Texto quando se quer Terminar com Alguem

Cerca de 49629 frases e pensamentos: Texto quando se quer Terminar com Alguem

Você não enjoa. Você me cansa demais mas não enjoa.
E quando você me cansa eu enfio a minha cabeça no fortinho do seu peito, eu que sempre odiei os malhado...

E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana.
E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda.
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo.

Amigos são luzes que iluminam nosso caminho quando só vemos escuridão.
Luzes que nos fazem enxergar com clareza o que nos parece tão confuso.
Luzes que depositam em nossos olhos o brilho de um abraço-irmão.
Amigos são luzes de fogos de artifício celebrando nossas vitórias.
Luzes que nos revestem de brilho diante das coisas mais singelas.
A nos embalar o sono, luzes diáfanas, refletidas na janela.
Amigos são luzes coloridas que nos convidam a sonhar.
Luzes enfileiradas adornando nossa árdua trajetória.
Luzes que se convertem em lágrimas para ao nosso lado chorar.
Amigos são luzes vindas do mar em forma de pérolas,
jóias reluzentes premiando a mais bela amizade.
Luzes de um palco encantado, que representa a verdade.
Amigos são luzes de vaga-lumes que voam alegres no quintal.
Luzes que iluminam nossa alma com seu belo cintilar.
Luzes mágicas, que convertem o mais rude casebre em palácio real.
Quem tem um amigo-luz é um ser abençoado.
Eu tenho você!

Eu odeio olhar pro lado e não ver você
Eu odeio quando o telefone toca e não é você
Eu odeio falar com vc e vc não me responder
Eu odeio não saber pensar em outra coisa sem ser você
Eu odeio só falar em você
Eu odeio não saber como você está
Eu odeio imaginar você com outra
Eu odeio saber q agora você pode estar nos braços de alguem q não te ama tanto quanto eu
Eu odeio ter q inventar alguma coisa pra fazer pra não ter q pensar em você
Eu odeio te ver online e não poder falar com vc
Eu odeio quando você fala comigo como se nada tivesse acontecido
Eu odeio pensar que você não me quer como única
Eu odeio quando você me trata como uma amiga qualquer
Eu odeio saber que não vou te ver
Eu odeio ter medo de você me esquecer
Eu odeio pensar que vc jah me esqueceu
Ah... como eu odeio

Um amigo quando é verdadeiro
sabe ouvir e compreender,
mesmo q sua opinião seja contrária
ao que escutou!
Muitas vezes tem medo de magoar,
mas precisa ser sincero em suas opiniões!
Saber definir o amor de um amigo é saber que qdo vc chora seu amigo está ali para segurar em suas mãos e te ajudar como pode, é por isso q se diz um amigo é verdadeiro quando vc escrever ele com A maiúsculo!

Dona Doida

Uma vez, quando eu era menina, choveu grosso

com trovoadas e clarões, exatamente como chove agora.

Quando se pôde abrir as janelas,

as poças tremiam com os últimos pingos.

Minha mãe, como quem sabe que vai escrever um poema,

decidiu inspirada: chuchu novinho, angu, molho de ovos.

Fui buscar os chuchus e estou voltando agora,

trinta anos depois. Não encontrei minha mãe.

A mulher que me abriu a porta, riu de dona tão velha,

com sombrinha infantil e coxas à mostra.

Meus filhos me repudiaram envergonhados,

meu marido ficou triste até a morte,

eu fiquei doida no encalço.

Só melhoro quando chove.

Adélia Prado
Do livro "Poesia Reunida", Editora Siciliano - 1991, São Paulo, página 108.

Quando nossos sonhos acabam, fica um vazio imenso, uma vontade de desistir de tudo!
É um período difícil em que os dias, horas, e até os segundos são longos.
Não conseguimos progredir, falta vontade e motivação.
Nos fechamos para tudo e para todos.
Como se nada importasse. Vamos nos destruindo aos poucos.
Pq será que muitas coisas em que acreditamos chega ao fim?
Acreditamos na felicidade eterna e muitas vezes não passa de um pequeno tempo mas, suficiente para deixar uma saudade infinita.
Até que um dia, um novo sonho começa a dar o “ar da graça”.
Vem chegando de mansinho.
Tentando abrir os cadeados do nosso coração.
Ficamos com medo de sofrer de novo, mas mesmo assim, o novo sonho vem vindo trazendo em sua mala tudo de novo. E como todo novo, é regado de novidades que fascinam mexendo com emoções adormecidas trazendo de volta a emoção de Viver, Amar e Recomeçar.
Temos que transformar cada pequeno instantes em grandes momentos. E se os sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, eles tão nos lugar certo.
Devemos só construir os alicerces e subir!

Garotas e rapazes da América têm curtido momentos realmente tristes quando estão juntos; a artificialidade os força a se submeterem imediatamente ao sexo, sem os
devidos diálogos preliminares. Nada de galanteios — um profundo diálogo de almas, pois a vida é sagrada e cada momento é precioso.

Quando o filho pródigo voltou para casa para do seu pai, o pai deveria lhe ter dito, segundo o modo considerado correto, de conformidade com o que as pessoas fariam hoje em dia: "Pois bem, você voltou para casa, e estou contente em vêlo, mas olhe o seu estado! Como você chegou a esse estado? Ora, você quase não tem um farrapo limpo no corpo! Como é que você ficou tão pobre? E você está tão magro e esfomeado; como aconteceu isso? Onde você esteve? O que você andou fazendo? Com quais companhias você andou? Onde estava você na semana passada? O que estava fazendo anteontem às sete horas?"
O pai não lhe fez uma única pergunta, mas o apertou contra o peito e, instintivamente, sabia tudo a respeito. O filho voltou assim como ele era, e o pai o acolheu assim como ele era. O pai parecia dizer, com um beijo: "Meu filho, vamos esquecer o que passou. Você estava morto, mas agora voltou a viver; você estava perdido, mas agora foi achado, e não quero perguntar mais nada." É exatamente assim que Jesus Cristo está disposto a acolher os pecadores arrependidos. Temos aqui uma meretriz das ruas? Venha, pobre mulher, assim como você está, ao seu querido Senhor e Mestre, que a purificará do seu pecado grave. "Todo tipo de pecado e blasfêmia será perdoado." Há alguém aqui que transgrediu as regras da sociedade, que é apontado como pessoa que transgrediu as regras da sociedade? Mesmo assim, venha, e seja bem-vindo, ao Senhor Jesus, a respeito de quem está escrito: 'Este homem recebe pecadores e come juntamente com eles.'" O médico nunca acha desprezível circular entre os doentes; e Cristo nunca considerou vergonhoso cuidar dos culpados e dos perdidos. Pelo contrário: escrevam isso em volta do seu diadema - "O Salvador dos pecadores, até mesmo do principal deles"; ele conta isso como sua glória. Ele operará a seu favor e não o repreenderá. Ele não tratará você com uma dose de teorias e com uma hoste de repreensões amargas; pelo contrário, ele acolherá você, assim como você está, nas feridas do seu lado, e ali o esconderá da ira de Deus. Oh, que bendito evangelho tenho para pregar a vocês! Que o Espírito Santo os leve a aceitá-lo!

Tarde de mais...

Quando chegaste enfim, para te ver
Abriu-se a noite em mágico luar;
E para o som de teus passos conhecer
Pôs-se o silêncio, em volta, a escutar...

Chegaste, enfim! Milagre de endoidar!
Viu-se nessa hora o que não pode ser:
Em plena noite, a noite iluminar
E as pedras do caminho florescer!

Beijando a areia de oiro dos desertos
Procurara-te em vão! Braços abertos,
Pés nus, olhos a rir, a boca em flor!

E há cem anos que eu era nova e linda!...
E a minha boca morta grita ainda:
Por que chegaste tarde, ó meu Amor?!.

. (ponto final)

Da mesma forma que as coisas começam elas terminam.
E se te fizeram mal, que legal! Elas terminam.
O legal é saber aproveitar, porque terminam.
Não importa se te fez feliz, elas terminam.
Com ou sem história, terminam.
Não precisa ficar lembranterminam.
Só entenda quterminam.
Mesmterminam.
Porterminam.
Terminam.

APÓS A SUPERAÇÃO:

É somente a ausência de sentimentos, é o vazio e o nada em formas de sentimentos.
É a mistura de necessidades ao procurar entender o que há de errado com a alma e o corpo, não são saudades daqueles momentos que perturbaram os meses e durante meses e mais meses até anos, é apenas a ausência daquele amor que ao terminar não pude odiar e nem sequer responder as mais chatas perguntas que surgiam em formas de dúvidas, não é a ela que sinto querer, é apenas a necessidade de amar sem esperar a reciprocidade imediata mas com a chama acesa de querer ser amado e voltar amar sem medo algum.

Hoje eu pensei no seguinte: deveria ter usado antes o "me deixa".
Me deixa primeiro me conhecer para conhecer outra pessoa, me deixa fazer o que eu gosto, me deixa primeiro ter minhas experiências, minhas conquistas, me deixa ter minhas angústias, me deixa ter meus fracassos, me deixa eu fazer escolhas. Sociedade, me deixa!
Me deixa ser livre, falar bobagem, ir onde eu quero, me deixa ver aquele filme, me deixa ficar sozinha, ouvir minha música, me deixa sonhar, estudar, trabalhar, viajar, me deixa comer o que eu gosto, vestir o que quero, me deixa curtir fotos, fazer novas amizades. Me deixa ser livre!
Me deixa ser eu. Me deixa em paz. E sobre relacionamentos, deixa a pessoa. Pois conturbar a vida de uma pessoa é levantar uma maré contra si.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Me pego agora assim, sem nada,
o tempo passa e eu aqui cheio de incógnitas, sem rumo, sem muito o que fazer o que me resta é escrever essa carta pra você que está tão longe mas tão perto aqui dentro de mim...
Tantas vezes eu quis sé você pra mime nada acontecia, nunca acontecia, sempre mais longe dos meus olhos e cada vez mas perto do meu coração...
O seu cheiro sinto sempre quando penso em você, surge feito mágica, sinto o gosto do seu beijo toda vez que te vejo.
Não sei como terminar essa carta, nosso caso foi tão mal resolvido que prefiro deixar assim... sem saber.

Inserida por CaioLinkystao

As cores da lua fazem meu coração vacilar
Pela primeira vez eu tentei escapar do meu velho eu
e não deixar tudo terminar
Abra seus olhos e corra e não olhe pros lados
Quanto mais eu penso sobre isso
Parece que somos iguais e conectados

Porém eu só posso dizer que...
Eu não vou te esquecer.S2

Inserida por JesuelAndrade

Os dias vão passando, lentamente.
As despedidas as vezes nem acontecem,
Só fica pairando no ar a nova morte.
E sabe lá, quem será a próxima vítima dos dias.
A vida me surpreende, quase que sempre.
Parece que é emaranhado de variáveis
Dentro um função descaracterizada.
E morre corre como descontinuidade,
Apesar dela própria ser constante no tempo.

Inserida por AldoTeixeira

Corre o rio, morro a baixo.
Correm cortinas nos tilhos,
Peixes em riachos.
Matilhas de lobos transvestido de ovelha
Jantam cordeiros no jornais.
Jornais escritos por chupa-cabras, por sinal.
As lebres, que morrem sem refletir sobre a morte.
E são domesticas por ovelhas,
Por velhas mentes.
Consciências com engrenagens corroídas
Pelo tempo.
Por não aceitarem um novo tempo.
Ovelhas de três olhos olharão para nosso rebanho,
Como nós olhamos para as cabras da idade média.
As ovelhas de três olhos, comentarão entre si,
Sobre as ideias atrasadas de tal ovelha da vizinhança.
Se assemelhando as cabras comuns, de dois olhos.
Revoluções por segundo.
Percepção periódica.
Rota caótica.

Inserida por AldoTeixeira

PROVAVELMENTE

Provavelmente já havia ficado
Todas as coisas em um automático interminável.
Onde os dois forçaram um inesperado
Imprazer de não saber explicar o inexplicável.

Provavelmente já havia ficado.
Provavelmente já havia estado.
Provavelmente já havia piorado.
Provavelmente já havia acabado.

Provavelmente já havia estado
Em estradas de mãos mais largas
Donde coubera os dois do mesmo lado,
Tornando as lembranças mais amargas.

Provavelmente já havia ficado.
Provavelmente já havia estado.
Provavelmente já havia piorado.
Provavelmente já havia acabado.

Provavelmente já havia piorado
Todas as situações presentes possíveis
Todo o ocorrido nao foi esperado,
Àquele que que fizera meus dias inesquecíveis.

Provavelmente já havia ficado.
Provavelmente já havia estado.
Provavelmente já havia piorado.
Provavelmente já havia acabado.

Provavelmente já havia acabado
Todas as chances de uma nova história,
Propositalmente  havia lembrado,
Que o romance não passara de estoria.

Provavelmente já havia ficado.
Provavelmente já havia estado.
Provavelmente já havia piorado.
Provavelmente já havia acabado.

Inserida por lindaormond

Decepção

Em todos os nossos vários anos de vivência, nós passamos por todo tipo de experiência... Da mais profunda depressão e tristeza até o mais antiquado e obsoleto amor verdadeiro. Todos já sentimos inveja, orgulho, raiva, felicidade, revolta, dor, arrependimento, sofrimento, loucura e solidão, mas com base em todos esses sentimentos, eu posso afirmar com toda a certeza que não a nada mais devastador do que a decepção.
Você devia se entregar verdadeiramente a quem te tem, se entregar de corpo e alma... Pois é muito difícil conquistar a confiança de alguém, mas em compensação, perde-la foi a coisa mais simples já inventada.

Slá, só mais um café.

Inserida por JoseTurin

⁠Você me machuca sem perceber
A saudade aumenta a cada dia e você não faz questão
Te amo muito mas você não é a pessoa certa para mim
Não consigo ter algo raso, sou intensa demais e acho que você não sabe o que é isso, amar de verdade, profundamente ao ponto de fazer de tudo pra ver aquela pessoa feliz
Tantas pessoas vem, tantas propostas e declarações e eu só consigo pensar em você
Porque faz isso? Melhor dizendo, porque deixa de fazer?
Não entendo seu amar/gostar
Tenho que deixar esse sentimento morrer
Como ouvir por aí… existe o amor da nossa vida (aquela que vamos amar eternamente mesmo não estando com ela) , E temos o amor para nossa vida (que seria aquela pessoa que passaríamos o resto da vida )
Você é o amor da minha vida porém esse amor machuca demais e infelizmente eu tenho que deixar esse amor partir

Inserida por thaynararisonha

Deixa pra lá!
Como se fosse possível.
Karma!
Nunca deixa nada para lá.
Tudo retorna.
Hoje, eu sinto o que a solidão com vista para o mar.
Virou!
Em minas não tem mar.
Mas tem solidão.
E para compensar, dobrou a sensação.
Sinto que sou pouco para o mundo.
Sinto que sou imundo,
Que para nada presto.
Tudo que vem da terra, semeado foi.

Inserida por AldoTeixeira