talvez eu não tivesse que acordar todos os dias com uma lágrima nos olhos prestes a escapulir, talvez eu não sentisse aquela maldita dor no estômago que apelidam de nostalgia quando lembrasse um nome. Ou de um momento. Ou de um gesto. Ou de uma palavra. Ou até mesmo de um sorriso. Talvez a dor não gritasse tão alto agora, competindo com as súplicas silenciosas de “volte para mim” que faço sempre que o vejo. Só talvez tudo pudesse ser diferente, talvez. Mas talvez ele nem se lembre, talvez ele nem se importe, talvez ele esteja seguindo em frente, talvez ele acredite que eu esteja fazendo o mesmo... Enquanto tudo o que eu queria, fosse que talvez ele estivesse comigo agora.
Como anda sua vida? Tantas coisas mudaram de um tempo pra cá... Eu só queria saber como você está. Como anda sua vida? Hoje ouvi uma música que me fez lembrar... Eu só queria saber se você também se lembra. Como anda sua vida? Anda me batendo uma saudade, aquela louca vontade de te pedir pra voltar... Eu só queria saber se você voltaria. Como anda sua vida? Ah, minha vida se foi... Se foi cedo demais. Nem me deu tempo de dizer adeus. Se foi e levou junto tudo o que eu tinha. Meus dias ficaram nublados e frios. Sim, fez frio porque a minha vida não pôde me abraçar para me esquentar. Posso suspirar? Agora sim posso te fazer a pergunta certa, sem me atrapalhar: como andam nossas vidas? Espero que um dia possamos nos encontrar, só assim as coisas voltarão para seu devido lugar.
Sem você. Loucamente e desoladamente sem você. Mas vem, vem que eu quero sorrir, vem que eu quero te ver! Quero te ver e mostrar as cem cartas que escrevi para você. A inspiração para elas veio de um rosto lindo, possuidor de olhos profundos que sorriem com os lábios. Lábios que eu beijei. Lábios que me disseram adeus... Meu Deus! Uma palavra tão horrível não poderia ter saído dos meus lábios; quis dizer, teus lábios. Mas pularemos essa parte e voltemos ao foco... Essa inspiração inspirou até meu coração. Sim, ele batia loucamente toda vez que vinha em mente lembranças de seu toque... Ele queria mais, queria o reconforto e o calor dos teus braços envolvendo-me, como antes. Tanto fez que conseguiu – não, ele não conseguiu o reconforto e o calor de volta... Quisera eu, quisera ele. – Ele conseguiu fazer com que minha parte sã, meu inconsciente e meu ego desejassem ainda mais você. Mas eu não te tenho... Pode me dizer o porquê? Não, não diga... Você está aqui para ler as cem cartas que escrevi enquanto estava sem você. Leia, leia todas bem baixinho e diga cem vezes que não vive sem mim e que é meu teu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp