Texto Preciso de Voce
Hoje estou escrevendo desenfreadamente.
Parece que há um turbilhão de idéias que preciso por pra fora.
São tantas idéias que é difícil ordená-las
Para que façam algum sentido.
Queria que minha mente fosse como um computador.
Eu poderia fazer “back up” de dados importantes
E guardar numa parte do HD, e formatando todo o resto.
Talvez colocar um sistema operacional mais avançado.
Que delicia começar a funcionar sem aqueles dados
Traumáticos irritantes, e todas outras informações que
Provocaram em mim mudanças e reações
Que não deveriam acontecer.
Coisas que jamais poderão ser esquecidas ou desfeitas.
Ficarão ali para sempre fazendo parte do que eu sou hoje.
Mas, se eu pudesse formatar... Puxa que benção!
Começar tudo de novo. Do zero.
HD vazio, sem vírus, sem vicio, um S.O. novinho,
Funcionando corretamente, sem mensagens de erro.
Acessando somente aquelas informações do “back up”.
Poder fazer tudo diferente, ser quem eu quiser ser.
Raciocinar e tomar decisões baseado
Em outros fatos e fontes que não os de antes.
Preciso desesperadamente de alguém para amar.
Tenho que direcionar esse sentimento poderoso a alguém.
Alguém que não me abandone.
Alguém que não me deixe.
Alguém que seja minha, completamente.
Que saiba da imensidão do meu amor e que dele sinta orgulho.
Que dele se apodere.
Que dele sinta toda a força e poder de ser amada.
Que se deixe amar.
Que se deixe idolatrar.
Que se deixe adorar.
Que se permita ser deusa dos meus sentimentos e do meu viver.
Que receba minha vida em suas mãos
E que dela cuide bem e carinhosamente.
Suportando
“É preciso suportar a chuva para ver o arco-íris”
Das cores que me invadem
Das dores que exalo
Dos tons que não acerto
Da valsa que não dancei
Das palavras que não foram ditas
Da angústia presa em mim
Da ferida aberta, exposta
De uma saudade traiçoeira
De um sentimento sem fim.
De um céu escuro
De uma orquestra sem som
De um passado obscuro
De um ser sem rumo
De uma triste constatação
De um filme que não vi
De um se que me atormenta
De uma rua na metrópole
De um amor que não vivi.
...
Que o sol que espero
Num céu claro
Que seja uma aquarela de vida
Repleta de sentimentos bons
Que mude as dores, que mude as cores
Que mude meu ser e todos os meus tons.
Tia Silvia
Acho que me falta até força pra te escrever alguma coisa. Mas eu preciso colocar pra fora o que eu sinto... Ainda mais eu, que você sempre dizia ser seu orgulho quando escrevia meus textos em datas comemorativas ou quando o coração apertava. E agora, é um desses momentos.
Estou tentando ser forte. Mas o amor e carinho que tenho por você é grande demais para conter as lágrimas e a saudade. Saudade acumulada, saudade presente, saudade precipitada. Vai ser difícil sem você.
Pode parecer injusto, mas Deus não erra, e se Ele te tirou de nós, tem um propósito, só que agora, a gente só enxerga as perguntas, que são muitas e todas sem resposta e nem se quer uma hipótese.
Jamais esquecerei seus detalhes. Seu sorriso alegre, suas táticas para tirar fotos, seu jeitinho apaixonada de falar no telefone com o Luis Felipe, sua comilança e a gente precisando fazer aquela coisa e falando o tempo todo. Hahahaha.
A gente sofreu muito nos últimos dias, mas prometo sempre lembrar de você bem. Porque era assim que eu você era e eu te via: alegre, mesmo nas dificuldades. O obstáculo vai ser difícil, mas a gente consegue! Consegue porque você conseguia tudo e a gente vai fazer isso por você!
Hoje foi a prova do quanto você foi importante na vida de muita gente, de quantas pessoas você conquistou e quantas pessoas estão felizes em saber que você lutou de cabeça erguida e foi forte, e ao mesmo tempo, quantas pessoas estão tristes por nossa forçada separação. As vezes a gente nem imagina o quão especial somos na vida de alguém, né?
Nosso orgulho, nossa anjinha. É uma dor inexplicável e um amor sem fim.
“Nada de pensamentos negativos, é preciso ter paciência e saber esperar.
Tudo tem seu exato tempo, as coisas não chegam até nós sem que tenhamos merecimento para tal.
A felicidade vem para todos, mas somente aqueles que querem ver, podem ser, na verdade, felizes.
Somente aqueles que não têm Deus em seu coração são menos felizes."
9. "E com esse seu belo sorriso e sincero olhar, que se dane o mundo isso é o que preciso, sem você não vivo."
10. "Tem gente que transformar um belo olhar em lágrimas, mas há aqueles que transformam um simples sorriso em um grande abraço."
11. "A verdade é que não adiantar mudar, se essas mudanças não forem percebidas pelas outras pessoas."
12. "Quem entrou na sua vida é quem não deve sair, e quem está para sair é quem deve permanecer."
13. "Eu sou apenas um projeto de poeta Você mais do que ninguém minha inspirarão E para mim qualquer coisa em você desperta uma canção."
14. "Pensei em um momento, Escutei em outro, mas não falei na hora certa."
15. "Vamos sorrir, que a cada sorriso de um amigo mesmo este forçado, uma ferida cicatriza de cada lado."
Por vezes quando me sinto em baixo, ou me sinto um pouco triste, aquilo que realmente preciso é de um abraço, e não que me façam 50 perguntas; "O que se passa de errado?"... Não preciso que as pessoas me digam que estou a mudar de temperamento, ou de atitudes ou de humor. Todo mundo tem seus dias bons e maus, e há um dia em que não queremos falar, ou que sentimos um pouco deprimido. Eu sei que tenho alguns destes dias, mas é algo que simplesmente acontece. Sou um ser humano onde tenho reacções de temperamento conforme o que me dizem ou o que sinto.
Alimento me dos meus sonhos, vivo dos meus sentimentos, cada dia para mim é único, e o simples facto de poder saber que estou vivendo mais um dia para mim é algo maravilhoso, pois tenho a oportunidade de reflectir sobre os meus erros, concerta-los e aprender com eles. Tenho planos sim para o futuro, quero sim ter a minha própria família, quero viver muito mais aventuras do que aquelas que já vivi. Gosto da minha maneira de ser, tenho a minha sabedoria a minha educação, passada pelos meus pais, outra aprendida com os erros que cometi. Já vivi um grande amor, que sei que não irei encontrar outra pessoa igual, pois cada pessoa é única. Mas diria que essa pessoa transformou muito a minha vida, aprendi o valor dos sentimentos, aprendi o valor do companheirismo, aprendi que podemos ser muito mais do que aquilo que somos quando temos alguém do nosso lado. Foi bom em quanto durou, não soube dar o valor que deveria ter dado, mas sou humano aprendo com meus erros. Já vivi romances passageiros, como também já me desiludi com as pessoas, mas nem por isto deixo de acreditar que o amor existe sim, e que posso ser feliz ao lado de outra pessoa. Quero viver um dia de cada vez, e ser feliz a medida dos meus actos e a minha maneira!
É preciso despreconceituar
Nenhuma espécie de preconceito
É por direito se aceitar
Pois cada um tem o seu jeito
De agir ou até mesmo de pensar
Aceitar também é respeito
É preciso despreconceituar
Pois no mundo em que vivemos
As indiferenças vão continuar
O diferente é igual a gente
Pois fazemos partes dessa diferença
Cada um faz do seu jeito uma arte
E pode agir do jeito que pensa
Diferença de cultura, costumes, religião e crença
Aceite as de bom coração
Pois preconceito é doença
Não corra esse perigo
Despreconceituar é educação
Aceitar é preciso.
Mente suja
Minha mente está suja
Preciso limpar...
Não adianta tentar
A imaginação não ajuda
Já não posso parar
Que Deus me acuda
Dessa loucura de imaginar
Posso pensar que é loucura
Mas pensamentos não há
Apenas imaginações
Tentações tão impuras
Que me fazem sonhar
Querer o que não devo
Viver sempre a desejar
Minha mente está suja
Mas me deixe como está
Pois estas imaginações tão impuras
É que me fazem sonhar.
Não tenho tempo a perder no caminho amargo, pois preciso envolver o coração carente que de cor em cor se faz perdido.
Temos nosso próprio tempo de viver a verdade lúcida que se escondeu da promessa sincera.
Somos tão jovens e tão imaturos ao amor, que paira diante de nosso coração.
Sei que terminamos o que nós nem começamos por razões não compreendidas.
Sobre encerrar e iniciar ciclos
Às vezes é preciso encerrar ciclos, deixar partir, por mais que haja amor, que os pensamentos sejam positivos o suficiente para fazer dar certo novamente. Às vezes deu certo o tempo necessário para ter sido bom, inesquecível e para ter ensinado algo a um e outro.
O sentimento pode ser imenso, mas as mudanças que ocorrem com o tempo e com a convivência acabam tornando cada dia mais difícil a convivência. Por mais que se conheçam há anos, meses... Termina 1, 2, 3, 4, quantas vezes acharem necessário se magoar para entender que está saturado. Se voltar, que seja pra valer e verdadeiro, que haja a compreensão do início, o amor, e que tudo seja que nem no início, flores...
Se ver que não dá mais certo, abra as portas do coração para que alguém possa ajudar a curar suas feridas e viver outra vida, novos aprendizados, novas vivências e enfim um novo amor, que seja conservado que nem no início, com respeito e lealdade...
Quando eu passar pela porta, quero ver-te sorrindo
Preciso de um abraço seu!
Sentir seu corpo de encontro ao meu é essencial
Seu perfume já me entorpece
Calafrios se sucedem pela minha espinha
Olho dentro dos seus olhos acinzentados e vejo a mágica
Nossa vida, nosso mundo...
Meu desejo, seu desejo...
Tudo é tão belo quando estamos juntos
e o mundo parece parar para nos apreciar
Não deixe que nada se perca?
Encontre-me, meu amor, e me leve com você
"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"
Preciso de alguém para colorir o meu dia
De alguma cor bem viva, que seja colorida.
Que trace um caminho comprido sobre uma extensa linha
Que circule entre seu belo sorriso um compasso
Que a misture de nossa cor surja um vermelho quente
E que não apague nunca, nem com um forte orvalho.
Como se combina uma linda flor, em suas pétalas,
Com um forte sol ela chega a brilhar
Azul de “mi La bella luna”
Transpareça o teu coração para que eu possa enxergar
E me dê a sua mão para que nele eu possa entrar.
Matei por que foi preciso
Perturbaras ó dona de minhas tristezas
Enfraquecestes meus sonhos
Fazendo de mim
Um chão sem firmeza
Travara as minhas vontades
Pois tua falta me deixava
Como um prato a espera do alimento na mesa
Então decidi matar este sentimento
Saudade cruel serias vítima
Culpada de tanta dor
Dor do vazio, sentimento do nada
Precisei matá-la sem arrependimento
Com sua morte me veio bons sentimentos
Pois antes maltrataras meu coração
Saudade sem razão do existir
Fazendo-se réu do meu eu
Pecado dentro de mim
Por que fez isso comigo?
Mesmo sendo por emoção
Agora sou um assassino feliz
Pois matei por que foi preciso
Não resisti a tanta crueldade
Agora só quero viver com você
Chega!! Matei a saudade.
Amadurecer demora.
Leva um certo tempo porque é preciso ter conhecimento sobre acontecimentos da vida.
Porém engana-se quem acha que para se estar maduro é preciso não ser tão novo ... Somos diferentes dos frutos que depois de maduros estragam-se. Nós, seres humanos, depois de maduros nascemos, nos encontramos e entendemos porque precisamos passar por alguns momentos.
Isso varia, depende muito do que cada pessoa viveu, do que vive, mas principalmente do que espera da vida e isso não é tão fácil, mas nem por isso difícil.
Quando conseguimos extrair aprendizagem de tudo que nos acontece, nos achamos dentro do amadurecimento. Quando não guardamos ressentimentos de quem nos fez mal, amadurecemos.
Quando aprendemos a respeitar a opinião alheia, amadurecidos estamos!
Quando nos encontramos em um dos momentos mais difíceis que já passamos e ainda assim, conseguimos sorrir, estamos amadurecidos por completo. Digo isto, porque quando estamos rodeados de coisas que nos fazem pensar no pior do pior e ainda sim, conseguimos perceber que a vida não se limita nisto, é o mais certo dos sinais se apresentando em forma de uma felicidade plena, que não é eterna porque esta não existe, mas que é sempre mais prazerosa, por ser otimista!
Preciso do endereço de alguém que tenha tempo para consertar um coração. Não precisa de muita prática, mas que tenha compreensão suficiente para entender sua fragilidade.
Não precisa de técnica, mas de amor o bastante para corrigir pequenas falhas.
Não precisa ser rápido na entrega. Aliás, se souber fazer um bom serviço, eu empresto por tempo indeterminado.
Se você conhecer alguém assim, por favor, me avise!
Me cuide como tua flor. Me olhe... sinta meu perfume. Seja sutilmente um toque, o calor que preciso. Faça-se em mim... Só não roube a minha essência! Me deixe ser sempre viva assim. Para ti!!.
Treat me like your flower. Look at me ... feel my perfume. Be a subtle touch, the warmth I need. Make me ... Just do not steal my essence! Let me always be alive thus. For you!
Amar é preciso!
Saúde,
Herança divina
Deus é perfeição,
Logo, Pai Nosso que está no céu
Somos seus filhos criados a sua imagem e semelhança;
Porém a nossa mente nos conduz ...
Cristãos, por natureza tentamos viver de acordo com os seus princípios.
Esses princípios são as leis divinas que nos regem.
O nosso caminhar se torna mais fácil seguindo esses mandamentos...
Aterrissamos aqui com uma promessa:
- Fazer desta vida humana uma vida divina.
É fácil?
Não, mas tentamos o tempo todo...
E quando infligimos essa lei,
Nós pela nossa consciência divina nos auto-punimos...
E aí surgem as doenças
Deus é misericordioso, magnânimo,piedoso, amoroso...
Se fizermos uma Reflexão , um Arrependimento , Perdoar e nos Perdoarmos; o Amor irá prevalecer , e todos os conflitos serão extintos, nossas células estarão livres das toxinas do físico e da alma.
Estaremos diante da Luz e todos os males serão mitigados,sanados assim como todos os sofrimentos, estresses serão eliminados, como a doença também.
Passaremos a caminhar sem medo de sermos felizes...
Eliminarmos o nosso ego aceitando o outro como irmão, tratar o próximo como gostaríamos de ser tratados, e a paz reinará.
É preciso amar!
Imaginar é preciso...
Sim, por mais que viver seja uma dádiva ilimitada do ser
Por mais que barreiras sejam quebradas pelo nosso viver
Ainda assim, imaginar será sempre preciso
Pois imaginar é querer mais do que se pode
É sentir mais do se é
E se queremos mais...
Talvez teremos pelo menos o que merecemos.
Tenha sempre uma mente fértil, imagine o bem, o bom, o gostoso, o melhor.
Imagine uma imaginação que se espelha numa terra infértil.
Nela nada se cria, nada se nasce, nada se tem
Então pra que imaginar quando se é assim?
A imaginação nos leva a tantos lugares e a encontros
Que as vezes não se realizam...
Mas que naquele momento foi prazeroso.
Temos que entregá-las a ações e pensamentos férteis
Que te tragam o prazer dessa entrega.
Mas devemos saber que, essa entrega tem que ter sempre o pé no chão
Numa firmeza de que o que se imaginou realmente seja bom ou não
E querer viver essa imaginação, é uma escolha sua...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
