Texto sobre eu Amo meu Irmao
POXA! Eu não sei o por que meu coração esta insistindo em que existe algo ainda em nós dois. Eu não sei você mas ando pensando em você, não sei o motivo pois sei que não sinto nada mais por você, mas porque ainda penso em você?
Tenho que para com isso até por que nós já seguimos em frente, quer dizer... é maios ou menos.
No comeco da Estrada eu corria e nem via o que tinha ao meu redor
...depois, comecei a andar mais devagar e hoje, com passos tropegos, paro para descansar... e entao...posso APRECIAR, a beleza das Arvores, dos Passaros,das Nuvens, do Vento, do Sol, das Flores...e agora, dou Maior Valor, as coisas que realmente sao M A R A V I L H O S A S !
Quando eu era pequenina, meu pai costumava me colocar nas costas dele e eu via um mundo tão mais bonito.A gente acordava com o galo cantando, hoje é o toque do celular.Na mesa tinha pão quentinho com manteiga feita em casa.A gente acordava, tomava café e ia pra escola. A merenda era dividida com os amigos .E a gente tremia quando a professora dizia:Vou te colocar no caroço de milho. Hoje, se uma professora falar isso, ela é processada.
Como os tempos mudaram e pra pior! Eu lembro que costumava brincar na rua e não tinha luz, a gente se iluminava com as estrêlas. E antes das 8hs já se estava dormindo.
Tempos bons em que a diretora anotava se a gente tinha ido às missas. Tempos bons em que no dia do professor, a gente dava uma rosa e ela sorria, sorria....Tempos bons dos boletins, das chamadas de frequência. Tempos em que meu pai me levava no final de semana pra pescar com ele. Crescí vendo as festas juninas com batata assada na fogueira, com estrelinhas de fogos, pulando a fogueira. Hoje eu pulo os dias pra ver se no próximo a coisa acontece melhor. Feliz de quem viveu e viveu bem. Hoje leva consigo a vontade de viver melhor.
Onde está meu príncipe?
E quem nunca sonhou com seu príncipe encantado?! É assim que eu descrevo o que eu vivia naquele momento, parecia que aquele filme lindo e super-romântico que tinha assistido pela manhã era tudo que eu queria estar vivendo, ahh!!! [suspiro], no entanto, me encontro aqui, sonhando com os olhos abertos, deitada na cama, olhando através da janela, a luz do sol intensa, as cores vivas da natureza e a brisa suave soprando sobre mim, parece que tudo cooperava para que meus pensamentos pudessem ir mais longe, então eu começo minha viagem, fecho os olhos por um instante e quando novamente me preparava para entrar no meu mundo da imaginação, sou interrompida, “vem aqui, me ajuda!”, eu penso “tinha que ser logo agora, eu estava tão quieta, parecia que dessa vez iria dar tudo certo, ia fechar meus olhos novamente e viver nos meus pensamentos o que queria viver na realidade”, e lá vou eu, perguntar para minha irmã o que ela queria desta vez, e para minha surpresa não era nada demais.
Na verdade, não era nada demais para ela, mas para mim aquele momento foi simplesmente a morte de um momento que tenho prazer em viver, tudo bem, fui um pouco dramática agora, mais é certo que não queria interromper aquele instante, para ela eu estava apenas deitada, curtindo minha “inércia” para não dizer preguiça, mas para mim, não! Porque são nesses instantes que paro para pensar, que minha mente começa a viajar ao futuro traçando planos e fazendo rascunhos do que eu quero viver são nesses instantes que meu coração se enche de esperança, esperança em viver um amor bonito, sincero e duradouro. Falando assim até pareço estar sendo utópica, mas eu acredito que ainda viverei, não um amor de filme romântico que no final o príncipe pega a moçinha a levanta, eles se beijam e por fim aparece o famoso trecho “... e eles viveram felizes para sempre”, mais um amor simples e real, no qual um tem que aceitar as diferenças do outro, os defeitos, no qual os dois juntos venham a somar, a crescer, aprendendo a superar os problemas e os desafios que são comuns em qualquer relacionamento. Afinal, que menina não sonha em encontrar seu príncipe?! E pelas vezes que nos frustramos, alguns até desistem, por medo de errar novamente, outros deixam de acreditar, e ai que nos questionamos, como pode algo ser tão bonito e gerar tanta alegria, e em outro instante gerar um dor tão grande que parece que não vamos aguentar?
Independentemente do que aconteça, acredite somente, esse é o primeiro passo para se achar o príncipe, não é por que com um não deu certo que você irá desistir. Ah e não precisa ficar beijando sapos, porque sapos só se transformam em príncipes em contos de fadas... Espere em Deus e acredite um dia ele chegará!
Sozinha
Eu acordei assustada
Na vastidão do meu quarto eu escutava o eco dos meus batimentos cardíacos
Olhei para o teto e me vi flutuando
Eu só tinha olhos, não tinha boca e não tinha nariz
Não me tinha
Através dos meus olhos eu olhei pra dentro de mim
Um gosto de sorvete me veio à boca
Senti um olor de quando era criança! Era de mim mesma
Eu me ilhava aflita... Não tinha boca eu me olhava
Sozinha eu gemia
Sozinha eu ficava
Com os olhos gritava
Sozinha e frustrada... Gélida, pálida e inerte
Só
No abismo da minha cama diante de tal situação eu grito
Meu corpo inquieto. Não para
Estico-me
Me aperto me encolho
Escolho-me
Olhei para o teto e me vi flutuando
Do teto no fundo do olho me vi esticando
Flutuando eu deprecava não me ver acuada
Eu era a esquivança do eu a vir
Eu era uma borboleta nos ombros outrora no nariz
Fiquei de pé encima da cama
Estava meio tonta, mas a estese de me ver trouxe-me equilíbrio
Olhava meu corpo que flutuava
Meu corpo acalmava
Eu não me aceitava
Eu não sou eu
Eu era um estado, não era lesiva eu era nociva e ativa
Nutar não era de mim
Flutuando eu me olhava
Com semblantes pavidos
Eu me olhava naquilo que eu não precisava ser
Nem queria ser
Entendi porque ali presente eu flutuava
Esta era o que eu tirava de dentro de mim
Era a renuncia e não agüentava
Repudiava
O meu flutuar era salutar
Eu posso gritar
Eu quero gritar
Rasgar os pulmões
Chorar e expurgar
Reconhecer o que sou
Não é o que sou
Apenas um estado
Sozinha. Só
TRANSFORMAÇÃO
É muito bom, meu amor amar-te,
É bem mais, que eu pude imaginar.
E eu nem sei como explicar-te,
Eu só sei que é muito bom te amar.
É sentir a felicidade fluir,
É ver o mundo de outra forma.
É poder acordar e sorrir,
Pois amando-te, tudo se transforma...
Elciomoraes
MEU REGRESSO
Eu voltei,
Mas você não ligou,
Eu chorei.
Bateu a porta
E nem me convidou
Para entrar.
E nem deixou
Pelo menos
Te explicar...
O que me levou
A ir embora.
Se tu soubesses
Eu bem sei
Que tu irias
Perdoar.
Foi uma ilusão
Um falso amor
Que eu busquei.
E agora
Veja só
O que é que foi
Que eu ganhei.
Você não me aceitou!
Você me desprezou!
E não quis,
Mais meu amor...
Elciomoraes
'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'
Meu norte
Tal qual uma brisa veio você,
Morno, suave...
Tocou de leve minha face e eu,
Morna e suave, o recebi como sou
Sem disfarces.
Tal qual um redemoinho, veio você
E, quando eu menos esperava,
Fez-me mudar de direção.
Diante disso, quase perdi a noção
De para onde queria eu, ir.
Tal qual uma ventania,
Daquelas de final de tarde,
Veio você arrancando-me
Da letargia companheira,
Sacudindo-me, revelando-me
O que nem eu mesma sabia de mim.
Abriu-me os olhos, desnudou-me.
Tal qual um furacão previsto
Veio você, que me arranca o telhado,
Derruba minhas paredes,
Desvia meus alicerces
E vai embora de repente...
Olho em volta e nem vejo teu sinal.
Não há mais brisa, nem redemoinho,
Nem ventania, nem furacão...
Há somente eu, perdida.
Recomeçar é assustador.
A vida nos faz rodopiar tanto!
Cadê meu Norte?
EU QUERO:
( )TCHU.
( )TCHA
( x )EU QUERO PAZ NO MEU CORAÇÃO !!!
NÃO E SÓ POR QUE NÃO DEU TUDO COMO VOCÊ ESPERAVA QUE VOCÊ VAI CONTINUAR SE LAMENTANDO NÃO PÓW, BOLA PRA FRENTE A VIDA CONTINUA BROTHER A VIDA E LONGA E DEUS PREPAROU O MELHOR PARA VOCÊ, O TEMPO PASSA E TUDO VAI MELHORAR E SÓ TER CALMA QUE SUA HORA VAI CHEGAR !
Ass:RS
Eu me sinto sufocado pelo velho invisivel, não o vejo em lugar algum, sinto apenas o ar jugir de meus pulmões, sinto a chuva salgada escorrer em meu rosto, mas nada cai.
A morte é meu menor problema, e o sol agora á branco e tem um foco no centro ligado a energia.
Estou apenas ocioso, aguardando o dia que isso vai acabar minha curiosidade sobre o fim de tudo.
''Talvez era você, quem deveria permanecer do meu lado, talvez fosse você aquela pessoa que eu tanto procurei, talvez e talvez..''
MAS ACABOU..
E ela? ela vai te stalkear todos os dias, e vai querer você online sempre que ela entrar nas redes sociais mesmo que ela não va te chamar, vai visitar todos os dias seu twitter para ver se você postou algo referente a saudade. E tudo que ela queria era sentir seu cheiro mais um vez,dar-lhe um beijo demorado, e por fim desejar boa sorte.Não, mais não sera a ultima vez que se encontaram,pois ela tem certeza que voces vão se encontraram daqui a algum tempo, seja esse tempo em dias, semanas ou meses, talvez anos, mais se encontraram ,e ela? ela estara com um aquele ar de independencia, de que não precisa de ninguém, e você com uma namorada chata , que notara seu jeito de olhar para ela, com ternura,carinho e um sentimento jamais esquecido, mas apenas amenizado com o tempo, vocês trocaram gestos, sorrisos ,e entre olhares se perguntaram por que não deu certo? ela te dira um ''se cuida'', e você com sua enorme magoa dira ''você também'' e por fim seguirão novamente, mas sempre frustados por aquele sms não mandando, aquela ligação nao feita, aquele orgulho não deixado de lado.
A Cada dia mais eu Vou Descobrindo Como São falsos ao meu respeito aqueles que se dizem ser meus "Amigos"..!
Lobos disfarçados de Ovelhas Estão a perseguir e a Pelejar contra os Seguidores de cristo...!
Mas Como a Palavra de Deus nos diz "Os Maldizentes não Herdarão o Reino dos Céus"
Deus é fiel a mim!
Você chegou tão devagar que eu sinceramente nem percebi
esteve sempre do meu lado , não imaginei que você ,justamente você fosse mudar os rumos da minha vida.
E foi assim que descobri que você fazia parte de mim ; No dia em que se ausentou , não ouvi mais tua voz, já não via mais teu sorriso , e nem podia olhar no teus olhos ...descobri você é importante pra mim.
Eu contava as horas ,os minutos e os dias pra você chegar ...
Você chegou e nem percebeu que eras a razão da minha alegria naquela noite
meu coração ali já avisava batendo forte que ele tinha te escolhido para ser o novo dono dele , e assim ele continua a espera de ti , do seu carinho ...
Então venha , te espero em uma ansiedade sem tamanho
sonho dia e noite com o seu abraço , aonde olho vejo teu sorriso , se você viu que mudei se está sendo tudo diferente , por que não percebe meu o meu amor?
Acredito no momento certo de cada coisa , e peço a Deus que essa demora seja ele te preparando para mim .
Esperei por alguém assim a vida inteira , e se te encontrei não irei te deixar , por você eu vou lutar ,vou até o fim , vou esperar o tempo que for , que Deus escreva nossa história em um papel que não se apague se quer uma virgula , e que seja eterno esse amor ,e que dure...
No encontro de uma Constante - Um céu
E eu me perguntava por onde andava as estrelas do meu céu
Rodeado pela escuridão
Em um quarto escuro
Rodeado por conflitos de prazeres
Por lições ainda não aprendidas.
Jamais saberia o que iria ocorrer
Apenas especular que algo poderia acontecer
De uma doce voz, um doce momento
De um pequeno momento
Desenharia no céu uma história
Apenas visível aos nossos olhos.
E o que falta não é o que faltava
Deixando apenas que o dia traga
O que a noite deixou que existisse
E que a noite traga as narrativas do dia.
(trecho)
My Love to you
Eu, sempre te amei de todo meu coração,
sei que dei umas vaciladas feias,
sei que, não sou o melhor namorado do mundo,
pois, apesar de tudo, ninguém é perfeito não?
Mesmo vacilando todas essas vezes,
nós nunca desistimos um do outro.
Mesmo que não sejamos perfeitos,
sempre nos amamos,
sei que sou um pouco ciumento
Mas, quando to com você, da pra controlar né ? xD
Enfim, eu sempre quis te amar,
Te beija, te abraçar ( coisas que eu ja fiz )
Não tenho meios de expressar meu amor por você.
Nem este texto expressa meu amor.
Sorte a minha de encontrar uma pessoa
tão paciente como você,
tão legal como você,
tão bonita como você,
tão... tão... tão tudo !
Você é meu mundo,
não consigo viver mais sem você,
Mi Amor !
Lembro-me como se fosse ontem
Você me fazendo ter arrepios
Coladinha em meu ouvido
Fazendo eu me sentir relaxado
Com seu ensandecido gemido
Quando colocava você em meu ombro
Usando meu corpo como seu apoio
Mesmo você me dando pancadas fortes
Eu continuava te segurando
Ao seu lado eu me sentia uma pessoa de muita sorte
Perdi a conta de quantas noites
Dormíamos naquele colchão de solteiro
Noites e noites nós ficamos abraçado
Enfrentando as noites frias e escuras
Não temia nada ao seu lado
Também me recordo das horas que passamos acordados
Noite a fora observando o céu estrelado
Também nas tarde quentes
Enfrentamos muitas dificuldades juntos
Sempre com um sorriso indecente
Olhando por você
Eu via perfeitamente o alvo a frente
Sabendo que aquilo era meu objetivo
Que tinha que fazer certo
Para nos manter sempre vivo
Quantas vezes eu não tirei sua sujeira
Com calma e com delicadeza
Sempre limpando você com muita calma e destreza
Limpando você com leveza
Para preservar sua beleza
Quantas saudades tenho de você
Minha Ex-companheira
Para sempre lembrar-me-ei de você meu FAL
Pois mesmo com toda sua frieza
Foi você que menos me fez mal
E a ti meu antigo Fuzil Automático Leve
Deixarei uma humilde carta
Pois você FAL...
Foi um prazer viver em sua Campânia tão celestial
Você foi sempre fiel a mim até o final
Ter um terraço é ter a visão do tempo, do todo, do topo.
Eu tenho um terraço só meu, onde o mundo desliza e pára.
Eu tenho um terraço só meu, onde decido se erro ou acerto.
Ter um terraço é ter um céu só seu. Um céu aberto.
É ter um acima e por cima. É estar por cima.
Ter um terraço anima. Alegra.
Ter um lugar assim é: Observar quem passa e quem não volta.
Estar em cima, olhando se estão fazendo certo e quem esta fazendo certo.
Ter o correto é estar aberto a decidir o que é ou não.
O terraço do céu do chão do coração.
Em cima de mim. De ti.
Terraço de casa, do corpo, da vida.
Pedaço, terraço, do sol, do céu.
Da vista em vista de tudo.
Onde penso, onde esqueço. Onde lembro.
Terraço sem chão, com nuvens, com sonhos, terraço risonho.
Ridículo, terraço sem teto.
Nunca na vida, terraço te deixo.
Terra em cima. No clima, no ar, terraço firma o preço que á alto terraço.
Vista, visita vem e sobe, não desce mais o terraço é meu, alias, o terraço agora é seu.
Entre em cima, embaixo, me levanta e deixa, entre o certo e o não sei.
Terraço meu. Terraço céu.
Acima de tudo. Terraço.
Por mais que eu tente me controlar, as palavras saem enroladas, meu coração dispara a mil, e é só olhar para o seu olhar que meu coração se derrete.
Ouvir sua voz é meu hobby, e suas palavras viram poesia quando você fala. Eu acordo pensando em você, e quando eu deito para dormir, tudo se passa pela minha cabeça,e eu penso que vai ser mais um dia sem te ter aqui, no meu lado, para me aquecer.
Sabe o meu pensamento? Você está sempre lá, você esta em toda parte... Mas eu queria que você tivesse aqui agora.
Na minha solidão
E na essência do meu espírito
não há luz,
é escuro,é tenebroso
oh, eu choro...
choro pelo esquecido,
pelo imaginário,
pela dor...
Sou impedido,
sou interrompido
de chegar a ela...
O amor me esqueceu
me abandonou
me deixou no nada
Busco sua luz
busco no aconchego
nos seus olhos,
na sua alma,
mas você me rejeita,
não aceita, não me dá chance.
Vivo como um nada
vivo como bolhas
que some, que desaparece...
E sinto meu coração,
sinto ele morrer,
sinto ele querendo você,
sinto, sinto,sinto,
oh,sinto a despedida
sinto a solidão da minh'alma.
O amor me deixou
me esqueceu, oh
só me deixou lágrimas,
lágrimas, pesares,
dores e o sofrer
sem você,
sem seu eu...
