Texto Qm sou eu

Cerca de 84631 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

Eu quero ter que caminhar para por as coisas no lugar
e no outro dia ja quero logo embaralhar,
vou chorar de saudade, me culpar das vontades,
me encher de paixão, vou querer emoção.

Vou me lembrar do passado e não ficar calado,
aprender a dizer não, mas tambem muito sim,
honrar minha bagagem e ter orgulho de mim.

Amanha caberá a mim concluir a mesma missão; Sorrir.
Vou me entregar mesmo, viver mesmo, ser feliz de verdade e sorrir ate quando eu não tiver dentes.

Inserida por hiperflavio

Liberte-se e seja iluminado

O Seu "EU" têm que ser Maior do que o "EU" alheio. Você têm que está em primeiro lugar em tudo, nunca serás totalmente feliz vivendo a vida de outra pessoa, e assim sendo quem você não é, simplismente para agradar, vivendo de aparências ninguém é feliz.
Então traga junto com seu "EU" um 'NÃO ME IMPORTO' para opiniões e julgamentos, viva a sua vida primeiro, se ame, se permita, sentirás livre, não há nada que seja melhor do que liberdade.
*Liberte-se das dores
*Liberte-se das tristezas
*Liberte-se de tudo que te faz mal.
Seja livre, se ame e com certeza que serás um ser iluminado e irá perceber que onde entraste todos irão te amar pois você se ama em primeiro lugar, e contagia a todos.

Inserida por Paloma2017

“Teu brilho”

Vejo no fundo dos teus olhos…um brilho contagiante…
Que belo encanto!

Eu não me canso de admirar a tua beleza… ela é rara!
E quando se fala nas sete maravilhas do mundo…
Tenho certeza!
Você se encaixa dentro delas.

Como não pensar em você?
Impossível!
Você está contida... em todos os detalhes do meu dia.
Sem sombras... sem sobras…
... você realmente vive em mim.

Penso que se tivesse dois corações… eles seriam teus.

Ah!
Quanta alegria.
Os anos só me fizeram bem junto a ti!
Eles só me trouxeram alegrias… e jamais vou me esquecer.

Amor!
Me prometa nunca esconder a tua face?
Eu não conseguiria suportar essa ausência.
Eu jamais suportaria o silêncio da tua delicada voz.

E mesmo que sinta, que pense ou imagine que estamos distantes…
Eu afirmo!
Nós estamos sempre juntinhos dentro do coração... que pulsa incessantemente!

Amor!
Eu ainda vejo o brilho dos teus belos olhos!
E tenho certeza!
Eles jamais se apagarão.


Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Mas eu ainda tenho medo do escuro, medo do coração das pessoas, medo das pessoas, medo de decidir, de contar meus sonhos, de sonhar. Como posso ser grande se ainda não sou quem eu quero ser, se eu ainda acho que posso voar e ser invisível? Eu não posso ter crescido tanto se eu ainda tenho vontade de chorar feito uma criancinha, se minha visão de vida é tão curta, se minha ambição é irrisória. Eu definitivamente não devo ter crescido. As outras pessoas parecem tão grandes, tão mais fortes como se tivessem comido o espinafre que me faltou. O tempo não para, não me espera, e eu não o acompanho, ando acorrentado a um passado que não me deixa dar os passos que quero, que preciso, que tenho que dar.

Eu ainda não aprendi a perdoar, eu não aprendi a saber perder, a saber a hora de ir, o tempo certo de voltar. Como poderia eu ser tão grande se não dou opinião, se não tenho confiança nem própria nem alheia, se meu grito é mudo, se meus ouvido são falsos comigo mesmo? Não, eu não posso ter crescido, eu ainda quero tudo e todos só pra mim, ainda falo comigo, ainda acho que a vida é filme no qual eu atuo desde sempre. Porque as coisas mudam? De repente o mundo decidiu ficar em cima de meus ombros e eu sou tão mais fraco que eles. As pessoas me julgam e me matam e me odeiam em seus pensamentos enquanto me olham nos olhos e me abraçam, isso faz pouco sentido pra mim, eu não aprendi a lidar com isso ainda, talvez porque eu não seja grande.

Ainda me apaixono fácil e por pouco, ainda olho as estrelas tentando encontrar constelações perdidas, acredito nas pessoas, não sei lutar e perco o que quero por falta de insistência. Como posso ter crescido assim? Ainda brinco na chuva, acredito em discos voadores, mas não aprendi a ser traído, não sei receber de volta um ataque meu, odeio criticas, as vezes me julgando bom demais pra estar com alguns. Não me vejo carregando o mundo nas costas e se ousarem subir eu fujo para algum lugar aonde eu não seja pequeno demais, aonde não existam palhaços que assombrem, aonde musicas são cantadas pra eu poder dormir, sem violência, maldade, ganancia, ingratidão, inveja. Aonde traidores são jogados em poços profundos até que se decida perdoa-los.
O mundo poderá iniciar sua terceira guerra mundial, e lançar pessoas no espaço, e criar carros que voam, ou descobrir que tudo é em vão e que seus propósitos e esperanças são falsos. enquanto isso eu pequenino estarei correndo as alamedas dos sonhos despedaçados sem me preocupar com consequências, coerências, diferenças. Eu serei eu mesmo, apenas um pequeno gigante no meio de grandes insignificâncias.

Inserida por lunkfly

Quantas vezes chorei num canto do quarto pois você estava longe? Quantas vezes me machuquei?
Eu achava que não seria capaz eu viver sabendo que se eu não estive ao seu lado você iria sofrer... Pois até sofra... Mas hoje eu vi o quanto eu sou especial e o quanto eu posso ser feliz mesmo estando longe de você. Porque eu mereço, pois te amei, te cuidei, te alimentei... Mas hoje não posso fazer isso mais... A minha felicidade não estará mais ao seu lado.
Você ainda esta longe, mas quando voltar, espero não ter recaídas... Te amo ... Mas terei que me acostumar a fingir que não amo mais... É o melhor a se fazer... E hoje eu vejo um futuro ao lado de Deus, é somente oque importa, ter uma vida espiritual saudável... O tempo em que ficamos juntos foi pouco, mas o destino reservou um lugar pra gente entre suas linhas, então agradeça. O amor entre um homem e uma mulher pode vencer varias barreiras, mas o amor de Deus e um ser, pode vencer todas as batalhas.

Inserida por BarbaraMassafera

Palavras que nos machucam, o que fazer?
Eu não permito que palavras negativas e ofensivas dirigidas a mim transformem-se em armas para me ferir e matar. No passado quando eu às aceitava, me corroíam, tirando minha paz, me levando ao desespero com desejos violentos. Hoje, quando recebo tais palavras, procuro trabalhá-las em minha mente como se fossem uma chuva que molha mas em seguida seca. Estou abrigado (não dando crédito) para não me molhar novamente. Tem momentos que aparecem, mas, já são como um vento que passou.

Inserida por EliasTorres

Eu adoro...

Eu adoro.... Experimentar a luz do dia.
Eu adoro.... Apreciar a Luz do luar na companhia das estrelas.
Eu adoro.... Contemplar a natureza dotada de rara beleza.
Eu adoro.... Tomar banho de chuva aqui ou na rua ou em qualquer lugar.
Eu adoro.... Sentir a brisa aconchegante que vem do mar.
Eu adoro.... Respirar o ar puro das montanhas.
Eu adoro.... Andar livremente por aí, sem medo e sem pressa de chegar.

“São coisas simples, mas são essências para minha sobrevivência, nessa terra onde ser rico é ter dinheiro, mas para mim a maior riqueza é a familiar. ”

===== Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Passastes

Esqueço de ti, nem pelo meu pensamento passas.
Não que eu tenha vontade de o fazer, mas de mim
te afastastes, e eu nem senti.
Evidente é que me lembro de ti, teu sorriso,
olhos lindos, porém nada disso faz com que eu
volte aos teus encantos viver.
Foste um passado, que na realidade, completou-se.
Que possas dar alegria a quem a quiser de ti
recebê-la.
Mas no que diz respeito a mim, de há muito a única
coisa feita, foi te esquecer.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O que eu quero contigo, não é o que fazem com um marcador
Escreveu e apagou
A ex me largou
Eu quero que vc me tenha como seu fiel admirador
A ex não me magoou, a penas me largou
Mas quero que vc me magoa de tanto amor
Marca minha vida de tanta surra de amor
Me mostra como funciona teu calor
E eu irei de te mostrar que eu sou o teu fiel admirador...

Inserida por GildoChiteta

Nota sobre ela.

Eu sei lá o que vi em você. Eu me pergunto isso todos os dias e viajo no tempo. Pode ser o jeito como você joga o cabelo, o jeito como você tem o poder de me dominar com esse seu sorriso, o jeito como me ama e me trata, com total afeto. Eu quero que você fique aqui comigo mesmo você morando na Espanha, na Irlanda ou na França. O que substitui sua presença, é a bolinha verde do chat e o visto de online. Não tem nada mais prazeroso que ver você online e mandando mensagens pra mim. Te sinto. Te imagino. Me fascino.

Inserida por santanamarcoos

Hoje eu acordei, e só. tomei um banho demorado, Escovei os dentes, tomei um café reforçado, e de repente me dei conta que algo tinha mudado:
Nao pensei em te ligar
Não abri o facebook para saber alguma novidade sobre você ,nem fiquei morrendo de medo de hoje ser o dia em que você iria trocar a foto do seu WhatsApp,e colocar uma foto sorrindo toda boba do lado de alguém,com status de apaixonada,com aquela frase dizendo que em fim encontrou um novo amor.
Também não senti vontade de mandar uma mensagem falando algo aleatório so pra depois dizer que mandei errado.

Hoje eu acordei e pela primeira vez você não foi meu primeiro pensamento do dia : Não senti saudades e nem desprezo, nem raiva nem alegria.
Hoje Simplesmente acordei e senti uma leveza, uma sensação de liberdade gostosa, que há muito tempo não sentia.
Hoje eu acordei e meu coração simplesmente batia, sem motivo , sem razão,so batia por bater, so mesmo para exercer sua função .
Hoje acordei e não dei aquele suspiro profundo, que costumava dar todas as manhãs, quando me dava conta que não estávamos mais juntos, e que nós dois
"ja éra"
Hoje eu acordei e só,
mas não acordei so do sono, acordei para vida.
Hoje acordei e só acordei, o sol brilhou como em todos os dias em milhares de anos: Os pássaros ainda cantam as mesmas canções de sempre, o céu continua azul desde que o mundo é mundo.
Mas hoje acordei e vi tudo diferente, como se tivesse despertado de um coma profundo.
Hoje eu acordei e senti que a partir de hoje sempre vou acordar e só acordar: Talvez para o resto da vida ou pelo menos por um bom tempo, ate que encontre um novo motivo, uma nova razão para acordar diferente.
Talvez eu encontre alguém por quem eu possa sonhar e, quando acordar pela manhã,
poder realizar meu sonho, e essa pessoa pode até ser você de novo.
Pode ser que daqui a uns anos a gente se reencontre e se apaixone ou não.
Talvez cada um siga sua vida e “ponto” .
Ou talvez eu me dê conta que essa pessoa já estava comigo todo esse tempo, e não avia notado, por que estava ocupado demais pensando em você .
E pensando bem ,eu vou ate sentir saudades...
...mas não de você, por que e justamente essa saudade que hoje se foi, vou sentir saudade dessa lembrança que de noite era lagrima, e pela manhã era esperança, essa lembrança que não me deixava dormir direito , mais me fazia sonhar acordado. Essa lembrança que me fazia acordar toda manhã louco de saudades, que logo me fazia pensar nos motivos de não estarmos mais juntos.

Hoje eu acordei e nao tinha mais essa lembrança sua que era boa e cruel, que me acalmava mas me destruía, essa lembrança que me foi companheira durante muito tempo, mas também foi minha pior inimiga.
Hoje acordei e so.
Não me lembro mais do teu cheiro, do teu sorriso ou da tua voz. Não lembro mais das tuas gírias, nem do teus gostos, nem dos teus gestos.

Hoje eu acordei e só. Parei pra pensar que talvez eu tenha te esquecido de tanto lembrar, de tanto que pensei em você: Que virou rotina, se tornou uma tarefa, uma obrigação e, de tanto lembrar, enjoei. Hoje acordei e notei que aconteceu com você o mesmo que acontece com aquelas músicas lindas que de tanto tocar na rádio a gente para de gostar.
Acho que quando admiti que não poderia te esquecer tornei você tão parte de mim que ficou automático como respirar.
Hoje eu acordei e decidi deixar você fazer parte da minha vida assim como milhares de pessoas que por ela passaram e que nela estão, mas você vai ser so uma memoria,uma lembrança comum, assim como meu primeiro beijo, minha “primeira vez”, como aqueles passeios para o parque quando eu era criança,ou aquela vez que quase morri no meu aniversario de 15 anos .
Não quero diminuir sua importância, mas me dei conta que todo esse tempo supervalorizei o que na verdade era so mais uma lembrança.
Hoje eu acordei e só


(Marcos aurelio da silva)

Inserida por Markossilva1988

Quem era ela?

Lá estava eu, sentado no ponto esperando minha condução, e um pouco mais à frente, tinha mais um ponto, e antes eu não tinha reparado que havia uma menina tão linda no meio de tantas pessoas. Sem que ela percebe-se, a cada dois minutos eu olhava para ela. Ela estava com fones de ouvido e viajando no mundo da lua ou no mundo dela. Embora eu não sabia como chegar perto dela e dizer sobre sua beleza e conhecê-la, eu fiquei na minha, até que minha condução chegou e eu fiz um sinal para que o ônibus parasse, e pode não ser real, mas ela subiu no mesmo ônibus que eu e eu deixei que ela passasse na minha frente. Dentro do ônibus, ela já não estava mais de fone, e a cada um segundo ela me olhava e eu, timído como sou, fiquei desviando os olhares até que ela fixou e me chamou para que eu sentasse ao lado dela. Quando ela abriu a boca e começou a falar, eu me perdi no tom suave, nos olhos verdes e no sorriso dela, que além de ir canto a canto, era perfeito. Nos conhecemos e eu troquei telefone com ela, e ela desceu antes de mim. Mas isso tudo era uma visão. Quem era ela?

Inserida por santanamarcoos

Nota sobre ela #3

Ele me pediu para que eu matasse a aula de francês depois da aula de química, eu certamente, nunca pensei na possibilidade de como ele me deixa louca, como ele me deixa sem ar, ele é tão maravilhoso, tão atraente e por um segundo eu comecei a imaginar se seria loucura ou se seria realmente amor. Eu faria por amor, mas em parte era uma loucura totalmente impensável. Quando ele veio me pedir, ele me olhou dentro dos olhos e foi tão mágico, os olhos dele brilhavam tanto quanto a estrela que se encontra no céu ou tanto quanto o brilho do diamante. Eu seria louca de confiar nele? Me pergunto todos os dias, mas a forma como sou tratada, vale a pena confiar. Eu me senti surpreendida, porque ele me levou em um bosque, era outono, as folhas caiam, o céu azul e o tempo meio nublado e eu senti que valeu a pena ter matado uma aula, aliás, depois disso tudo, eu acho que mataria não só uma aula, e sim várias. Parece que minha vida se prendeu ali, eu olhei pra ele e por um instante minha mente se desligou do que tinha a minha volta e só focou nele, o sorriso de canto com aquela covinha na bochecha que eu acho a coisa mais linda. Passamos a tarde juntos e quando prestei mais atenção nele, vi que a cor dos olhos dele era a perfeição divina, era um castanho esverdeado, sem contar que o cabelo era liso e meio escorrido na testa, eu fiquei apaixonada e zonza com tanta beleza. Eu tenho sorte? Eu posso dizer que é uma das melhores sortes que já tive em toda minha vida. Quando voltamos do bosque, ele me levou até em casa de bicicleta e as ruas estavam vazias e só tinha nós dois. Eu simplesmente decorei esse dia. E por fim, ele me deixou na porta da minha casa, me abraçou, e disse no meu ouvido "nós podemos repetir esse dia quantas vezes você quiser" Eu surtei de vez, fiquei vermelha e quando ele terminou de me abraçar, ele veio encostando a boca dele na minha, e quando estava ficando quente, minha mãe abriu a porta. To be continued...

Inserida por santanamarcoos

RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

Sabe, tem dias que eu paro e penso: Como pode existir relacionamento à distância? Calma! Eu sei que isso é muito raro, mas se por um instante você parar e sonhar com isso, já é uma grande chance de poder se tornar muito mais concreto. Há um tempo atrás, eu conheci uma menina muito linda, com os olhos verdes, com a pele clarinha, com o cabelo ruivo e com algumas sardas no rosto. Delicada do jeito dela, charmosa, espontânea e absurdamente maravilhosa, ela consegue arrancar um sorriso meu, consegue fazer com que eu vá no mais alto das loucuras, por ela eu faria muitas loucuras, sei que parece bastante inusitado, mas era ela, não tinha como não dizer não. Quando eu me estressava à toa, perdia a noção, queria ficar sozinho, não queria mais nada a não ser fugir, sumir e não dar mais importância para as coisas, ela vinha com todo o seu encanto e me falava coisas que me tranquilizava, eu desfocava totalmente dos problemas, e pode parecer esquisito, mas isso tudo era de longa distância, imagine se ela vivesse comigo todos os dias? Certamente eu ia ser outra pessoa, eu nem ia saber o que era problema. Depois de altos papos e alguns anos, para ser mais exato, 3 anos, resolvemos nos encontrar, e ela morava longe, cerca de 9 horas de distância e eu não aguentava mais viver com ela só na internet, eu queria ver ela, queria tocar, acariciar, fazer cafuné e muitas outras coisas. No dia em que resolvi encontrar ela, combinamos certinho e assim que eu cheguei no aeroporto, eu fui comprar um buquê de flores para ela, mas comprei de rosas, porque rosas combina com ela, cheia, viva e deslumbrante. Assim que eu comprei as flores, eu fiquei aguardando ela atrás da faixa amarela, e ela chegou, meu coração foi a mil, perdi o chão, fiquei boquiaberto e eu não consegui pensar em outra coisa a não ser ver ela comigo pelo resto da vida. Nos abraçamos, mas nos abraçamos bem apertado, parecia que o mundo ia acabar ali, nos beijamos, dei as flores para ela e o sorriso que ela deu foi tão perfeito que beirou à perfeição.

Inserida por santanamarcoos

Porque estamos sós?
porque eu estou só e você também?!
Não somos capazes de amar?
não somos nós capazes de confiar?
não somos capazes de dividir aquilo que temos?
sim, somos capazes, mas ainda não somos capazes de saber se o que encontramos é o melhor que podemos ter.
Sempre que temos alguma oportunidade de estarmos com alguém, pensamos, será que não haverá alguém melhor?
E eu questiono, será que é o melhor que fazemos?!
esperamos por alguém que talvez não exista.
Será que cobramos tanto de alguém que ainda não temos ao nosso lado e não vemos que também somos falhos?!
Será que eu sou perfeita aos olhos de alguém e será que alguém será perfeito aos meus olhos?!
Ou será que somos todos infelizes esperando por alguém que talvez já esteja ao nosso lado?!

Inserida por anapmesquita

Ontem
O dia amanheceu tão calmo
Que tal calmaria tocou-me a alma
E eu duvido que haja neste mundo
Qualquer coração
Que em dado momento
Ao dirigir aos Céus uma oração
Não se percebesse
Coroado e abençoado
Pois, por menor que seja
Qualquer crença
Filosofia
Razão de ser ou de existir.
Não como fechar os olhos
Num momento igual àquele
E abri-los no seguinte instante
E não se dar conta
Que a gente pode sim
Saber-se importante
Apesar de pequeno
Alcançar uma certa iluminação
Receber no coração a calma
Saber-se
Parte integrante de um Todo
Algo Gigante, que a tudo une
Almas encontrando almas
Corações percebendo
O pleno apelo
de outros corações distantes
Compreendermo-nos
Física e Infinitesimalmente variantes
Pequenos portadores
de Espíritos Gigantes
Importantes mensageiros
A meio caminho de lugar algum
Na simples e importante
Missão
De carregar uma mensagem
Cujo pleno teor
desconhecemos
Porém, mesmo assim
de certa forma as intuímos
Na chuva que cai
No brilho das Estrelas
No caminho que os ventos revelam
E, Se em certos momentos
Insistirmos
Em nos sentir tristonhos
Haverá pra sempre
Uma nova oportunidade
de encontrar a verdade em nossos sonhos
Tanto faz, se os sonhamos acordados
Aquilo que diferencia
Umas gentes de outras gentes
É sempre a capacidade
de reconhecer
Seja na forma integral
Ou, quem sabe, percebê-los
Nos poucos fragmentos da verdade
Que nos chega.
O mais importante
Em instantes assim
é tentar e tentar e tentar
Compreender
Que houve sempre um início
E então olhar em volta
Perceber no ar
Todos os indícios
Que aquele simples instante
Faz parte de uma grande História
Que jamais haverá de ter um fim
Desde que a gente deseje
Realmente
Conhecer a verdade da vida
Sempre poderá
Saber que as coisas são
E permanecerão
Pra sempre assim
Independentes da compreensão
Que pode haver ou não
Em mim.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu consegui
De uma forma diferente
Em um novo começo

Pobres do amor
Tudo esgotou
Mas não paramos de respirar

Depois de tanta dor
Perdemos até o desejo
Foi o preço

Por fim
Feliz em ver o garoto
Com apenas um riso

Agora sei o meu lugar
Não tão perto
Nem muito distante

Por culpa do sol
Terei de cuidar
Da dor do amar

E sei a quem agradecer
Aquela com vestido azul
Do veu cheio de conchas

Irei me curar
Remar
Amar o Mar.

Foi entregue a ela no dia 19 de janeiro as 13:40 e sem olhar pra trás, ri, sei que ela irá ler.

Inserida por marcelorequiao

NÃO, EU NÃO VEJO

Você pensa que eu não vejo, mas eu vejo. Não, eu não vejo...
que seus cabelos já denotam fios brancos; que você tem olhar caído e frio, talvez traços do seu próprio caráter transfigurado; que você não é o tipo de pessoa que se adequa às minhas normas de homem ideal; que tu mentes com a mesma facilidade que respira e a mesma frequência que fumas teu cigarro (que por sinal é muito desagradável ao meu olfato); que você não cumpre com prazos e muito menos com as suas promessas; e você pensa que não vejo e não sei que seus defeitos são tão vastos que daria para eu escrever um capítulo inteiro dum livro qualquer, que sem dúvida ficaria empoeirado, esquecido e que por mim poderia ser devorado por traças. E eu não vejo porque tudo o que os meus olhos embaraçados conseguem perceber está no jeito com que você fala comigo; a maneira como esses seus braços macios e saturados de veias envolvem meu corpo, unindo ao teu; esse seu olhar que mesmo cínico e desalentado é meu porto seguro; esse modo com que você diz "adeus" soando como um simples "volto já"; ah, e se por acaso eu poderia escrever um capítulo com os teus defeitos, conseguiria fazer um acervo com suas virtudes que certamente apenas meus olhos, cegos por esse amor tão fanático, seriam capazes de ler.

Inserida por kanandacosta

ALMA FUGIDIA

Eu sempre fujo
quando não encontro instantes
de plenitude .

Fujo
Mas não de mim
Fujo do cansaço que vem até aqui
Fujo das flores que não se abriram em meu jardim
Fujo dos agoras que não trouxeram cores e encantos
Fujo das dores que até aqui só me trouxeram prantos
Fujo dos desertos
Fujo das agonias
Fujo das maldades
Fujo das tempestades
Fujo ...
Ah...
Fujo sim !

Minha alma tem sede de calmaria
e sonho de ser colibri .
Depois que aprendi a melodiar
minha vida em suavidades
Sempre abrirei a janela para os ventos
em prol do meu sossego .

Sempre deixarei lá trás
todos os exageros e desfeitos
que pousaram por aqui .
Sempre deixarei que novos sonhos
brotem paz em meu
caminho a seguir .
Sempre deixarei que a Asa
de Deus paire sua brisa
mansa e pura
em meu existir.
Ahh.... Sempre !

Inserida por Paulamonteiro

Você se Lembra?

Você se lembra como foi custoso esconder ,
que eu tanto te desejava.
De como era impraticável conversar,quando
a única coisa que eu queria dizer,era que te amava.

Você se lembra, quando tentando te esquecer,
saí em busca de aventura,tantas foram, e
não passaram de uma imbecil loucura.

Você lembra, quando a verdade resolvi dizer.
Não acreditei quando sorriste muito, e eu boquiaberto
pela tua atitude, sem ação fiquei.

Depois, você ainda com o ar de riso, me olhando com
teus olhos lindos, brandamente me disseste:
Fizeste tantos caminhos, quantas voltas destes,
fiquei sem chances de dizer, que eu, sempre te amei.

Lembra?

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil

Inserida por RoldaoAires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp