Texto quando se quer Terminar com Alguem
Cirurgicamente perfeito é nossa percepção, quando transformando nosso agora em perfeita conotação, é dinâmico e singular nossa clareada extensão em elemental de fogo, veja na tela de nossos olhos, formas e imagens de perfeitos sonhos, sem os quebra-molas dos julgamentos e confusões, são os nortes em nossa vida chegando e saboreando nossas doces emoções.
Deus É Pleno, Imenso, Bom e Justo! Quando clamamos que Ele faça a Vontade Dele em nossas vidas, deve ser por completo, logo se não for para ser em tudo que vivemos, não estamos confiando por inteiro, não tem como viver o tudo que O Senhor sonha para nós! Enquanto a relação com Deus for parcial, a vida não frutificará em sua potência máxima, e nossa trajetória será de hipocrisia! Vistamos-mos-nos de unção Divina! Feliz dia novo!
Quando focamos o nosso olhar em Cristo e somente no que significa a Santa Missa, fazemos uma comunhão com Deus, deste modo, tudo ao nosso redor se torna secundário, pois cada um de nós em seu íntimo, se encontra com Cristo de forma única. Por isso, quando nos desviamos desta comunhão única e maravilhosa, para observar o que há de errado ou não, talvez algo que esteja acontecendo ao lado, imediatamente perdemos este momento sagrado com Deus!
Quando estamos esperando por uma conquista por muitas vezes tudo parece se tornar mais difícil. Não reclame simplesmente espere, não há Vitória sem marcas,sejam feridas internas ou externas,são marcas de um soldado que mesmo ferido não se entrega e não se rende,porque já tem visualizado a sua Vitória.
Eu vi , o teu choro calado; quando mesmo triste você conseguiu esboçar aquele leve sorriso quase apagado; o teu desespero velado; quando você se conteve para não sair correndo,sem rumo, para qualquer lado à procura de um sonho há muito perdido, não realizado; os teus gritos abafados... Eu vi. Você não me viu. Mas eu estava ao teu lado!
A gente abre os olhos, abre as portas, abre o sorriso, abre o coração. Mas, quando abrimos os sonhos, os olhos brilham, as portas acolhem, o sorriso fica largo e o coração vibra de emoção. Tudo começa com um desejo e tudo vai sem terminar. Porque quanto mais vida, mais querer se tem e mais vontade de realizar.
Quando a nuvem cair e o mundo tiver acabado, continuarei te amando. Quando o sonho não mais existir, continuarei te amando. Quando a vida parar de acontecer, continuarei te amando. Seguirei o meu momento de amor, ainda que nada mais seja, serei você em mim: um eu fora dos tempos, perto das certezas, longe do fim. Porque tudo que sou continuará te amando. Porque te amar é o meu continuar.
Se eu oro, vou pra igreja e leio a bíblia mas meu comportamento quando ninguém vê, somente as pessoas mais próximas maltrata, será que estou praticando os preceitos de Deus? Será que agrada a Deus a minha falta de paciência diante dos problemas? Porque dessa falta de paciência a fé pode ser corrompida.
Quando o vento está em sua direção e ao seu favor é possível pedalar facilmente, no entanto, quando é contrário há um alto grau de dificuldade. Na vida também é assim: quando alguém ajuda, suas conquistas parecem mais fáceis e leves, no entanto, quando está sozinho possui muitas adversidades e o grau de dificuldade é maior. Pedal, vida e vento fazem uma trilogia a parte em nossa trajetória.
Quando se é “queridinho”, não importa o quanto o erro seja absurdo – este será justificado. Já, o antipatizado, pela força da animosidade, não importa o quanto o quanto seja justo, irão encontrar uma mácula em sua boa ação apenas para desqualificá-lo, até o fato de tal pessoa existir já incomoda o antipatizante com seus comentários “geniais”.
Se você acha que vai chegar a algum lugar, é melhor parar de se iludir. Quando você achar que finalmente chegou "lá", vai perceber que ainda há muito a perseguir. Nossa condição humana tende a não se contentar com o pouco, a cobrança do mundo moderno e a insatisfação é o que produz todo dia mais um louco. A vida precisa de calma e de pausa para cuidar da mente, do corpo e da alma sem precisar de uma salva de palmas. A melhor ovação ainda é a sua sã condição
É como se estivéssemos em cima de um prédio, e quando nascemos, nos pulamos dele e essa queda demora anos para acabar, alguns mais e outros menos. Agora pense que quando perceber pode ser tarde de mais e você já estar perto do chão. Então, se estamos caindo, por que não aproveitar a queda? Aproveite a vida como se fosse a queda que um dia vai chegar ao fim, e quando batemos no chão, morremos.
Quando nos conhecemos, pensei: um idiota que vai tentar me conquistar só para se divertir, eu tinha um milhão de pedras nas mãos, as pessoas só mentem naquele lugar e eu estava pronta para não me deixar abalar, mas foi diferente com você, não sei explicar, mas sentia você loucamente, 6 anos... quando nos encontramos voce sentiu minha dor, talvez pensou que foi causada por você, mas não, jamais... você foi a segunda melhor coisa da minha vida. Mas acho que a inveja de algo tão lindo como esse sentimento fez com que fizessem coisas em seu nome, das quais só consegui parar de sofrer quando entendi que não tinha nada haver contigo, hoje você não esta comigo, mad ao mesmo tempo não sai de perto de mim, pois meu amor por você é tão grande que mesmo que eu vivesse 1000 anos, seria pouco tempo para tirar você de dentro da minha alma.
De acordo com a física quântica, as partículas que passaram algum tempo juntas, quando interagem com o ambiente que as rodeia, voltam a ser independentes, separadas e, aparentemente, mais distantes umas das outras. A ligação entre essas partículas é tão forte que assim que alguma coisa acontece a uma delas, a outra também sente.
Amar é isso! É passar a noite rabiscando um rascunho para te mandar uma linda msg quando acordar, é fazer esses vídeos cafonas com nossas fotos e com lágrimas nos olhos de tanto amor, orgulho e carinho pela pessoa que está ao seu lado, é preparar uma bela surpresa só pra me satisfazer com seu olhar de surpresa e felicidade por ser tão importante na vida de outra pessoa... Amor é o que eu sinto por vc, e amar é o que melhor sei fazer por vc! 😉😘
Quando de repente....uma folha em branco com uma caneta entre os dedos....a mente distante....os pensamentos começam a surgir....e vc começa a fazer dos rabiscos que sua vida se encontra......vai fluindo entre as linhas as mais belas palavras. Entre o sentimento e o amor....tudo se unem com perfeição. "Wellington Gonçalves"
Mesmo quando tudo parecer dá errado , continue caminhado. Seja fiel a Deus e continue lutando pelos seus sonhos. Nunca deixe ninguém te desanimar , transforme as críticas em combustível para conseguir caminhar mais um pouco e mais pouco e assim e se tornando a cada tropeço mais resiliente .
Quando fui salvo? Não sei, apenas nesse exato momento deste mundo presente, olho para a cruz e não para trás, para Cristo e não para mim, embora admito que as tentações são fortes e prazerosas a este corpo frágil e inclinado naturalmente para o pecado e tudo que é mau, embora caindo muitas e muitas vezes, a misericórdia do Senhor misteriosamente permaneceu, e com isso me constrangendo mais para o recomeço nas Suas mãos, a Graça prevalece, todo amor e misericórdia resplandece e com tudo isso me amadurece!
Eu ouvi falar porque já fui criança cheia de curiosidades, hoje tenho certeza porque quando minha velhice chegar saberei que fiz a escolha certo Evangelho! Evangelho, Cristo é a luz do mundo é tal razão é o fator decisivo para eu ser salvo, só creio nele só escolho ele! Para sempre para sempre!!
Certa vez, um paciente descreveu a sensação de escalar uma rocha: quando ele está na parede, nada existe a não ser uma infinita superfície rochosa justaposta à decisão limitada de onde colocar a seguir cada dedo do pé e da mão. A prática da psicoterapia não é diferente de escalar uma rocha. Mergulho na história, na narrativa e repetição da narrativa, e o restante desaparece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim