Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 50823 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem


O amor sendo amor
O amor quando é amor flui, se encaixa…
O amor quando amor não exige, não pede…
Ele acontece e tudo caminha em sentimentos e propósitos iguais.
O amor vai muito além do corpo que esquenta, ele está na paz que apascenta. Porque o calor se finda e quando você menos espera o relógio da vida correu depressa demais e o que resta é a sala fria de uma sala, com porta retratos que te fazem lembrar de estórias…histórias…, momentos que Deus te deu e você nem percebeu.
O amor é certeza, é a vontade de realizar os sonhos em união, comunhão, e compreender que a palavra ego não existe dentro do verbo amar.
Amar é ser o colo que apazigua todas as tormentas, é a segurança, o ato genuíno de confiar, zelar e não apenas de querer o bem, mas de fazer com que o bem se concretize em atitudes.
Amar não é reciprocidade, o amor é a sincronicidade das almas.
O amor é a paz, a leveza de realizações, o cuidado de um abraço inesperado, um beijo roubado, uma toalha perfumada ali no banheiro, o amor na sua grandeza são os detalhes…
O amor é paciência, o equilibro, um grau de intimidade que só o amor conhece, uma linhagem rara que poucos conhecem.
Mas por maior que este amor seja as vezes precisamos aceitar que existem amores que serão eternos mas não estarão mais a seu lado nesta vida.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

""" Quando algumas pessoas forem constantemente atacadas pelos cães de rua, e outras tantas também constantemente assediadas por espertalhões disfarçados de mendigos...
Que ouçam os que ainda têm ouvidos!(hic) Pois essas tais pessoinhas, para sobreviverem nesta vida "malandramente moderna" que ora vivemos debaixo do sol, todas carecem urgentemente de REALINHAR seu caráter e sua vida sentimental... Isso que, mui provavelmente, tem alterado as suas ebulições espirituais e o próprio semblante.
Incrível isso, quando realmente todos podemos observar que os cães ferozes só atacam determinadas pessoas, mormente as de semblantes medrosos e ou enferruscados, enquanto os falsos mendigos escolhem a dedo as suas vítimas para desfiar seus "rosários" repletos de espertíssimas lorotas, no malandro intuito de arrecadar dinheiro fácil... """
Armeniz Müller.
...O arrazoador poético.

Inserida por armeniz_muller

Quando o coração dispara,
São tantos os momentos que o nosso coração bate forte né? Seja na maior emoção do amor quanto em um desentendimento, ambos nos dão uma descarga elétrica... as mãos suam, as pernas tremem e o coração acelera.
Que tenhamos um mundo de coração acelerado só de amor, de empolgação, de vontade, de risos e de boas emoções.
Que bata cada vez mais forte!

Inserida por KarinaPigeard

⁠Quando armadinho disse "Talvez não seja nessa vida ainda" eu nunca pensei sobre o quão certo ele estava, você sempre mereceu muito mais do que eu tinha a oferecer, eu sempre te amei com todas as minhas forças mas, minha insegurança, minhas atitudes, meu jeito de ser de agir, isso tudo fez alguém incrível como você é se afastar de mim...
Então talvez não seja nessa vida ainda mas na próxima vida talvez eu aprenda mais e se me for permitido gostaria de ter outra chance de te encontrar em outras circunstâncias e aí sim vc será a minha vida termino citando outra música incrível "te encontro no próximo planeta"

Inserida por jhordy_lucas_silva

⁠Ninguém viu
Ninguém viu, quando em dias de muita fome, nos deram de comer, mas tive de dividir um prato de comida e duas colheres com minha irmã, quando ainda éramos inocentes.
Ninguém viu, quando ainda criança, trabalhei debaixo de sol, sendo explorado por adultos, carregando peso acima de minhas forças, para ajudar no sustento de meus irmãos.
Ninguém viu, quando no terceiro dia de fome, depois de muito choro, tristeza e temor, de seis crianças ao seu redor, minha mãe conseguia farinha para fazer um pirão e comermos e aplacarmos a nossa dor.
Ninguém viu, quando morando em um quartinho sem banheiro, ao lado de meu primeiro amor, defecava em um jornal para jogar na lixeira que encontrava no caminho, confiando em um futuro de alegria e amor.
Ninguém viu, quando chorava sozinho por não ter com quem compartilhar minha dor, pois condenavam o meu caminho, que foi de tristeza e dor.
Ninguém viu, quantas noites passei cuidando de um amigo alcoólatra, para não deixá-lo se perder, e hoje como meu inimigo, essa lembrança faz meu peito doer.
Ninguém viu, quando meu amigo de fé e companheiro meu sócio comercial, me traiu e de mim a sorte, sem misericordia ele tirou.
Ninguém viu, quando arrastei meus filhos comigo por não ter com quem deixar, para na minha ausência deles cuidar.
Ninguém viu, quando se aproveitaram de minha situação e usurparam tudo o que podiam, até meu coração.
Ninguém viu, quando sem grana me humilhava diante de portas fechadas para junto com meus filhos me alimentar.
Ninguém viu, quando fui roubado por quem confiei meu espaço e minha amizade, sem saber que queriam meus bens tirar.
Ninguém viu, quando dei 100 dias de meu trabalho a uma grande amiga e doente ficando me desprezou e não me visitou.
Ninguém viu, quando o dinheiro acabou e sozinho fiquei e minha vida doei e trabalhei para cumprir a palavra que dei.
Ninguém viu, quando ganhava uma quentinha no almoço e dividia com a janta, por não ter como pagar.
Ninguém viu, quando ouvi de meu amor, que não tinha como propósito cuidar de um doente, quando me encontrava como tal, na sua frente em um hospital.
Ninguém viu, quando quem eu tanto amei, e fui fiel, me atacou com unhadas tirando sangue de meu corpo e empunhou uma faca contra meu pescoço, simplesmente por, na minha fidelidade não confiar.
Ninguém viu, quando tentei um novo amor, mesmo sabendo não amar, mas me empenhando para conseguir, tentei me fazer entender, e fui menos valorizado que um aparelho de tv, mas hoje se arrepende por não mais, meu amor ter.
Ninguém viu, quando me apaixonei cega e perdidamente e depois de alimentar uma ilusão em meio a um vendaval de paixão, fui deixado na mão com um dilacerado coração.
Ninguém viu, quando estendi a mão e ajudei a levantar um irmão e o mesmo depois de sair da lama, pisou na minha mão..
Ninguém viu, quantas vezes chorei escondido, por humilhações sofridas por meus mais queridos.
Ninguém viu? Ninguém viu? Será!!! Deus viu!!!
J C Gomes

Inserida por Carlos_Gomes_CG

Eu procuro um amor
Que não me avise quando chegar
Que sejamos livres para voar
E que voe comigo para algum lugar

Eu procuro um amor
Que me abrace sem me soltar
Que me encontre se eu me perder
E que comigo queira viver

Eu procuro um amor
Que me dê amor
Que me dê valor
E que me aceite da forma que sou

Eu procuro um amor
Que seja minha eterna namorada
Que me conte seus sonhos sem esquecer nada
E que me leve junto na caminhada

Eu procuro um amor
Que não me engane, por favor
Que me complete com seu amor
E que estejamos juntos seja como for

Eu procuro um amor
Que me ame sem duvidar
Que me de forças se eu fraquejar
E que não me abandone quando eu mais precisar⁠⁠

Inserida por relbsonoficial

Um duro mundo sóbrio e o incrível mundo embriagado
O mundo quando não se está sóbrio é totalmente melhor, encarar a realidade com sobriedade é capacidade pra poucos, e aqueles que têm a coragem de desafiar a verdade são sempre mais conhecidos como líderes ou pessoas intelectuais de sucesso... não me sinto inferior perante eles, porém, me sinto confortado pelo efeito do álcool, que me possibilita fugir da dor que a realidade me implica. São dores, dores por amores, dores pelos horrores que nós, seres de humanidade temos de enfrentar, e a incapacitação do pensamento sóbrio é um bem maior para essa humanidade no qual não podemos enxergar e que se enxergássemos, traria malefício para toda a espécie humana, afinal, seríamos todos "doidos embriagados", contudo, é mais fácil ser amigo de um embriagado do que conquistar o amor de um sóbrio... Nesta terra há mais amor no coração daqueles que menos utilizam a razão, e digo isso com convicção, pois todo bêbado que conheci nos meus 25 anos de vida eram pessoas amistosas e com o coração enorme e muito fáceis de exprimirem o amo o amor humano... sobriedade e realidade, que maldade.

Inserida por DITO

João 15:26⁠ Mas quando vier o consolador, que eu da parte do pai vos hei de enviar, aquele espírito de verdade, que procede do pai, testificará de mim.
27: E vos também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.

Que felicidade né mesmo meus amados, em sabermos que o senhor dos exército estará conosco a todo momento, isso nos dá uma tranquilidade muito grande, pois nós sabemos que se ele é com nós quem será contra nós...
Basta confiar e descansar nele, pois ele é nosso rei é nosso pai e ele tudo fará.

Inserida por Natali

⁠Quando se percebe que é perfeição, mesmo com todas as provas que apresentamos de imperfeições , então estamos nos movendo da perfeição para a perfeição, essa é a beleza de um universo não finito em sua bondade e amor, sempre está engrandecendo em perfeição infinita. Você é perfeito, caminhando para perfeição, perfeição, perfeição, perfeição ...

Kairo Nunes 12/04/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠Quando as relações passam pelo crivo do Tempo. Quando o decorrer da vida já virou e revirou do avesso o perfil das partes nos seus defeitos, humores, posicionamento político, religioso e de gênero (que podem ser adversos) e ainda assim essas partes se mantém firmes na proposta de parceria sem qualquer contexto obrigatório para estarem juntas, para fazerem a manutenção do relacionamento, e isto ocorre apenas porque são íntegros no que sentem e trocam entre si (que dispensa a mentira como ingrediente fundamental para esta troca), simplesmente porque se gostam, se respeitam, se entendem, há confiança mútua, cobrança zero, a amizade predomina e elas se aceitam como são isto é afinidade de alma. Por esta razão, vencem as demandas menos agradáveis durante o transitar do Tempo.

O Tempo é o Senhor da qualidade. Permita que Ele atue para que tu possas selecionar as companhias valiosas a fim de envelheceram juntos. Para que as rugas simbolizem gratidão pela permanência de um na vida do outro.

Valorize aqueles que se encaixam neste cenário isento de exigências. Valorize a transparência na vida real.

Inserida por Gracaleal

Mas até quando teremos que lutar?
Quantas pessoas precisarão sangrar?
E quantos tiros podem nos calar?
Quantas canções precisaremos criar?

Em cada esquina há uma pessoa
Talvez o inferno que te sobrevoa
Talvez nós sejamos como Fernando Pessoa
Com vários eu's e várias pessoas

Inserida por yago_conforte

⁠RELATÓRIO.
OLÁ, tudo bem?
Esse tempo tem sido corrido, e não temos falado muito.
Ou quando acontece, é sempre sobre outro assunto.
Mas senti necessidade de contar as novidades.
Embora eu esteja muito longe, em outro país, outra cidade.
Guardo comigo muitas lembranças, das falhas e acertos, do amor e da cobrança.
Coisas da era boba, da pura infância, hoje um homem, para ti, criança.
Penso ser hora de dizer que também estou bem!
Na medida do possível, nesse jogo do vai e vem.
E te tenho no peito, embora imperfeito, és o meu maior simbolo de respeito.
Não tenho tanto tua aparência, tento compensar imitando tua essência, teu jeito.
É incrível, como tudo que se revela em mim fala mais sobre você.
Coisas que só com o tempo pude perceber, em você eu pude aprender.
E mesmo com a alma cheia de fissuras, frustrações e feridas, esse monte de entulho.
Eu sempre fui tijolo, mas você me formou um muro, uma ponte, uma torre, você é meu orgulho.
Quando me olho no espelho e observo o que me tornei.
Sei que todo mérito é seu, de você eu herdei.
Claro, Deus é responsável por tudo, a ele toda a glória.
Mas aqui nessa terra, todos temos uma história.
De grandeza ou tristeza, derrotas e vitórias.
Tudo é lição, evolução, aprendizado e memórias.
Aqui às vezes estou vibrando, às vezes moribundo.
Coisas de quem decidiu, morar do outro lado do mundo.
Confesso, tenho dores de saudades.
Anseio pelo seu café, pelo seu abraço, meu suco de felicidade.
Aqui eu cresci, tive filhos, seus netos ainda nem te conhece bem.
Tenho uma casa grande, tem sofá, tem televisão e até computador tem.
Ah! Já ia esquecendo, conheci muita gente boa por aqui.
Alguns ficam curiosos, para saber de onde eu vim.
E é aí que dói, porque me lembro de tudo.
Do tempo difícil, do primeiro relógio, da bicicleta, de você mudo.
Lembro do homem batendo na porta, cobrando no final do mês.
Você atendendo, sorrindo amarelo, dizendo: volte amanhã freguês!
Dos seus olhos vermelhos de chorar escondido.
Do seu esforço de representar, ser bom pai, bom marido.
Então eu choro. E não é de dor, de doença nem sintoma.
É que um sentimento de amor e gratidão me toma.
E não sei se já te disse, mas aprendi outro idioma.
O que subtrai tristezas e contentamento soma.
Quero agradecer por tudo e dizer que falo sempre de vocês.
Cada passo, cada momento, cada dia e cada mês.
Ainda espero poder abraçar seu peito e sentir suas lágrimas quentes descerem no meu ombro.
E por fim, receber seu acalento, seu amor, sua voz que me dá segurança e desfaz o meu oculto assombro.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Quando ele precisou você estendeu a mão.
Quando se feriu você curou.
Quando chorou você secou as lágrimas.
Quando caiu você levantou.
Quando se abriu você ouviu.
Hoje que você precisa acabou o amor!
Valor sentimental não é dinheiro que se pede troco,mas é um diamante que se quebra e jamais se refaz…valorizemo-nos!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Aonde está você?
E quando eu ouço uma música e cada nota musical lembra nós dois
Aonde está você?
Eu me perco em cada detalhe da lembrança de quando estávamos juntos e me pergunto
Aonde está você?
Eu me calo e me deixo desaparecer mas meu pensamento é apenas um
Aonde está você?
Eu sonho com o momento do nosso reencontro e questiono
Aonde está você?
Eu já não sei o que mais quero, apenas me diga
Aonde está você?

Inserida por Telmafeijo

⁠Amor impossível, será?
Gostaria eu pensar o que falas ao meu respeito quando não estamos juntos
Do tipo, essa pessoa o que para mim?ficaríamos bem juntos?
Sera que tens vontade de ligar ou SMS enviar ?
Ouh preferes simplesmente na foto olhar ?
Na sua mente ? Será que nunca estive lá ?
Nunca te deu vontade de ligar e dizer que me amas?
Nem que for como amiga?
Por favor diga? Se for possível liga
Dizer que o mesmo que sinto por ti também sentes por mim, que Podemos dar certo, nem que for um minuto
que acreditamos nisso, sei lá também fomos feito um par perfeito
Não sei o que pensar, Mas podes dizer o que realmente é
Se é amor ou simplesmente ilusão da minha mente

Inserida por NilSassa5

⁠“Idas e Vindas”

Quando eu recordei do meu antigo amor, tive um lapso de emoções variadas, ora comemorando a chegada e outrora enlutando a partida. O primeiro amor foi algo monumental pois do nada percebi a sua presença e repentinamente a vi tomando contato de cada minuto dos meus dias. Parecia que todo aquele amor não caberia dentro peito, parecia que insuflava a cada vez que eu lembrava do meu amor, a cada respirar, a cada lágrima. Porventura sentiram algo assim?
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Mas fácil esquecer dos dias que não te conhecia do que esquecer do primeiro olhar quando me seduzia, tua cede louca por amor quando me dominava com vigor, encravando suas unhas no meu corpo de desejo, rasgando minhas vestes em busca de um beijo, um sussurro, um gemido, um silêncio do seu grito de prazer, ensopando felizmente com lágrimas nos meus cabelos.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mau resolvidas!

Deutes Rocha Oliveira (14-04-2022)

Inserida por deutes_oliveira

⁠Como podemos ser tão passivos as pessoas
Quando devemos ser parceiros, amigos companheiros
A amizade em seu ciclo se constitui em qualquer tipo de relacionamento
Tendo em primeiro lugar o respeito, e a confiança
E assim é a vida, enquanto alguns tentam se levantar, terão sempre outros tentando te derrubar
Mas seja sempre você, faça o que te faz bem, de um sorriso a quem pela sua costas quer te ver chorando
Porque como em uma roda gigante, a vida te leva em poucos segundos do baixo para o alto.
Da derrota para a vitória e vice e versa.

Inserida por seripodnanref

⁠Outra Mulher

Eu sou a outra mulher
Todo dia quando chego em casa
lamento por não te ter
Eu sou a outra mulher
Eu conheço todos os seus pequenos detalhes
e você nem sequer sabe a cor dos meus olhos
Eu sou a outra mulher
Só sinto desejo e inveja
e tenho ódio por ter alguém te esperando em casa
Eu sou a outra mulher
Eu nunca vou ser especial o suficiente pra te pertencer

Inserida por rinacari88


Amor e Ego
Sim, eu te amo!
Mas este amor não cabe dentro da extensão deste seu ego!
Quando decidir ser homem de verdade , assumir riscos e deixar de agir como se o medo de perder pesasse mais na balança que o desejo de ser feliz ao meu lado, então podemos começar um diálogo um relacionamento e concretizar os nossos, ter um único propósito fazer planos, traçar nossos objetivos e enfim realizar nossos sonhos.
Beijos
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠A imaginação é uma porta de emergência
que pode ser aberta
quando o tédio importuna,
ela dá acesso a uma parte
do subconsciente,
onde o impossível não existe,
basta imaginar que acontece
tudo que desejar
mesmo que não faça nenhum sentido,
pois inúmeras são as possibilidades,
um mundo exclusivo com diversas realidades e desfechos alternativos,
mas é fácil perder a chave dela
com o passar do tempo,
portanto, se não quiser perdê-la,
é bom mantê-la sempre por perto.

Inserida por jefferson_freitas_1