Texto sobre eu Amo meu Irmao

Cerca de 116536 frases e pensamentos: Texto sobre eu Amo meu Irmao

A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...

Inserida por ThiagoStorone

É pequena,não há nada mais pra se fazer.É difícil eu sei,também já tive meu coração dilacerado aqui no peito,mas sobrevivi,meio que sem esperanças mas sobrevivi,Faz assim,traça outros planos,foca em outros objetivos e bola pra frente,é vida que segue,tempo que passa,sofrimento que muda e novos amores que chegam.Pois é, novos amores que chegam,eles sempre chegam.Nao te esquece.

Inserida por NathallyeCosta

Eu havia trancado o restante do amor que sentia por você em uma caixa escura dentro do meu coração. Porém, nesse momento há qualquer coisa, como o céu, o mar, o sopro do vento, que abriram essa caixa e levaram um sopro de oxigênio ao amor que sufocava. E agora esse amor está forte, agora esse amor está vivo, e grita. Grita em desespero para você voltar, grita em desespero para não morrer.

Inserida por audreyponganborteze

É muito cômodo você ter um pensamento egoísta de falar eu traio minha ou meu namorada(o), mas é coisa passageira é só um lance, pois quando eu preciso ela sempre está aqui comigo é a minha FIEL, a que quando eu preciso está comigo, não me abandona e NÃO ME TRAI, traição é a pior arma a se usar com alguém!! Seja fiel a sua dignidade.

Inserida por LincolnDantas

Eis que de meu amor, eu fiz o meu recente amado tomar ciência do quão é sublime e imensurável o tamanho afeto, carinho e estima que o tenho por si. Porém como resposta fez-se o silêncio que hei de quem sabe me acalentar em meios aos meus mais desatinos pensamentos profanos que pudera eu imaginar.

Inserida por Madamavizza

E nas madrugadas no meu pensamento so existe você, tira o meu sono eu fico sem sono querendo te ter, dizer que te amo não eh o bastante então vim te ver, pra te convencer comprei um buquê e trouxe pro'cê, vem provar meu beijo garanto que não vai se arrepender, morena mais linda e esse sorriso ele meche comigo ta me provocando, te entrego meu corpo, cê sabe eu louco, louco por você, que a sua vontade seja minha vontade, eu faço de tudo pra te merecer, largaria tudo que fosse preciso, pra que nossa vida, seja você e eu, não quero um clichê quero um amor, um amor de verdade, com sagacidade na hora do prazer, sem paranoia, porque o meu coração só batuca por você.

Inserida por umhomemeumacaneta

Ontem, estando ao meu lado, você me perguntou o que era o amor! Eu não soube o que dizer, mas agora que estamos longe. Te digo que amar é querer estar sempre perto, é esperar com ansiedade pra te ter nos meus braços e eu me envolver nos seu. É querer que as horas voem quando não estamos perto e que o relógio pare quando te treino aqui comigo. É pensar no amanhã não sem você. É te querer para viver o real significado do "Felizes para sempre".

Inserida por JulianaAmorim

Olha bem como são as coisas. Eu, que vivia escrevendo palavras com amor e angústia em meu coração, hoje em mim nada mais há, somente lembranças. Sabe, você foi alguém que cruzou minha vida para deixar-me lições. E a maior e mais relevante delas, é que eu mereço alguém melhor, um amor sereno e leve. Você por um tempo era algo que preenchia um vazio que havia em mim, vazio este que não há mais. Hoje vejo que tenho tudo que necessito. Tenho minha doce paz, minha família, meus poucos amigos, minha vida. E todo amor que me alcançar agora será mais suave, pois não terá mais a responsabilidade de preencher nenhum vazio. Sabe, sem dependências, sem desespero. Tão somente amar por amar. Amar porque enfim o amor bateu na minha porta.

Inserida por Jess1989

Meu bem, suas palavras vazias não bastavam, eu queria ouvir a sentença completa. Seu amor não era suficiente, eu desejava possuir você inteira. Suas desculpas pouco mudavam algo, pois eu sentia muito. Mas hoje, hoje não, se um dia eu olhar para o passado e começar a rir das nossas conversas, pode ter certeza, você não tocou o meu coração. Ele está feliz, longe de tudo que me faz mal.

Inserida por SixxSense

Esse é o meu mundo, me mostrando que existem sonhos longe daqui. E veja bem, tudo que eu passei foi um ontem, um passado, um dia que pode até não ter chego ao seu fim, mas que me abriu os olhos. Humanos indecisos. Seres sarcásticos que vão e voltam achando que somos os mesmos, procurando em quantos cacos ainda nos cortamos. Mas eu te digo, não somos. Queremos coisas melhores, dias melhores, amores melhores. Sofremos como um enjoo devido à orientação do juízo. E que juízo, pensamentos nostálgicos, solidão, noites sem dormir, pessoas que não se tocam sobre o quanto eram importantes em nossas vidas e que agora, não passam de um fundo de gaveta. Quero demolir as rejeições, anestesiar o tempo, ver com quantas mágoas se cria um caminho de decepção. É uma vontade de se jogar no vento e ver se esse vazio vai embora. Mas não é eu, é alguém, e acho bom saber voar. Era um ciúme, um pequeno egoísmo, um medo bobo de te perder que se transformou em indiferença. É árduo refazer pontes, é cansativo. Percebemos que não é amor quando isso não esquenta mais o peito, mas queima num sentimento de querer abandonar tudo. É uma dor, é uma fase chata, é uma vontade de sair do próprio corpo e encarnar algo sem vida. Não é drama, não é frescura, é realidade, é um pedido de esquecimento. Pessoas que escolhem umas as outras não merecem confiança, muito menos companhia. É querer nada mais, é sumir do mapa, é um adeus. As pessoas só nos procuram quando sabem onde nos encontrar.

Inserida por SixxSense

Ao longe vi você, lindo... E sabe o que eu percebi? Ainda está tudo aqui. Meu coração bateu forte, tentei disfarçar, fingi não ver, mas quando passava ali, frente a mim, te encarei, não resisti. Você mordeu o lábio como quem se esforça pra não sorrir e eu te segui com o olhar até sumir de minha vista. Acho que estou realmente convencida de que amor não morre, apenas tira férias prolongadas, quase sem fim, até que alguém pague sua passagem de volta. O meu por você nem viajou ainda, já vai perdendo duas passagens de ida. Está aqui, morando com as amigas fé e esperança.

Inserida por paixoesmapersi

Eu não quero que me prometa estar sempre ao meu lado, não quero que me prometa que vai me amar independente das circunstâncias ou que vai sempre me achar linda, mesmo quando eu estiver descabelada e de pijama, não prometa que vai envelhecer comigo e que vamos sentar juntos na varanda para olhar o pôr do sol, não quero que jure amor eterno a mim, não diga que não vai ficar bravo quando eu pedir que não vá jogar futebol com os amigos, não fale que jamais vai me contrariar ou que nunca vai reclamar do meu mal humor, não prometa que vai ser sempre compreensivo comigo, não diga que vai ser o melhor pai do mundo, e que se for uma menina vai trata-lá como uma princesa, e se for um menino, vai jogar bola com ele, por favor não me encha de promessas, pois estou cansada de ouvir promessas parecidas com essas, não me prometa dizer sempre a verdade independente da situação, não prometa que vai deitar comigo quando eu estiver de TPM e vai fazer um cafuné e dizer que estou certa mesmo eu estando errada, me trazer chocolate e até um café na cama, isso pode até ser o sonho de qualquer garota, mas não me prometa isso, por favor. Enfim... eu não quero me prometa nada, absolutamente nada, não prometa, pois eu sei que haverá momentos em que será difícil cumprir cada uma dessas promessas, não prometa porque como já disse Ka Hancok haverá momentos que dançaremos sobre cacos de vidro, e eu não quero que se sinta na obrigação de fazer algo por mim, simplesmente por que prometeu um dia, a única coisa que peço é que cada momento que você estiver ao meu lado, que esteja por completo, por inteiro, pois assim vivendo na verdade e por inteiro, não precisa de bonitas promessas, porque vai ser um prazer viver cada uma dessas coisas acima, e você sabe, coração inteiro não merece um pela metade. E assim quando chegar o inverno, e não houver mais aquelas belas flores da primavera, você vai lembrar que não me prometeu nada, mas vai ter certeza que nada que fizer vai ser por obrigação, mas por amor, consciente que logo o frio e o inverno passa, as folhas das árvores ficaram verdinhas novamente, e as belas flores voltaram a aparecer pra fazer nossos dias mais alegres e felizes. Quero que viva cada instante intensamente sem se preocupar com o ontem e nem com o amanhã, pois o ontem, o ontem já passou e amanhã, ah o amanhã ainda nem chegou, mas hoje? Hoje é o presente, e nesse presente chamado hoje, eu só quero dizer que eu te amo.

Inserida por BrunaNascimento

E no momento que eu mais precisei, você foi a única que ficou comigo, mesmo com meu jeito calado de ser, e que minha imaginação estivesse bem longe dali, você foi a que ficou do meu lado, me deu um abraço forte e me disse as palavras mais simples que eu poderia escutar, aquele: "Vai ficar tudo bem" foi o que me fez dormir aquela noite

Inserida por caiopiresc

Eu quero uma pessoa que me ajude a manter o meu espírito sempre jovem e que ria dos meus cabelos brancos e que mesmo eu não tendo a mesma estética de quando nos conhecemos ainda me ache linda, e que sinta orgulho em caminhar do meu lado de mãos dada mesmo eu já não tendo o mesmo sorriso de antes por causa da dentadura.

Inserida por AndrieleFreitas

Meu grande amor! Com você eu conheci o carinho e o aconchego. Com você senti esse eterno amanhecer de um recomeço sem fim. Com você conheci a liberdade de amar sem liberdade. Com você eu conheci enfim o amor, esse eterno sentimento que nos carrega através do tempo e nos move em círculos que gira, gira e retorna para o mesmo lugar onde o nosso coração repousa.

Inserida por DeizianeCardozo

Eu tenho esperança no amor, eu tenho fé na felicidade, eu sonho em um dia poder sorrir com meu coração também, e não ter a rotina de apenas sorrir, apenas acordar, apenas mais um dia. A cada segundo que passa eu quero mais, buscando a verdade, trilhando caminhos para a felicidade, e sim que isso se torne igualdade, aliás todos temos direito de ser feliz, quero poder te ver sorrir também, poder te ver amar e ser amado, sentir-se vivo mais uma vez.

Inserida por GuilhermeReis

...e pode ser que um dia o meu coração te esqueça de vez, ou não! Pode ser que um dia eu encontre razões para deixar de te amar, ou não! Pode até ser que um dia eu nem lembre que você existiu e ria - ria muito - até doer a barriga, desta história de amor doida que a vida resolveu botar no meu destino. Pode ser que sim... ou não!

Inserida por MellGlitter

Hoje eu acordei e me deparei sem você ao meu lado, e pensei como seria o resto da minha vida assim, sem você... Me encontrei em espanto, meu coração pedia arrego, meus pensamentos se suicidaram, meu olhar escureceu, faltou ar pra eu respirar, não senti meus pés pra caminhar, eu estava sólida, me desfazendo, me decompondo, demônios me faziam companhia, sorria ao me deparar assim, lágrimas negras percorriam até os meus pés, poças da escuridão se formou, ouvi meu coração sussurrar por socorro, cada vez mais devagar, estou em pedaços só amor pra poder me juntar, estou sonhado acordada, estou extasiada, me ajude, eu te suplico por amor, quero abrir meu olhos e ve-lo sonolento deitado em minha cama, vou contar até três e tudo vai passar, eu vou esquecer e vamos nos deitar, vai me acariciar, me olhar intensamente e vamos nos amar, amar, amar, amar, amar e assim morrerei de tanto te amar...

Inserida por VanessaFerrreira

Durante meus quinze anos de vida, convivendo sempre com meu pai, eu não imaginava que ele fosse alcoólatra. Sempre o vi beber, rotineiramente, e sempre ouvi minha mãe reclamando disso. Mas, sempre que ele bebia, em excesso ou não, ele nunca mudava seu humor. Nunca ficava mais ou menos nervoso. Nunca, em hipótese alguma, agrediu alguém. Mas, se alguém abrisse a boca para brigar ou reclamar dele, ele se irritava. Então, após quinze anos (minha vida toda, até agora), eu não tinha me dado conta de que meu pai é alcoólatra. Caí na real após uma conversa com uma prima mais velha. Ela havia mencionado meu pai e um tio meu. Disse que não havia no mundo pessoas melhores que eles, mas que, infelizmente, eram viciados em bebida. Tudo bem, creio que todas as pessoas tem seu lado bom e ruim. E quem somos nós para julgar alguém? Nós não somos ninguém. É sempre difícil aceitar o lado ruim de quem a gente ama. A gente sempre pensa que as pessoas que amamos são perfeitas. Na verdade, elas só são perfeitas aos nossos olhos. Mas eu o aceito assim. Eu aceito meu pai como ele é. Com todos os seus defeitos e qualidades. E eu o amo de qualquer jeito. E sei que ele também me ama. E sou grata por isso. Me pergunto, então, como ele foi se viciar no álcool. E então olho para dentro de mim. Quantas vezes eu quis beber também? Penso que está no sangue. Gosto da bebida tanto quanto meu pai. Então ligo os pontos... Por que eu gosto de beber? Para esquecer meus "problemas". Para esquecer as coisas, palavras e pessoas que me machucam. Para esquecer minha vida. E então penso que talvez esse seja o mesmo motivo pelo qual meu pai bebe. Pelo qual, quando jovem, começou a beber. Eu sei que ele é um homem que vive no passado. Como eu.

Inserida por SabrinaNiehues

"Vinde a Mim todos vós e eu vos trarei descanso desse fardo tão pesado. Levem meu jugo, deixe que eu vos ensine, sereis mansos e humildes. Nisso está vossa paz: em vos arrependerdes e em sossegardes está a vossa salvação; e na tranqüilidade e na confiança está a vossa força. Ah! Se quiserdes... Ah! Se souberdes..."

Inserida por lulupacha