Texto quando se quer Terminar com Alguem
Uma pessoa covarde quando é confrontada diante de uma mentira, fofoca, especulação, difamação, une-se a duas ou mais pessoas em sua defesa para denegrir a vítima, uma mentira conclusiva usada para se defender com mais de uma testemunha torna-se verdadeira diante de quem escuta. É difícil desmentir uma mentira que não se possa provar, trazer conclusões sobre relacionamento dos outros e vida alheia é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo sem ouvir ambas as partes. Ninguém sustenta duas caras por muito tempo. Se se a máscara não cai, Deus um dia arranca. Lembre-se de que opinar com tanta certeza e fé, fazendo acusações em quem não está aí para se defender, é também pecado, um pecado que cria um susto e num susto se morre.
"Contam que séculos atrás um jovem casal fugiu pra que pudessem ficar juntos. Mas quando ele foi caçar, ele caiu numa espécie de poço que estava abandonado e morreu. A jovem não sabia da sua morte e se perdeu na floresta procurando por ele e nunca mais saiu de lá. Dizem que até hoje ela segue procurando seu amado e que é possível vê-la chamando e procurando-o na floresta nas noites de lua cheia. A irmã dela, que era muito apegada à moça, construiu uma fonte dos desejos igual à que a jovem desparecida admirava num livro. Ela jogou a primeira moeda e pediu que a irmã voltasse, mas ao invés disso, naquele ano, nevou. Muitos consideraram um “milagre” pois não nevava ali há quase um século e a garota desaparecida sempre teve o sonho de ver a neve que via nos livros. Desde então, todo ano, naquela época, não falta neve em Boaventura." Trecho de Amor nos Tempos de Quarentena
Quando o pecado embota as percepções morais, o transgressor já não discerne os defeitos de seu caráter, nem reconhece a enormidade do mal que cometeu; e a menos que se renda ao poder persuasivo do Espírito Santo, permanece em parcial cegueira quanto aos seus pecados. Suas confissões não são sinceras e ferventes. A cada reconhecimento de seu pecado acrescenta uma desculpa em justificação de seu procedimento, declarando que se não fossem certas circunstâncias, não teria praticado este ou aquele ato, pelo qual está sendo reprovado
Quando vamos a Cristo, mesmo sendo seres pecadores e cheios de erros, tornamo-nos participantes da Sua graça perdoadora, e o amor brota em nosso coração. Os fardos tornam-se leves, pois o jugo que Cristo impõe é suave. O dever torna-se um deleite, e o sacrifício, um prazer. O caminho que antes parecia coberto de trevas torna-se iluminado pelo Sol da Justiça.
Quando nossas orações parecem não ter resposta, devemos apegar-nos à promessa, pois o momento da resposta chegará e receberemos a bênção de que mais necessitamos. Entretanto, dizer que a oração sempre será respondida do jeito que desejamos é presunção. Deus é demasiadamente sábio para errar e extremamente bom para deixar de conceder o melhor aos que andam em retidão. Por isso, não tenha medo de confiar nEle, mesmo que não veja resposta imediata para suas orações. Apoie-se sobre Sua fiel promessa: “Pedi, e dar-se-vos-á.”
Eu sei que morrer não é só parar de respirar. Pois eu também morro quando eu desisto e paro de lutar! Más já não há mais nada que eu possa fazer. Ando tão desnorteado e incerto... Por esses caminhos desertos eu procuro... Procuro e não consigo te ver. Correndo por esta noite estranha que parece não acabar vejo que eu morro sozinho e devagar. E sempre que eu corro e não sei onde chegar eu volto para o nosso antigo lugar e fico esperando você voltar!...
Quando eu era criança eu tinha medo de tudo, sempre fui muito inocente… e as pessoas se aproveitavam para mentir para mim e tirar sarro. Algumas coisas me traumatizaram por muito tempo, mas quando você cresce precisa fazer uma escolha… viver para sempre com seus traumas, ou aprender a superá-los… isso me deixou forte, mas também me deu um tom de seriedade e um semblante sombrio.
Então o mundo te faz crescer e seus contos de fadas são apagados ...que saudade quando pensava ter um amor de assim.,. Sabe aquele momento que vc para pra pensa...Poxa quase roubaram meu coração.. ❤️...kk..era o que eu realmente queria levasse ele embora sem devolução 🙄👀Então vc lembra que te tornaram bicho solto...rsrs ou bicho do mato...
Só estamos em contato com o outro quando a energia do nosso organismo está em contato e excita a energia do outro organismo. E só estamos em contato com a vida quando nossa energia ou sentimento se dirige para a vida à nossa volta. Então sentimos o prazer e a alegria que esse contato nos proporciona e conhecemos o sentimento da fé.
Quando trocamos protestos justos por ataques pessoais em redes sociais, onde o que está em jogo nao é mudar a situação , mais sim um desejo obscuro de apenas digitar , ofender e por Deus ainda pensar que irá transformar algo , definitivamente é realmente um idiota , pois se aqueles que vocês lutam contra matam pessoas e acabam com familias expondo a vergonha da miseria moral de todos eles e fazem isso sem se importarem com o Karma , com Deus ou com qualquer coisa me diz tolo revolucionário ,você realmente acredita que os tiranos esses que citei se importam com o seus comentário em redes sociais
Os sentimentos e as emoções são a energia que nos motiva a agir e a falar. Quando entramos em contato com nossos sentimentos, conseguimos uma pista importante para saber por que fizemos ou estamos fazendo certas coisas. [...] O que sentimos normalmente determina o que queremos. [...] O que sentimos a respeito do que queremos irá determinar a qualidade de nossas reações. [...] A nossa reação ao que sentimos é chamada de comportamento do meio-tempo.
Tá preocupado porque não valorizou quando teve a oportunidade, com noção do que perdeu, agora fica escoltando a vida da mulher por saber que fez a maior besteira da sua vida, deixando o grande amor ter ido embora; por não ter sido homem suficiente para honrar e respeitar, quando deveria ter feito o simples e o fácil enquanto esteve ao seu lado.
Entre achar que merece a misericórdia divina e a merecer existe uma gritante diferença, e quando você tiver duvidas sobre como agir para não perder seu lugar sagrado ao lado do Divino é simples , quando for tomar uma atitude contra alguém antes se pergunte , se fosse ao contrário como eu ficaria , e se for honesto na resposta está ai o caminho.
Os bons sempre irão fracassar quando movidos pela bondade, ficarem a se dedicar a ordinários mal intencionados e patifes por definição, e nesse caso os bons não podem se lamentar por fracassar, pois a algo nobre no seu fracasso , já os ordinários não ousem se vangloriar toda vez que por meio sujos derrotam mais um , pois vocês sim que são os frustrados e dignos de pena, e que os bons por ironia ainda precisam salvar
Quando unimos a nossa fé, com a compreensão de que somos profundamente amados por Deus, nós vamos ccompreender que a sua graça sempre cobrirá uma multidão de pecados. Pois, agora que somos seus filhos por adoação espiritual em Cristo, a cada momento tudo sempre se fará novo, sabendo que as misericórdias de Deus são eternos e se renova a cada manhã em nossas vidas.
É muito difícil receber quando você suspeita das intenções dos outros. É por isso que tem que aprender a confiar. Confiar em você e nas outras pessoas. A confiança é o ingrediente principal do amor incondicional. Quando achar que está em dívida com alguém, será difícil, se não impossível, ser honesto com ele. É difícil dizer a verdade para alguém de quem você depende ou tem medo. Pode ser difícil, se não impossível, expressar o que você está sentindo quando você se sentir em débito com o amor que lhe dão. Mas se você se lembrar mais uma vez do amor que recebe, esses pensamentos desaparecerão. Você se lembrará que merece amor da forma como ele se apresentar.
Existe uma expressão que é dito quando estamos perto do fim que é: "a vida passa como um filme pela mente". Bom, isso me faz ter uma reflexão, a vida é passada em momentos como cortes em filmes em que os personagens lembram de certas cenas de suas vidas, às vezes essas melancólicas, felizes, dramáticas e por outras enfadonhas. Porém no mundo moderno, tecnológico onde as "máquinas", estão por todos os lados quase tendo o controle de "tudo" esses tais momentos ficam esquecidos deixados dentro das gavetas da mente, porque na corrida de ratos se não conseguir trabalhar e pagar eu serei engolido pelos credores. O amor o que seria isso? Seria o que Baumann disse sobre amores líquidos, sem alicerce, fluido, passageiro, efêmero e por aí vai, para onde, não faço a menor ideia. Momentos, mais uma vez são momentos, passam rápido quase no piscar de olhos como aquela fotografia que registra para a eternidade o que jamais voltará. Dessa forma, viva-os com intensidade, pois um dia acabará e você olhará para trás e bem provável que o tal do filme venha passar pela sua mente e fica a questão será que valeu a pena ter vivido essa vida cheia de arrependimentos, sentimentos de amor, ódio ou quem sabe gratidão no fim é isso o que ficam não são os bens materiais, sua riqueza ou um rosto conhecido, e sim os famigerados momentos que constituíram sua vida.
"A verdadeira igualdade não é alcançada quando um gênero domina o outro. Quando a luta pelos direitos das mulheres resulta na opressão dos homens, estamos perpetuando a mesma mentalidade que tentamos combater. Devemos reconhecer e abordar todas as formas de discriminação e privilégio, independentemente do gênero ou identidade de gênero, para que possamos criar uma sociedade justa e igualitária para todos os seres humanos."
A desonestidade emocional é o estado em que entramos quando deixamos de reconhecer o que sentimos. É a tentativa consciente de negar qualquer emoção. Às vezes, fazemos isso por medo. Medo de estarmos enganados sobre o que sentimos. Muito frequentemente, fazemos isso quando estamos confusos e inseguros de nós mesmos ou de nossa experiência emocional. Eu acredito que a maior causa da nossa desonestidade emocional é tudo o que nos foi dito sobre o certo e o errado.
A honestidade emocional começa quando somos capazes de reconhecer o que sentimos. (...) Isso é uma coisa que os adultos frequentemente não percebem a respeito das crianças: que elas são seres emocionais. E se não reconhecemos nas crianças, deixamos de reconhecer em nós mesmos. Nem sempre é necessário que você diga aos outros como se sente. Porém, deve permitir-se senti-lo. É só através da experiência do que você sente que você é capaz de se manter em contato com o seu eu interior.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
