Texto quando se quer Terminar com Alguem
Existe um ponto quase que insano de quequando as pessoas terminam um relacionamento, passam a se envolver com muitas outras sem qualquer compromisso. Isso não é errado, façamos as vontades que temos, isso é de nossa natureza.
Contudo, parece ser uma busca por algo que sentiram falta no relacionamento anterior, algo que talvez não receberam e que agora, passam a procurar nos corpos de várias pessoas.
MESMO TENDO TUDO, SEMPRE VAI FALTAR ALGO DENTRO DE NÓS.
Sabe quando vc acorda e sente uma sensação de que algo está faltando? Então vc procura isso durante o dia todo e parece que nunca vai achar. Hoje em meu apartamento pude ter uma leve sensação de que eu estou sozinho, e isso me deixou tão triste durante toda a tarde que o oq eu mais desejava é está com alguém ao lado, (até mesmo com quem eu não me agradaria.) Mas então ao olhar para o céu chegando a noite eu lembrei que Jesus era o único na minha vida 24h, não pense que vc terá tudo ou todos, em todos os tempos, pois eles não vão puder tomar o lugar de jesus em sua vida.
Então sentei no meu sofá e comecei a sentir os meus olhos tremendo como se quisesse chorar mas se retendo ao msm tempo, e assim orei: "Quem sou eu Senhor? Oq eu tenho além de ti em minha vida/ pensamentos? Ao me tornar adulto conquistando um pouco dos meus sonhos, tendo praticamente tudo oq eu quero pra muitos seria tudo!! Mas percebi Senhor que para mim, isso não é nada! Percebi que em algum momento essa alegria iria passar e faltar algo a mais no final das contas.* Fzd essa oração eu pude cair na real e entender que tudo nesta vida enjoa inclusive os moveis e bens que possuo. Vir que minha fé precisa está nas cenas invisíveis não naquilo que posso tocar.
Uma rima para uma amiga especial
Existe uma amiga
Que quero homenagear,
Mas quando as palavras não chegam,
O que me resta é rimar.
Com um poema bobo,
Mas que carrega muito sentido,
São verdades que nunca se esgotam,
Vindas de um coração amigo.
Não vou exaltar qualidades,
Muito menos falar o que eu não devo,
Só que a amo muito,
E que com ela não existe segredo.
Se a vida é feita de pessoas,
Ela vale mais que cem.
Então um viva para a minha amiga,
Pois sem ela eu não sou ninguém.
Tinha nove anos quando morri a primeira vez, aquele dia bucólico sagrado cheio de misericórdia e cinzas
Quando a vida me deu o primeiro apagão e um berro me trouxe de volta, mas não voltei a mesma, alguns pedaços ficaram lá no meu mundinho inocente
Jogaram fora as minhas bonecas e aquele vestido de bolinhas que eu amava, a correnteza do rio levou muito mais que coisinhas bobas de menina
Ainda acordo nas madrugadas morrendo afogada, palato amargo da bile e o nariz entupido
corro lá fora procurando meu vestido no varal, e lá encontro as bonecas penduradas com água até o pescoço
o gosto de cinzeiro e ressaca, a boca branca de magnésia
Ar insalubre com cheiro de morte, rançoso e amoníaco
Sigo morrendo sucessivamente, lavando feridas com absinto, na tentação de salvá-las me negligencio
Eu nunca mais serei a mesma
Quando a crença em Deus é infinita, os de coração puro, os que praticam o bem sem desejar nada em troca, sempre irão dispor de uma vida cheia de bênçãos... Ainda que, surjam dificuldades, ainda que, pessoas pratiquem maldade contra você e tua família, ainda que, os problemas pareçam maiores e mais pesados do que realmente são.
Saiba que Deus sempre estará contigo, mesmo quando te sentires sozinho, ou impotente diante de algo que parece não ter solução. Acalme o coração, Deus já ordenou anjos para te acompanhar em toda a tua jornada.
NADA EM MIM MUDOU!
Quando jovem fui atrevido
Um pouco metido
Já usava brinco e cabelo comprido
Calça apertada boca de sino
Camisa volta ao mundo
Personalidade e caráter profundo
E assim quis o destino
Que eu não fosse um teatino
Que desde menino
Nada em mim mudou
Só a idade avançou
E hoje sou o que sou
E todas as dificuldades do mundo
Nunca me tornei um vagabundo.
Quando nos referimos a viver o momento,
apenas estamos dizendo pra você seguir, olhando sim para o futuro, mas sem se desesperar, achando que não vai dar conta, que nao vai acontecer, ou que esta muito longe, apenas viva, um passo de cada vez!
O passado foi útil, senão você não estaria aqui, te ensinou grandes lições, e é isso que você deve trazer dele, junto com as boas lembranças, aquelas que talvez sejam dignas de se repetir!
Carregar o fardo do passado, o impede realmente de curtir o presente, e tampouco haverá assim algo bom para o futuro.
Apenas viva, e com intensidade!
╔════◄░💠░►════╗
Amaro 👣 ⚔👣Terapias
╚════◄░💠░►════╝
Fantasmas afogados
Fantasmas afogados não subirão a superfície.
Pois quando no leito, forjei sua prisão
Lançada no mar com suas amarras
Morreu orgulhosa com a faca na mão
O sangue inocente já foi derramado
Enquanto apanhava seus cacos no chão
O tempo implacável parou um instante
O mundo calou sua sinfonia
Ouviu-se batidas de um coração
Fugindo cansado dessa tirania
Tirando da lama a fera encharcada
Depois te devora, por pura ironia
Fantasmas afogados não subirão a superfície.
Palavras pronunciadas trarão o seu preço
Covardes fugirão do poder da verdade
Os frutos, plantados, terão endereço
O Sol raiará forte, mais uma vez
E vida trará justo recomeço
FELIZ ANO NOVO COM JESUS!
Quando sou fraco é que sou forte!
Que esta seja a nossa fé para todo o ano de 2023 que daqui a pouco há de se iniciar pela graça, pela misericórdia e pela bondade de Deus.
“Quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim” (2 Co 12:10b).
Estejamos com Cristo durante todo o ano de 2023. Amém.
FELIZ ANO NOVO Sempre a luz de Jesus em meio a qualquer escuridão! Assim seja!
PRA QUANDO ESTIVER COM SAUDADE
Temo a solidão que me habita sem sua companhia, sempre que não te vejo, sinto uma escuridão, uma escuridão sem nome, sem corpo e sem rosto. Feita do mais leve e puro ar, pesada como a gravidade de júpiter, do tamanho da grande muralha de Hércules, cobrindo a coisa mais sensível do mundo, meu coração.
Tal neblina, carregada de tamanha melancolia, é dissipada no momento que escuto tua voz. Essa voz que diz meu nome, a mesma voz que me chama de "amor", é pertencente ao mais belo ser, aquela de que por motivos óbvios não sou merecedor. Ainda me pergunto como essa divindade que é você se misturou e amou uma inferioridade como eu.
Por que com você, horas parecem minutos ? Por que com você me sinto o ser humano mais feliz do mundo ? Que paz é essa que me aparece quando você vem ? Por que prefiro a dor da ferida, do que não ter você comigo ? Essas dúvidas só serão respondidas quando você estiver comigo. Mas você não está aqui agora.
Não se pode ter tudo o que queremos e nem fazer tudo o que queríamos.
Quando você entende isso e quem você é, o que Deus viu e te escolheu, o que você significa, representa ou por não ver e nem se achar muita coisa.
Outras por não darem certo em sua vida e o porquê de tanta fúria do maligno e adversário; da sua alma e vida.
Tenha certeza você é a maior potência capaz de triunfar, vencer e conquistar tudo com Deus por ter-lhe escolhido entre milhares para algo específico que só você pode ser usado por Ele para realizar.
Por muitas vezes meu coração acelerou quando pensei em você
Quantas noites em claro apenas nas lembranças
Quantos desejos guardados para realiza-los com você
Mas ficarão apenas nas memórias as vontades reprimidas
E as vontades de ter você por perto
Mas seguimos a vida da forma como sempre foi
Esperando aquela pessoa que te faz perder o ar
Por apenas simplesmente pensar nela.
Sempre me questiono, até me emociono
quando ouso debater com amor.
Afinal de contas, o que me contas caro senhor?
Não seria o amor a plenitude da alma,
um processo de calma e doce sabor?
Porque cargas d'água, em mim só há mágoa e dissabor?
Sempre que me sinto envolvida,
pelo acaso da vida eu acabo ferida por quem outrora fora amor.
@milena_biaes
Na barra do meu vestido
Quando te sentes , inseguro... incomodado com os problemas rotineiros do cotidiano. Na rotina da vida de um homem guerreiro, forte, determinado pelos seus desejos e sonhos... Então procuras a barra do meu vestido... E então encontras em meu colo a paz, a calma, a segurança... Me sinto lisonjeada ao vê-lo aos meus pés... Não por submissão mas por ter aquela deliciosa e terna sensação de ser um refrigério, a luz em meio a escuridão. Em saber que na barra do meu vestido encontras a paz e a esperança... O descanso que lhe trás força e motivação para continuar e não desistir dos seus propósitos e objetivos. Fico muito feliz em saber que na barra do meu vestido encontras o amor pra lutar e vencer.💕
Oro muito,
nunca peço quando rezo,
mas hoje rezei e pedi pra
vc acordar com febre de viver e
uma incendiária certeza nos
olhos, com vontade,
não é permitido ser quase.
Não importa qual pé pisará primeiro
quando sair da cama e do coma,
importante é pisar forte e
manter seus passos com fome,
o mundo tá aí pra que você o devore.
Já. Não deixe esfriar seus quereres.
Cê tem dentes, tente.
Coma a vida ainda quente.
Você pensa que só pode obter felicidade quando há contato com algo separado de você. Mas isso não é a verdade.
Ananda [Beatitude] é a própria natureza do Ser. A felicidade que você obtém de outras coisas é parte da felicidade do Ātman, mas não é a felicidade completa. Enquanto um objeto externo for necessário [para a felicidade], a incompletude é sentida.
Quando se sente que só o Ātman está lá, a felicidade permanente permanece…
Tem uma parte de mim que só aparece quando você está comigo,ou quando você está por perto.
Nunca fui boa com canções, mas você me inspira para um musical.
Nunca fui boa de vocal, mas você me inspira em um coral.
Não sou boa com poesias, mas você realiza todas as minhas fantasias.
Posso não ser boa em amar, mas a melhor parte é te admirar.
Posso ser um pouco confusa, e as vezes meio intrusa.
Mas há uma parte de mim que você não conhece ainda, me permita te dar uma introdução de mim
Eu te amo que chega doer a alma, já não tenho mais Toda aquela calma.
Você me tira a paz, quando me passa pra trás.
Eu te amo tanto quanto amo contos de fadas, tanto quanto amo suas Piadas.
A facilidade em me apaixonar, em apenas te Olhar.
Eu te amo Como van gogh amou as estrelas, eu te amo tanto quanto amo planetas.
Você é minha Lua, e eu completamente Tua!
Você é meu segredo mais sombrio, Você é meu Abrigo em dia De Frio.
Você é a tempestade dessa Divindade.
Você é totalmente fora da realidade.
E é por isso que te amo tanto, Você me têm com facilidade
Certa vez, quando estava meditando,
ouvi a voz Dele a sussurrar:
Dizes que Eu estou longe, mas não te interiorizas.
É por isso que dizes que Eu estou longe.
Estou sempre no teu íntimo.
Vem para o interior e Me verás.
Estou sempre aqui, pronto para te receber.
Paramahansa Yogananda
-Quando eu era sua garota
Mas eu ainda lembro do seu nome
E do som da sua risada, que me deixava encantada
Eu lembro de tudo que fazíamos quando eu era sua mulher, e tínha aquilo que quiser.
Me lembro de quando eu era sua garota, e quando fecho os olhos, só me lembro daquelas brigas bobas
Brigas aquelas, que me fizeram perder você
Espero que encontre alguém, que te ame como ninguém
Que se entregue, e te faça bem.
Que diga todos os dias o quanto você é perfeito, e que não tem nenhum defeito.
Espero que ela te trate melhor doque eu tratei, doque eu tratei quando eu era sua garota
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim