Textos sobre beijo que falam dessa forma de afeto
Ontem a noite antes de dormir pensei em você, pensei em nós, em tudo o que vivemos, em cada beijo, em cada abraço, em cada minuto que passamos juntos. São lembranças tão boas, que invadem meus pensamentos a todo momento, e tomam conta de mim. Como seria bom poder reviver cada momento daqueles novamente, mas eu sei que o que é nosso está guardado, e sei também que coisas muito melhores nos esperam lá na frente. A verdade é que eu pertenço à você, e quer saber mais? Eu não tenho medo algum de me entregar pra esse amor, porque tá na cara, fomos feitos um para o outro.
Sim é você que eu ainda amo, é seu nome que eu chamo. Imploro ainda por um beijo teu, um toque apenas. Doce ilusão que embala e anima meu coração. Dias vazios, sensação de que vais voltar, mas a razão diz que você não vai mais chegar. Como ainda anseio perder-me em teus braços e repousar, para quem sabe assim doces momentos poder eternizar.
Quero um sorriso seu, pra dizer que já algo que brilha mais que o sol. Quero um beijo seu, pra descobrir que tem algo mais gostoso que sorvete. Quero um olho no olho com você, pra descobrir que nossa sinceridade é mais do que escritos em papel. Quero seu coração, para ai sim, dizer que cheguei ao nivel do céu!
Ontem você me olhou com cara de quem quer beijo, de quem tá querendo algo mais do que simplesmente me olhar. Ontem eu estava chateada com coisas que descobri sobre você, mas se você não se importa comigo depois de ficar bem perto a ponto de ter o meu amor, porque eu deveria me importar? Hoje eu pensei em todas as coisas que me disse, todas as escolhas erradas que um dia fiz, que me fizeram sofrer, mas que hoje já passaram… Hoje e agora eu te digo: Volta aqui e me olha novamente com essa mesma cara de quem quer se enganar por uma noite, duvido que eu vá negar.
Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.
Era só carência. Carência passa com um beijo, um abraço ou um sorriso. Não era amor, ou necessidade disso, era só carência mesmo. Você acha que dói, porque dá enfâse demais a um sentimento que não existe. E se o sentimento não existe, não dê importância. Vai ser melhor pra você, e para o seu coração.
As lembranças estão me corroendo totalmente, a cada segundo me vem um beijo e momento a minha mente, na verdade isso nunca vai embora, eu que sempre me destraio. E mesmo sabendo que eu não sou o amor da sua vida, como você disse, mesmo sabendo que você não gosta de mim, esse sentimento me persegue de uma forma abissal. Eu queria desabafar contar para alguem, o que eu e você compartilhamos, o que foi dito, mas todas as vezes que tentei a cara deles me assustavam, era como se eu estivesse dizendo bobagem, então guardei pra mim. Eu sei que a distancia que nos persegue é grande, mas isso não me parece importante. Tanto tempo longe, de repente algum tempo perto, me confundiu, porque agora tenho que fingir que não ligo pra isso, mas tenho vontade de dizer que isso me afeta totalmente, eu te amo e isso que costuma importar.
Lembra quando falavamos que mesmo se um dia agente se separasse eu iria te dar um Beijo no cantinho da boca mas como um amigo? Você disse que iria se derreter toda. Lembra disso? Lembra quando eu disse que mesmo se não estivessemos mais juntos eu iria querer passar tardes com você mesmo que fossemos para falar sobre a vida? Espero que nunca esqueça disso. Espero que nunca esqueça nada. Ver você hoje me deixa pirado, eu viajo daqui pra Marte em 2 segundos e volto numa rapidez tão maior quando a ida. Quero ser lembrado nos seus aniversarios quando lhe dei a oficialização de nosso namoro, quero ser lembrado nas festas da sua familia onde nos acabamos em dançar as musicas dos seus avós naquele estilo James Brow ou Elvis Presley. Quero ser lembrado tambem naquelas seções de filmes onde eu tinha que olhar o filme pra você e ti contar porque você tinha medo em assistir. Tanta coisa que eu ainda quero que prevaleça dentro de você. Não me esqueça assim tão rapido, pense em nós, pense nas bobagem que eu te dizia pra te ver feliz, pense nas piadas que eu te contava pra te fazer rir, pense nas nojeiras que agente fazia de baixo dos cobertores onde você sempre me matava. Ria, curta, brinque, namore... Mas não esqueça de mim, não esqueça dos nossos momentos. Homens romanticos, homens simpaticos, homens cavalheiros, de todos os tipos você vai encontrar por ae, assim como eu vou encontrar mulheres simpaticas, atenciosas, e que joguem videogame comigo, mas agente sabe que nunca iremos encontrar alguem que mesmo com as diferenças, complete tanto um ao outro como nós nos completamos um dia.
Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.
No ultimo dia que se viram, ficaram um bom tempo juntos. Ele deu um beijo longo, profundo, como nunca dera antes, e com isso lá no fundo ela sentia; Era um beijo de despedida. De fato, depois daquele momento, não mais se encontraram, nem se falavam direito. Em uma sexta-feira, ele por acaso, disse que a amava, e foi a ultima palavra doce, a ultima verdade que lhe dissera. A pequena menina grande, sentiu-se mulher, sentiu-se amada, sentiu reciprocidade, mas como de costume sentiu também lá no fundo, que nunca mais ouviria a voz de seu amado. Após alguns dias, trocaram meias palavras, e nenhuma que fosse de carinho e educação. Hoje cada um continuou trilhando seu caminho. Ela sofreu, mas hoje não sofre mais. Mulher de coração tão bobo, apaixonado e singelo, que ainda deseja a maior felicidade do mundo àquele que lhe despreza, e tudo isso porque, em meio mentiras ditas e vividas, a única verdade foi o eu te amo que ele lhe dissera, e ela? Guardou estas palavras. Guardou o beijo profundo. E depois sorriu, por ele ter feito parte de sua vida.
Exatamente no dia 25 de setembro de 2011 eu dei o beijo mais sincero de toda minha vida, beijo esse que ainda nao poderia conter tanto amor, mas com toda certeza, era inicio da mais linda historia de amor que o mundo ja viu e ouviu falar, eu beijei o homem mais lindo e educado e perfeito do mundo, o mais carinhoso e gentil, e apartir dai a minha vida mudou, mudou mesmo em todos os sentidos, ele me completou perfeitamente, e desde entao eu o amo demais, eu o amo com todas as forcas, mas eu nao sei bem lidar com isso, nao sou tao romantica ao ponto de demonstrar o que eu sinto, mas eu tento, tento do meu jeito e eu sei que ele me entende, porque ele me ama, ele me conhece.
[...] Quando estou triste costumo lembrar o nosso primeiro beijo, foi tão especial, aliás, tudo em nós foi e continua sendo especial, é tudo tão diferente, parece até que somos um casal superdotado, movido por sentimentos. Quando sinto um vazio dentro de mim, procuro lembrar todos os nossos momentos, dos abraços, das trocas de olhares, do sussurro no ouvido, daquele silêncio ouvindo a tua respiração, é assim que eu procuro sempre curar o meu vazio. Na verdade o nosso lance não foi só um lance, foi muito mais que tudo, aliás, foi tudo e vai continuar sendo tudo até que o tudo seja tudo, sei que é meio confuso, mas não se preocupe quem me inspira pra viver tão feliz assim e o amor que eu sinto por você e ele nunca se confunde.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Cócegas quero sentir, mordidas também. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Almejo o teu carinho... Todo o teu amor.
Do beijo se produz mel, e em delírios nos faz sonhar, é doce e tem veneno, que aos poucos pode matar, de amor e de desejos a quem a ele se entregar.... dizem os grandes poetas que sua força nos faz naufragar, quem me dera ter te tão perto pra de tua boca um beijo roubar, beijo roubado, sabor de pecado, tudo bem não quero pecar, mas se puderes venha logo, e sejas livre pra me beijar O beijo é a forma mais inesperada de dizer te amo e o toque mais delicado de dizer te quero.
Almejando um carinho inesperado, eu estou. Um beijo na testa, quem sabe. À espera daquele abraço apertado para me aquecer. Alguém sorrindo pra mim, rindo, olhando firme nos meus olhos sem desviar. Mensagens imprevistas. Admirar sorrisos bobos, eu quero. Sentir prazer, emoção, qualquer sentimento louco. Ligações durante a madrugada, desejo. Andar de mãos dadas. Dormir e acordar ao teu lado. Discutir os nomes dos nossos filhos. Sair logo cedo para prestigiar o nascer do Sol. Caminhar na praia e conversar até um começar a fazer o outro rir. Mas não quero isso de alguém qualquer, quero isso de você. Não pretendo dividi-lo. Compartilhar-te não é uma função que eu costumo praticar. Desejo-lhe com todas as forças. Quero brigas com o término de uns beijos demorados. Quero passar noites em claro conversando, amando-te, ou até mesmo te observando dormir. Todo o teu amor.
Ao olhar sua expressão, depois do beijo que tínhamos selado, observei que em seus olhos que seu coração palpitava. Coloquei minha mão sobre seu coração e vi que ele quente de paixão, queimava. E então, num simples toque de minha mão, nela meus desejos por ela demonstrava e com o fechar de meus olhos, minha testa na dela eu colara. Com um sorriso para ela eu dizia que para sempre a amaria e suas lágrimas para sempre enxugaria. Segurando em suas mãos, um pensamento em minha cabeça corria e em meu coração o sangue rápido descia... Ao chegar em minha cabeça, o desejo cada vez mais subia... Num simples fecho de meus olhos, minhas mãos igualaram com meu coração, formando apenas um: desejo e paixão. Nela os seus olhos brilhavam, eu não pensei antes então a beijara com os lábios quentes de desejos, se gurando em sua cintura os desejos corriam em forma de vento e fogo, uma combinação eletrizante que fizeram ter certeza que ela seria para sempre minha amada, a mulher que eu tanto sonhara... Com o seu beijo, um leão cada vez mais soltara, a amá-la, somente naquele momento, tudo esqueceras, querendo mesmo, a amá-la, por todo sempre inteiro.
Beijar sem antes olhar fundo é como comprar no escuro. É um beijo roubado. Beijar com a luz apagada, então, é um assalto. Beijar de olhos fechados só tem sentido se antes houver o espelhamento das retinas. Encarar antes e depois de um beijo é um prazer tão grande, que pode vir a ser melhor que o próprio beijo.
(...)E sozinho pelo caminho eu vou partindo... Levando sempre na lembrança aquele último beijo,a última dança,o último abraço, aquele último aceno... Distante como sempre e sozinho como nunca eu vou indo. ...E no meio do caminho,tudo vai ficando nebuloso, longínquo,silencioso, pequeno... .
O beijo não encontrou os lábios e mais nada. A lua não brilhou pois não tinha céu, mas, as estrelas reluziram por ser apenas estrelas, e o céu se tornou de repente um adminículo no alvorecer, pois entre a luz e o escuro, nada se sobressai a não ser o sereno, o beijo são confidências para um nada que se transforma em prazer.
E foi no encontro de dois corpos ardentes que foi descoberto a magia do beijo, dois lábios se tocando num vai e vem frenético dois corpos se roçando como se fosse uma dança.por um momento pensei estar vivendo um sonho ,pois foi nesse momento que senti o mais gostoso e mais prazeroso sabor de seus lábios tão macios e molhados me dizendo eu te amo após leve toques.seria loucura, seria paixão ou simplesmente seria o desejo inflamado em cada toque de prazer.boca que beija , que deseja, boca que corre por todo corpo,boca que desperta o desejo carnal nos levando ao ponto máximo do prazer .....Luiz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp