Texto Qm sou eu
Não espere de mim atitudes extremas de romantismo, não sou uma pessoa muito de dizer eu te amo, só o faço quando é verdadeiro. Também não aceito facilmente uma declaração de sentimentos pois sempre vou duvidar se é verdadeiro ou não. Porém, pode ter a certeza que eu serei companhia certa em seus momentos de dificuldades, serei leal e te ajudarei a superar o seu momento difícil. Não me cobre nada pois eu só vou dá aquilo que eu julgar necessário. Tenho dificuldades de conviver com pessoas muito carentes que pedem abraço o tempo todo, atenção e consideração, se eu não estou dando isso, acredite, é porque não quero.
Eu sou aquela pessoa que anima o ambiente, que faz todos darem risadas, mas há momentos que sinto vontade de ficar na minha e nem sempre sou compreendida. Tenho sobre mim essa responsabilidade de não deixar o ambiente monótono. Por essa razão tenho a fama de ser bipolar ou inconstante. Eu só quero um momento aonde eu possa estar sozinha em completo silêncio, eu tenho uma necessidade voraz da minha própria companhia.
Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.
Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.
Moro na região de fronteira do Brasil com Paraguai, fronteiriço eu sou, nesta fronteira guerreira e sem fronteira, de tropeiros, viajantes de muitos aventureiros, mas de estancieiros que cultivavam os ervais, fronteira de lendas e histórias gravadas na memória, das lutas de pioneiros, seus ancestrais.
Eu sou da teoria que precisamos de alguém que já venha inteiro. Porque a pessoa que vem inteira sabe respeitar espaços, a pessoa que se sente completa aceita que você não é igual, e principalmente, a pessoa que aprendeu a totalidade sozinha sabe que dividir algo com você não implica em nenhuma perda para ela. Acredito que a troca no relacionamento só é completa quando cada um é inteiramente proprietário das suas ações. E que não é a metade da laranja que faz você ser completo, mas as lições que você aprende durante sua incompletude. Essas sim serão imprescindíveis e farão você dividir completamente tudo que existe dentro de você.
Caminhando pelos meus próprios passos, tento decifrar quem diabos eu sou. Escrevo tanto, mas às vezes parece que tô só dando voltas, sem chegar a lugar nenhum. Será que perdi o fio da meada ou nunca soube mesmo qual era? Às vezes, parece que tô flutuando entre querer e ser, como se tivesse esquecido onde me encaixo nessa bagunça toda. Talvez tenha me perdido no meio do caminho, ou quem sabe tenha percebido que não tem um destino certo pra tudo isso. Eu sou tipo uma sombra, só dando uns passinhos na beirada do meu próprio ser. Às vezes, me sinto um rascunho mal acabado, uma música que não consegui compor. As páginas em branco parecem pedir um desvendar, um jeito de desembrulhar o mistério que me habita.
Eu não sou o homem mais inteligente do mundo, e nem tenho a sabedoria que muitos tem. Mas eu sei o segredo da felicidade, e descobri ele de forma muito fácil. E pensa num segredo sem segredo nenhum: comer, beber, dormir. Amar quando puder, chorar se precisar, ter amigos. Somente isso, a suma de todas as coisas mais simples que existem. Todas as coisas grandiosas que queremos, elas apenas acrescentam à felicidade, mas nem de longe a criam. A vida é verdadeiramente feita das coisas mais simplórias. E como disse o maluco beleza, para quem provar que estou errado, eu tiro meu chapéu.
"Sou da hora demais pra ser o 'talvez' de alguém. Hoje, eu me declaro prioridade na minha própria história, porque mereço um amor que é como um incêndio florestal: queima tudo ao seu redor, transforma e não hesita. Estou pronto(a) para brilhar como uma estrela cadente, sendo a luz que ilumina e transforma corações!""Sou da hora demais pra ser o 'talvez' de alguém. Hoje, eu me declaro prioridade na minha própria história, porque mereço um amor que é como um incêndio florestal: queima tudo ao seu redor, transforma e não hesita. Estou pronto(a) para brilhar como uma estrela cadente, sendo a luz que ilumina e transforma corações!"
Eu sou a definição de calma e gentileza… Até perceber que alguém cruzou a linha. Quando isso acontece, não há espaço pra dúvidas você vai entender o motivo de eu ser seletivo, de manter minha vida cercada por poucos, mas fiéis. Eu não deixo qualquer um entrar, e quando deixo, é com confiança total.
Eu não me apaixono fácil. Não sou de me encantar com sorrisos bonitos ou palavras bem ensaiadas. Posso contar nos dedos de uma mão quem realmente mexeu comigo… e em um único dedo quem me tirou o ar, o sono e a sanidade. Porque quando eu gosto, é raro. Quando eu sinto, é de verdade. E quando me entrego… não tem meio-termo. Ou é tudo, ou não é nada. Quem me teve de verdade, teve o meu melhor. E isso… quase ninguém teve.
Eu sou intenso, porque viver de maneira rasa não faz sentido para mim. Sabe, o medo de se entregar, o receio de sentir de verdade... eu não entendo isso. Eu quero amar com a alma, quero transbordar em sentimentos, em vivências. O raso me repulsa, me suga. Eu sou feito de fogo, de sentimentos avassaladores, e quem não consegue viver dessa forma, não vai entender. Não sou para quem teme sentir, sou para quem está disposto a mergulhar fundo, sem medo, sem limites. Porque quem sente pouco nunca vai saber o que é ser verdadeiramente intenso.
“Você é intenso.” Sou. Não me peça para ser leve, nem me tente a ser comum. Eu sou fogo que arde sem pedir licença, tempestade que não se controla, alma que queima e não se apaga. Quem não tem coragem de encarar essa intensidade, que fique longe. Porque eu não sou para meio-termo, para quem tem medo ou para quem quer menos. Eu sou tudo, sou paixão sem freio, sou entrega sem medo. Se não aguenta, não se aproxime. Aqui, ou se vive no limite, ou não se vive.
Eu sou feito de palavras que queimam, de silêncio que dói e de um amor que não aceita metade. No mundo emocionado de hoje, carrego essa intensidade que brilha forte, fruto da solitude que me ensinou a viver com responsabilidade afetiva comigo, com os outros, com cada sentimento que desperto. Minhas escritas são pedaços da minha verdade intensa, amável, tensa porque eu não vivo pela metade, eu vivo para arder, para sentir, para amar até o fim. Quem lê sente. Quem sente, sabe: comigo não tem jogo, tem alma nua, coração em brasa e um desejo eterno de ser inteiro.
No fundo, eu não preciso de muito. Sou feito de simplicidade e essência. Um “bom dia” verdadeiro. Um olhar que me percebe. Um tempo dedicado com atenção já me basta, porque o amor de verdade não está no que se tem, mas no que se entrega sem medo, sem desculpas. Nas pequenas ações que dizem: “estou aqui.” sem precisar de discursos.sem esperar retribuição.no amor verdadeiro, não há espaço para medo de mostrar-se.nem para desculpas vazias.há presença, coragem, entrega.porque no fim, o que importa mesmo é o que se doa sem medida, sem máscaras e com o coração aberto.
Eu sou o Peso e a Extroversão...Sou direto e nada discreto, muito raro eu ser assim. Como veêm sou magnífico em minha presença e inevitável é atrair atenção, espanto e admiração. As vezes pareço indiferente mas só luto por aquilo que acredito valer a pena lutar. É o que me faz ter Resiliência em meu foco e ambição à aquilo que é grandioso mas ao contrário, no meu egoísmo posso ser destrutivo.
Eu sou a Leveza e a Extroversão...Ah, eu? Sou verdadeiro em expressar meus sentimentos mesmo na base da confusão. o que me faz muitas vezes ser confuso para os mundos ao meu Redor. Animar o mundo quando não estou pois pareço está sempre animado... é que no meu interior fruir alegria que mesmo na tristeza ainda sei sorrir...mas ao contrário, no meu egoísmo posso ser barulhento e deixar os mundos surdos.
Eu Sou a Leveza e Introversão..."Delicado e fofinho" é minha aparência natural e não que eu não sinta emoções ou sentimentos negativos...há muitas coisas que não vale a pena guerrear, é simplesmente melhor Relevar. O que me traz paz e apreciação mas ao contrário, meu egoísmo pode me levar à inércia.
Eu sou o Peso e a Introversão...Mesmo estranho eu posso ser comum, talvez. Meu próprio mundo já basta. a solidão é uma companhia e eu gosto dela. Mas frequentemente eu me importo com o mundo afora sem com isso demonstrar. e sei que para os mundos lá fora eu faço uma infinita diferença pois trago comigo uma beleza para a realidade. O que me faz ter excelência e perfeição mas ao contrário, o meu egoísmo pode me fazer ser inútil até para mim mesmo.
Sou professor de tanta gente, ensinando e mostrando e compartilhando os conhecimentos, e até hoje eu não sei nada, sou grato aos que me reconhecem como um instrutor, e que me conhecem dentro e fora das redes sociais, infelizmente eu não tenho como compartilhar um décimo do que eu vivo lá fora aqui com vocês, assim como a vida é um universo cheio de estrelas e coisas maravilhosas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
