Texto Preciso de Voce
Ás vezes 24 horas do meu dia é pouco para pensar em você mas 10 minutos em seus braços se tornam mil anos e simplesmente te beijar por 5 minutos se torna a eternidade mas terna que um ser pode ter o prazer de viver. Ter seus beijos para mim é como saborear o mais doce dos doces, é repousar a alma e estar em plena felicidade.
"Está tudo bem", ele disse. "Nós estamos juntos." Ele não disse "você está bem", ou "estamos vivos". Depois de tudo o que tinha acontecido ao longo do último ano, ele sabia que a coisa mais importante era que eles estavam juntos. Ela o amava por dizer isso.
Aprenda a caminhar sozinha e a ser feliz com você mesma. Inventa uma nova história, desenha novos sonhos, floreia novo caminhos e vai. Quando você aprender a se amar, a se cuidar e a se valorizar, então finalmente terá compreendido tudo sobre a vida, e a companhia dos outros que te cercam será apenas uma mera escolha.
Queria poder escrever tudo o que sinto por você aqui e mostrar a todos o quanto eu te amo. Aliás, isso não vai ser nenhuma surpresa pra ninguém, pois a única coisa que consigo pensar em todos os momentos é você ao meu lado e não escondo, já disse a várias pessoas que tinha encontrado a pessoa com quem eu quero viver a minha vida de verdade ao seu lado. Sabe aquelas histórias de amor a primeira vista, então acho q isso aconteceu comigo, desde o momento q ti vi percebi q você brilhava mais em meus olhos do q as outras pessoas a nossa volta, mas só quando eu falei com você q realmente caiu a minha ficha, era você com quem eu queria viver a minha vida... E quando me perguntam: "Cara ela gosta de ti??", minha resposta é simples, "Num sei, mas eu amo ela e vou atrás até o fim" .Depois digo a mim mesmo, "eu também queria saber a resposta", mas isso não importa vou te buscar como um jardineiro busca uma rosa perfeita para um buquê de noiva, e por incrível q pareça eu levo vantagem nisso, eu já encontrei a minha rosa perfeita.. Fico imaginando como seria a minha vida ao seu lado, já fiz até planos de vida com você, tudo q faço é pensando em você, minha vida de um tempo pra cá vem se resumindo a eu e você. Se eu choro?? Sim claro, quem nunca chorou por um amor verdadeiro?? Fico me perguntando até quando vou ter q viver longe de você?? Quantas noites a mais vou passar acordado imaginando um sorriso seu?? Já escondi isso a muito tempo dentro de mim e acho q já chegou a hora de ti dizer... Lally, eu te amo demais você não imagina o quanto, um dia eu vou te buscar prometo. Ainda lembro uma pergunta q você me fez a um tempo atrás " E se não for como você imagina??", não tem problema, eu te quero de qualquer maneira, confio em você demais e sei q vai ser exatamente como imaginei esse tempo todo...
Você partiu deixando para trás muitas lágrimas, muita dor e um vazio no meu coração que jamais será preenchido. Ainda não acredito que não voltarei a olhar nos seus olhos, a escutar sua voz, a apertar você nos meus braços. Mas não digo adeus para sempre, pois acredito que um dia nos reencontraremos. E até lá terei a lembrança de tudo que vivemos para acalmar esta saudade eterna. Vá com Deus e descanse em paz!
"Você não tem noção o nojo que sinto quando você me envolve com suas palavras, problemas e fingimentos. Quando vejo estampado no seu rosto o que antes eu achava belo, e o que antes eu ansiava ver. Te agradeço, por fazer eu enxergar e perceber que só quem me merece sou eu, porque de pessoas como você, eu quero distância. Au revoir."
Sempre penso em você. Dói saber que estamos longe e que, talvez, nunca estaremos perto. Você sabe do que eu falo, ninguém entende, mas nós sabemos. E eu fico pensando: eles nem precisam saber, é impossível explicar sentimentos. Eu só queria que você pudesse sentir que, mesmo com o passar do tempo, todo o meu coração ainda te pertence. Essa frase é forte, eu sei. É impossível te esquecer, você sabe? Eu queria que tudo fosse como antes, naquele tempo em que eu te sentia perto. Hoje te sinto longe. Você sempre esteve no mesmo lugar, a diferença é que acho que não faço mais parte da sua vida como antes. Não sei se faço. Fiquei pensando nisso e aí começou a doer mais e eu me perguntei o que será que é pior e não soube responder. Será que o pior é a distância, será que o pior é eu não ser mais tão presente assim em você; será, será. Eu sempre odiei o “será”. Sei que você tem outra pessoa, mas vou te contar: isso me dói tanto! É incrível, essas coisas não me doíam. Eu sentia saudade e saudade e vontade e vontade de estar perto e junto e com você e nós tínhamos tantos sonhos e coisas bonitas em papéis espalhados. Hoje eu sinto uma saudade em preto e branco. E quando eu penso que você tem outra pessoa o meu coração vai diminuindo e encolhendo cada vez mais. Enquanto eu estava olhando as estrelas pensei: ele deve estar no meio de um sonho bom. E ela deve estar dormindo abraçada nele. Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo era bom. Em como tudo era pra ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável. Você sabe que eu sempre fui chorona. Talvez eu tenha uma visão muito romântica das coisas. Talvez eu ainda não tenha me convencido que você nunca sentiu da mesma forma que eu. Ou talvez eu não encontre explicação pra uma história dessas. Por quê? De qualquer forma o nosso encontro está marcado para a próxima vida, você sabe. Saiba também que nessa eu vou continuar te amando. Pra sempre.
Goze este dia porque é a vida. A própria vida da vida. Em seu breve transcurso, você encontrará todas as realidades e verdades da existência: a sorte do crescimento, o esplendor da criação, a glória do poder. Porque o ontem é só um sonho e o amanhã, só uma visão. Porque o hoje, bem vivido, faz do ontem um sonho de felicidade e, de cada manhã, uma visão de esperança.
Aquilo que eu e você poderíamos chamar de desastre absoluto, Deus pode considerar como um problema de nada que vai logo passar. Ele vê sua vida da maneira que você assiste a um filme depois de ter lido o livro. Quando algo ruim acontece, você sente como se o ar fossa sugado do cinema. Todas as demais pessoas engolem seco diante da crise que se apresenta na tela. Você não. Por quê? Você já leu o livro. Você sabe como o mocinho sai do aperto. Deus vê a sua vida com a mesma confiança.Ele não apenas leu a sua história...Ele a escreveu.
Depois de meses, eu me pego sentindo sua falta. Tenho pensado muito em você esses dias e não tenho certeza se estou com saudades ou sem algo melhor pra me ocupar os pensamentos. Como era bom o que a gente tinha. E eu queria ser telepata só pra saber se você pensa em mim, de vez em quando, lembra da gente também. Se foi tudo isso pra nós dois ou eu colori demais. E eu odeio essa tendência das histórias à virarem um nada. Eu odeio a transformação brusca da presença intensa em total ausência, sem que se tenha tempo de protestar ou período de adaptação. Acho injusto o amor ser finalizado e levar com ele, de pirraça, os espaços pra qualquer outro tipo de relação. Conhecer uma pessoa incrível tão de perto e ver ela virando um estranho, tão de longe. Pensei, repensei, lutei muito pra não te mandar uma mensagem, singela, realmente sem segundas intenções. Relutei, porque pode parecer, pra muita gente, uma tentativa patética de reconciliação, minhas amigas desaprovam e porque, pior, pode parecer isso pra você também. Mas você sabe que pensar ou não pensar não adianta muito, porque não costumo deixar passar vontade e você me conhece bem. Então, queria te dizer que virei a noite lendo um livro e o personagem principal me lembra tanto você, é incrível. Ele é você e me faz ter tanta saudade de tudo. Mas isso já não é da sua conta, enfim. Saudade não é vontade de tentar de novo e eu tô só dando um oi, que é pra você não sumir assim. Pra vê se lembra o que um amigo faz e, de vez em quando, vem contar a vida pra mim. Um oi, você sabe, só pra lembrar que eu tô aqui. Amigos, não era isso?
Desejo que você continue com esse brilho no olhar, com essa simplicidade de ser, de viver. Desejo a ti toda disposição e entusiasmo para realizar seus sonhos. Desejo toda paz, amor, felicidade, saúde. Tudo que uma pessoa tão maravilhosa quanto você pode ter. A você deixo o meu sincero desejo de uma vida plena e maravilhosa.
Se você começa a derrapar, o carro fora de controle, a tendência é olhar para o muro que se aproxima. Mas se continuar a focalizá-lo, é exatamente lá que vai parar. Os pilotos sabem que você vai para onde olha; viaja na direção de seu foco. Se resistir ao medo, tiver fé e focalizar para onde quer ir, suas ações o levarão nessa direção, e se for possível se desviar, você vai conseguir... mas não terá a menor chance se focalizar o que teme. Invariavelmente, as pessoas dizem: "Mas você não ia bater de qualquer maneira?". A resposta é que você aumenta suas chances ao focalizar o que quer. Focalizar a solução sempre redunda em seu benefício.
O amor é uma coisa simples, simples até demais na verdade, você não escolhe por quem se apaixona por isso, idade, aparência, inteligência e essas coisas todas não importam, você simplesmente ama, você sente aquela vontade de estar com a pessoa o tempo todo e só de pensar nela o coração já erra as batidas, você pensa em dar todo o seu amor para aquela pessoa mesmo sem saber se vai ganhar algo em troca, o amor é um sentimento que aquece o coração, tira sorrisos, lágrimas, risadas e principalmente o orgulho.
Enquanto você está passando esse tempo todo sozinho, construindo computadores ou tocando violoncelo, o que você está fazendo de verdade é se tornar interessante. Quando as pessoas finalmente repararem em você, elas vão encontrar algo muito mais legal do que elas pensavam. E para todos vocês que foram populares na escola, acabou, lamento.
Eu quero vestir sua camisa, assistir a filmes de terror com você, jogar seu vídeo game favorito, te beijar na chuva, rir até faltar ar, andar de mãos dadas,gritar pra todos ouvir que te amo,ficar abraçadinha com você nas noites frias,quero fazer brigadeiro junto contigo e miojo tambem.. Resumindo :Eu quero ficar a vida toda com você.
As pessoas te pisam, te machucam não tem a mínima consideração com você e depois acham que um simples “me desculpe” (daqueles descarados que não vem do coração) pode reverter a situação, não é guardar rancor não, certas atitudes machucam a alma e fazem jus aquela velha frase clichê: “depois que inventaram a palavra desculpa, magoar as pessoas ficou tão mais fácil...”
E eu não vou dizer “volte para mim” porque você não vai voltar.E não vou dizer ” sinto sua falta” porque sei que você não sente a minha.E não vou dizer “eu te amo” para te impressionar e para tirar esse grande peso de mim porque você não vai se abalar com isso e vai sair assoviando como se não fosse nada.
Você lembra daqueles muros que construi? Bom, eles todos estão caindo. E eles nem sequer lutaram pra se manter de pé, eles nem sequer fizeram barulho. Eu encontrei uma maneira de te deixar entrar; desde sempre eu tive certeza que você conseguiria ultrapassa-los. Você trouxe luz pro meu mundo. Eu tenho meu anjo agora. ♪
Par Perfeito: É aquele que você não planeja, é aquele que se encontra num olhar,é aquele que te faz sorrir,é aquele que só de pensar o coração quer capotar,é aquele que divide os sentimentos...é nosso cumplice,é aquele que a gente tem certeza que fará a escolha certa,é só pensar possitivo,pois o destino é traçado pelas nossas escolhas...certas.
A vida é assim, de pernas pro ar. Quando você acredita que uma coisa vai ser pra sempre, ela termina. Você jura que não quer se envolver e nem criar nenhum tipo de expectativa, mas já tá pensando em como ele vai ser um bom pai e um filho de vocês teria o cabelo bonito. Você desiste mil vezes, antes de desistir de vez. Você cuida tanto pra não magoar alguém e, de repente, ela que te machuca.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
