Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50831 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Segurança eu sinto quando você ta perto de mim, quando eu to no teu colo, e eu sei que o teu carinho é todo meu, então chega o momento que isso se vai, mais eu sei que terei de novo, mais é que as vezes eu fico pensando até quando, pra mim seria perfeito se fosse até sempre, porque você é a unica pessoa que me passa toda a segurança e carinho que eu preciso e eu não quero perder isso nunca, e eu já te amo tanto, só quero não te ver saindo da minha vida .

Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. Aprendi que estamos errados quando achamos que sabemos do que precisamos e mais ainda quando achamos que precisamos do que queremos. Aprendi que um dia tem 24 horas, mas só preciso de um segundo, um momento, pra sorrir nele o dia inteiro. Que posso viajar durante 30 dias, e dois ou três momentos inesquecíveis serão suficientes pra tornar a minha viagem inteira inesquecível. Aprendi que se conhecer 2 ou 3 pessoas realmente importantes, realmente únicas e especiais a minha vida toda terá válido a pena. Eu aprendi que a felicidade plena, eterna, realmente não existe. O que existe são momentos felizes que no fim, acabam compensando todo o resto.

Quando você se liberta dos ressentimentos e mágoas, #11;é interrompido o processo neurótico, impedindo que estes sentimentos continuem a contaminar a sua vida. Assim, seu organismo se ajusta criativamente, adotando uma nova configuração psicológica, que lhe permitirá uma condição saudável para retomada do seu equilíbrio emocional.

Dentro de nós existem recursos, que, quando descobertos e utilizados, são capazes de nos revigorar e nos transportar para a dimensão das possibilidades. São com estes recursos psicológicos que nos reorganizamos emocionalmente e passamos a acreditar em nós mesmos e agir. Assim, saímos do campo da dor psíquica e iniciamos uma virada em nossas vidas.

“Veneráveis bípedes! Quando dizeis que o mal se paga com o bem, vós vos enganais. O mal é uma qualidade que vos é inata. E por isso de pouco valor. O bem, vós inventastes e pagastes terrivelmente caro. E em virtude disso o bem é uma coisa valiosíssima, rara. Conclusão: colocar num mesmo plano o bem e o mal é inconveniente e inútil. E eu, em verdade, em verdade vos digo: pagai o bem com o bem somente! E nunca além do recebido, que é para não estimular no homem a tendência à usura. Porque o homem é avido! Tendo recebido uma vez além do que lhe é devido, da próxima vez vai querer receber ainda mais. Mas não lhe pagueis menos do que lhe é devido. Porque, se o enganais uma vez, o homem é rancoroso; ele dirá de vós: são uns falidos! E deixará de respeitar-vos. E da próxima vez não será mais o “bem” que ele vos fará. Ele se contentará, simplesmente, em vos dar uma esmola. Irmãos! Não há nada mais triste sobre a terra, nem mais repugnante, do que um homem dando uma esmola ao seu próximo. Pagai o bem estritamente com o bem. Quanto ao mal, pagai cem vezes mais. Sede pródigos ao retribuir ao próximo pelo mal que ele vos ocasionou. Se quando pedirdes um pão vos derem uma pedra, descarregai sobre sua cabeça uma montanha!”

Sabemos que temos um limite de tempo nesta vida. Não sabemos como e quando e de que forma vamos partir. Sabemos que, mem algum momento, nossos olhos vão falhar; que nossos movimentos não vão acompanhar a velocidade dos nossos desejos; que nossa voz vai ficar trêmula ou pacata; que nossos instintos vão diminuir. É o tempo de cada um! É a vida! E tudo que a gente puder viver intensamente, a gente deve viver. Na família, na profissão, no amor e em tudo que valer a pena. Pulando as incertezas, as falsidades, as mentiras e até as limitações que a vida vai nos impor. E quando não tiver mais como, ainda vamos ter nossa fé e nossa memória para nos emocionar quando quisermos resgatar nossas melhores lembranças para poder sentir novamente um pouquinho da vida. Não pare, não espere, não perca tempo e não deixe de viver por medo de tentar.

Maria, Adrian e Camily quando estava dentro do avião acima de um grande rio indo a trabalho para um local bem distante de vocês, estava triste e acabei abrindo a janela do avião e deixei cair apenas uma lagrima então só deixarei de amar vocês o dia que encontrar essa lagrima que deixei cair ou seja NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊS

O amor chega de mansinho, vai se apoderando dos nossos corações, quando vemos já se instalou e não tem hora para ir embora. O amor nos faz enxergar com mais clareza, mesmo os defeitos e nos traz uma calmaria, um desejo profundo e verdadeiro, uma sintonia maior com a vida. Já a paixão, ahhhhh a paixão, apesar de nos proporcionar bons momentos, ela nos trai, nos cega, nos faz criar coisas que não existem, pessoas que não existem, situações que na verdade, nem teriam tanta importância assim se não fosse ela. A paixão nos faz diminuir coisas enormes, por ela nos humilhamos, aceitamos coisas inaceitáveis e sofremos por coisas sem sentido...E só iremos descobrir quando ela for embora, nos levando nosso orgulho, nosso amor próprio e nossas ilusões...

Triste é quando você percebe que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro a se pagar, momentos que deixei passar em branco, amigos que não valorizei, histórias que se perderam. As vezes me bate um certo arrependimento. Ter dado início a certas coisas e ter deixado o que era importante (e eu não enxergava) de lado. Mas a vida é assim, colhe o que planta. Cada atitude, sua consequência.

Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!

Se temos uma concepção mágica da vida cristã, certamente vamos ter problemas, porque quando as dificuldades vierem, seremos tentados a perguntar: "Por que isto foi permitido?" E nunca deveríamos fazer essa pergunta. Se entendêssemos esta verdade fundamental, nunca faríamos tal pergunta. Nosso Senhor dorme e permite que o temporal venha. A situação pode realmente se tornar desesperadora, e nossas vidas podem aparentemente estarem perigo. Tudo parece estar contra nós, entretanto — bem, um poeta cristão o expressou por nós: Quando tudo parece estar contra nós, Para nos levar ao desespero... Mas ele não se deixa desesperar, porque continua dizendo: Sabemos que há uma porta aberta, Alguém ouvirá nossa oração... A situação pode parecer desesperadora: "Tudo parece contra nós, para nos levar ao desespero". Vamos então estar preparados para isso. Sim, mas devemos fazer mais que isso. Enquanto tudo isso está acontecendo conosco, o Senhor parece estar totalmente indiferente. É aí que entra o verdadeiro teste da fé. O vento e as ondas eram terríveis, e a água estava entrando no barco. Isso era terrível, mas o que mais os aterrorizou foi a aparente indiferença do Senhor. Adormecido, aparentemente sem se importar. "Mestre, não se te dá que pereçamos?" Ele parece indiferente, sem Se preocupar conosco, nem consigo mesmo, com Sua causa ou Seu reino. Imaginem os sentimentos daqueles homens! Eles O tinham seguido, ouviram Seus ensinamentos sobre a vinda do reino, tinham visto Seus milagres e estavam esperando que coisas maravilhosas acontecessem; e agora parecia que tudo ia acabar em naufrágio e afogamento. Que anticlimax, e tudo por causa da Sua indiferença! Somos realmente muito inexperientes na vida cristã se não sabemos algo a respeito disso. Será que todos nós não conhecemos algo dessa situação de provas e dificuldades, sim e de uma sensação de que Deus parece não Se importar? Ele nada faz a respeito. "Por que Ele permite que eu, um cristão, sofra nas mãos de não-cristãos?" muitos perguntam. "Porque Ele permite que as coisas dêem errado comigo, e não com outra pessoa?" "Por que esse homem é bem sucedido, enquanto que eu sou um fracasso? Por que Deus não faz nada a respeito?" Com que frequência cristãos fazem essas perguntas! Eles têm indagado isso sobre a situação geral da Igreja hoje em dia. "Por que Ele não envia um reavivamento? Por que permite que humanistas e ateus tenham tanta proeminência? Por que Ele não interfere e faz algo, por que Ele não reaviva Sua obra?" Quantas vezes somos tentados a dizer tais coisas, exatamente como aqueles discípulos no barco!

É quando percebemos que nem tudo é como parece ser. A chama do amor se apaga e as cinzas voam, são levadas pelo vento frio e congela algo que chamamos de coração, o único culpado de todos os sentimentos. O que nos resta da mera ilusão dos dias de glória é a lição de que a vida é traiçoeira, mas hoje conheço seus truques, assim como os mais altos pontos também existem os baixos, é aí que o teste começa, se desistir de si mesmo pode se considerar um ser fraco, mas se perseverar acreditando nos dias melhores, certamente eles virão. Todos devem conhecer a arte de viver.

“Fale comigo. Venha falar comigo quando estiver entediado, fale comigo quando estiver se sentindo sozinho, quando estiver com raiva e precisar conversar. Ou até mesmo por não ter ninguém para falar. Eu não preciso saber o motivo, só o que eu preciso saber, é que você está falando comigo. E isso basta"

Quando buscamos servir ao nosso próximo, utilizando as nossas habilidades, talentos, dons ou recursos, estamos desenvolvendo um método fabuloso, a "amizade simples e sincera", que cria corpo, a estrutura para um relacionamento permeado com uma atmosfera envolvente em estima, e principalmente com os mais sinceros votos de auxílio e convivência, resultando uma relação de respeito, admiração e consideração.

Frescura de pessoas lentas que percebe a falha quando deixam de ser popular ,se perdem no mundo da solidão necessitando de humildade, bondade, gratidão, inteligência para perceber que as pessoas estão sempre mudando, perde a razão tenta entender o porque ontem era tudo hoje se tornou um nada, rejeitou a disciplina trocou humildade por dinheiro menosprezou os de bem se surpreendeu ao ver quem valorizou te abandonando talvez agora a decepção te faça amadurecer não te deixando tempo para o orgulho em reconhecer que ninguém é mais do que ninguém

Ahh ela...é uma química tão forte que parece de vidas passadas.Quando estou com ela sou levado a outro mundo,outra galáxia;nada mais interessa a não ser ama-la.Um sentimento que só os apaixonados entendem e não só é entendido como também sentido,dolorido,alegre.A tristeza na hora de partir,a alegria vendo ela sorrir e a dor estando longe dela.apesar de tudo o amor compensa...o amor verdadeiro,mesmo que não seja concretizado

Você pode até pensar que é drama, ou o que eu sinto não é nada, mas quando você parar pra pensar em cada coisa que você me fez, você vai entender o porque de tanta tristeza, tanta dor, querendo ou não você mentiu, me magoou, me jogou fora como todas as outras, nunca pensei que você agiria assim, mas você agiu, você não decepcionou apenas o meu coração, decepcionou a imagem que eu tinha sua em minha cabeça, em meu coração, você não deve entender o motivo pra eu ficar acordado toda a noite, olhando pro teto, sozinho no escuro, ou de choros do nada, ou de tristeza constante, mas o motivo de tudo isso é você, mas você porque ? Você porque, mesmo que você ache que o que você me fez não foi nada demais, foi sim, você me magoou quando eu mais te amava, me jogou fora quando eu mais te queria, se afastou quando eu mais precisava de você por perto, e eu ainda não sei o motivo certo, de tudo isso, não sei o porque estou aqui digitando, não sei nem porque eu te amo.

E quando tomou o último drink, olhou no outro lado do bar como se nada mais lhe interessasse, e ali estava ele.. Alto, magro e com um semblante carregado de beleza, do jeito que ela pedira á Deus. Ele a olhou. Os olhares se fundiram. Eles sorriram. Ela soube que a vida tinha guiado ela até ali. O sonho se realizara. Como se o destino dissesse: Toma teu príncipe e vive.

Quando uma pessoa se torna crente, reconhece abertamente que Jesus é seu Senhor. Se ela realmente O entroniza, ela se submete com alegria à autoridade de Cristo. Se a pessoa diz a Jesus: "Tu és Senhor!" a questão está terminada. Os que continuam a guardar os Seus mandamentos são os que estão realmente conhecendo a Deus, seguros nEle.

"O poder só é efetivado enquanto a palavra e o ato não se divorciam, quando as palavras não são vazias e os atos não são brutais, quando as palavras não são empregadas para velar intenções, mas para revelar realidades e os atos não são usados para violar e destruir, mas para criar relações e novas realidades."