Texto sobre eu Amo meu Irmao
SOBRE SONS E ATOS.
Ah, não comece a ler esse texto como você costuma ler os outros, porque eu não quero falar sobre exatamente nada, mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de por as letrinhas aqui e formar algumas palavras, algumas frases ou até mesmo versos. Quem sabe? Então por favor, leia como quem nunca leu. Leia como quem nunca me leu. Não espere muito de mim aqui porque eu já fui muito mais e isso pode gerar uma decepção enorme e você sabe que só se decepcionam aqueles que criam expectativas e talvez por aqui você conheça as historias nas quais eu sempre coloquei minha mão no fogo, mas por enquanto só continue lendo mesmo, da forma como lhe pedir e porque nesse engodo todo já passamos pelo primeiro parágrafo.
Gosto quando sinto aqueles impulsos que me trazem de qualquer forma para essa cadeira e me fazem esquecer tudo o que não tenha relação com essa tela de luz forte, que na madrugada, forçada pelos impulsos quase me cega. Gosto até quando sinto que algo vai acontecer ou quando ele já esteve bem próximo. – Não se confunda. Não estou selecionando nada para por aqui, apenas deixo os meus dedos serem conduzidos pelos efeitos e energia que a minha mente produz.
Ultimamente eu vivi muita coisa absurda. A-B-S-U-R-D-A. Com todas as letras. Coloco os meus fones e aperto o play porque assim flui, entende? Muitas pessoas escrevem assim, a minha concentração é bem maior. Talvez seja exatamente coisa de quem escreve, mas não me atrevo a ler e ouvir musica ao mesmo tempo. Não mesmo. Não tenho todo esse poder ainda, porque o que não há em outras pessoas, há em mim e isso eu ainda não posso comandar. Não quero ouvir uma musica que vá me fazer chorar agora, não preciso disso. Estou em um momento bom e assim quero permanecer. Eu quero é viajar em uma letra que conceda isso.
Já ouviu C O O L – Le Youth? Ouvi hoje de manhã, pela primeira vez. Gosto de musicas que me fazem pensar que já as conheço há séculos e esse tipo de musica não me desfaço nunca. Música para mim é como paixão ao primeiro toque, mas tem que ser boa. Ai você se pergunta como eu vou saber se nem ao menos vi a letra. Apenas sei, não tem explicação. E pra que mesmo? Já parou para pensar que o amor não possui uma? Não se dê o trabalho de explicar, pois cada um sente uma coisa diferente e isso é obvio. Porém muita gente ainda não entende que o ser humano não é somente a sua aparência e suas regras, mas a gente sente, sente o tempo todo e isso pode ser com qualquer pessoa. Agora você poderia se apaixonar por mim, mas a gente não escolhe por quem ou com quem isso pode acontecer por isso não há explicação.
Já pensou em viver duas histórias totalmente irreais? Sei que você tem a sua vidinha e que não se importa com mais ninguém, mas eu sempre falo quando acho necessário. Mas o que você tem a ver com isso mesmo? Não me lembro. Não me lembro de quase nada, igualzinho ao dia em que, quando criança fui mexer onde não podia e acabei com uma telha por cima da cabeça. Mas isso não é só coisa de criança. Isso é coisa de gente. Gente que não aprende que mexer no desconhecido muitas vezes machuca e que cutucar onça com vara curta é perigoso, só que gente parece gostar de perigo, porque gente ama. E você quer perigo maior? Um, dois, três amores. Isso é caso de vida ou morte. – Chama a SAMU, por favor! É perigo demais meu querido e eu espero que você suporte as consequências.
Eu sou uma louca mesmo, afinal do que eu estou falando? Por que se eu não sou, ainda vou ficar. 640 caracteres de quase nada. Veja o que a musica diz: “Ela sabe o que penso e o que eu penso sobre um amor, duas bocas. Um amor, uma casa, sem camisa, sem blusa. Apenas nós, você vai descobrir. Nada que eu realmente queira te contar.” E agora você entende porque não é fácil? – O que não é fácil? Ler um livro e ouvir musica ao mesmo tempo, três amores ou amar duas historias que não lhe pertencem? Oh cérebro, por favor, não me confunda eu quero acompanhar o seu raciocínio e os meus leitores também – Se isso fosse para um plural, maybe darling ¹
(Mas quanta audácia coração)
Coração: – Quem disse que elas não são suas?
Cérebro: – Elas? De quem você fala?
Coração: – Todas as historias. Elas lhe pertencem, pois é você que dá vida a elas e não há mais ninguém com tamanha coragem. Isso é tão absurdo.
Cérebro: – Você entende por quê?
Coração: – Não. Eu apenas sinto tudo o que você produz.
Entenda por que repito tantas vezes a palavra “talvez”: A gente que é gente quase não tem certeza e vive sempre fazendo tolices por ai e por achar que tem certeza de absolutamente tudo, mas é fato que não temos. Não tenho certeza nem da razão pela qual estou escrevendo isso, assim como você não tem pela qual está lendo.
Se eu tivesse que escolher qualquer coisa agora, escolheria cantar para você e talvez minha voz soasse mais bonita. Que musica gostaria de ouvir agora? Oh, esqueci que tomei muito refri com gelo na semana passada e até hoje estou gripada. Desculpe-me. Como eu ia lhe dizendo lá no comecinho de tudo, que tudo iria ser diferente, e você o que achou? Espero que não tenha se perdido no meu caos, porque eu me perdi no seu há muito tempo e se você não estiver por aí para me salvar, é o fim. Minha mãe sempre me disse que não existem super heróis. Nunca me convenci disso e todas as noites criava historias sobre ser uma jovem com poderes magníficos que poderia conquistar o mundo e proteger todas as pessoas ao seu redor. Mas na verdade minha mãe tinha razão, só na parte de ser um super herói, porque eu percebi que não era necessário ter poderes ultra, mega, super, hiper especial. Eu só precisava parar de esconder a força o meu verdadeiro eu e arranjar um amor, mesmo que ele se tornasse mal resolvido mais tarde. Talvez isso provasse alguma coisa, mas até hoje eu continuo parada no mal resolvido, mas já conquistei muita coisa, com o efeito, que todo esse mal causa. É tão vivo que matar é uma de suas especialidades.
Eu queria que toda sociedade pudesse ouvir a musica que eu pus para tocar. Eu imaginei todos eles dançando e sentindo a melodia que sabe que pode torna-los frios. Sem ter que se preocupar ou se incomodar com vida de ninguém e por três minutos e trinta e dois segundos seriam só nós, meu bem. Mas a gente poderia usar um pouquinho de maldade, apertar o replay e se perder. E quando estivéssemos enjoados, porque você foi o primeiro a dizer que não se apega a ninguém, nós voltaríamos para nossa vidinha pacata, sem riscos, sem explosões, sem perda de memória, sem poderes especiais, e com mais uma história para dar continuidade mentalmente. É uma pena você não saber lidar com as suas historias, mas se você quiser viver uma nova com a velha figurinha, a gente pode fazer tudo de novo. Você sabe onde me encontrar. Sempre soube. Nós podemos parar a sociedade e viver um absurdo por quanto tempo houver fogo, até ceder todas as paredes desse mundo dando livre acesso a nossa passagem, sempre no ritmo da musica em que pus para tocar. Esquece tudo o que eu falei lá em cima sobre correr perigo amando e vamos correr o mundo, e enquanto eles dançam, nós somos nós de verdade.
¹ tradução: talvez querido
termino
estou devendo um texto sobre termino.
porque terminamos.
eu terminei, você deve achar que foi dia 25/04.
mas pra mim, foi bem antes.
quando eu vi aqueles seus olhos de café, em outro alguém?
quando que eu me toquei que te perdi?
quando que minha mente estava confusa?
quando foi seu ultimo eu te amo? um de verdade.
você não deve saber o que penso, porque só penso em você.
eu sei que terminamos porque eu quis
também sei que você não queria isso
não me entenda mal, esse era o único jeito de você mudar.
esse termino é só uma fase
veja por esse lado
eu queria te dar um tempo pra pensar
você precisa de um tempo pra pensar
você precisa escolher
entre o novo ou velho amor.
Reflita, busque, analise, fabule sobre esse texto Bing, por ultimo formate o texto a seu modo
Eu Levson afirmo em palavras que; Em vida estamos! Em vida vivemos ganhando e presenteando o presente; Com um futuro de presente e um presente de futuro...
Obrigado por compartilhar suas reflexões, Levson. Aqui está uma interpretação e reformulação do seu texto:
"Eu, Levson, proclamo que estamos vivos! Vivemos a vida ganhando e dando presentes no presente. Com um futuro que é um presente e um presente que é o futuro..."
Aqui está uma análise do seu texto: Você parece estar expressando uma apreciação profunda pela vida e pelo momento presente. Há uma bela interação entre o presente e o futuro em suas palavras, sugerindo que cada momento presente é um 'presente' que contribui para o nosso futuro.
Da mesma forma, o futuro é um 'presente' que aguardamos. Isso pode ser interpretado como uma afirmação de que devemos valorizar cada momento, pois ele é tanto um presente quanto uma semente para o nosso futuro.
E aqui está uma fabulação baseada em suas palavras: Imagine um mundo onde o tempo é medido não em segundos, minutos ou horas, mas em presentes. Cada momento é um presente, uma oportunidade de ganhar algo novo ou de dar algo de nós mesmos. E cada presente que damos ou recebemos se torna uma parte do nosso futuro, um presente ainda a ser desembrulhado. Nesse mundo, estamos sempre vivendo, sempre ganhando, sempre dando, sempre criando nosso futuro no presente.
Espero que isso ressoe com o que você estava expressando. 😊
Que bom que você gostou dessa resposta!
Meu amor?
Sei que já é tarde pra te mandar mensagem, mais só tô passando pra te dizer que Eu te amo.
Não tá sendo nada fácil sem você aqui, a minha vida mudou em dias, menos de semana, a vida não tem sido a mesma desde que você foi!
Aqui dentro tem um vazio que só se preenche com sua presença.
Nossos momentos vem como um filme que não deveria ter acabado.
Espero que fiques bem, sinceramente eu preciso de você.
Te peço desculpas por meus defeitos, eu preciso te fazer feliz ou pelo menos fazer o mais perto disso possível.
Eu queria q as coisas melhorassem de forma instantânea, mais não é conforme nosso tempo.
A vida é pouca, em tudo, principalmente no tempo, não acredito em outra vida, mas se existissem infinitas não estaria eu satisfeito e ainda sim o tempo seria pouco.
Também não sei o decorrer da eternidade, Deus já foi muito bom em ter te colocado na minha vida.
Obrigado por tudo, Eu te amo.
Tal Qual Lima Limão
Nesta lida de faz de conta
todo o santo dia escrevo um texto.
E assim ofereço aquém
decerto eu amo.
É a árvore brotando e eu vou
degustando de cada fruto antes que ele
caia ao chão evitando que machuque
ante minha opinião.
O fruto por sua vez doce,
também pode ser agridoce,
ou mesmo azedo tal qual lima limão.
Mas a gente com muito gosto
cultiva o fruto evitando que este caia
e se esparrame pelo chão.
Pré texto...
(Nilo Ribeiro)
A poesia não brota,
ela é estimulada,
é a forma que o poeta adota,
para dadivar a sua amada
a poesia tem direção,
não é um documento qualquer,
é confeccionada pelo coração,
ela é para uma linda mulher
a poesia tem vida,
ela tem parte do poeta,
é feita para uma diva,
uma declaração direta
quem escreve personifica,
cria uma representação simbólica,
nela o poeta se identifica,
enraíza sua paixão histórica
a poesia eclode,
e o amor é o estopim,
uma metamorfose,
uma transformação sem fim
a poesia muda,
ela varia,
ela é da musa,
ela é poesia
este é um pré texto,
pois não sei o que escrever,
talvez seja um pretexto,
para dizer que amo você...
Não sei bem como começar esse texto, afinal já comecei! Mas não sei bem se é um texto ou o começo de um livro, porém é algo que quero me expressar...
Garota! Tem dois brigadeiros em cima da mesa, perai! Essa história de novo, deixa eu começar de novamente, girl você é como um universo! seu corpo são planetas que quero explorar, sua mente parece com uma galáxia cheias de estrelas e cada uma dessas estrelas é uma memória, uma data, um lugar ou alguém que te faça feliz, espero ser uma dessas estrelas, até porque estou aqui pra iluminar seu dia, sei que você já passo por algum dia difícil, não estou querendo dizer que irei mudar sua vida de noites escuras para dias claros, mas que farei de tudo para ver esse sorriso no seu rosto, um sorriso que esconde mais de mil segredos no coração, seu coração é muito similar a um livro de magia, não é qualquer pessoa que consegue lê e os que conseguem não entendem, pois, nem todos são bruxos, essa é uma referência bem louca, mas quero deixa claro que você e a garota mais bonita que eu conheço, você realmente é incrível, você me faz viajar mesmo que eu nunca tenha andado de avião, me faz sentir que eu posso fazer tudo, você é a minha estrela guia nesse mundo de loucura.
Quando estou do seu lado sinto que meus batimentos cardíacos se igualam ao seu, não sei dizer se isso é a conexão que muitos falam, mas sei que nossos laços vermelhos estão ligados então esperarei o laço fazer o trabalho dele de continuar deixando nos dois unidos.
eu sou um cara que prefiro dizer certas coisas escrevendo do que falando eu tenho uma fraqueza, quando começo a falar o que sinto começo a gagueja eu meio que tenho medo de fala com uma garota linda assim... bom, talvez seja por que eu não tenho um físico espetacular, não sou muito inteligente, tenho uma mente totalmente diferencia das outra e por isso sou julgado, mas talvez eu seja o cara que te faça feliz, mas isso não cabe a mim dizer, dependesse de mim eu te daria o mundo, mas sei muito bem que você consegue conquistar ele sozinha, pois você é incrível ao ponto de nunca precisar de ninguém para fazer suas conquistas, bom, eu não posso ter tudo que eu quero, as vezes acho que eu nem sei o que eu quero, perai! Eu sei o que eu quero, bom eu quero... eu quero... eu quero ser bem pequeno e eu quero você, haaa eu quero que você me coloque no seu bolso e eu quero ficar lá dentro e você poderá me alcançar sempre que quiser! E me fazer um cafuné, por que eu amo você.
A melhor invenção de Deus
Quando Deus criou as pessoas,
ele não as criou apenas para que elas pudessem caminhar sobre a terra.
Diz um contador de histórias que Deus falou para ele
que a sua maior invenção foi o abraço,
Mas por não saber como fazer para o abraço funcionar
Ele decidiu criar as pessoas
E a elas deu a sua maior invenção.
Mas apesar de ser a sua melhor invenção
ele percebeu que as pessoas não se abraçavam.
Então Deus criou os sentimentos para que as pessoas
pudessem se abraçar e pelo abraço transmitir
o carinho, o amor e a felicidade. As três invenções mais importantes depois do abraço.
É por isso que as pessoas se abraçam.
Porque é no abraço que passamos
a sentir e transmitir as emoções.
Então sintam o poder do abraço.
Alex Gabriel Marques dos Santos
As pessoas se perguntam o porque de viver sabendo que todos vamos morrer no final de tudo...
Mas talvez a pergunta certa não seria essa, talvez a pergunta certa seria a que ninguém faz. Porque não viver já que todos morreremos? Afinal, a graça da vida é essa, não é? A morte, pois sem ela nao haveria sentido na vida. Vivemos pois temos a certeza de que podemos partir a qualquer momento, esse "medo" da morte é tão benéfica, mas tão mal interpretada, ter medo da morte não deveria ser algo para não se ter, mas algo para que consigamos viver... aproveitamos mais a presença daquilo que temos quando o fim daquilo se torna inevitável.
O Homem que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs respeitará todas as outras.
A mulher que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.
O homem que aprendeu a respeitar seu pai e seus irmãos
respeitará todos os outros.
A mulher que aprendeu a respeitar sua mãe e suas irmãs
respeitará todas as outras.
(Respeito começa em casa)
Num belo dia iluminado
Um rapaz muito barbado
Chamaram de drogado
que sujeito feio!
Se sentiu muito alheio.
Pensou em mudar seu look
Entrou na onda do gmail e do facebook
Se rendeu, se cadastrou
Quando então se deparou
Com um tal de "sobre você?"
Sobre mim?
Sobre mim ta meu chapéu!
As aves, o ar o céu.
Gosto de coxinha e de um bom pastel
Som bom pra mim é boa letra
Viagem sem mente estreita
Que nao se limite a um mero "créu"
E o tal louco continuou
na frente de um monitor
Explanando pensamentos
Paixões, experiências
O que achava da ciência
Aquilo que aprendeu na sua vivência
Foi curtindo a idéia, mandando sua verdade
Por pouco mais um zumbi dessa sociedade
Depois de escrever palavras em série
Ali se encerravam seus caracteres
Então pensou...
Pensem então que sou louco
Pouco me importa
Quero portas pra abertas
Pra minha vida
Sejam certos que eu sou louco
To nem ai
Nao tenho caracteres
Para me definir
Crescendo & aprendendo
Um homem ou um adolescente ?!
Podemos de chamar de tudo (irmão , amigo , herói , segurança , marido , amante ) mais vc vai continuar sendo a mesma coisa pra mim e para todos . Aquele que nos diverte nos piores momentos corpo de homem mente de adolescente ...Tantas brigas , discussão e choro hoje completando 20 aninhos , poxa vida meu nego cresceu rápido ontem um menino e hoje um homem completo de realizações !!!
Poderia ficar tempo falando de você mais não vou falar porque pessoa iguais ah vc n tem palavras que defini-o só o coração pode dizer !!!
> <
Feliz aniversário mano *-*
Eu não quero conversar,
Sobre as coisas que nós passamos
Embora isso me machuque,
Agora é passado
Eu joguei todas as minhas cartas,
E foi o que você fez também
Não há mais nada a dizer,
Nenhum ás a mais a jogar
O vencedor leva tudo,
O perdedor fica menor
Ao lado da vitória,
Está o seu destino
Eu estava em seus braços,
Achando que ali era o meu lugar
Eu achava que fazia sentido,
Construindo-me uma cerca
Construindo-me um lar, Achando que seria forte lá
Mas fui uma tola,
Jogando conforme às regras
Os deuses podem jogar um dado,
Suas mentes são tão frias quanto gelo
E alguém bem aqui embaixo,
Perde alguém querido
O vencedor leva tudo,
O perdedor tem que cair
É simples e está claro,
Por que eu deveria lamentar?
Mas diga-me se ela beija,
Como eu costumava te beijar?
Mas diga-me se é a mesma coisa,
Quando ela o chama?
Em algum lugar bem profundo,
Você deve saber que eu sinto a sua falta
Mas o que eu posso dizer?
As regras tem de serem obedecidas
Os juízes decidirão,
As coisas boas da minha vida,
Os espectadores do espetáculo,
Sempre ficam quietos
O jogo começa de novo,
Um amigo ou amante?
Uma pequena ou uma grande coisa?
O vencedor leva tudo
Eu não quero conversar,
Se isso te deixa triste
E eu entendo,
Você veio me dar um aperto de mão
Peço desculpas,
Se isso faz você se sentir mal
Ao me ver tão tensa
Sem auto-confiança
Mas você compreende
O vencedor leva tudo...
O vencedor leva tudo...
Alguém querido...
Leva tudo...
E o perdedor...
Tem que cair...
Lance um dado...
Frio como gelo...
Bem aqui embaixo...
Alguém querido...
Leva tudo...
Todos são falsos, não se pode confiar em mais ninguém, sempre haverá mentiras....
Um mundo sem amor, sem confiança já quase sem esperança, um caos que se espalha pelos 5 cantos do mundo....
E dentro de mim só sinto uma pulsação de dor...
Dor está que me corrói aos poucos, daquelas que nos faz sobreviver e não viver...
Este mundo so trás ilusões... Aqui não à felicidade, era farto do odor de putrefação..
Será que ainda encontraremos pessoas realmente verdadeiras !?
Só te amo
Te AMO pq te amo te amo
Te amo porque te quero
Te amo porque te amo
Te amo porque te espero
Te amo quando sorri pra mim;
Te amo Quando sorrio pra vc ;
Te amo quando meu mundo para ao te ver.
Te amo porque te amo
Te amo porque te quero
Sempre te amarei
porque sempre te quero
Estar com vc me faz sentir que te amo;
Estar com vc me faz sentir viva de novo;
Estar com vc é saber o q é amor;
Estar com você é saber que você é meu amor.
Não há palavras no mundo que demonstre o porque te amo;
Só te amo porque te amo;
Só te amo porque te quero;
E Mesmo não te tendo
Esse meu amor é sincero.
Eu tenho 16 anos, namoro a quase 2 anos, amo sair, principalmente à noite. Se divertir é a melhor coisa para mim. Eu entendo, juro que entendo, nossas mães são muito preocupadas, qualquer coisinha pode ser motivo de briga, porque você quer sair e ela não querer deixar. Não é? Pois bem, eu não chego a brigar com minha mãe porque ela não me deixa sair, a gente discute, pois se eu não arrumar meu quarto, eu não saio.
Um dia eu estava no carro com meu pai, e eu toquei no assunto de ser feliz, e de eu querer me divertir até não poder mais. Ele rapidamente falou “não é bem assim, você tem pais que te impõem regras e não deixam você passar do limites. Pois olhe bem, disse ele. Já pensou se uma pessoa fosse extremamente feliz? Ela não saberia o que é ser triste e iria querer parar de ser um pouco feliz para passar pela experiência de ser sentir mal”. Eu fiquei “QUEEE?” gente pelo amor de Deus, eu vou passar dos limites até não poder mais, a vida é uma só, e ela é muito curta, quando morrermos, nada, simplesmente NADA vai com nós. Ser feliz é uma questão de querer, então assim, não perca tempo chorando por ter terminado o namoro, por alguém que não te quis, por belezas, ou por padrão que a sociedade impõe, simplesmente deixe tudo para pro passado, ser feliz não se passa por escadas, ser feliz é uma questão de escolha, e eu posso provar. Faz 2 anos que reprovei no 7 ano, quando recebi a notícia, meu mundo caiu, fiquei sem chão, chorei de passar mal. E foi no 7 ano que eu conheci pessoas que mudaram minha vida, que me ajudaram a se tornar uma menina que ri de tudo, que começou a saber amar, e respeitar os outros. Pois bem, foi nesse ano que comecei a namorar…tudo por fases, conhecemos famílias a tudo mais, estou com ele irá fazer 1 ano e 9 meses, minha vó não pode nem saber que eu sei como é o quarto dele, ela não deixa eu ir na casa dele, sempre tenho que ficar pedindo a minha mãe, ela deixa, e eu quase sempre vou lá. Eu não gosto de convidar ele pra ir em minha casa, pois como moro com meus avos, eles não deixariam a gente ter uma pequena privacidade. Eu acho isso tão desnecessário.
Outra pequena questão é de não poder tomar bebidas, esses dias meu vô jogou meu copo com coca e tequila no chão, brigou comigo na frente de todo mundo. Eu fiquei brava demais, não conversei com ele por 3 dias. Ele fez errado, e ele me pediu desculpas, eu aceitei. Só que assim, eu não quis nascer pra ter o futuro que ELES sempre quiseram, que é, ser médico, não tomar bebidas fortes, não escutar músicas desnecessárias, e não fumar. Galera haha, eu quero ter o MEU futuro. Eu não vou deixar de estudar, até porque quero seguir a profissão bombeiro militar. Mas eu não quero ficar a minha vida inteira estudando, sem poder sair de casa ou ir na festinha que tem, porque tem tarefa de escola.
Eu gosto muito de sair, e com meus amigos nem se fala, gosto mais de sair com menino do que com menina, os garotos são mais engraçados, barriga chega a doer de rir. Meninos são sinceros e não gostam de mostras que tem um corpo mais bonito para rebaixar o amigo, nem todos são assim, mas enfim, meninos não mudam o jeito de ser na frente de ninguém. Minha avó também não gosta que eu saia com eles, ela sempre fala que menina tem mais cuidado. Aaaaa foda-se, eu gostos de meter o loco com eles kkkk.
Só digo uma coisa, aproveite a vida, ela curta demais pra querer ficar em frente a livros, computares e celulares. Saia. Eu adoro meu celular e sou muito viciada, mas quando eu estou com que eu gosto, eu esqueço ele por horas!!! Viaje, ria, torça, grite, passe vergonha, corra, abrace, se divirta, beba, coma, engorde, emagreça, mude seu cabelo, mude sua personalidade, ame e acima de tudo, se ame. Não deixe ninguém dizer o que você deve fazer, mas também ajude, e não deixe ninguém de lado. Passar dos limites em coisas boas não te torna uma pessoa ruim. Apenas seja feliz.
Eu posso, eu posso, eu posso...
Mesmo que o mundo caísse, e sobre mim explodisse, destruindo o que era nosso, Eu Posso...
Mesmo que eu me desabasse, e nada mais me sobrasse, se não ver tudo em destroços, Eu Posso...
Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos, nas profundezas de um poço, Eu Posso...
Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo, ainda assim hoje eu almoço, Eu Posso...
Mesmo que a minha doença seja grave de nascença pelo poder do pai nosso, Eu Posso...
Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo eu não paro, eu não tropeço, Eu Posso...
Mesmo que eu seja um vencido, muito cedo envelhecido eu subo, eu sigo eu remoço, Eu Posso...
Eu Posso... Iluminar o meu caminho, Eu posso estender a mão ao meu vizinho.
Eu Posso... Encher de amor um coração e fazer desta vida uma canção.
Eu Posso... É a força da energia que explode em mim e se irradia
Eu Posso... É a força da divindade que produz em mim a realidade Eu Posso... Renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude.
Eu Posso... É a oração bendita da minha força infinita.
Eu Posso... Perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo.
Eu Posso... Eu Posso... Eu Posso...
Tudo posso naquEle que me fortalece... (Filipenses
Eu me amo
Eu gosto de mim cuido de mim
Eu cuido da minha saúde, não bebo, não fumo.
Amo viver bem ...
Eu sei do que gosto e adoro satisfazer me
Isso me satisfaz ... Eu sou o que sou, vivo o que digo.
Eu continuo sendo apenas eu, mais aprendo com os valores da vida...
Eu sei o que quero, o que é importante para mim, já perdi e já ganhei.
Eu sei como fazer escolhas e tomar grandes decisões, impactantes ou não.
Eu posso eu consigo, a vida me ensinou ....
Minha pele depende do que faço, do que sou hoje ....
Adoro acordar cedo e dormir cedo,
Amo quem me ama, faço o que me atrai
Sou independente, vivo o que acredito.
Amo a imagem e a trato muito bem.
Eu sou meu espelho, gosto de mim ....
A vida passa e eu me cuido ...
Não só do físico, mas também da alma.
Eu só levo os fluidos bons comigo, deixo os ruins da vida ....
Eu sou eu ... eu sou feliz assim.
mais uma vez me pego escrevendo aqui, sobre vc, sobre nós, sobre o meu sentimento.
é talvez seja impossivel ter vc pra mim.
dizem que quando eu menos esperar alguem aparecerá e vai fazer-me feliz. mas esse tempo ñ passa.
ahhh ! nem to me importando com esse tempo mesmo.
eu quero só vc pra me fazer FELIZ! =S
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento
fica dizendo o quanto
é forte meu sentimento.
Ele sai espalhando
por aí minha paixão,
como aquelas ventanias
que antecedem as
chuvinhas de verão.
Ele sai arrastando
pra bem longe de mim,
todos os motivos que
eu teria para sorrir.
E eu te amo tanto
que até mesmo o vento,
veio aqui pra me dizer
que até hoje não morri,
porque o teu amor me
alimenta e faz viver!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp