Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116254 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Eu tive um sonho. Você tava na minha casa e a gente ficava rindo do jeito que sempre fazemos. Rindo de besteiras, e das piadas mais sem graças que possam existir no mundo. Você com sono e deitada na minha cama, enquanto eu fazia carinho no seu rosto do jeito que você gosta (daquele jeito, sabe?) e eu fiquei te olhando por algum tempo no qual eu perdi a conta. Serio, eu amo aquele colo, aquele abraço, aquele jeito que é só nosso. Quando tava ficando interessante, eu acordei.

Inserida por AnaCarolinaFonseca

A dor? Eu convivo com ela todos os dias. Dói sorrir, dói brincar, dói falar, dói respirar, dói viver. Dói tanto que não consigo dormir nem comer direito. Qualquer resfriado me abala. Ando tão fraca. Mal saio de casa, só vou pra faculdade e olha lá. Sair nos fins de semana só se for para ir pra casa de uma amiga beber até ficar fora de mim e tomar coragem de desabafar com ela tudo que eu guardo aqui. Ai eu me pergunto: quando isso vai passar?

Inserida por LarissaSS

eu programei cada passo, cada escrita, cada suspiro, cada beijo, cada lagrima. Havia planejado cada centímetro dilacerado do meu corpo, de minha alma pura. Havia enterrado todos os tipos de amores impossíveis, amigos postiços, desalmados terrores e medos. Muitos medos. Esta dor que mortifica meu coração, afaga meu sorriso, me pondo em plena demência, caracterizada pelos horrores que meu olhos suportaram e o que minha boca não pronunciou. O que eu não tentei ficou para trás, escondida pela falsa coragem em conquistar o mundo com minhas próprias mãos, acreditando ser capaz de felicitar o universo. Tremores traumáticos que são capazes de estagnar meus sonhos. Até quando vou conseguir tolerar a suposta ideia de tentar sem temer? Eu quero me libertar destas garras perversas que me consumiram a virtude e o principio de ser capaz de amar e devanear.

Inserida por vanessaschiavo

Quando a primeira impressão é ruim eu troco o cartucho, eu pago de novo dez centavos, ajeito a letra troco a folha dou um tapa na impressora. Não sou desses que já boto um basta na primeira, eu tento repito, retento digo até que meu olhar errou, testo retesto, assopro como meu pai me ensinou ao tentar desatar aqueles nó de marinheiros que se tenta dar na vida eu desfaço qualquer mal entendido eu faço pedido não coloco barreira pra o novo pra o velho pra o que vem de longe ou o que esteve o tempo todo ao meu lado e por descuido ignorei eu não sou de rasgar o verbo prefiro costurar as palavras. Não brinco de trava língua com amigos eles sempre me fizeram ser língua solta palavras presas são palavras mortas, eu sempre cito eu ressuscito, eu dou a mão eu dou o colo eu até imploro, estiro o braço eu volta e meia dou abraço eu estou no raso mas se quiser eu vou pro fundo eu movo o mundo, eu fico são eu só não fico na primeira impressão.

Inserida por arnaldolopes

Quando eu morrer quero levar comigo todas as poesia que li, que vivi que esqueci. quero todas escritas não na minha lápide, quero elas escritas a lápis no meu corpo nu. Outra coisa que quero é ser enterrado assim com vim ao mundo, roupa é coisa de burocrata, que culpa os vermes têm se vestir estar na moda. Não quero fila, quero roda em meu enterro por que roda agrega mais. Ao chegar no céu, seja lá qual for quero bater um papo de homem pra homem com Deus e lhe dizer porque sempre fui ateu e lhe falar de uns amigos aqui de baixo sobre alguns dos seus pedidos, mas antes de bater a porta de Deus quero tirar onda com o tio dêmo nem que seja só por desaforo vou lhe informar do meu destino e talvez até lhe lembrar das confusões que ele tem aprontado lá na terra vou lhe contar só por despeita que na frente dele tem muita gente se saindo melhor que seu primo Hitler fez muito mais em 4 anos que ele na vida toda e não poderei esquecer de quando era menino meus vizinhos o tempo todo me diziam o quanto éramos parecidos. Quando eu passar dessa pra melhor vou fazer questão de dá uns toques a aquele bocó do São Jorge com uma lua tão linda a sua espera e ele brigando com o dragão quem sabe eu até não me demore por lá esperando a condução visto que farei questão de pegar uma carona no Halley que de expresso não tem nada passa somente a cada 76 anos e sempre deve tá lotado tem nada não sei que nesse tempo fumarei um com o Raul que sei anda por aí entre o céu e as estrelas.... Poesia arnaldiana

Inserida por arnaldolopes

E você me faz surtar! Você tem essa sua mania sacana de me fazer pirar do nada. Eu chingo, eu grito, eu me descabelo e você da aquele sorriso cínico de quem diz " Para amor, ta ficando feio". Mas isso só me faz querer gritar mais. De quantos gritos você precisa? De quantos tapas você precisa? Quando é, que vai perceber que quero você? Ta tão fácil, ta tão na cara. Não me deixa ir embora, passa os braços ao redor de mim de volta, me beija devagar de volta. Ta fácil me ter aqui, então só me segura.

Inserida por AlinedaFonseca

Antigamente me falavam pra eu parar de ser tão fria e seca com as pessoas, por que isso machucava. Era meu jeito, mas resolvi trabalhar em cima disso, melhorar um pouco esse meu lado... hoje em dia dou o melhor de mim, tento ser o mais empática possível, e o que eu ganho com isso? Pessoas frias e secas comigo! É a vida, é bonita e é bonita!

Inserida por lolamarie

Quando eu estou sozinha, sem incomodar ninguém, você diz que eu deveria ser mais aberta ao mundo, que eu deveria conversar mais, entrosar-me mais, rir mais. Mas quando eu me aproximo e tento te fazer companhia, você é arrogante e me humilha na frente de todos. Por que você acha que na maior parte das vezes eu prefiro ficar sozinha?

Inserida por charbitten

Enquanto eu viver quero lutar. Lutar pelos meus ideais, pelas pessoas e por tudo aquilo que Deus tem planejado para mim. Saber que nem tudo ocorre na hora que queremos, mas surge quando damos o primeiro passo em busca daquilo que almejamos alcançar. Portanto ando, corro e logo alcanço as bênçãos de Deus na minha vida.

Inserida por renatamendes

Era tudo perfeito naquele tempo. Era como uma estrada e suas paisagens. Eu me sentia levada em uma viagem de sonhos e desejos. A beleza das coisas eram tão reais que eu conseguia me sentir leve. Eu sentia algo bom no vento. Como em um daqueles dias azuis de sol, daqueles onde as árvores soltam suas folhas e produzem uma preparação que ao soprar do vento podemos sentir a natureza saudando toda a nossa existência. A perfeição dos dias foi mudando lentamente, algo como as estações. Tudo era lindo e encantador, depois ficou quente e gostoso. Em seguida foi caindo as flores e as cores seguiam uma tonalidade linda mas mórbida, que indicava o que estava por vir. Enfim, tudo era gelado. Sem cor. Em silêncio e sem vida. Onde foi parar aquele encanto? O que me deixa afetada é a falta de compreensão de que estar junto realmente deveria significar algo pelo qual valesse a pena sustentar. Eu achava que tudo era perfeito para ele também, como sempre foi pra mim. O fato é que para muitos é mais fácil simplesmente trocar de estação. Isso mesmo, fugir de algo que exige responsabilidade e dedicação. Ignorar o fato de que vivemos as estações acreditando que no inverno seremos aquecidas pela pessoa que no calor buscava refrescar seus desejos em nós. Pra ele o perfeito era a estação e não estar comigo. Como fui boba. É preciso coragem para seguir em frente e enfrentar com vontade qualquer obstáculo que se imponha entre a pessoa que se deseja e queira viver ao lado. Pessoas como ele, preferem buscar em alguém um verão que aqueça o corpo e crie a ilusão de uma estação permanente, pois não compreendem que os invernos sempre vão existir. A questão é que junto com alguém que se dispõe a viver uma verdadeira história, é possível romper esses dias e enxergar uma nova primavera, um recomeço que amadurece nossas vidas, ao ponto de tornar cada estação mais perfeita chegando a transformar o inverno em uma oportunidade de se encontrar um com o outro e entender que a pessoa que está ali com você é a única certeza de que seus dias serão realmente perfeitos.

Inserida por MarkCecon

Enquanto eu estou aqui brigando, falando, criticando... Como você diz, só agradeça pois estou tentando arrumar o que o tempo bagunçou. Na verdade não estou brigando e sim tentando acertar ficar bem, pois ainda TE AMO e luto por nós! Agreça, não se estresse só me abraça e fala que fará o possível que vai melhorar... Não estou pedindo para mudar, até porque ninguém muda ninguém, mas todos melhoram pela pessoa amada.

Inserida por tainaraklein

Cheguei numa fase que eu desliguei, to no piloto automático, cansei de tentar fazer planos, fui frustrada muitas vezes pelos outros caminhos que a vida tinha p mim e quer saber? To no balanço da maré, sob o efeito da xilocaina, chego a causar medo naqueles que tentam me atingir "tudo bem vá em frente, solte seus canhões em mim." Tudo parece preto e branco, sinto as pessoas passando por mim como em uma avenida movimentada de São Paulo, vejo elas correndo na pressa do cotidiano e eu parada me perguntando onde devo ir e se ainda tenho algum caminho a seguir.

Inserida por Princesadeprograma

Novamente, como um disco arranhado eu andei pelo mesmo caminho, o caminho que eu tanto evitei e que por um certo tempo até deu certo, mas eu encontrei aquela trilha que fazia eu me perder. Pensava que dessa vez essa trilha me levaria pra fora daquele lugar mas eu tava enganada e essa trilha só fez eu ir mais fundo nessa confusão. Mas antes eu ter seguido meu caminho, seguido o meu mapa, só que as vezes nós queremos apenas um pouco de aventura. Mas mesmo que eu sinta que eu já passei por esses caminhos não sei qual direções seguir

Inserida por Princesadeprograma

Sabe eu tenho quarenta anos, e dificilmente reclamo das pessoas.. eu acredito que ate aquele psicopata que todos acham um monstro la dentro dele deve existir alguma virtude.. sabe nessa minha caminhada eu não tenho nem um inimigo.. eu vejo pessoas como você se lamentando das pessoas.. sabe eu aprendi que recebemos das pessoas aquilo que damos pra elas...

Inserida por paulosantos7303

Se Jesus vivesse hoje de uma coisa eu tenho certeza, ele passaria longe dessas igrejas que usam o nome dele pra disseminar intolerância. Quer encontrar Jesus procure nos abrigos, nos asilos, nos presídios, nas esquinas, nas praças, Jesus não está dentro de 4 paredes massageando o ego de narcisistas religiosos.

Inserida por bisporodrigo

Eu fiz um pacto de silêncio, hoje eu sei que há poucos, bem poucos interessam o que eu passo, o que eu sinto. Então para os demais eu vou sempre está bem, não isso não é falsidade, mas a certeza de que meus sentimentos valem muito, o que eu sinto é meu, não diz respeito a mais ninguém. Chega uma hora que a gente cresce e percebe que o que você diz é constantemente usado contra você, então é melhor se segurar, sofrer calada. São tantas pessoas felizes no mundo que está triste se tornou pecado, é um erro, é besteira. E que mal há em está triste, ou quieto, ou em silêncio? Você não pode permanecer assim porque ninguém merece ser triste o tempo todo, mas está triste faz parte, é necessário, ensina muita coisa. Sinceramente, eu tenho medo de quem corre da tristeza, eu tenho medo de quem canta felicidade aos quatro ventos e tenho pavor de quem julga o que os outros sentem, se põe num patamar elevado tipo ‘eu nunca vou passar por isso’ e olha a tristeza e o sofrimento alheio com desdém. O que eu sinto, o que você sente tem muito da nossa história, ninguém fica triste por um motivo só, pra você julgar alguém teria que ter um filme autoral contando como foi a vida em mínimos detalhes daquela pessoa e sentir o que ela sente, por isso ninguém é capaz de analisar a dor de ninguém, o que a gente vê na maioria das vezes não é nem 2% do que realmente ta acontecendo. Então vamos aprender a se colocar no lugar dos outros, a ser menos egoístas, a respeitar a dor e o sofrimento de quem quer que seja. Nessa vida aprendi que ninguém está imune de nada, que assim como o sol é pra todos a tempestade também.

Inserida por kamylla23

Você me mandou um poema por mensagem hoje, nenhum bom dia, nenhum interesse de como eu estou apenas o poema. Você sempre soube da minha paixão por poesia e achei engraçado porque eu nunca contei isso a nenhum cara que me relacionei porque sempre achei que eles poderiam pensar que eu era uma “romântica-não-me-toque”, mas pra você eu disse, na primeira conversa longa que tivemos eu já tava soltando todos os meus segredos numerados e infantis. Você sempre conseguiu arrancar tudo de mim, minha melhor risada era sua, era tão sua que eu guardava as coisas engraçadas que eu ouvia pra contar pra você e rir com você e rir da sua gargalhada ‘soluçante’, minha melhor dor era sua, porque na verdade tudo em você me doía, quando você tava longe me doía a saudade, quando você estava perto me doía o tanto que te queria e nunca poderia ter, porque eu queria teu sangue nas minhas veias, eu queria tua respiração ofegante sobre meus poros, eu queria teus sonhos derramados no meu cansaço e querer demais é o caminho mais rápido para a frustração. Me assusta o modo que fico feliz quando você se lembra de mim, eu sei que de vez em quando você lembra, porque minha intensidade sempre foi o seu refúgio preferido quando você ta mergulhado na sua vida vazia. Eu com minhas manias você com suas certezas, eu te querendo pra agora, você me guardando no de vez em quando, eu te amando aos gritos, você me amando pelos cantos. Você sempre duvidou da gente, me lembro do dia que você me disse “e se eu me apaixonar por você? caminho sem volta”, prendi o choro e abracei você: Eu te espero na volta. Li o poema e comecei a pensar em uma resposta, agradecimento pela lembrança mas depois me lembrei o quanto você sempre gostou da minha transparência, de como sempre fui clara com você sobre tudo, se não era clara com as palavras era com o olhar, eu nunca menti pra você e decidi não responder, porque nada que eu falasse caberia no que eu queria dizer, porque nenhum agradecimento resumiria tudo que sinto em saber que você ta aqui, não aqui, mas ao alcance, ao alcance de toda essa minha saudade.

Inserida por kamylla23

Então eu fico sentada em frente ao mar, ao nosso mar, aquele que por tantas vezes chamamos de nosso, que por tantas vezes testemunhou coisas tão nossas. Mas agora ele só testemunha a minha solidão sem você, eu começo a pensar que talvez ele chore quando me vê aqui nessas pedras, lembrando que um dia dissemos ‘pra sempre’ olhando pra ele. Mas hoje essa imensidão não me tortura, está contemplando o universo sem você, essas estrelas que juntas formam algo que nunca iremos alcançar não me deixa pela metade mais. Um dia você esteve aqui e o que vivemos foi tão real quanto esse vento que agora assanha meus cabelos. Um dia a gente falou que seria pra sempre mas quem disse que não foi? Foi o nosso pra sempre, fomos honesto com o nosso amor quando o vivemos por completo e hoje não resta nada de nosso nesse amor que é tão meu. Ao meu redor vejo casais e me pergunto se eles sentem o que a gente sentiu, se já se sentiram esmagados por um amor tão grande mas em contrapartida leves como uma pena ao vento. Será que tudo que sentimos foi tão forte que a vida pôs prazo de validade por ser tão injusto com quem não viveu nem metade do que nós? Eu não deixo de pensar que nosso curto tempo deixou faíscas que ainda me fazem rir do nada, que tudo que aprendi com você serão pontos luminosos na minha simples existência, que talvez o meu sempre durou o tempo que nós duramos. Um dia ouvi dizer que quando morremos revivemos nossos melhores momentos aqui na terra como se fosse um agrado do criador pela nossa passagem, não demorei muito pra desejar viver minhas melhores alegrias e não me surpreendeu ter a certeza que em todas elas você esteve lá.

Inserida por kamylla23

Dá pra fazer uma pausa entre essas coisas lindas que você me diz, deixa eu respirar todo o ar que me resta até eu desabar nos teus braços. Não me faz acreditar nesses teus clichês, porque faz tempo que tenho achado mó bobagem esse negócio de amar. Daí você vem bagunçar essa perfeição que virou a minha vida, quando eu descobri que dá pra ser feliz sem criar expectativa de amar e/ou amar alguém. Se me quer de verdade me convence que vai valer a pena, porque eu não tiro meu coração da gaveta por uma simples aventura mais. Não me olha desse jeito, porque eu não sei desviar meus olhos dos teus, eu me desvio dos teus impulsos, dos teus convites mas o teu olhar pra mim é covardia. Você diz que tá cedo mas no meu coração já passou da meia noite, você faz promessas para agora e o meu agora tá dormindo no berço do amanhã. Não me desperta porque minha alma é um vulcão, menino você não me conhece, quando eu acordo demoro pra pegar no sono e é aí que tá o problema, aqui dentro ainda resta um pouco de ressaca do meu ultimo suspiro antes de adormecer. Você é tão lindo que passei a noite passada toda pensando em como trocaria boa parte das minhas paisagens diárias pra ficar vidrada olhando teu rosto. Você é tão lindo que eu me pego pedindo ao tempo que me traga você pra eu te olhar um pouquinho mesmo que eu não me permita te ter nunca. Desde que você chegou as horas voltaram a ser minutos, as músicas de Los Hermanos voltaram a ter sentido, as noites sozinhas em casa voltaram a ter graça. Desde que você chegou e só porque você chegou tenho pensado que amar não é tão bobo assim, que bobo mesmo são teus olhos nos meus, teu andar distraído querendo pegar carona na minha pressa, bobo mesmo é essa mania de não te querer que me faz te querer mais, pra mim, pra sempre.

Inserida por kamylla23

Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.

Inserida por kamylla23