Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116251 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

Eu poderia ter dito tudo, sim eu poderia, se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu teria te visto, eu juro que eu teria arriscado, mesmo sabendo das consequências, naquela época eu me julgava por não ter coragem de dizer tudo aquilo que estava engasgado em minha garganta, hoje me julgo por não ter dito nada, apesar de tudo, hoje ainda lembro de você, a última lembrança de como você era antigamente, você ainda permanece em minha mente solitária, você foi apenas um sonho não realizado.

Quando eu era criança me perguntaram se eu preferia o SOL ou a LUA .. sem hesitar respondi que o SOL, pois pra mim representava energia, vitalidade, força ... Muito anos se passaram e eu cresci, mas se me refazerem esta mesma pergunta ...responderei que agora se trata da LUA : pois e quando ela surge que vivo os melhores momentos, as melhores sensações, tenho a liberdade em meus braços e volto ser aquela velha criança que idolatrava o SOL

Ninguém entende quando eu falo, com a maior propriedade do mundo, que é melhor ficar só, do que mal acompanhada. Não é hipocrisia, eu quero muito um amor verdadeiro, sinto falta de ser dois e não escondo de ninguém que ser sozinha cansa. Mas reforço: quero amor verdadeiro. Menos que isso, eu espirro. É tudo questão de pôr na balança.

Eu descobri que todas as pessoas sentem medo. Até as pessoas mais fortes, as mais corajosas, as mais sábias e as mais inteligentes. Até o melhor dos melhores. O medo é uma força que persegue e vive dentro de todas as pessoas, em todos os momentos difíceis de nossas vidas. Mas aí surge algo chamado de "coragem". Pois existem pessoas fortes e as fracas. E todos os dois tipos de pessoas sentem medo. A única diferença nisso é que as pessoas fortes que sentem medo, conseguem sentir algo ainda mais grandioso, que é a coragem. E as pessoas fracas que também sentem medo, elas se deixam levar pelo sentimento do medo e deixam que ele tome conta delas ainda mais do que a coragem. O que diferencia a pessoa forte da fraca é a coragem. Pessoas fracas se deixam levar pelo medo. Pessoas fortes se deixam levar pela coragem.

Eu sei que você deve estar ai agora, tomando seu iogurte com granola, ouvindo aquela canção no rádio que te faz lembrar de coisas boas, sei que esta chamando um doce amor na sua vida, chamando uma boa companhia, espere, o telefone toca, hum não era você, já estava pronto para tocar seu interfone e dizer cheguei.

Hoje eu pensei em escrever para você, talvez uma carta que falasse das coisas que andam acontecendo desde que você chegou, me deu vontade de relatar que eu comecei a ver a vida com cor, comecei ouvir musica nos cantos dos passarinhos, comecei ver as nuvens desenhando seu rosto, eu não sei o que anda acontecendo, só sei que os dias estão mais bonitos, e que te chamar no meio do meu dia, faz um bem danado.

A coisa menos inteligente que alguém possa dizer é que tudo vai vir no tempo certo. Ora, eu gostava bem mais quando o ser humano podia ser agente da sua historia, agora, de repente, já não precisamos fazer nada, só esperar o tempo certo. Estar predestinado a ser ou ter alguma coisa é algo que não faz parte da natureza humana, somos viventes ativos e contínuos, construtores de uma realidade, maquinadores e maquiadores em movimento. Seres dotados de livre arbítrio e de coragem para fazer, assim como, também, covardia para não fazer e colocar a culpa no destino. Se rompemos a força gravitacional, o quê dizer então da inercia... Continua...

"Eu preciso saber que você tá nessa comigo. Preciso ter certeza de que você não irá embora quando tudo ficar complicado ou difícil demais. Eu preciso saber que seremos nós, independentemente do que aconteça. Que você não vai ligar quando eu acordar de mau-humor ou quando eu reclamar que o café tá frio demais pra beber. Eu quero saber se você vai me aguentar enquanto estivermos no shopping e eu te fizer olhar todas as vitrines com aqueles sapatos impossíveis de se comprar. Eu quero saber se eu posso confiar meus segredos e meus medos à você. Eu quero que você prometa ser meu e só meu… não de quem quiser. Eu quero saber que eu vou poder te ligar às 3h da manhã quando eu tiver um sonho ruim. Eu quero que seja singular, quero que seja único. Eu quero que seja você."

Eu vivo acreditando no milagre do dia posterior, sendo perseverante, e pacientemente aguardando a minha mente se aquietar, para acalmar também o meu espírito, que às vezes aflito se debate. Sei que, ao passar por estas dores, estarei criando anticorpos para lidar melhor com a minha vida. Muitos, por muito menos, desistem no meio do caminho, mas, só por hoje, não faço das minhas dores um “cavalo de batalha”. Vivencio cada momento em sua infinda plenitude, aceitando-me com todas estas fendas emocionais.

Se fosse fácil ou simples nenhum de nos teríamos sentido nenhum tipo de interesse. Eu me apeguei até pelas tuas imperfeições, pelo tom na tua voz até quando é pra me ofender, sim você ama me ofender e por mais que vinte três horas e meia do nosso dia seja resumido em brigas, apenas nós sabemos o quanto essa meia hora de paz nos faz querer um ao outro cada dia mais.

"Quando era criança, a vida me deu mamadeira de leite para eu crescer. Aos 3, recebi uma canequinha de plástico, e todo dia a vida a enchia para mim de água doce. Porém, por ser ansioso, acabava derrubando essa canequinha quase todo dia, mas ela, paciente, sempre a pegava e colocava em minhas pequenas mãos. Aos 7, recebi um copo de plástico, o qual era enchido diariamente de água sem gosto, porém refrescante. Ocasionalmente, eu derrubava o copo, mas, dessa vez, eu mesmo tinha que pegá-lo. Aos 12, recebi um copo de vidro, sendo preenchido diariamente como a vida sempre fez, mas, desta vez, por uma água levemente amarga; não era mais refrescante como antes. E, se o derrubasse, teria que juntar os cacos um por um e remendar para tê-lo novamente. Infelizmente, isso aconteceu várias vezes até a maioridade. Enquanto não juntava e remendava os cacos, não conseguia beber da água, mas consegui me virar. Aos 18, a água se tornou inteiramente amarga, não refrescando mais. De tanto remendar cacos, minhas mãos estavam machucadas, mas tentei. Aos 19, cansei. Perguntava-me se em algum momento teria minha canequinha e água doce novamente."

Você vivia me pedindo para te esquecer e eu insistia tanto que você parou de responder todas as minhas mensagens. Eu fiquei sem saber o que fazer, vivia te pedindo desculpa sem ter culpa e você só me maltratava, chamava-me de lixo e eu aceitava. Só agora que eu fui perceber que eu tava perdido em você, deixei de ficar com várias garotas porque tinha medo de perder você, mas, na verdade, quem tava se perdendo era eu. O pior de tudo foi quando te vi com o meu amigo, aí o meu mundo fechou, aí o meu coração despedaçou de vez, aí decidi te esquecer. Demorou bastante, mas finalmente eu te esqueci, te excluí da minha mente, comecei a sair com outras garotas, evitava-te só para não lembrar de você. Essa foi a melhor maneira de ter te esquecido. Hoje eu tô feliz depois de muito tempo.

⁠"Quando eu digo que deixei de admirar certas pessoas em minha vida, eu não quero dizer que elas deixaram de ser importantes, mas sim, que deixaram de ser priorizadas por mim, pelo tanto que falavam e pelo pouco que faziam, por enfeitarem tanto os sentimentos e pouco exercê-los, por representarem demais a vida e não levarem a sério o seu próprio coração. Sei que tenho uma parcela de culpa nestas decepções que tive, pelas expectativas que eu mesma criei, mas nem sempre imaginamos que alguém possa ser tão diferente do que demonstra ser, e talvez, seja isto que nos empolga vez em quando, não nos permitindo ter cautelas quando o negócio é lidar com o ser humano e o seu jeito imperfeito de "ser". Acredito que também ja fomos admirados por alguns, que obviamente também se decepcionaram com tantos desvios bobos nossos, porém há aqueles que aprendem com os tropeços, e se encontram dentro de si, outros, continuam se "achando"✍

Nunca se superestime achando que se conhece a ponto de saber do que é ou não capaz. Nunca diga: 'Eu nunca faria isso!' Há aspectos da nossa personalidade que só se revelam em determinadas circunstâncias — quando somos provados ao extremo, em meio a tragédias, crises pessoais ou necessidades profundas. Se ainda não passamos por isso, não sabemos como reagiríamos. Por isso, uma das orações mais sábias e necessárias é: 'Livrai-nos da tentação!

Deus, a vida e o destino me deram muito, me deram quase tudo o que eu precisei durante a minha vida para viver e sobreviver! Mas eles ainda me deram algo a mais, algo muito mais importante, grandioso, me deram um tesouro, muito mais que tudo de bom que existe para mim hoje e sempre, e tão valiosa que não tem como ter uma precisão exata do quanto é o seu valor, e de quanto você é importante e tão especial para mim e pra minha vida, tão tudo que você é, tão mais tudo que qualquer joia das mais valiosas e cobiçadas do mundo, que é você, minha linda, minha vida, essa mulher tudo de maravilhosa, encantadora, exuberante, inteligente, talentosa, com toda essa sua beleza única e chamativa, com toda essa sua doçura, meiguice, carinhosa, com uma ternura divinal, linda e elegante como o brilho único e resplandecente do sol de uma manhã da primavera ou de outono. Ou como o brilho, beleza e encantamento da lua em uma noite de lua cheia nas noites de verão. Ou a beleza, exuberância e perfume de uma rosa às nove horas da manhã. E tanto Deus, como a vida e o destino me deram a oportunidade de conhecê-la e viver com você algo tão especial, tão mágico, tão maravilhoso, tão grandioso e encantador, e tudo de gostoso na minha vida! Sentir coisas quentes, abrasadoras, apaixonantes, gostosas.Como sentir um amor imenso,uma paixão avasaladora,um apego único,um querer sem um outro igual,um desejo desesperado de ter-la você sempre pra mim o amar, desejo e querer você sempre junto comigo a todos os segundos,e uma só escolha de todos os meus dias sem exceções,que é você meu amor.Deus, a vida,e o destino permitiram que os nossos caminhos se cruzassem, pra que tudo isso acontecesse e numa proporção gigantesca,e realmente isso tudo aconteceu com a gente como numa explosão de um raio em meio uma tempestade de verão, ou como de um vulcão daqueles enfurecido que ainda nasce do fundo do mar nas ilhas Canarias, e Tonga, que não tive como a gente evita óbvio que era acontecer o nós dois da forma que aconteceu! Claro que já tive, e ainda tem muitas dores e sofrimentos, transtornos sim, pelas circunstâncias. E pelos fatos não esperados em uma situação como essa nossa. Mas também já tive, e ainda tem, e se Deus quiser e o permitir, e se você também quiser que isso aconteça com a gente? Assim como eu sempre quis, quero cegamente, e espero com muita esperança e sonhos com nós dois, com o nosso amor, e tudo o que sentimos por demais um pelo outro, enquanto tivermos vidas, ainda terá sempre muitos momentos especiais, mágicos, encantadores e gostosos. Momentos esses que eu ainda não tinha vivido na minha vida antes de você.Momentos esses tão únicos,e tão tudo de especiais,e cada um deles foram vividos unicamente por nós mesmo de uma forma diferente, vivendo, sentindo,e fazendo acontecer, que cada um deles fossem sempre como uma primeira vez pra nós.Mágicos, encantadores, e gostossos, supriendentes, que eu praticamente lembro com detalhes de todos, como foi cada um desses momentos, tanto que ao lembrar deles,eu também ainda sinto o seu cheiro,o calor dos seus abraços,o sabor dos seus beijos, sinto o calor do seu corpo no meu, sinto o seu toque no meu corpo,e o seu sabor de formas em geral,e todos esses momentos maravilhosos e especiais já vivido por nós: estão guardados nos lugares mais especiais, e seguros do corpo, como na minha mente, no meu coração,e na minha alma,além de cada um deles ainda estarem empregnados,e inundados no meu corpo todo! Como se eles tivessem acabado de acontecer e revivido cada um deles outra vez em apenas dois minutos atrás. Eu te amo muito, meu amor! ❤️ Você não sabe o quanto do meu amor, e de tudo o que você sabe que eu sinto por demais por você. E nunca esqueça disso, para a gente não sofrer mais em nossas vidas.

Eu já te amei… e nesse amor depositei uma fé quase sagrada, como quem entrega a própria vida a um destino sonhado. Acreditei em você, não apenas como pessoa, mas como promessa de eternidade. Achei que meus sentimentos eram verdadeiros, e talvez tenham sido mais reais que nós mesmos. Quando se imagina uma vida com alguém, não se projeta apenas um futuro, cria-se um universo inteiro, feito de gestos, silêncios e possibilidades. Mesmo quando o amor morre, esse universo não desaparece; ele permanece suspenso, habitando um lugar secreto dentro de nós, como se fosse um eco do que poderia ter sido. E esse eco… nunca se apaga por completo.

Como já dizia Sócrates: “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.” Pois então eu vos digo, amigos: encarei o abismo da minha alma, beijei o meu próprio demônio, realizei rituais do meu próprio suor e sangue; e afirmo, em alto e bom som, para que toda a sociedade possa me ouvir: eu sou o são que todos chamaram de louco. Sou a mais linda nascente que brota no rio Eufrates. Sou aquele, dotado de tamanha inteligência, que tentam calar com vossas bocas imundas. Então eu vos digo — não aos vossos ouvidos, mas às vossas mentes fechadas e doutrinadas: uma revolução não começa com um só homem; começa, sim, com doze.

Se é isso que o teu coração escolheu, eu aceito em silêncio, ainda que doa. Perante Deus, que conhece cada batida do meu coração e cada amor que ali habita, peço apenas que a tua vida seja repleta de luz, sorrisos e paz. Que a felicidade te abrace de tal forma que não reste espaço sequer para a lembrança do que fomos. E mesmo que a minha ausência se dissolva no tempo, que a tua alegria seja eterna— pois amar, às vezes, também é saber partir em silêncio e desejar, do fundo da alma, que o outro seja feliz... ainda que longe de nós.

Negro tão pouco era eu, perto da imundície daquele lugar. Concreto descascado pelo tempo e judiado pelos descuidos de pessoas que um dia hospedaram-se aqui, caiam aos poucos sobre meu corpo desajeitado. Buracos na parede mostrava-me suavemente o cômodo ao lado. Janela aos pedaços, pouco protegia-me dos raios fortes daquela manhã. Sentia o odor de um corpo qualquer que foi enforcado, em algum cômodo ali perto. A dor nos meus braços e nas costas não me permitia levantar, chicoteando propositalmente meus músculos. Pareceu-me tão surreal. Enquanto eu desistia de levantar em pleno movimento, deixei minha cabeça bater na parede sem forças pra impedi-la e desmaiei mais uma vez.

Eu já sou tão grande, mas continuo tão pequena. Cresci por fora, mas por dentro ainda carrego a mesma alma frágil de quando eu era criança — sensível demais, fraca demais, incapaz demais. Era pra eu ter mudado. Era pra eu ser forte agora. Mas continuo sendo aquela menininha assustada, tentando parecer corajosa num mundo que me engole.