Texto Qm sou eu
"Faça a tua parte que Eu o ajudarei!"
Não dá pra bancar o esperto, o sabido achando que é melhor do que o outro, o próximo...Pra se dar bem.. Não dá! A compaixão, acredito, que está somente ligada e traçada nos nossos valores, dentro de cada um de nós de várias formas, maneiras de agir e, até mesmo, através do amor! Durante a nossa caminhada, só Ele sabe o que cada um de nós precisa - Compaixão ou Misericórdia - e como precisa! Só Ele! Assim acredito e nisto tenho fé!
Quando eu era pequena, costumavam dizer que se apaixonar é a melhor coisa que existe e eu sempre quis me apaixonar por causa desses comentários. Hoje, depois de quebrar a cara eu digo que não vale a pena, não vale a pena chorar por alguém que não te da valor e ficar louca por que perdeu aquilo que você julgava o mais importante pra você. A melhor coisa que eu tenho a fazer é escrever, eu amo escrever, eu amo criar, eu amo soltar minha imaginação, eu amo começar um texto apenas por querer e eu amo ver que ele ficou bom apesar de tudo. Essas coisas sim são as mais importantes pra mim, não um canalha que sai por ai fingindo ser o garanhão. Escrever é forma que eu encontrei pra esquecer!
garotatimidathings
#garota timida #pensamentos #reflexoes #M
Eu Vou Morre Tentando Entender Como Esqueceu Nossos Planos, como esqueceu nossos carinhos,nosso amor real,sem frieza coisa é Tal,mais um dia vou descobrir oque eu ja sei,Ta ar cheia de pose, mais a menininha que de entregava a mim a cada momento da Gritando Pra Larga Todos Eles E Corre Pro Meus Braços,Passe O Tempo Que For,Você Pode Até Fugir,Mais e Comigo Que nasceu o Teu Amor Imortal.
Eh Em 4 palavras viu Dizer Oque V Sempre Quis Saber.
Eu confio Em Você.
SILÊNCIO
Eu conheci o silêncio
O silêncio da cidade
O silêncio da nossa vida
O silêncio da serra, do monte
O silêncio do inferno
O silêncio da escuridão
O silêncio das profundezas
O silêncio do mar e da sua brisa
O silêncio das tempestades
O silêncio dos raios de sol
O silêncio dos teus olhos
O silêncio do nosso quarto
O silêncio da tua rouca voz
O silêncio do nosso tempo
O silêncio das folhas do vento
Eu conheci o nosso amado silêncio.
Eu no pc e Paulinha na faxina! Imagina..Enquanto a fêmea arruma o ninho, fico eu aqui sozinho, pensando no que mais fazer para agradar essa mulher! penso em fazer pro almoço a comida que ela quer, ou talvez, levá-la de mãos dadas a um lugar qualquer, ou talves levá-la para a cama, onde fiz a minha fama, e mostrar-lhe como se ama! Mas ela cantarolando na cozinha, me mostra a alegria por ser minha e enquanto minha preocupação definha, vou lá e a abraço forte agradecendo a minha sorte!
Odair flores
O REFLEXO DA ESTAÇÃO
Enquanto cai a chuva de outono lá fora eu ouço, e seu som traz musicas repetitivas e lembro-me de cada momento poético que me inspirou na vida.
Então eu olho na janela do meu quarto e lá está o meu reflexo.
Como sempre em todos aqueles momento de outrora,
tanto o quanto agora...caindo e escorrendo sobre a vidraça.
Então eu me pergunto; "Seria de fato, todos os meus melhores momentos terem sido assim? ... desde a infância, até agora?"
Então eu abandono o interior do meu quarto e deixo que as lagrimas caiam sorridentes la fora.
Na esperança de que as lagrimas do céu tomem o seu lugar e tragam por fim uma outra poesia para o meu coração, agora.
No reflexo da estação. :'(
Não me pergunte o motivo de eu estar triste, não me pergunte nada. Me ignore completamente, solenemente...
Não suporto meias preocupações, meios amores, meias considerações. Sou assim e ponto. Gosto do bem querer genuíno, da saudade que aperta, do cuidado que não vacila. Não estou querendo mudar você, estou apenas dizendo com todas as letras que o pouco me cansa, que o quase nada me mata.
Eu só tenho mais uma coisa à dizer:
Quando eu não tiver mais nada à falar.
Releia tudo que eu já disse anteriormente.
Você vai se vê em alguma frase,
Alguma letra chorosa.
Alguma vírgula esperançosa,
Algum ponto de fé,
Algum traço de felicidade.
A verdade é que você vai se ver.
E quem sabe, tu não darás continuidade as minhas frases?!
Porque quando a gente pára, deixa de existir aqui, algo de nós fica.
E é justamente aquilo que fica, que vai se perpetuar.
PÔR DO SOL
Estou tão cansada de sonhar
Das flores que eu amo, secaram
Morreram no jardim da saudade
De sentir na alma uma tempestade
Num abrir e piscar de olhos
De uma obscuridade palpável
Em duelos feitos de cúpulas na noite
Refeitos em pérolas, diamantes
Pôr do sol em fluxos turbulentos
Há sempre um demônio que vive entre nós
Mesmo quando o sol se põe no horizonte
Cuja alma pertence ao inferno
Estou cansada dos sonhos que desfalecem
Amar as coisas que não são eternas
De confiar e esperar por novos sonhos
Estou cansada, tão cansada
De todas as lágrimas perdidas, esquecidas.
Você se lembra quanto eu tentava me afastar de você mas sempre dava pra trás porque eu não conseguia resistir? Quando eu te pedia você se afastava, você sempre aguentou. Dizia que não queria, mas porque eu pedi você respeitou.
Bem, imagina como foi para mim nunca mais procurar você. O que eu tive que matar aqui dentro para impedir que a cada segundo que eu pensasse em você não me fizesse querer ir atrás.
Mas eu não fui. Não sei se você percebe agora, mas talvez no início tenha se assustado. Agora tanto faz, você está seguindo o caminho que escolheu, e se é esperto, não presta mais atenção nos meus passos. Se é esperto, você está fazendo tudo aquilo que tem para fazer. Para ser feliz de novo.
Sabe, eu tenho trabalhado muito. Às vezes quando a dor me visita eu nem percebo porque estou trabalhando demais para notar. Nunca mandei uma indireta para você no Twitter. Nunca mais escrevi para você. Se por ventura um dia você se esbarrar em algum texto meu, não se iluda, não é para você.
Provavelmente já vai ser outra pessoa. Eu te disse que não ia esperar, né? Lembra quando você perguntou se um dia podia me procurar? A resposta é não. Não me procura. Se você sentir algum dia que deveria ficar comigo, me procure em outras pessoas. Me procure nas músicas, me procure na corrida que eu sei que ajuda a equilibrar a sua vida. Porque no fim o que eu era para você era um alivio, um banho quente numa tarde chuvosa, um botão reserva pra costurar na sua blusa velha da 8ª série que você insiste em manter no guarda-roupa.
Eu nunca fui a mulher da sua vida, e sim a pedra no meio do caminho. No meio do caminho tinha eu, e ali fiquei, porque você foi embora, e agora eu também.
Eu não me importo com a decepção, busco ao máximo a perfeição, se algo deu muito errado, enxergo a longo prazo o valor de sentir-se muito inconformado; nem preciso de perdão, pois este dar-se-á quando minha irritação calmar, mutar e buscar o porquê das desgraças.
Escolho entre as armas a razão, ferramenta perfeita, conserta o cérebro (que consequentemente salva o coração) usando da verdade, pois só ela trará-me conformidade. Dela não se dúvida, a partir dela se trabalha, se tu a desconheces, serás refém da falha, se ela não se encontra em pauta, não há arrependimento que valha, se ela não existisse, aí sim, a decepção seria agoniante, desconcertante e temerária.
E outro estresse vai por água abaixo!!!
Mas por quê não conquistar a paz?
E eu posso ter pensado em guerra.
Queria lutar nessa guerra sem armas.
E eu queria isso, eu queria nada.
Mas haviam tantas bandeiras vermelhas nas ruas.
Agora outro vai por água abaixo.
Sim, vamos ser claros, não vou confiar em ninguém.
Você não me destruiu, politica, luta e sociedade.
Ainda estou lutando pela paz
Tenho uma pele insensível e um coração de ferro.
Mas a sua lâmina pode ficar cega.
Sou como um metal tinindo.
Posso estourar seus ouvidos.
E eu vou ficar acordado à noite para ver sua queda.
Vamos ser claros, não vou fechar os meus olhos.
E eu sei que posso sobreviver. A sua ignorância.
Andaria no fogo.
E eu quero marcar meu rosto novamente.
Estou fazendo tudo o que eu posso???
Então outro vai por água abaixo.
É difícil perder a razão.
Você não me destruiu.
Ainda estou lutando pela paz.
Mas você não vai me ver desmoronar.
Porque eu tenho um coração que luta.
O que eu farei com a Torre Eiffel?
(Eu não quero!)
Apenas quero o seu amor, a sua felicidade e o seu bom humor.
Com o passar do tempo a gente descobre e "se" descobre, diante de algumas situações dolorosas e à duras penas, chegamos nessa conclusão, não é o "ouro" que faz falta. É a falta da busca pelo tesouro. Não é o prêmio, "é a busca"!
Essa é a minha definição. Não me venha com o que não me faz falta, eu jamais me deslumbro com o que as pessoas possuem, eu me deslumbro com o que elas "são".
Portanto...
"Je n'en veux pas"!
Quanto mais eu aprendo, mais eu me sinto na necessidade de passar aquilo que eu aprendi! Quanto mais o Espírito Santo me ensina, a minha mente vai sendo treinada a mudanças de comportamento, atitudes, hábitos ...
Quanto mais eu conheço a verdade, me sinto pressionada a fazer o que é certo.
#EntendimentoGeraCobrança'
MEU ACONCHEGO
É no seu corpo que eu viajo
E me perco nos seus braços
Onde me sinto segura
Dominante e dominada
Sou mulher, sou menina
Eterna apaixonada
É no seu corpo que me realizo
Extasiada de prazer
E adormeço enternecida
Por seus braços protegida
E no carinho das suas mãos
Desperto em meio a emoção
De te ter ao lado meu
De me sentir inteira sua
É no seu corpo que eu me revigoro
E me torno sua amante
No clímax de um encaixe perfeito
Que me prende no seu peito
Onde escuto descompassado seu coração
Pulsar como numa explosão
De amor...de puro prazer
É no seu corpo que tremo
Me avolumo e me acho
Me completo e me desfaço
E só termino quando durmo
No abraço dos seus braços
(Nane- 10/05/2011)
MEU ACONCHEGO
É no seu corpo que eu viajo
E me perco nos seus braços
Onde me sinto segura
Dominante e dominada
Sou mulher, sou menina
Eterna apaixonada
É no seu corpo que me realizo
Extasiada de prazer
E adormeço enternecida
Por seus braços protegida
E no carinho das suas mãos
Desperto em meio a emoção
De te ter ao lado meu
De me sentir inteira sua
É no seu corpo que eu me revigoro
E me torno sua amante
No clímax de um encaixe perfeito
Que me prende no seu peito
Onde escuto descompassado seu coração
Pulsar como numa explosão
De amor...de puro prazer
É no seu corpo que tremo
Me avolumo e me acho
Me completo e me desfaço
E só termino quando durmo
No abraço dos seus braços
(Nane- 10/05/2011)
Não adianta, pode me torturar e fazer qualquer tipo de barbárie que eu não confesso o que você tão intrometidamente quer saber.
Imagina, as pessoa só gostam do que reluz, do luxo, da opulência e da alegria desmedida. Por acaso você supõe que eu seja tão pueril ao ponto de expor minhas fraturas expostas? Vou escondê-las do jeito que for necessário, mas meu braço eu não deixo você torcer pois de dores já estou cheia. É a alma, é o corpo e o coração, que apesar de fazer parte do corpo dá a impressão de ser um cantão autônomo. Basta! Tenho acordado todos os dias com vontade de não acordar, ando cortejando um tal sono eterno, e ao mesmo tempo que fico nesse namoro me recrimino pois sei o quão errada estou. Mas sinto que para mim já deu, não há mais nada que me instigue a prosseguir. Minto. Há duas únicas razões para o meu existir e dessas duas únicas razões não ouso nem pronunciar os nomes, pois isso seria a mais aviltante profanação. Deles me ocuparei até depois que a morte me levar...
Eu desejo para você
Acordar com o canto do sabiá,
Espreguiçar pelo tempo que desejar em uma cama com lençóis de 1.000 fios,
Olhar as árvores ao redor da sua janela,
Alegria e paz de espirito,
Beijo de bom dia,
Banho matinal com hip hop,
Filhos correndo pela casa,
Orquídeas brancas na sala,
Frutas, mel e cheiro de café,
Café em canecas,
Pão quente e manteiga derretida sobre ele,
Gato roçando as pernas,
Camisa de algodão lavada e passada pronta para vestir,
Perfume só para você sentir,
Calça jeans,
Relógio de corda no pulso,
Carro com som de arrepiar para ouvir rock
Trânsito sem conflito para ir ao escritório,
Reunião produtiva na manhã,
Almoço com saladas,
Assinar novo contrato na tarde,
Aula de dança até cansar no entardecer,
Uma taça de champanhe,
Massagem nas costas,
Rir com se estivesse em um circo do interior,
Um ombro amigo para ouvir como foi o seu dia,
Filhos gritando mãeeee,
Um bom livro de filosofia para purificar a alma,
Uma gostosa poltrona com abajur para sentar e pensar na vida,
Um banho quente ouvindo rock,
Uma toalha de banho, branca enorme e felpuda,
Uma cama que te abraça
Lembranças!
Cá estou eu! Olhando para este lindo Sol que aos poucos se vai. E aos poucos, sem querer perdi-me nas lembranças do nosso amor. Lágrimas, dos meus Olhos caia e beijavam o calor da terra ao lembrar dos nossos sonhos, planos, aventuras, viagens e toda uma vida de Romeu e Julieta que juntos sonhamos. Destas e outras lembranças surgiu a saudade que agora aperta o meu coração e sufoca minha alma
EU TE AMO E PONTO
É convivíamos juntos, nós cumprimentávamos e não nós enxergávamos parecíamos estar cegos ou fazíamos de conta que aquilo não acontecia.
Você me ignorava e eu não te olhava como você merecia...
Até que acontece oque até então nunca tinha acontecido, já não conseguia mais te enxergar como amigo, tive duvida e relutei eu não quis acreditar, me calei e me afastei... Tentei me enganar.
Mais o sentimento gritava em meu peito me tirava noites de sono quando de repente vi alguém te tocar tive ciúmes...
Não porque aquele alguém poderia te conquistar mais sim porque eu desejei que aquele alguém fosse eu.
Quando dei por mim já era.
E a verdade é que eu já estava apaixonada por você, a amizade havia mudado um sentimento maior cresceu é amor, amor como eu nunca senti ou nunca vi igual e para minha felicidade você me corresponderá e em fim vivemos algo tão intenso que nenhum outro ser será capaz de apagar porque você é para mim o meu amor o grande amor da minha vida e esse amor sem duvidas é insubstituível.
As coisas mudaram e infelizmente poucos amores resistem ao tempo, o meu sim,pois não importa e por mais que as coisas estejam diferentes mesmo assim EU TE AMO E PONTO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp