Texto Pro Homem que te fez Sofrer

Cerca de 9889 texto Pro Homem que te fez Sofrer

Amigo Ausente

Ausência, Falta, Saudades
Três palavras que nos faz sofrer
A distância nos afastou
As lembras nos aproximou

Eu sofro com sua ausência
Cada pensamento e sorriso
Cada momento ao seu lado
Sofro por termos nos afastado

Somos iguais e ao mesmo tempo diferentes
Brigamos e logo depois nos reconciliamos
Como irmãos nos amamos

Essas palavras ofereço a você
Meu Amigo distante mais não ausente
Sinto sua falta, falta da sua presença...

Inserida por JosephL

Ok, é medo ! Medo de sofrer de novo, sentir de novo e me decepcionar de novo ... Com uma mistura de preguiça de início de relacionamento, isso mesmo aqueles mimimis de tentar ser "legal" e conquistar a pessoas. Ultimamente a palavra namoro tem me dado preguiça pra dizer a verdade, preguiça de perder tempo me esforçando pra nada !

prefiro viver tranqüila, deixando a Fé da boa vida cuidar de mim...

Inserida por rayssamarquesz

Não quero sofrer de amor
Eu quero sintir ele sem ter quer sofrer.
Sem a sensação de se envolver mas
somente senti-lo !!!

Senti-lo como chamas à queimar no frio do inverno.
Esquenta meu corpo.
Posso sentir esse prazer
Que é amar.

Sem se envolver mas somente sentir.
E até que ponto chegar, mas que fosse o primeiro.
E Como se fosse o último ! !!

Inserida por WagnerFranco

Viver não dói. O que dói é sofrer.
Viver um grande amor que se acaba não dói. O que dói é a perda do mesmo e das ilusões.
Correr e cair não dói. O que dói é a dor de não conseguir levantar.
A vida sempre vai ter esse amor que se acaba, essa perda desproporcional, e essa feridinha no joelho. Mas viver não dói. O que dói é não tentar viver.

Inserida por Saacredgeometry

Procura sofrer com paciência os defeitos e quaisquer imperfeições dos outros, pois tens também muitas que os outros têm de aturar. Se não te podes modificar como desejas, como pretendes ajeitar os outros à medida de teus desejos? Muito desejamos que os outros sejam perfeitos, e nem por isso emendamos as nossas faltas.
(Imitação de Cristo)

Inserida por PensandoComOCoracao

Teu sofrer é meu sofrer
Porque tenho que te ver sofrer tanto assim?
Porque você não é agraciada com a felicidade?
Apenas te ofereço amor, carinho e respeito, mas para você nada parece possível.
O tempo não passa, quando dependemos dele; e com isso prologa o seu sofrer... consequentemente, o meu sofrer.
Você uma adolescente, não mereço isso, e sim habitar um coração que te ame.
Simplesmente acredite em você, no que seus olhos vêem, mas ouça o que falamos de coração pra coração.
Sempre procuro te fazer feliz, te amo tanto, mais sofro por te ver sofrer.
Hoje me vejo angustiado, sozinho, sem rumo quebrado e jogado
Sem caminhos para trilhar, porque o teu sofrer, é o meu sofrer.
Se soubesse como eu te amo, saberia que es a minha vida, por isso sofro com o teu sofrer.
Sofro em paz, com esse amor perturbador...Será que foi minha escolha errada ao acreditar demais no amor?...
Nas noites sinto tanto sua falta que me faz correr lagrimas
Mas vou seguir esperando no tempo que ao contrario do que dizem é muito longo, então não mais sofrerei finitivamente.
Quando esse tempo chegar lembrarei dos momentos que chorei e me larguei completamente...
Mas tudo bem, foi mais uma lição de vida que tive que passar para acreditar que o amor existe, mesmo em meio ao sofrimento.

Inserida por SalvinoFilho

E se apaixonar te faz sofrer pra que viver um momento a dois?
E se apaixonar te faz viver porque não deixar mais pra depois?
E se apaixonar e tudo assim
Pra que brincar comigo enfim?
Eu ja não tenho a resposta correta
A vida agora ta muito incerta...
Vem cá amor
Quebra esse seu duro coração
Deixa eu entrar feito furacão...
Vem ca amor viver essa paixão
Não me deixa viver nessa ilusão...

Inserida por Danicarvalho4015

E ele queria
Apenas viver
Embora não tivesse
Medo de sofrer
Porque aprendera
Em Deus crer
Por isso não tinha
Nada a temer
Quando criança
Teve de crescer
Fazendo companhia
Ao alvorecer
Responsabilidade
Teve de ter
Até sua infância
Ele perder
Adulto agora
Teve de ser
Desaprendera então
Em Deus crer
Pois em sua vida
Há de sofrer
E ele queria
Apenas viver

Inserida por Adalbernardes

Parem, PAREM! o que esta acontecendo?
Sofrer por medo de se arriscar chega a ser ingênuo!
Dor maior será quando se tocar do tempo que esta perdendo.
Mascarar felicidade nunca foi um bom remédio contra o sofrimento.
Do que adianta sorrir pra alguém enquanto se deságua em lagrimas por dentro.
Problemas todos temos, e vamos continuar a ter
Faça da sua fraqueza uma motivação para renascer um novo ser.
Só consegue ser feliz, quem consegue entender, que a tristeza também é uma boa companhia, basta aprender a conviver.

Inserida por Wellgomes

Paixão que invade a alma
Paixão que rasga o peito
Paixão que faz sofrer
Paixão que faz chorar...
Essa paixão é o que sinto
É não consigo me conformar...
Me confronto com sua distância
Mais ainda assim continuo a te amar...
Paixão tão desenfreada
Paixão inadiada
Essa saudade que sinto
Já inalcançada...
Paixão que bate no peito
A dor da sua ausência...
Paixão que me envolve
Me leve pra perto de ti...
Essa paixão incruada
Que me faz sofrer tanto assim
Choro calado
Baixinho
Querendo você pra mim...

Inserida por Danicarvalho4015

É SÓ

É só no silêncio
Que oiço o sofrer do meu coração
É só no silêncio
Que a chuva lava o meu lamento
É só no silêncio
Que na minha angústia te sinto
É só no silêncio
Que o vento consola-me
É só no silêncio
Que o sol queima-me a pele
É só no silêncio,
Que a esperança se sente
É só no silêncio
Que as nossas almas se falam
É só no silêncio
Que a saudade deixa marcas
É só no silêncio
Que choro, sofro, rio
É só no silêncio
Que amo, desejo, suspiro por ti.
╭✿ ♥╭✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se já amou que tal amar de novo
Não tenha medo de se ferir, sofrer e errar
Sem se perder é preciso amor encontrar
Vibrar e curtir um momento precioso

Precioso é o sentimento de amar
Alegra e enobrece um coração
Deixa a vida com mais emoção
Felicidade nos fazem sonhar

Felicidade é presente de quem ama
Se entrega em desejo e se encanta
Torce para que o tempo dê pausa

Pausa não quer quem vive um amor
Lábios querem o beijo e corpo o calor
Entre quatro paredes dançar uma valsa

Inserida por claudiocfrancisco

A vida é feita de escolhas...
O sucesso e o fracasso dependem de você.
Ser feliz ou sofrer, é questão de momento.
Sou do tipo de pessoa que arrisca.
Se é certo ou errado, se vai dar certo ou não, não sei.
Só sei que faço!
No fundo, no fundo, vim ao mundo sem cartilha de
aprendizado, regras ou normas.
Talvez fossemos mais felizes e menos cobrados se não
existissem as regras da sociedade, religião, opinião pública...

Inserida por LiriaReginaCosta

Casa de vidro.
Poderia ser assim, um inicio ao inverso pra trazer você pra mim, sofrer primeiro, amar depois, aprender agora e viver tranquilo.
Somos como uma casa de vidro, de paredes transparentes que parecem deixar quem olha nos tocar, um leve toque torna nos faz estremecer e até trincar.
Bom seria ensinar o imperfeito que suas cicatrizes eu vou curar, masagear a alma com minhas lágrimas e tocar o coração com meu sorriso.
Invertendo o tempo, trazendo ao topo do mundo o meu sentimento, até chegar a adolescencia onde as paixões não doem tanto.

Inserida por Luiszui

Muitas vezes, achamos que, com a partida de quem amamos, temos de adotar a postura de um sofrer sentido, de um sofrer sem fim. Pensamos assim porque acreditamos que não podemos ser felizes sem aqueles que se foram.
Que possamos mudar esse nosso jeito de pensar, porque os que se foram nos amam e querem o nosso bem e rezam por nós para que sejamos felizes.
Se não podemos fazer isso por nós, que façamos então por eles!

Inserida por AdrianaMachado

"Como superar a dor de um coração machucado? Já que sofrer demais causa dores incuráveis, causando traumas e cicatrizes que sempre voltam a sangrar.
Você nunca mereceu minhas lágrimas de amor, mas o coração possui razões que a minha própria razão e consciência desconhece.
Você nunca foi digno de minhas noites de insônia, mas em meus sonhos sua presença é inevitável.
Já sofri demais por quem não merecia, mas parece que o sofrimento me persegue e não quer me abandonar...
Tento em todos os momentos dar a volta por cima, mas a tortura de não tê-lo me faz prisioneira desse cárcere que detém minha alma e transgridem as regras da razão.
O coração é como a terra que ninguém desbravou, nunca seremos donos de suas vontades e sempre seremos clandestinos num lugar ainda desconhecido por nós.
Ainda não há respostas para tantas dúvidas, apenas milhares de segredos não desvendados, enigmas indecifráveis para todos aqueles que um dia ousaram sentir o amor."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

"Pare de sofrer, por quem não quer aceitar
seu amor...
Pare de chorar...
por quem não quer se importar
com sua dor...
Você precisa se amar...
se olhar por dentro e admirar...
Essa linda mulher...essa rara flor.
Mulher...linda mulher...
Não pense que tudo acabou...
Pois num momento qualquer
Vai ver que tudo passou..
E floresceu um novo amor."

Inserida por eliane_goncalves

Triste Solidão

Solidão algo que sentimos
Machuca e nos faz sofrer
Aperta o peito fazendo escorrer
Dos olhos lágrimas, sinto vontade de morrer

Ela sempre me visita
Vem devagar e me abraça
Abraça apertado, me sufocando
Cada dia contra ela vou lutando

Me sinto sozinho
No fundo do poço
Esquecido eu vivo
Distante, afastado de todos

Sonho um dia sair dessa solidão
Sonho um dia alguém, sua mão estender
Me mostrar uma luz
E de dentro do poço me socorrer

Inserida por JosephL

"Se lamentar por um passado vivido é sofrer no presente algo que já não faz mais sentido. Hoje você tem todas as armas para ser e fazer a diferença. Não se importe com as atitudes tomadas no passado. O mais importante é estilo de vida que você deseja ter hoje, pois mudará o seu amanhã."

Lenilson Xavier (lexgrafia 10/07/2017)

Inserida por lexgrafia

Não sofra por quem lhe faz sofrer.
Nem se culpe por não receber as gentilezas que jugas merecer. Não é que não as mereça de fato!
Tenha em mente que pessoas infelizes jamais serão capazes de responder às suas expectativas. E como todo infeliz não alcança alvo nenhum. Tenha consigo constantemente a felicidade

Inserida por VandaVieira