Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50831 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Eu ainda me lembro de quando escrevia muito, um tanto que me doía os dedos, as ideias constantes em minha cabeça ignoravam o cansaço de meus dedos, a dor de meus pulsos... Ah, como era bom escrever... Eu consigo me lembrar de algumas palavras, mesmo que as tenha perdido por algum lugar aí a fora, pelo vento que levou, eu ainda as guardei, não diria que foram todas, mas diria que foram exatamente as que queria me lembrar, as que me trazem saudade de quando eu apenas escrevia...
Algumas vezes contando, outras ensinando o que me foi ensinado, e em um tempo atrás, sobre você... Sim, eram palavras bobas, mas eu me lembro de ter você em meio a essas palavras misturadas, algumas pouco compreendidas, e outras esclarecedoras...
Me lembro de tantas hipóteses lançadas em um branco, que se encheu aos poucos, com o tempo, com a vida... Eu sempre gostei de escrever sobre isso, aquilo, algo, nada, tudo, o que for preciso, ou não. O importante era sempre ter um "porque" ou "por que?", bastava isso para desencadear esse tanto de palavras, que ironicamente formavam a consequência de tudo.
Eu ainda insisto em dizer, ah como era bom escrever!

Inserida por Natalhieferreira

Eu nunca precisei de grandes inspirações para quando fosse escrever, bastava o silêncio, e logo me surgia aquele monte de ideias, possibilidades, hipóteses, e derivados...
Porém agora me surge uma inspiração, onde eu tento achar as palavras certas, para ao menos me aproximar do que tento dizer, o engraçado é que agora que o tenho como inspiração, as palavras fogem de mim... Pois bem, nem tudo é explicado.
Eu poderia tentar lhe dar alguma noção lhe dizendo um pouco do que sinto por dentro. E é mais ou menos assim...
O amor me surpreende todos os dias, não em dias apenas ensolarados, mas nos nublados, nos chuvosos, nos de frio, e nos de calor... Acontece que todos os dias o amor me surpreende. É um sorriso que se torna o meu, é um abraço que se torna a segurança, é um carinho que se torna aconchego, é um beijo que se torna inesquecível; são momentos que não acabam, ou passam. São dias que não se esquecem. São ligações que não se cansam de ser repetidas. São motivos todos os dias, nos bons, ou nos ruins, o amor me surpreende todos os dias.
Então, é um amor para toda situação... É uma certeza que se ganha uma vez, sem que nada a roube. É uma forma de olhar dizendo "eu te amo" sem mesmo abrir os lábios. Eu não teria como explicar o amor, nem mesmo ousaria. Mas o que posso dizer é que o amor me surpreende todos os dias!

Inserida por Natalhieferreira

“Por que eu não sei o que fazer nunca, por que meus medos me param?
Gostava de quando eu era criança, e meu único medo era do escoro, meu maior desejo, era se a mãe da minha amiga iria deixar que ela brincasse na minha casa, gostava, de quando a bicicleta não atendia meus comandos, e eu acabava no chão, mas ao levantar via minha mãe, se esforçando para provar que “Merthiolate” não ardia. Por que crescer dói tanto, porque decisões são tão difíceis... Por que existem pessoas que você quer lutar por elas, mas ao mesmo tempo você se esquiva por não ter coragem de tentar novamente. Porque, porque, porque, porque os porquês me perseguem? Felizes dos que não sabem todas as respostas do mundo, mas sabem pelo menos que elas existem”.

Inserida por Lohane10

Quando não tiver mais nada.

E quando não sobrar mais nada?
Sua esperança se esgotou,seus desejos estão a sete palmos.
Quando o alguém não der mais valor as suas palavras,seus gestos,seu sentimentos.
E você apenas quer jogar tudo pro alto,mandar ao quinto dos infernos. Mas algo trás de volta ao mesmo lugar;
mesmo que seja frágil como o único fio de teia. E por mais que você deseja cortá-lo, não consegue. Seus pensamentos te torturam,o idiota do coração fala "depois de tudo que fez,faz desistir agora? Só mas uma chançe,apenas uma chançe." E você mais uma vez segue a razão de quem não tem razão nenhuma. E o que sobra depois de tudo é você com algumas lágrimas e um copo de whisky,quando estiver em seu mártire,quando você por dentro grita em desespero por esquecer... Vai ver que nem tudo foi em vão. Nos males que vem para o bem,você aprenderá que só merece seu amor quem também "realmente" te ama. Pena que só aprendemos ao fim de tudo.

Inserida por brivaldinhojr

Não pense por outro lado quando o coração fica encantado com os sentimentos infinitos e não mais pensa com a razão;
Não fale do que não entenda quando a insanidade domina o coração resolvendo a esperança que não solidifica;
Não aja de forma inconsequente para com o amor, saiba ter os devidos equilíbrios com a vida para que recebas o melhor;

Inserida por JULIOAUKAY

O destino trouxe um anjo no momento das minhas angustias, Quando ao termino do meu dia a cama era refugio para toda reflexão detalhada, sua voz acalma e resplandece sentimentos sólidos e puros.
Eu pensei que não fosse confiar e muito menos me entregar depois de todo ocorrido anterior
com aquele capitulo da vida mais desejei esquecer.
O que pensa você meu anjo?
- Que fugindo terá êxito racional?
- Que me evitando eu te esquecerei?

Eu acho muito gostoso quando te faço rir e ao mesmo tempo tenta se segurar para não acordar ninguém.

A minha escolha nunca desistir, mais não posso só pensar no meu coração, faço necessário sua felicidade.
Sinto medo em saber que possa sair totalmente da vida e nunca mais pode fazer la sorrir,
ouvir sua voz, escutar seu gaguejo de nervoso e ainda recepcionar teu refugio
prepara sua mente, alma e corpo para repouso mais minucioso.

Inserida por Leice

Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha.
Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por tua insistência.
Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por TI.
Apartir daquele momento a tua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim.
Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer a pessoa que você tem sido para mim.
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Inserida por LenaMorgana2012

O Senhor é o meu pastor e sei que nada há de me faltar
Quando deitado em pastos verdejantes eu sinto que ao meu lado Ele está Me guiando mansamente às águas tranquilas
Refrigerando minha alma e amando-me nas veredas da justiça
Caminhando sem direção pelo vale sombrio da morte
Descobri também que ali Ele está me livrando do temor do mal
Tua vara e Teu cajado me protegem Consolando meu coração que parecia estar em solidão
Fico então diante de uma mesa com pessoas que jamais esperava ver
Sabendo que Deus em Seu propósito preparou esse momento em meu viver
A minha cabeça com óleo ungiu transbordando meu cálice então
A bondade e a misericórdia do Senhor eternamente comigo estarão

Inserida por Valquiria123

Teu corpo tem o cheiro do meu, quando a gente dorme.
Os teus olhos são da cor dos meus pensamentos e eu pintei os meus, só pra serem da tua cor preferida.
Você rouba todas as minhas frases enquanto eu roubo você inteiro.
Você trapaceia, eu percebo.
Eu invento qualquer motivo pra te ver, te sentir, te respirar. Você me abraça e pergunta quem me criou assim… Mas, na real, foi você quem nasceu pra me mimar.
Eu te dou um tapa na testa, você finge que luta de verdade comigo até eu achar que tô ganhando, mas a gente já sabe que eu sempre perco, no final.
Perco os sentidos, os pudores, os medos. Me perco em você.
Eu quero brigar pra você me calar com um beijo, quero gritar pros teus braços me segurarem forte. Eu quero lançar meu corpo pra fora da sacada, só pra ver os teus olhos abrirem incrédulos e me dizerem pra não brincar assim.
Mais tarde a gente liga a TV, assiste alguma coisa sangrenta e come pipoca com manteiga.
Bebendo do mesmo copo, sempre.
Corpo colado no corpo presente.
E aí você já sabe o que eu quero, e como eu te espero, pronta. Já sabe onde, como, quanto e… É.
A gente é aquela história de filme, aproveitando um dia de cada vez do nosso “felizes pra sempre”. A gente é aquela música linda que você queria ter feito pra mim e o poema que eu deveria ter escrito pra você.
A gente tem aquele ar de “dois contra o mundo” e no fim, qual a graça do que é fácil?
É que eu passaria por cima de qualquer coisa pra ver o teu olhar, que é o mesmo da primeira vez que nos vimos, de novo.
Daí você pode me fazer alguma coisa pra comer e eu faço a cama com o cobertor mais caído pro teu lado, pra não te deixar sem ele quando você me empurrar, com aquela desculpa linda de “tô indo ficar perto de você”.
E eu vou sonhar os teus sonhos.
E você vai me prender nos teus olhos-meio-abertos.
E eu vou te soltar no meu coração-meio-fechado.
E a gente vai viver assim, até amanhã.
E depois.
E depois.
E depois… Até eu ir pro céu e ficar te esperando por lá.
Daí a gente faz tudo de novo, só que dessa vez - literalmente - nas nuvens.

Inserida por iarllavieira

Pra viagem.

Então eu perdi os sentidos mais uma vez, quando você me disse pra puxar com força e prender o ar nos pulmões, como quem prende um amor.
Perdi o timing pra dizer que subiu, lá pros meus pensamentos, o teu cheiro de poeira nova, bem daquelas que, chatas, cobrem a mobília e tudo o que mais estiver aberto em nós.
Deve ter sido assim que você cobriu meus olhos, dançou no ar até preencher meu coração, e escapou dos meus lábios feito as palavras turvas, embrulhadas na fumaça envergonhada, que eu acabei por dizer baixo demais.
Eu posso repeti-las agora, se você preferir, pra não te deixar esquecer que foi no teu colo que eu me deixei pra trás. Posso repetir pra te lembrar, e pra você gravar, moreno, que é no teu caminhar que eu faço os meus passos.
Eu sei que você já não me espera na entrada ; sei que não me procura na saída e nem nada… Mas fica pra escutar o que o teu sorriso torto fez em mim.
E senta daquele jeito, meio solto, me mostra o teu olhar de quase-louco, me manda embora daqui.
Diz que não me quer porque me quer demais, me deixa vestir a tua marra de “eu-sou-mais”, me chama com o corpo só pra eu dizer que pode, assim…
Você vai dizer, de novo, que não veio pra jogar o meu jogo. E cê já sabe bem o que eu vou dizer, criança, com você não tem jogo nenhum…
Então fecha os teus olhos pra fugir dos meus, enquanto me chama pra ir ali fazer mais um…
E me esquece.
Mas vê se me esquece de vez que eu já não te aguento mais.
Não aguento teu jeito vazio de viver sempre cheio, teu jeito sério de não ser sério at all, tua mania insuportável de limpar os vestígios de solidão e a recíproca verdadeira: Essa mania que a solidão tem de te deixar limpo, só com marcas de ninguém.
Eu to te soltando com a fumaça essa noite, moreno, porque eu te quero no pacote pra viagem.
Entende, te mastigar agora não vai me fazer bem.

Inserida por iarllavieira

É engraçado como, quando a gente vive uma festa, todo mundo dança junto. A questão é que, quando disseram que “pra saber quantos amigos você tem, você deve ficar doente”, eles estavam falando a verdade.
Chegou a vez da música triste, do open bar de lágrimas e guess what?
Pobre de mim, conto nos dedos quem me tirou pra dançar.

Inserida por iarllavieira

Eu fiquei pensando no que dizer, quando você atendeu o telefone.
Me senti como uma menininha assustada, quando veio aquela vontade doida de desligar sem dizer nada… Sem te devolver aquilo que eu queria tanto tomar de você: um segundo da tua voz.
Quando eu era adolescente – engraçado - não me lembro de ser daquelas que ligavam e desligavam, nos cinco minutos de euforia que sucediam as primeiras horas de saudade.
Agora, entretanto, eu me via tão desproporcionalmente imatura… Tão, tão pequena. Insegura.
Quase uma criança, presa no corpo de uma mulher.
A verdade é que eu queria ligar, queria ouvir, queria sentir toda e qualquer vibração que viesse dos sons que você produziria, mas… Mas eu não tinha coragem de te encarar.
Naquele instante, pra mim, funcionava como se eu não pudesse, de maneira alguma, te entregar qualquer vestígio da minha alma, que ainda era sua.
Naquele instante, pra mim, você era tudo que eu não queria alcançar.
Era suficiente, e até mais do que isso, ouvir a melodia e os seus tons, pairando no ar…
Me surpreendi com um sorriso bobo, no canto dos lábios, ao lembrar de todas as vezes em que achei tola a idéia mais próxima de um amor platônico.
Como é que pode alguém amar esse tanto, e com essa intensidade, sem querer cada centímetro de pele do seu escolhido? Como é que pode alguém sonhar tanto tempo com uma sensação e não correr atrás de torná-la real?
Agora eu sabia e, de repente, fazia bastante sentido.
Ele disse “Alô” e perguntou, três vezes, quem estava falando…
Embora eu não pudesse responder, soube – e também tive certeza de que ele sabia – que eu era apenas um sonho bom, e que a recíproca era verdadeira.
Não seria mais do que isso porque, quando o sonho é bom, não faz sentido acordar…

Inserida por iarllavieira

Poema sem Nome

Um homem que não sonha...É mais um... Em meio a muitos...

Um amor quando é único... Vira sonho...transforma-se em poesia...

Um poeta que não sonha...Deixa de ser poeta...

E passa a ser um pobre e triste mortal... Desencantado por não sonhar...

Passa a não olhar o céu... Perde o encanto pelas estrelas...

Passa a caminhar só... Sem rumo... Em meio a escuridão das noites sem estrelas...

Das noites sem o brilho e o encanto da Lua...

Lua dos sonhos... Das poesias... Que diferenciam este poeta no meio de muitos...

Poemas que não permitem a este homem... Desencantar de seus sonhos...

E mantém ele imortal em meio ao mundo mortal e caótico...

Inserida por PoetaUrbano

Tudo o que eu falei quando você se foi

Trancado neste quarto, com as luzes apagadas
Não há nada além de incertezas na minha mente
Preso neste delírio, com as portas fechadas
Pensando em quando eu era mais inteligente

Tudo o que eu falei quando você se foi
Já não vale mais a pena ser repetido
Tudo o que eu falei quando você me deixou
É só a dura lembrança de um coração partido

Nada vejo, nada escuto, nada sinto agora
Neste caos absoluto que a solidão causou
Apaixonado ao seu lado, eu perdi a hora
O tempo era curto e hoje ele se esgotou

Tudo o que eu falei quando você se foi
Voa distante, sem rumo, inconstante
Tudo o que eu falei quando você partiu
É um crime que fui pego em flagrante.

Inserida por PensadorRS

É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal tu seres minha outra metade?

……………………

Nunca te esqueças que dentro de mim, bate um coração que te ama.

……………………

Se eu tiver que escolher entre ti e o sorriso, escolho-te a ti, pois sem ti nunca irei sorrir.

……………………

Eu queria ser invisível, para entrar em teu quarto e no silêncio da noite, teus lábios beijar.

……………………

Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais te tiraria do meu coração.

……………………

Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Tu por acaso estavas lá.

……………………

Verso de saudade para namorado
Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Inserida por MarcosVictorinoJose

Quando passo por algumas situações em minha vida, sinto que nesse mundo insano minha loucura é sã, sou brincalhona, sou desbocada, sou agitada, mas quando preciso de serenidade para rever algumas coisas ou seriedade para conduzir outras, às tenho.
São nas dificuldades que vejo o quanto sou forte e o quanto as pessoas precisam de mim (mais do que eu mesma podia imaginar). Cada dificuldade me torna mais forte, nesse instante, nesse exato momento sinto-me uma MURALHA.
Sabem o que acontece com pessoas que se jogam contra MURALHAS?
Elas batem, se esfolam e caem no chão.
E com as MURALHAS?
NADA, elas continuam lá intactas em sua grandeza, apenas assistindo o triste fim de pequenas forças que se voltam contra ela.

Inserida por fabiulaaraujo

DIZER EU TE AMO É MUITO FÁCIL!

QUANDO EU TE CONHECI EU REALMENTE ME ILUDI QUE COM VoCÊ SERIA SÓ UMA NOITE, COISA DE MOMENTO, DIVERSÃO, UM CASO PASSAGEIRO COMO TODOS OS OUTROS.
DE UMA NOITE, FORAM DUAS, TRÊS, QUATRO.
UMA SEMANA, DUAS, TRÊS. UM MÊS!
QUANDO EU DEI POR MIM, TUDO JÁ HAVIA FICADO PARA SEGUNDO PLANO E VoCê ERA A ÚNICA COISA QUE IMPORTAVA.
QUANDO EU ME VI, EU JA ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA E TE AMANDO DE UMA MANEIRA INEXPLICÁVEL.
QUANDO EU ME DEI CONTA, EU JA TINHA GRITADO PRA TODO MUNDO O QUANTO EU TE AMAVA E QUE SÓ ISSO IMPORTAVA PRA MIM.
HOJE TRÊS MESES DEPOIS EU ME CERTIFICO DE QUE TE AMO MIL VEZES MAIS E QUE VoCê É E SEMPRE SERÁ A MULHER DA MINHA VIDA!
E NÃO IMPORTA QUAIS SEJAM OS OBSTÁCULOS, EU VOU PASSAR DO QUE FOR PRECISO, POR ESSE AMOR!
TE AMO.

Inserida por AnabellCunha

Parti, fui pra longe,
Mesmo distante, pensava em ti
Vivi, o amor que eu eu tive,
Quando ao teu lado estava aqui
E lá senti saudades,
Pois com verdade eu amo a ti
Voltar era preciso,
Rever teu riso, ficar um pouco junto a ti
Pensei, nas horas nossas, era tão pouco o tempo meu
Quem dera já fosses minha,
Assim o meu mundo seria o teu
E lá nas noites frias,
Que bom seria estar contigo
Voltar para os teus braços,
Pois é no teu abraço,
Que encontro o meu abrigo.

Inserida por josewandrade

Quando ler esta mensagem, Sorria! Mesmo que por um segundo! Pois estou pensando em você, neste exato momento! Pensando em como seria bom ter você aqui comigo, só para te ver sorrir!
Seu sorriso me inspira, me constrói uma vontade louca de ser, de vencer e de fazer acontecer!
Por isso, sorria minha linda, mesmo que por um segundo, assim criará... inspiração no mundo !!!!
Josias.Junior

Inserida por josiasjunior

Nas minhas dificuldades me apego em minha fé para superar cada uma delas, mas quando estou apaixonado me apego aos meus sentimentos para fazer o meu coração acordar;
O coração perde a razão e vai junto à loucura, o coração perde o juízo e se afugenta junto ao pecado;
Por favor, coração me responda por que amas tanto?

Inserida por JULIOAUKAY