Textos sobre beijo que falam dessa forma de afeto

Repousa no meu colo e chora suas dores, que eu te mimo. Me peça cafuné e beijo na testa que eu te dou. Use e abuse desse meu amor. Se enrosca nos meus braços e adormece feito criança. Me permita te amar. Faz de mim o bálsamo que alivia o peito e esvazia a mente. Faz de mim, você. Faça de você, nós...

Uma saudade enorme de você. Daquele olhar que não cansa. Daquele beijo que sufoca. Aquele abraço que aquece. E o modo de falar ao pé do ouvido. Uma saudade enorme do cheiro que invade. Das mãos que se encaixam. Daquele toque que tira do sério. Do calor que enlouquece. Uma saudade enorme das conversas bobas. Daquele sorriso torto. O modo de ser, só seu. Aquele jeito de rir só nosso. Uma saudade enorme de nós dois.

LembrançasLembranças de todos os nossos momentos felizes juntos.Lembro como foi nosso primeiro beijo,Nosso primeiro abraço,E a primeira vez que me disse: ‘’Eu te amo’’.Lembro cada momento feliz, triste, alegre, etc...Lembro de cada carinho que você me deu e me dá.Enfim lembro de você a cada segundo, Minuto, hora, dia, semanas, meses, e anos e mais anos.Pode se passa 10, 20, 30... Anos que sempre lembrarei de ti.Você me fez feliz em todos os momentos,Mesmo naqueles inadequáveis.Amo-te de todas as maneiras e gestos.Será que nossa vida está traçada um ao outro?

Saudades de acreditar no conto de fadas que virou.. No primeiro beijo que você me deu, no primeiro abraço e na primeira ilusão.. Ilusão foi de eu acreditar em amor verdadeiro, sem traições, enquanto te defendia, cê me chamava de bobinha, enquanto te amava, cê me usava, enquanto você me traia, eu acrrditava que nunca ia parar de te amar, acreditava que assim como contos de fadas, a gente tinha um final feliz. A ilusão que você me deu, foi a prova da sua traição. Dizia que nunca iria me trair , que iria me amar, e lá pra frente iríamos se casar. Para mim você falava essas belas palavras, mas para os outros, você falava que nossa relação nunca duraria, eu era chata, possessiva, isso é o que você dizia. Para os outros eu era um incômodo para você, e para mim eu era o amor da sua vida, não é? Você já mandou as pessoas te chamarem de apelidos carinhosos para provocar um ciúmes doentio em mim, no grupo que estávamos, pessoas que não conhecíamos... Você dava emcima delas, na minha vista, eu fingia que não tinha visto aquilo, e como queria nunca ter visto... Aquelas pessoas que falavam que você me traia, eu nunca acreditaria, mas você me deu razões, razões para saber diferenciar o quão mentiroso e falso você é. Queria provocar ciúmes em mim, e eu idiota era provocada, ciúmes era um sinal que eu gostava de você, não queria te perder, mas.. sem amar o ciúmes vai á desabar. Não existe amor verdadeiro e você me fez comprovar isso, pelo amor de ilusão.

Lembro do nosso primeiro beijo como se fosse ontem, foi estranho e perfeito ao mesmo tempo. Minhas pernas tremiam, meu coração acelerava a cada centímetro que eu aproximava em direção aos seus lábios. Me desliguei do mundo por alguns minutos, foi como se eu estivesse entrando em seu mundo, em seu coração. Me senti em casa, senti uma paz, um alívio enorme. Seu olhar me hipnotizou, fiquei paralisado observando eles, e mesmo no silêncio daquela noite, o jeito em que me olhava dizia o quanto você me amava.

Tu não amas. Finges! Pois o teu beijo agora é mais frio do que o Alasca. E o teu coração, inerte e rijo como uma esfinge. Tocas em mim e dentro do meu ser tudo vira nevasca... E petrifica minh'alma que antes ardia em chamas. A nossa cama tornou-se num imenso deserto. Olho e não vejo você por perto. Se fala comigo é somente com ironia. Somos dois ausentes vivendo juntos sem amor, sem alegria, sem assunto... Silêncio e distância torna a nossa casa ainda mais vazia. Estou indo embora! E quem sabe lá fora, em meio a desconhecida multidão, eu encontre algo que me deixe menos sozinho do que estou agora. Quem sabe um canto que me caiba? Mesmo que seja dentro do meu próprio mundo. Nessa areia movediça dentro do teu coração quanto mais eu corro mais eu me afundo. E mesmo assim eu te perdôo por tudo. Mas eu já não me iludo com mais ninguém em meu caminho. Às solas dos meus pés estão cheias de espinhos. Tanto andei descalço e sozinho... Várias vezes eu já morri. Ontem eu me perdi. Hoje eu vou me reencontrar! Por aí em qualquer lugar!... Muitas chances desperdicei. Agora tenho que me contentar com o que ficou. Tu Tinhas tudo e não se contentou e buscou coisas vazias que você mesmo inventou. Agora tu já não tens nem mesmo o que buscou! Você não me viu mas eu estava o tempo todo ao teu lado. Às vezes a gente vem e as pessoas vão como se não tivéssemos nem chegado. E o que é certo muitas vezes é visto como errado. Cuidado! O jogo não acabou. Você fica. Eu vou! Ontem, tudo. Hoje nada. Um dia o mundo, a estrada... Outro dia apenas o silêncio. E de repente tudo vira piada. - Mesmo que sem graça! Tudo passa. Mas eu nunca mais vou passar perto do teu coração. Vou rir da morte. Brincar com a sorte. Curar meus cortes. Aprendi a dizer não! E Agora que estou livre... Quero encontrar a paz na solidão!

⁠Primor de traços esplêndidos, charme poderoso de um ⁠vermelho sedutor, tom de um beijo intenso, demorado, calor demasiado de sentimentos verdadeiros, cor provocante de um desejo insaciável, fervoroso, de uma paixão repleta de fogosidade, de um vinho encorpado, que remete a viveza do seu olhar atencioso, a sutileza dos seus lábios delicados, o entusiasmo do seu coração amoroso, uma poesia viva de trechos acalorados, cobertos por um romantismo grandioso, momentos doces e atrevidos, encantos poeticamente avermelhados que poderiam resultar em uma pintura atraente de uma mulher incrível, fonte de uma emoção ardente que deixa coloridos os dias nublados, o paraíso se fazer presente, a simplicidade mais admirável, consequentemente, presença inconfundível, beldade indispensável.

...e na minha boca estava guardado o beijo que por ti não fora roubado, esperando, esperando e ardendo de desejo que depois do beijo, viesse a paixão, a loucura...Aquela coisa que dá nas mais humanas criaturas que dariam tudo por uma boca que provasse do seu sabor, do seu veneno, da doçura...Uma espera sem fim de ser percebida e perder a compostura!

Inserida por MellGlitter

Ele meche comigo. Desde o suspirar entre o beijo, até o estremecer dos corpos durante uma despedida. Ele meche comigo. Me fez acostumar com seus defeitos, que embora tão mal feitos me faz os achar perfeitamente perfeitos. Ele meche comigo. Meche de um lado, do outro, por volta, e em todas as simetrias possíveis. Desde o amanhecer do dia, até a grande nebulosa cair sobre mim, suavemente.”

Inserida por annelyoliveira

Não venha me dizer que isso é errado. Errado é eu morrer sem levar comigo nem sequer um beijo ou corpo seu. Aqui é onde tudo começa e termina, não levarei lembranças, muito menos concepções do que foi certo ou errado nos sentimentos que vivo e viverei, pois, quero sublimar como se não me restasse o amanhã ou o depois de amanhã. Se quiser deixar de lado o que outras mentes expurgam me diga apenas: sim, não precisa ser em palavras, o simples gesto de segurar minhas mãos bastará.

Inserida por PietroKallef

No ultimo dia que se viram, ficaram um bom tempo juntos. Ele deu um beijo longo, profundo, como nunca dera antes, e com isso lá no fundo ela sentia; Era um beijo de despedida. De fato, depois daquele momento, não mais se encontraram, nem se falavam direito. Em uma sexta-feira, ele por acaso, disse que a amava, e foi a ultima palavra doce, a ultima verdade que lhe dissera. A pequena menina grande, sentiu-se mulher, sentiu-se amada, sentiu reciprocidade, mas como de costume sentiu também lá no fundo, que nunca mais ouviria a voz de seu amado. Após alguns dias, trocaram meias palavras, e nenhuma que fosse de carinho e educação. Hoje cada um continuou trilhando seu caminho. Ela sofreu, mas hoje não sofre mais. Mulher de coração tão bobo, apaixonado e singelo, que ainda deseja a maior felicidade do mundo àquele que lhe despreza, e tudo isso porque, em meio mentiras ditas e vividas, a única verdade foi o eu te amo que ele lhe dissera, e ela? Guardou estas palavras. Guardou o beijo profundo. E depois sorriu, por ele ter feito parte de sua vida.

Inserida por carolini-g

Exatamente no dia 25 de setembro de 2011 eu dei o beijo mais sincero de toda minha vida, beijo esse que ainda nao poderia conter tanto amor, mas com toda certeza, era inicio da mais linda historia de amor que o mundo ja viu e ouviu falar, eu beijei o homem mais lindo e educado e perfeito do mundo, o mais carinhoso e gentil, e apartir dai a minha vida mudou, mudou mesmo em todos os sentidos, ele me completou perfeitamente, e desde entao eu o amo demais, eu o amo com todas as forcas, mas eu nao sei bem lidar com isso, nao sou tao romantica ao ponto de demonstrar o que eu sinto, mas eu tento, tento do meu jeito e eu sei que ele me entende, porque ele me ama, ele me conhece.

Inserida por AnaCarolineSantos

[...] Quando estou triste costumo lembrar o nosso primeiro beijo, foi tão especial, aliás, tudo em nós foi e continua sendo especial, é tudo tão diferente, parece até que somos um casal superdotado, movido por sentimentos. Quando sinto um vazio dentro de mim, procuro lembrar todos os nossos momentos, dos abraços, das trocas de olhares, do sussurro no ouvido, daquele silêncio ouvindo a tua respiração, é assim que eu procuro sempre curar o meu vazio. Na verdade o nosso lance não foi só um lance, foi muito mais que tudo, aliás, foi tudo e vai continuar sendo tudo até que o tudo seja tudo, sei que é meio confuso, mas não se preocupe quem me inspira pra viver tão feliz assim e o amor que eu sinto por você e ele nunca se confunde.

Inserida por PedroHugo10

Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.

Inserida por ingridellen

Do beijo se produz mel, e em delírios nos faz sonhar, é doce e tem veneno, que aos poucos pode matar, de amor e de desejos a quem a ele se entregar.... dizem os grandes poetas que sua força nos faz naufragar, quem me dera ter te tão perto pra de tua boca um beijo roubar, beijo roubado, sabor de pecado, tudo bem não quero pecar, mas se puderes venha logo, e sejas livre pra me beijar O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero.

Inserida por Ceciliasfalsin

Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Todo o teu amor.

Inserida por ingridellen

Ao olhar sua expressão, depois do beijo que tínhamos selado, observei que em seus olhos que seu coração palpitava. Coloquei minha mão sobre seu coração e vi que ele quente de paixão, queimava. E então, num simples toque de minha mão, nela meus desejos por ela demonstrava e com o fechar de meus olhos, minha testa na dela eu colara. Com um sorriso para ela eu dizia que para sempre a amaria e suas lágrimas para sempre enxugaria. Segurando em suas mãos, um pensamento em minha cabeça corria e em meu coração o sangue rápido descia... Ao chegar em minha cabeça, o desejo cada vez mais subia... Num simples fecho de meus olhos, minhas mãos igualaram com meu coração, formando apenas um: desejo e paixão. Nela os seus olhos brilhavam, eu não pensei antes então a beijara com os lábios quentes de desejos, se gurando em sua cintura os desejos corriam em forma de vento e fogo, uma combinação eletrizante que fizeram ter certeza que ela seria para sempre minha amada, a mulher que eu tanto sonhara... Com o seu beijo, um leão cada vez mais soltara, a amá-la, somente naquele momento, tudo esqueceras, querendo mesmo, a amá-la, por todo sempre inteiro.

Inserida por brunosomniator

E quando eu partir para guerra te darei o ultimo possivelmente beijo e irei olhar bem fundo dos seus olhos e dizer que cada segundo foi importante cada momento foi inesquecivel. Irei entrar no onibus me sentar e olhar você pela janela pela ultima vez ,quando estiver exalsto não aguento mais o corpo irei lembrar do seus olhos , em meio de bombardeios irei lembrar do seu sorriso ao lado da lua e quando uma bala entrar em meu corpo irei deitar no chão , sorrir e lembrar que amei você até meu ultimo sopro de vida

Inserida por marcosfelipe

já precisei de um abraço,já neguei um abraço. Já precisei de um beijo,Já neguei um beijo.Já chorei demais,ja engoli o choro.Já sorri demais,agora não sorrio pra todos.Já chorei por quem não merecia,já esqueci de quem chorou por mim.Já fiz muita besteira,hoje em dia eu tento ser feliz.só isso.

Inserida por LeticiaLopespoeta

Eu te amo, eu te amo com todas as minhas forças. Eu te amo desde o primeiro olhar até o nosso beijo. Eu te amo desde o nosso primeiro abraço, desde o nosso primeiro eu te amo. Eu te amo desde a primeira verdade até a sua ultima mentira. Eu te amo pelo nosso ultimo passeio e pelo nosso ultimo beijo. Eu te amo bem antes de nos conhecer até eu não existir mais. Eu te amo desde o nosso inicio até o nosso fim.Eu te amo mesmo.

Inserida por Isadoraalvarenga