Texto sobre eu Amo meu Irmao
Doeu? nao, ainda doi machuca. Doi eu ver ele com ela, doi saber que nao fiz o bastante, nao cuidei dela como deveria, fui um pessimo namorado. Falava que ela poderia rir embora pois ja tinha 10 na fila querendo o lugar dela,brigava com ela dizia que tanto fazia,quando ela dizia que me amava eu dizia que tambem. um dia tudo mudou ela falou que iria terminar eu disse que quem iria sofrer era ela. Ah destido olha oque tu fez comigo fez eu chorar por ela fez eu sofrer e ela? ela foi viver com outro o que nao dei a ela. E as 10? ah essas dez nao davam metade dela
Eu creio na justiça divina; quem com ferro fere com ferro será ferido!!! Quem escarnece da fé alheia, brinca, troça, com os sentimentos de uma pessoa, e macula a confiança depositada em outrem. Deturpa tudo, esquece quem estendeu a mão para ajudar... invés de demonstrar reciprocidade, gratidão, na surdina, apunhá-la pelas costas. Covardia maligna!!!!
Eu sou do tipo que ou você me ama ou você me odeia. Impossível é você sentir os dois por mim. Eu sou eu e sempre serei eu. Gosto de ser eu quando acordo. Quando falo com as pessoas. Quando caminho. Quando faço amizade. Gosto de pessoas de sorrisos rasgado. Gosto de liberdade. Liberdade de ser eu. Liberdade de não rotular. Liberdade de pensar. Liberdade em viver. Essa sou eu.
Amor, às vezes, essa distância me irrita de um jeito que nem sei explicar. É difícil acordar e não ter você aqui, não poder te abraçar, não ouvir o som da sua voz pessoalmente, nem sentir o calor do seu corpo perto do meu. Eu vejo casais que podem se ver todo dia, e isso me dá uma raiva, porque tudo que eu queria era algo tão simples quanto te dar um ‘bom dia’ ao vivo, olhar nos seus olhos de verdade e não por uma tela. Me mata ter que me contentar com uma foto sua, um sorriso congelado numa mensagem, quando tudo que eu queria era estar aí. Mas mesmo com toda essa frustração, mesmo com a saudade me consumindo, eu sei que você vale cada segundo dessa espera. Só queria que fosse diferente… queria que fosse agora.
Às vezes, me pego questionando se sou digno de gostar de alguém que tem um sorriso tão encantador, mesmo quando nossa conexão é apenas através de uma simples mensagem de uma tela de celular. Tela essa que me transborda de felicidade quando vejo uma simples notificação de um tal contato chamado de “minha menina”. O amor à distância pode ser desafiador, com nossos encontros limitados a vídeo chamadas e mensagens de texto. Mas quando vejo seu sorriso brilhar através da chamada, percebo que o amor, a vontade de cuidar e o carinho não conhecem fronteiras físicas. É sobre a conexão que compartilhamos, os risos que trocamos e os momentos preciosos que criamos, mesmo que separados por milhares de quilômetros. Então, apesar das dúvidas, meu coração se enche de gratidão por ter a chance de falar, ouvir, aconselhar e fazer o possível para conquistar alguém tão especial como você. Minha menina! independentemente da distância que nos separa, vou te fazer feliz!
"Não poderia eu, viver em meio a este pequeno globo terrestre, sem desejar a imensidão. Quero mais, quero além. Sendo eu, uma pessoa feita de sonhos, não poderia caminhar por este mesmo solo frio e sem vida. Voar, mas por onde? Se mesmo as nuvens fossem de algodão, poderia até deitar sobre elas e repousar. Dizem que devia ter calma, colocar os pés no chão e não desejar tão alto. Mas não seria eu se não sonhasse mais que o possível. "
Não, eu não sou o que você está vendo. Nem o que você acredita que eu seja. Não é uma questão de falsidade, mas de orgulho. Não é uma questão de mentira, mas de defesa pessoal. Não é uma questão de medo, mas de precaução. Talvez você nunca venha a me conhecer de verdade. A minha capacidade de mudança é bem maior do que a sua de adaptação (...) O que posso dizer sobre mim é que minhas opiniões são abertura para discussões. Não sigo nenhum grupo que contenha inimigos. Aberto a mudanças, mas com muito conhecimento sobre meus direitos. (...) Um dia tudo terá mudado e talvez só eu consiga a adaptação necessária para viver nesse mundo novo. (...) Me considere como um programa de computador que contém tantos firewall's que nem mesmo o pentágono consegue invadir.
Em uma graduação percebemos que não existe o mais inteligente que outro, nem o menos burro. Entendemos que numa sala de vários acadêmicos existem: os puxa-sacos, os calados, os grupinhos falantes. Nada além disso. O processo de heterogeneidade na sala e nas perspectivas de conteúdos abordados faz com que tudo se dissipe. O que era sólido se desmancha no ar com facilidade, pois, tudo que era solido pode derreter.
Ele lê Carpinejar, eu leio Vinicius de Moraes. Na verdade, ele nem é de ler. Lê quando não tem nada pra fazer e quer falar bonito no facebook, parafraseando, sonetando distante. Longe de ser o cara que eu sonho. Mas sonhar pra quê? Se eu viajo vendo ele falar sobre as teorias de Newton e questionar o cálculo da curva da parábola. E falar sobre a mecânica dos fluídos do equilíbrio estático estudado pela hidrostática. É bonito que só o jeito que ele fala. Quando fala, porque é de poucas palavras. E eu entendo, ou quase, porque ele é irritantemente mais inteligente. E eu nem sou de rasgar seda pra ninguém. Demorou um tempo pra eu admitir que ele é realmente tudo isso que eu to falando. E ele é. O rapaz tem 46 cromossomos sozinho. Ainda por cima trata bem a mãe, a avó e todas as mulheres da família dele. Minha mãe diz que homem assim dá bom marido. Mas não é príncipe encantado, não. Fala grosso, fala alto, olha feio, puxa pelo braço. Tem atitude, chama responsabilidade, admite quando erra (e erra muito). Coisa de homem em extinção. É o baixinho mais invocado que eu já conheci. Às vezes me dá medo, porque gente quieta demais é perigosa. Ele é fogo, e eu sou pólvora negra. A gente se explode. E não é de "pegar fogo" no sentido poético da coisa, é de tiro trocado mesmo. Toma lá dá cá. E ele do alto da sua serenidade, fica todo irritadinho quando eu falo com sarcasmo e cheia de mistério que tenho meus segredos também. Fala que no começo gostou do meu jeito discreta e séria; pra dentro, um pouco indiferente, com ar de quem apronta. Mas foi só no começo. Enquanto se mostrava, esqueceu que eu era igual. Um pouco menos, é verdade. Menos inteligente, menos cromossomos, menos homem, mas igual. E enquanto ele lida com a ideia, eu to em outra. Porque ele parece o homem perfeito, mas tem uma fraqueza. Todo mundo tem, eu sei. Mas eu descobri a dele. Me senti meio Dalila cortando o cabelo de Sansão.
“EU SEI! SE EU MORRER DEIXAREI SAUDADES SÓ PARA MINHA MÃE POIS ELA VIU QUE TUDO QUE EU FIZ ,FOI POR SUA CAUSA.AS OUTRAS PESSOAS E UMA CONSEQUÊNCIA DE AFETO E RESPEITO E CARINHO QUE SENTIRAM POR MIM E GANHARAM UM POUCO DE TUDO QUE ELA RECEBEU,MAS SÓ QUE EM DOSES MENORES...MAS COM A MESMA INTENSIDADE”
A escrita torna mais fácil o que acho difícil de falar, prefiro sofrer sozinho isolando-me num universo paralelo onde procuro paz, respostas, analiso o dia-dia, onde procuro a razão e tento não me iludir tornando-me no meu melhor amigo. É aqui que me encontro quando me vês a vaguear sozinho, a olhar como se não estivesse a ver nada, quando falas para mim e eu não te ouço, quando transmito no rosto tristeza ou um falso sorriso, quando me perguntas o que se passa e eu simplesmente respondo "Nada", não penses que não confio em ti, ou que não te ache importante ao ponto de te contar o que se passa comigo... Tenho medo de contar pensando como irás reagir receando mudar algo no dia-dia de que me arrependa, acreditando que passo melhor se tudo continuar como esta. Sei que podes interpretar mal as minhas atitudes ou respostas e até achares que sou a pior pessoa do mundo e sem me aperceber até te posso magoar, com este texto talvez encontres respostas às quais nunca te respondi, com este texto ficas a conhecer um pouco de mim e se ainda não te apercebeste eu sou muito reservado, prefiro guardar para mim do que enfrentar o desconhecido ou sobrecarregar alguém com os meus problemas, sinto que tenho muitos limites e não gosto muito de arriscar, tento ser eu próprio, tenho baixa auto-estima, não acredito em mim, etc... Receio não te conseguir interpretar, receio te tocar, receio te olhar nos olhos, receio do que me podes dizer, por isso hesito, reflito no próprio passo, por vezes afasto-me, faço silêncios e sem coragem para te contar, tento esconder ... que gosto de ti!
Presta atenção! Se precisar, vou perder o sono, vou passar em claro, mas, claro que não passarei em branco, vai ter que valer. Se você é verdade por inteiro, encurte a minha história, se encaixe em minhas frases nas madrugadas de insônia, me faça acreditar no que eu nem mais acredito, me reinvente. (...)
Ao tentar descreve - me ,acebei mim perdendo no primeiro parágrafo,tentei me encontrar no ponto final ,como um péssimo leitor q ler um livro pelo meio ou até mesmo no fim afim de encontrar logo a moral da história . Me reavaliei,e pra não ter q traçar o mesmo caminho,resolvi voltar,foi quando percebi q minha história não se resume em parágrafo e pontos finai,e sim nas virgulas q deixei para trá q na verdade elas é q dão sentido ao caminho por onde eu devo trilhar ... Seja assim,tenha atitudes,viva,corra o risco,e nunca pare,e lembre-se sempre q sua história só terminar quando não houver mais virgulas pausando a sua caminhada lhe mostrando novos rumos a serem seguidos !!
Não sou muito fã de rosas, sou terrivelmente apaixonada por tulipas de todos os tipos. Prefiro o aconchego ao moderno, de que vale algo maravilhoso que não te permite estar à vontade? Amo as luzes da cidade de São Paulo, nunca fiquei tão feliz em ter voltado para casa, afinal aqui é o meu lar. Meu estilo de música é totalmente contraditório, reggae, indie, folk, rock, jazz e sertanejo. É, acho que não me lembro de ter dito que sou uma garota normal. Tanto o céu como o mar me trazem calmaria e uma plena paz. Os filmes antigo são meus amantes, àqueles em preto e branco de 1940 em diante. Aí, como o outono me agrada, àquele delicioso friozinho fraco. A primavera também é boa, todas àquelas cores trazem inspiração. Ah, gatos.... e mais gatos! Felinos são tão independentes, que gosto de me comparar a eles. Apreciadora da arte, da beleza da natureza, da coisas simples. Mas que encanto, viu! Costumo devorar livros pela noite e, uma boa xícara de café também. Queria tanto escrever sobre tudo que eu gosto e não gosto que acabaria me perdendo na imensidão das palavras, terminei por aqui.... agora deixo o resto à seu critério.
Não me deseje "feliz dia das mulheres". Eu quero que você me deseje sorte no mercado de trabalho, ainda dominado por homens (em pleno fim dos tempos). Quero ser uma profissional tão bem remunerada e reconhecida quanto um homem é. Quero diretorias, presidências e igualdade sexista em ambientes de trabalho e estudo. Como mulher: eu não quero um dia de admiração, eu quero respeito.
Desculpe achei melhor assim, não gosto de viver na elusaõ, se não for para ter vc por intera prefiro a solidão!! Você. Sabe que nem um homem quer ser segunda opção"Só peço. Que me perdoe se te fiz penssar que o meu amor eu poderia te dar,desejo há. Você. A felicidade ti gosto. Muito sabe mais é melhor ficar só na amizade"..
Sem você na minha vida tudo que sobra muito, é tudo que muito não quero ter; Muita saudade, muita dor, muita tristeza, muito desanimo, muito desespero, muito medo... E com você tudo que muito quero, é tudo do que eu mais preciso ter; Tua companhia, teu sorriso, tua fé, tua esperança, tua garra, teu discernimento, teu amor, tua coragem, teus pseudo erros e entre tantas outras coisas tuas, todo o teu tempo, só que muito mais lentamente, aponto de nossos relógios parecerem estar quebrados.
se eu mudei? mudei sim, quando no meio do caminho percebi que tinha me perdido de mim mesma,mudei quando tive que fazer um inverso e sofrido caminho de volta.mudei tentando achar fragmentos onde eu pudesse me reconhecer, em que trecho desse caminho deixei de ser "Eu"?? não importa,se eu não me encontrar trilhando o caminho de volta, a cada passo que eu der ficarei um tantinho mais perto de mim.
Quem sou eu?? Ahh eu sou eu mesma e não preciso de elogios falsos e desagradáveis para viver. Sou uma moçinha que não gosta de falsidade.Eu moro no planeta terra , acho que sou Legal e inteligente até de mas pra saber o que você quer e o porque que você está querendo saber quem eu sou . Dez Beijos para quem min ama e cinco para quem min odeia, pois dou valor para quem min ama e não para quem min odeia.
As pessoas falam de mim como se eu me importasse. Eu sou indecisa mesmo, nunca sei bem o que quero, gosto de fazer coisas diferentes só pra não me sentir normal, e às vezes pareço até ser meio insana. Dou valor as coisas mais simples da vida, admiro com paixão o mundo, a natureza, as sensações e a vida. Eu penso demais, imagino demais, analiso demais, concluo demais, mudo de opinião frequentemente, faço planos hoje e amanhã já substituo por outros planos, sou constantemente inconstante. Eu adoro conversar sobre coisas que ninguém da muita atenção e quando começo a filosofar eu não paro. Não tenho paciência com mesmices, sou sincera, não vivo de mentiras. Não escondo meu verdadeiro eu, porque se tem algo que me agrada em mim mesma, é não me importar se as pessoas gostam ou não do meu jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp