Texto sobre eu Amo meu Irmao
Lá fora a chuva cai molhando toda a terra, mas em meu peito o sol queima em chamas sem arder; os pássaro procuram por um abrigo seguro, tentando da chuva se esconder; Bem aventurado foi o meu amor, que em seu coração abrigo seguro encontrou, e por causa da chuva as abelhas não colherás o mel das rosas, mal sabem elas que o mais doce néctar se encontra escondido em seus beijos.
Mas o que falta nas pessoas? Porque se tornam antissociais? No meu ver, elas precisam passar no processo de evolução e de crescimento da alma. O que seria? Um dos primeiros passos, não perder tempo cuidando da vida alheia, fazendo comparações do que tenho, ele tem, com isso trazendo inveja e rancor se tornando um verdadeiro nada, por que não consegui copiar nem um e nem outro, com isso perdendo sua personalidade e muitas vezes o caráter também, sendo assim pessoas que nunca saíram do processo de amadurecimento, não conseguiram vencer, não conseguiram ter uma pessoa á seu lado...como já esta acostumado em procurar algo nas pessoas perderá coisas, momentos, oportunidades por não observar e valorizar o que está do seu lado... infelizmente as pessoas destorceram os valores...perfeição não existe... o que existe é, HUMILDADE para reconhecer, RESPEITO, CARINHO, AMOR pra dar e receber, SINCERIDADE,HONESTIDADE, CONFIANÇA, pra ser digno ter amigos, trabalho e romance, CORAGEM, DETERMINAÇÃO, EXPERIÊNCIA, DECEPÇÃO pra alcançar seu objetivos, é necessário ter um pouco de LOUCURA pra desafiar, romper barreiras pra chegar ao sucesso, MEDO pra superar e enfrentar, e não esquecer jamais da ESSÊNCIA, do ESPIRITO DE AVENTURA, DA FÉ... o dia que o ser humano voltar a perceber esses valores, não precisará perder tempo procurando as pessoas certas e nem acusar as pessoas erradas...terá aprendido á viver...
Não comando meus dons, eles emergem por si, não sou dona de meu destino, ele me leva onde devo está, tudo que sou mostro a todos, sou transparente como água e sincera como um espelho, ele reflete o que sou, cada detalhe de meu ser esta a frente de meus olhos, passado e presente á minha frente, tudo gira e volta para o mesmo lugar, a vida é assim, nada é como queremos e sim como precisamos, por mais que pareça algo ruim depois de tudo se transforma em algo bom!
Você não é um número pra mim, es bem mais que as coisas mais belas que existem na terra, meu grande paladino, es um dos motivos que me fazes acordar todos os dias e encarar o que me espera la fora, é por ti que me empenho, para poder teres orgulho de tua pequena, nada na terra es tão belo como um sorriso teu para mim, é como se as estrelas gritassem, tudo que não tem vida ganha, o que é adormecido acorda, cada canto de meu ser ama a ti, queres coisa mais bela que essa, espere o tempo passa e te mostrarei a beleza de ser só meu.
Você amanhece para mim, com seu sorriso raiando o brilho do meu dia, expirando os perfumes do meu jardim, meu coração suspira de alegria. Com sua luz descortinando tanta beleza, que inveja até a própria natureza. Nos seus olhos a beleza do universo se revela, me fazendo te querer sem cautela, em constelações de carinhos, nos silêncios acolhedores da paz, a paz que seu amor me traz. No aconchego que de amor enche meu peito, no roçar de sua pele que me arrepia por inteiro, tua imagem acariciando meus os olhos ao acordar, meu sol a despontar o despertar, ao lado da melhor pessoa que se pode imaginar.
E em ti desmancho meus devaneios, fazendo de ti meu refúgio, minha saída. O sorriso torto e tão quente, me aquece sempre que vejo. E és tu, que estrala os dedos quando fica nervoso, é o meu primeiro pensamento todos os dias, é inconveniente no meu coração mas mesmo assim eu não tiro dele. É o amor que a gente pensa que dura dias, mas acaba entrando e diz pra si mesmo que não quer mais sair, é o motivo de eu querer largar tudo por conta de um simples beijo. É em quem eu quero que a minha vida se resuma a partir de hoje. E com esse texto encerro com a barra de espaço na sua conversa.
Não quero na minha vida pessoas que julgam e que manipulam. Não quero no meu mundo pessoas que aparentemente mostram interessar-se para logo se afastarem sem nada dizerem. Não quero no meu quotidiano pessoas que exercem um poder tóxico para terem o que desejam e que se fazem de vítimas para angariarem o apoio e a simpatia dos outros. Não quero no meu caminho pessoas que só pensam em si mesmas e que se alimentam da vida alheia pelas críticas e pelas maledicências. Quero pessoas verdadeiras que confiem em mim e nas quais possa confiar, pessoas que me apoiem e que me façam sorrir quando estou menos bem, pessoas que saibam que a vida é uma paixão, que riem e que choram, pessoas repletas de emoção e inteiras no amor e na alegria que têm por si e pelos outros.
quando vc esta com uma pessoa lute aproveite da o seu melhor para estar com ela e meu caso tava com uma pessoa e larguei por discusao besta eu a perdi agora vou tentar falar com ela estou numa angustia tao grande de ficar sem ela que e esse final de semana quero falar pra ela tudo o que eu nao falei quando estava mos juntos que eu nao lutei por nois eu errei eu nao me dediquei com vc entao aproveite nao corra siga seu coraçao nao sua razao
Não pense que você é somente o meu bom dia. Você é tudo que faz o meu dia ser bom, do início ao fim. O que eu tenho de você, além do que você é em mim? Espaço, som, nostalgia... o meu porvir. Sinto o seu rosto, vejo os seus olhos e o meu céu vibra. O que mais eu poderia ser nesse infinito encanto? Tardes de lua, manhãs estreladas; você faz tudo ser obra marcada e dentro de mim editada.
SONHAR!...Sonhar é o que me traz felicidades algumas vezes, mas outras, estragam meu dia, me faz perder o sono e traz muita irritação, desgosto, raiva de tudo e de você. Sabe-se la porque se sonha e o sonho dentro da sua realidade mexe com todo meu humor. Odeio lembrar o que sonho, meus pensamentos estando acordada controlo,,,, mas dormindo,..... só tenho o dia estragado com as histórias que povoam minha mente.
O sorriso mais iluminado, o olhar mais encantado, o coração aberto e o peito apaixonado. Ah, meu menino, se tu soubesse o tamanho do meu amor por ti, tu não me deixava ir e nem ficava longe de mim. Ah, meu amor, meu coração não tem mais dor, depois que tu apareceu, tudo se esclareceu e eu nunca mais chorei. E o por do sol é lindo de se ver, se estou com você, nem tempo quero perder. Você me causa borboletas no estômago, então te proponho, não pense em se arrepender. Gosto muito de tu, teu olho não é azul, mais me perdi na imensidão do que sinto por tu.
Ha jangada do meu amor, quem dera que você andasse, quem dera você me ouvisse, sei que estas cansada, e triste também, ao perceber que dessa vez ela nao veio, mas me levarias tu a mais uma viagem? você que foi o ponto de partida, você que mesmo parada me trouxe ate aqui. ha jangada você me trouxe no verão, navegamos juntos em toda primavera vivemos todas estacões. agora trate o meu regresso, preciso pisar em terra firme, jangada me dá meu violão quero cantar a ultima canção. Jangada do meu amor...
A Luz do meu perdão, iluminou, já, os vossos corações, pois toda treva, contenda, com vós mesmos, uns aos outros, agora pois; já se clareou toda vossa escuridão; pois agora vós sois sal da terra e luz do mundo; tal treva, agora é Luz, pois que tudo o que oculto estava, agora pois é visível diante os olhos vossos.
"Senhor Jesus, que a Tua luz afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesma, que a Tua inspiração me guie nas decisões que devo tomar no dia de hoje; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que a Tua bondade me ensine a ser melhor e que o Teu perdão me incline a ter misericórdia para com meus semelhantes..."
Nao consigo mais segurar no meu peito aquela sensação de alegria êxtase felicidade quando estou com vc, o difícil é quando nao estou, parece que estou andando sem um dos membros. Olho para esta casa, para as paredes, para o silêncio e penso como que pode, tudo isso ficar tao alegre junto comigo e tao cheio de saudade quando vc sai. Nao sei fazer nada da minha vida mais se nao tiver vc no meio da história. Meu amor, meu tudo, meu herói, meu caminho, meu destino, meu prazer, minha vida, meu Deus como eu te amo... Da pra dizer pro mundo que ele ja pode parar com as guerras porque existe um amor que salva tudo aqui na terra, escapou em dois corações um amor do ceu, desses que nao se tem mais por aqui. Se eu tenho um pedido para fazer, é esse: "nao se acabe nunca porque nao preciso de mais nada" minhas oraçoes sao vc, minhas histórias sao vc, minhas noites sao vc, meus dias sao vc, meus sonhos sao vc, meus filmes sao vc, minhas roupas tem sido vc, eu ja sou vc. Como se eu tivesse no seu molde. Vc é a idealização de um homem perfeito que tem amor demais, bondade e uma beleza que nao existe igual no mundo, quando estou nos seus braços me sinto uma verdadeira mulher daquelas que sao seguras de serem amadas, sinto força pra te defender de qualquer coisa. Nenhuma situaçao é ruim com vc ao meu lado. Amor da minha vida, vc tornou minha vida feliz, vc tirou todos os medos, todas as inseguranças, substituiu por um amor que toma conta do corpo da alma do espirito dos sonhos. Eu te amo mais que a mim eu te quero mais que qualquer coisa.
Já tive vários apelidos... Princesa, Gatinha, Nerd, Esquisitona mais meu apelido favorito e Nerd não tenho vergonha de nada por mais que seja um pouco de "Bullyng" eu falo que eu sou Nerd mesmo e não tenho vergonha! Por que eu me asseito como sou... Então para de se esconder! E seja feliz!
No silêncio do meu quarto escuro,só com a luz do poste iluminando ele. Meu coração apertava e a saudade tomava conta naquele cenário.Lembro perfeitamente do nossos momentos juntos, da nossas risadas e conversas. Como se fosse possível voltar no tempo e ver a gente conversando, brincando com as suas brincadeiras idiotas e sem nexos algum. As cenas não parava de se repetir na minha cabeça como se colocasse na repetição. E por alguns segundos, começou a chover como se o céu me entendesse a imensa solidão que estava vivendo ali.
"Foi no brilho dos teus olhos que encontrei meu caminho, foi no teu sorriso que encontrei a paz, foi nos teus bracos que encontrei a forca que eu precisava, foi nas tuas palavras duras mais verdadeiras que sempre me vieram as lagrimas e a certeza que fala pois tem razão, mais o teu amor mesmo em palavras duras da verdade me fazem ter certeza que te amo como nunca amei ninguém, o que sinto por voce é muito mais do que que ja pude imaginar um dia, minha vida sem a tua presença não tem sentido...
Ah meu cérebro, me desculpe-me por sonhar e pensar demais, a você meu travesseiro, desculpe-me pelas lágrimas e confissões dos planos que viraram pó, também meu coração peço-te desculpas pelas explosões e encontros vazios que te fiz passar ao longo da minha história, e obrigado meu Deus por me consolar e me fazer continuar e sorrir e me mostrar sempre um oásis e um horizonte novo... As vezes esquecemos quem somos no meio de tudo...
Hoje, embora não as tenha aqui ao meu lado, comemoro a alegria de ter vivido ao lado de vocês momentos maravilhosos, pude aprender com vocês como ser um ser humano melhor, pude compartilhar com vocês minhas conquistas, alegrias, tristezas... Trago em meu coração a felicidade, e tenho muito que agradecer a Deus por ter me dado as melhores mães que eu poderia ter, e agradecer a vocês MÃE E VÓ, por aceitarem a proposta de Deus de me ensinar, instruir, puxar a orelha, tenham a certeza que não foi tempo perdido, ainda tenho muito a aprender, mas tenho a certeza que aquilo que me ensinaram, eu aprendi, e tenho compartilhado com as pessoas. Obrigada por todos os momentos e ensinamentos, AMO VOCÊS!! Hoje sinto saudades, Não tristeza!!!! #minhaseternas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp