Texto Preciso de Voce

Cerca de 90495 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

veja bem a profundeza do meu olhar
olhe bem fundo
que voce chegará no fundo do meu coracao
não sou de ficar no raso
só molhando os pés
mergulho de cabeça
em cada emoção
em cada sentimento
seria um fracasso
se morresse afogada
em minhas lágrimas
sou tão profunda
que além de tudo
vejo minh'alma
que vai além do espírito encarnado
e da minha paixão desassossegada
e do amor que sobrava
lancei-o ao infinito
da razão que me faltava
por sentir demais
por amar demasiadamente
o meu próprio ser!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu sei que talvez você só esteja cansada hoje.
Talvez sua vontade tenha sido passar o dia todo na cama, não fazer nada, ou fazer tudo.. parar e pensar em si mesma. No que tem feito, no que precisa, no que te cansa e no que te magoa.
Acontece que essa parte de passar horas deitada pensando fica só na teoria.
Você sempre levanta.
Vai ajudar a mãe, estudar, fazer alguém sorrir, dar conselhos a quem precisa.. mas e você ?
Saiba que por conseguir ajudar o outro com todo o seu brilho interno, sorrir independente do que sinta, e levantar todos os dias por outras pessoas, você é incrível.
É isso que te torna uma mulher EXTRAORDINÁRIA.

Inserida por Kekemoliveira

Você tem dúvidas de que há um grande amor na vida de cada um?

Vai chegar o dia em que terá certeza de que aquela pessoa é esse amor.

Quando estiveram juntos brigaram muito, desconfiaram um do outro, choraram. O coração apertava se sabia dele(a) com outra(o). Todas essas vezes você quis sair definitivamente do relacionamento sofrível. E um dia você conseguiu.

Nas baladas e em conversas com amigos(as), tentava se convencer de que fez a coisa certa e de que a liberdade era muito gratificante. Então saiu por aí beijando muitas bocas, conhecendo outros corpos e dormindo em camas diferentes. E você foi feliz durante um tempo, ou quase feliz.

Mas aí, de quando em quando, você se lembra do(a) ex; sente vontade de compartilhar algo com ele(a), uma bobagem (um filme, o Oscar, uma luta UFC, algo da política); desejaria lhe contar do curso que está fazendo, da viagem, da chateação no trabalho ou da briga com o(a) melhor amigo(a).

Essas lembranças vão passar, e o alívio de não estar mais com aquela pessoa vai novamente lhe fazer bem. Entretanto, depois de uns dias ou meses, ou anos, um simples lanche vai fazer você se lembrar de novo da figura. Você terá uma e outra noite maldormidas sonhando com ele(a) e o resto do dia com uma sensação muito incômoda.

Compreende a enrascada em que se meteu desde que conheceu tal pessoa? Vocês estavam predestinados a envelhecer juntos; porém, em algum momento, um achou que podia viver sem o outro.

E de agora em diante, é isso que deve acontecer. Cada um segue seu caminho. Vai bater saudade, vontade de ouvir a voz e de dar um abraço. Mas não há mais nada que possa ser feito.

Inserida por flavio_jose

eu vejo
eu vejo flores
eu vejo flores em voce
eu vejo um canteiro florido
eu vejo um jardim botânico
eu vejo um jardim em seu coracao
eu vejo um horto florestal
eu vejo um florido quintal
eu vejo um matagal
eu vejo uma floresta encantada
eu vejo um sinal de fumaça
eu vejo uma mata queimada
eu vejo um campo devastado
eu vejo um mato
eu vejo um chão (des)gramado
de terra batida
meu coracao parou de bater
tamanho meu desespero
não consigo imaginar
a falta de plantas
de flores
de beija flores
de borboletas
de pássaros
vou ao chão
replantar
para rebrotar
minhas emoções
e regarei
com minhas lágrimas
secar-me-ei
as flores
as dores
as cores
ficarei pálida
morta de medo
de raiva
de não conseguir
formar meu jardim interior
pisotearam-me
arrancaram-me
soterraram-me
enterraram-me
feito semente
vingarei
com minhas flores
e espinhos talvez!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

*Reflexão*

Onde quer que você for, seja você! Tenha personalidade e não se deixe enganar. Existem pessoas que tem o poder de persuasão para recrutar pessoas para o bem, assim como existe aqueles que os conduzem para o mal. Eles usam as pessoas, se passam por amigos, simplesmente para alcançar seus objetivos, quando atigem seu propósito, descarta aqueles cujo nunca foram seus amigos, mas sim, objetos de engrenagem.
Os bons exemplos agregamos em nossas vidas, aprendemos, imitamos e vivenciamos, os maus exemplos, descartamos e tiramos como lição. Certo que eles sempre existirão, pois são cruciais para o nosso aprendizado, para nos fortalecer e até nos defender.
Não esqueça nunca dos conselhos de seus pais e daqueles que te querem o bem, quando você vê alguém caindo no abismo, repreenda, segure na mão dele e mostre o caminho certo, pois muitos te observarão, tome cuidado, aqueles que se regozijam no seu erro e diz: " Você está certo", não é seu amigo, mas aquele que te repreende e diz: "Cuidado", se preocupa com você.
Nem tudo o que parece lindo é, lembre-se da maçã podre, tem a aparência por fora linda, mas por dentro está toda contaminada. Ou seja, quando ver um companheiro ostentando o que lhe não pertence, isto é, se alegrando com a desgraça alheia, saiba que tudo aquilo é efêmero e que ele será cobrado, seja pela mão do homem, seja pela mão Divina. Destarte, tudo o que for fazer, avalie, medite, reflita e olhe, não um palma a frente do nariz, mas quilômetros, quais serão as consequências, coloque tudo na balança, veja se vai valer a pena e não se esqueça, que por trás de você, existe sua família, alguém que depende de você e muitas das vezes, te vê como um herói.
Que DEUS continue te abençoando, dando-lhe discernimento, sabedoria e personalidade, para decidir o que realmente você será. Lembre-se também que,
A atitude e os gestos do homem revelam o caráter e a personalidade que ele tem. Sua palavra sê verdadeira, vale mais que uma montanha de livros.
A maior virtude de um homem é o caráter, a palavra. Quando ele perde isso, uma grande erupção estoura entre a montanha, tornando-a cheia de manchas e bolhas; sua palavra perde o valor, então sua dupla personalidade é revelada pelos seus gestos e atitudes.
Quando o homem chega a este ponto, vira alvo de críticas, tornando insignificante. Pois todos já o conhecem por demonstrar-se egocêntrico, não respeitando o próximo nem os seus direitos.

_H.A.A._


DEUS no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

Mas uma vez eu disse que ia dar certo
Hoje paguei minha língua quando vi você partir
Nem você ter partido literalmente tinha doído tanto quanto hoje
Minha vida se torna constante local de passagem para pessoas que mudam rápido de ideia
Eles vêm, ficam o necessário e vão embora
É que você me prometeu que seria prasempre, assim, sem vírgulas nem espaço
E o nosso prasempre durou tão pouco
Quando lembro da até sensação de sufoco
Engulo até seco só de lembrar
O quão tão rápido você me fez gostar
E me acostumar
A te ter
Aqui
Não de corpo, mas de alma
Te amo prasempre

Inserida por Kekemoliveira

Tudo me lembra você.
Quando acordo você é meu primeiro pensando, e é o ultimo quando me deito.
Lembro de você a cada instante, a cada segundo, o dia inteiro.
Esquece-la é impossivel e deixar de ama-la é insuportavel, nada no mundo me faz mais feliz, por que o amor da minha vida é você, você e ninguém mais, você e nada mais.

Inserida por jorge_andre_de_souza

A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.

quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.

A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.

Deitado em seu peito, você vestida
de moranguinho, pude ouvir mais uma
vez as batidas do seu coração, acelerado
(como sempre), tum tum tum tum,
gostoso de ouvir, no entanto, lágrimas
escorria pelos nossos rostos...na
verdade, percebo agora, que seu coração
batia acelerado, mas de um jeito
diferente... ele repetia o que já havia me
falado, aquele momento seria um adeus.
Fiquei pensando - um adeus até quando?
Não sei, apenas que foi um adeus.
Levando isto para o lado da
espiritualidade, espero que seja um até
logo, pois assim, saberei que te
encontrarei novamente em alguma vida, aí, quem sabe, terei o seu perdão.

Inserida por Aguimar

poesia mais triste do ano 2




sei um dia te encontro
você saiu do meu corpo sem rumo
destinado ao caos
frieza corro sem esperança
ando vagamente
procurando motivos para viver
esboço sorriso todos os dias
mas sabe o incrível?
que por dentro eu to invisível
uma carcaça perambulante
andando em um mundo
cheio de problemas
e eu me procuro em cada lugar
cada canto
usando uma lupa gigante
procurando sinal de alma
caminhando em um deserto
o desespero bate
o incrível é que eu só quero sair
gritar, chorar, andar
um dia voltar a sorrir verdadeiramente
talvez o desejo de ver geral feliz
me sufoca por dentro
me enforca mas nem que demore uma eternidade
sei que consigo sair da minha calamidade
enquanto isso os meus passos
palavras
felicidade se cala
enquanto isso eu grito
imploro
para alguém tentar me notar
onde é que você está?
tá difícil?
eu grito cadê você?
sumiu em meio ao vácuo ate quando?
alguém me escuta?
alguém me ouve?
alguém?
vejo e observo todo mundo
observo o mundo
e a solidão nos observa
nos modifica e nos alinha junto a ela
de novo eu grito e berro me paraliso em minha cama tentando entender meu outro dia
um turbilhão de pensamentos desalinhados me destrói
o meu peito e meu cérebro corrói
tento fazer algo impedido pela a falta do meu eu
causando conflitos
repetitivos e sem solução
indiferentemente
tudo oque eu queria agora é um descanso
minha mente não aguenta mais tanta pressão
uma pressão preste a explodir
não sei mais para onde ir
novamente só ando perambulante por ai
só aguardando o meu fim.

Inserida por eduardo_henrique_4

Ar do meu Balão

Você enche o ar do meu balão e mantém ele lá no alto, mesmo quando estou com os pés no chão é esse mesmo ar que me aquece e ao mesmo tempo me acalma nas noites frias, ou posso afirmar também que é dele que eu tiro a minha principal fonte de respiração, tão pura que rejuvenesce diariamente o meu coração, corpo e mente.
Sou abençoado pelos teus sorrisos, pela tua sinceridade, pelos teus cuidados e agora coberto pelo que á de melhor em de ti, revelo em palavras a força crescente do meu amor por ti e sei que através dos quatro ventos, o mundo inteiro saberá que você é o meu fôlego de vida.

Inserida por ricardo_souza_5

Legítimo

O meu amor por você esta sendo despido pelo vento, ele tem forma, tamanho e características únicas.
O meu amor por você é necessário é essencial, ele sempre se apresenta com um pacote de surpresas.
O meu amor por ti é delicado, ele flui, enfeita, ele protege.
O nosso amor é um encontro de dois mundos que se chocaram e deram certo, ele é livre das frustrações, das dúvidas, ele é despido diariamente pelo tempo, nós não o encontramos, ele que nos encontrou.

Inserida por ricardo_souza_5

A gosto

É tão triste saber que você não vai mais voltar pra mim
Quando você se foi, levou todo o ardor que restava em meu peito
E hoje, o que me resta é o vento impetuoso que sua ausência me traz

Não omita a sua paixão
Tome o seu caminho e cruze meu destino
Não me oculte de seu coração
Como pássaro voe de ninho em ninho e pouse nessa canção

Não subestime a vontade que estou de te ver
Refaço meu destino e aniquilo meu pesar
Toda a sina se transforma em motivos pra te amar.

Inserida por BrendaOliveira52

Ouvi varias vezes:
Nao desista de você!!
Nao desista de você
Nao desista de você!!

Ajude- se mais ,pense em vc primeiro,
Seja um pouco egoísta.

Juro que tento fazer e ser assim,mas é mais da minha índole não confrontar. Acho que perdi o costume, a resistência , o ânimo e talvez até a fé.

Eu só queria um pouco de paz, mesmo no meio das turbulências,não me afetar tanto...

Alcancei metas que muitos querem , e agora?
Qual a importancia de tudo isso?
Parece que chovo no molhado ,tudo se repete, nada muda.. Entrei na pior zona que poderia estar: A do conforto!!

Para onde ir agora? Eis o meu enigma!!

Inserida por toquedeluz

Sinto Falta

Os teus passos eram alinhados aos meus, quantas primaveras passamos juntos,
Eu, você e a Lua eramos íntimos, nossas noites pareciam não ter fim,
Quantas trilhas, quantas montanhas e quantos invernos superamos juntos,
Depois de um tempo, nos perdemos, as estrelas se apagaram, o Sol se recusou a responder porque se escondeu,
É impossível tentar se afastar do que faz bem, morro todos os dias lentamente, por falta de você.
Preciso escrever, quero renascer, quero você de volta, só vivo por amor e de amor.

Inserida por ricardo_souza_5

Queime
Disse que queimaria cada palavra que saiu de mim direcionada a você como um ritual (seja lá qual for), queria poder ver só suas cinzas no final, queria mergulhar na banheira de sangue e cinzas e sentir o que tinha restado de você. Sentiria alívio ou um tremendo remorso. Eu não sei. Depois esqueceria o que havia sido dito, pensado, chorado, lamentado. Restaria apenas cinza e cinza que seriam levados pelo vento, ou que lançaria em alto mar. O que você é agora? O que você é? Cinza? Nada. Nada. Você não é nada. Apenas palavras ditas e desditas. Apenas cinza. Queimei-te no ritual.

Maria de Paula ( Nazaré )
29/09/2019

Inserida por MariaDePaula

Um dia vou acordar e não me lembrar de você ...

Não vou correr em suas redes sociais para saber como anda sua vida .

Não vou me preocupar se ainda pensa ou se importa comigo .

Não te desejarei mal , nem bem , nem nada . Você será página virada em minha vida e seguirei meu caminho em paz .

E espero que você também esteja bem e que esteja feliz com suas escolhas, VIVENDO ao máximo o que a vida tem para nos oferecer!

Inserida por beldepaula

Então você pensa muito
no que fazer agora
Procure se amar mais
da valor em você!
Se ele teve duas opções
acredite ele escolheu a segunda
Porque, com certeza você
já não estava no coração dele
Sabe, acredite. Quem perdeu foi ele
de viver com uma joia rara como você!
Valoriza-se!!!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O padrão social nunca aceitará você como realmente é; herança de um sistema manipulado pelo egocentrismo de gravata e a hipocrisia ancorada, mas não se preocupe com o padrão e nem com o sistema ditador lhe dizendo o que é certo e o que é errado; assim sua vida será livre e você nunca precisará de uma libertação; um brinde a todos aqueles que entenderam que tudo isso é uma grande ilusão.

A informação nunca foi tão manipulada como está agora, o sistema faz de muitos seres fantoches de um esquema de produção, a mídia vive dizendo o que é bom e que a religião é a sua libertação, pura ilusão, pura fachada de um sistema complexo e cheio de prisões; desligue sua televisão, ou melhor, jogue fora sua tira visão.
Liberte seus pensamentos e agradeça as coisas simples, a tudo o que é bom e perceba tudo com outra cosmovisão!

Inserida por meuspensamentosBruno

Deus te vê!

Deus vê quando o seu coração está apertadinho por algo que você almejava que pelas circunstâncias da vida não deu certo. Ele vê quando você chora por uma palavra de ofensa que você ouve e machuca o coração. Ele vê o esforço que você tem feito e ninguém reconhece. Ele vê o cuidado que você tem com a sua família. Ele vê como está dentro do seu coração. Ele vê quando você passa por alguma injustiça. Ele vê quando você está se sentindo sozinho. Mas não se preocupe, Deus vai agir ao teu favor, Ele vai colocar tudo no lugar algumas coisas que estão fora do lugar. Ele vai te mostrar que Ele age na sua vida. Ele vai te mostrar que Ele é contigo em todos os momentos da sua vida. Ele é assim, Ele te observa e depois trabalha naquilo que você mais necessita. Nada passa desapercebido diante dos olhos dEle. Pode passar o tempo que for pra você, mas Ele não se esquece de nada. Ele vai trabalhar na sua vida..

Inserida por 5511966619314