Texto Preciso de Voce

Cerca de 90385 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

Sobre a admiração

Você conhece alguém bacana
Que em outro município reside
Acha aquela presença incrível
Mas a localização não coincide

Então troca ideia com a pessoa
Por tempo suficiente a admirá-la
Porque é quase desconhecida
E você não tem por que criticá-la

Valorizam o momento partilhado
Até cada um seguir sua direção
E com certeza você irá recordar
Aquela companheira de ocasião

Assim declarou Millôr Fernandes
À principal revista que a Abril tem
Como são admiráveis as pessoas
Que nós não conhecemos bem.

...Em que pese você atormentar-me os sonhos
Eu já lhe disse, eu já lhe falei
Minhas cantigas não são encomendas
Elas nascem puras, inocentes
Prontas para serem lapidadas
Não posso lhe fazer uma

Sem amor, sem cantiga…
Se ao menos você me despertasse sentimentos
No seu ouvido ecoaria o lindo som de uma flauta

Sim, levo-a sempre comigo
Eu toco a melodia das rochas
Converso com o vento
Faço um concerto com a natureza
Com a minha natureza

Eu toco para as estrelas
Para o mar
E pra quele sorriso bonito que do meu peito fez batuque
Eu toco para sentir
Para mergulhar em emoções
Emoções que prefiro puras à lapidar

sem emoções, sem cantiga, senhorita!
Mas, Cem emoções, cem cantigas!

O PODER DAS PALAVRAS

Você passou por mim,
Pediu licença,
Entro e me fez feliz,
Me completou,
Me proporcionou momentos maravilhosos,
Não esquecerei de cada momento que vivemos juntos.

Os risos,
As festas,
As badalações,
Sua companhia,
Seu jeito educado de dar bronca na garçonete,
-Por causa do açaí empedrado-
Seu jeito gostoso de me beijar com sua boca macia,
Sua descrição, mesmo em momentos em que você não se sentia bem.

Espero que não esqueça também dos meus carinho,
Dos meu gelinhos (rsrs),
Do meu jeito confuso de ser,
Das minhas massagens,
Do meu beijo, das caricias.

Estará sempre vivo em nós,
Alembrança de tudo que cada um teve em particular,
E tudo que vivemos em união se fará mais forte,
Nossos beijos, abraços, caricias,
Nosso amor gostoso,
Como só você me proporcionou até hoje.

Não esquecerei cada instante, principalmente o quão acelerado bateu meu coração, quado você abriu a porta do seu quarto, nunca havia acontecido tal coisa até aquele momento, fiquei imóvel, por tudo isso quero - te próximo a mim, como amigo.

Então você pensa na possibilidade de ja estar morto. Pronto, morri!
Agora ja era tudo e qualquer coisa que eu poderia fazer ou ser. Acabou.
Então você pensa como seria a segunda chance. E se essa vida for a segunda chance? E se for a única?
A única certeza, é que somos bons em desperdiçar a vida com besteiras.
Então, aproveite enquanto você está vivo.
Mas, o que seria "aproveitar a vida"?
Talvez seja fazer como os animais, nunca preocupados, e sempre em harmonia com a própria natureza.

" Passado é o presente que você já viveu;
Futuro é o presente que você almeja viver.
Ao abrir os olhos a cada manhã será sempre no presente.
O passado já lhe escapou das mãos e o futuro é incerto.
Vivemos ansiosos por almejarmos o futuro.
Outras vezes, vivemos angustiados por questões do passado.
Enquanto isso o presente se desfaz nos segundos que se vão.
A vida vai se resumindo em angústias e frustrações
de um passado que não volta e/ou na ansiedade e
incertezas de um futuro que não chega.
E o presente quem o abrirá?
A cada segundo tudo se renova, sensação, percepção, sentimentos.
Um novo jeito de caminhar, seja na leveza ou na firmeza dos passos.
Um novo jeito de olhar, seja nas entrelinhas ou na sensibilidade de enxergar pontos de vista, nunca antes vistos, e tudo se faz novo.
Passado, Presente e Futuro são concomitantes, na medida em que trilhamos o caminho da vida, estaremos sempre com um pé no passado e o outro no futuro, o presente é o intervalo entre cada passada. O segredo está em aproveitarmos o aqui e o agora e contemplarmos a paisagem seja qual for o momento."

Viviane Andrade

Shaun: Você é só um garoto. Não sabe o que está falando.

Will: Obrigado.

Shaun: Tudo bem.

Shaun: Já saiu de Boston?

Will: Não.

Shaun:
Se te perguntar sobre arte, me dirá tudo escrito sobre o tema. Michelangelo… sabe muito sobre ele: Sua obra, aspirações políticas… ele e o papa, tendências sexuais, tudo. Mas não pode falar do cheiro da Capela Sistina. Nunca esteve lá, nem olhou aquele teto lindo. Nunca o viu. Se perguntar sobre mulheres, me dará uma lista das favoritas. Já deve ter transado algumas vezes mas não sabe o que é acordar ao lado de uma mulher e se sentir realmente feliz. É um garoto sofrido. Se perguntar sobre a guerra, vai me citar Shakespeare… “Outra vez ao mar, amigos…” Mas não conhece a guerra. Nunca teve a cabeça de seu melhor amigo no colo… e viu seu último suspiro, pedindo ajuda. Se perguntar sobre o amor, citará um soneto… mas nunca olhou uma mulher e se sentiu vulnerável. Alguém que o entendesse com um olhar como se Deus tivesse posto um anjo na Terra só pra você para salvá-lo do inferno. E sem saber como ser o anjo dela como amá-la e apoiá-la pra sempre, em tudo no câncer. Não sabe o que é dormir sentado num hospital por dois meses porque só o horário de visitas não é suficiente. Não sabe nada de perda. Porque ela só ocorre quando ama algo mais que a si próprio. Duvido que já tenha amado alguém assim. Olho pra você, e não vejo um homem inteligente e confiante. Só um garoto convencido e assustado. Mas você é um gênio, é inegável. Ninguém entenderia sua complexidade. Mas acha que me conhece por um quadro e disseca minha vida. Você é órfão, não é? Acha que sei de como sofreu, como se sente, quem você é… porque li “Oliver Twist”? Você se resume a isso? Pessoalmente, estou cagando pra isso, porque… tudo que me diz eu poderia ler em livros. A menos que me conte sobre você, quem você é. Isso me fascinaria. Isso, sim. Mas não quer fazer isso, não é? Morre de medo do que poderia dizer. Você que sabe"

(sessão de psicoterapia in Gênio Indomável)

DEUS é felicidade e sendo você uma centelha Dele é Felicidade igual. Na felicidade o homem naturalmente expressa a Mente de DEUS.
Na Felicidade não existe a doença, mas sim a saúde; Não existe a fraqueza, mas sim a força; Não existe a covardia, mas sim a coragem; Não existe a miséria, mas sim a prosperidade; Porque a Felicidade é o Amor, é Intuição, é Absoluto… É você!

Adoro quando você fala "Te amo" como se alguém sempre devesse me dizer isso até eu entender o que é o amor.
O som da sua risada e outra coisa que posso ouvir sempre que me sentir triste, é louco o modo como isso me faz sorrir.
Provavelmente não vou esquecer tão cedo do nosso primeiro abraço.. O cheiro do perfume e a sensação de corpos ainda estranhos em contato é algo que não pretendo esquecer.
Outro detalhe que ferra com meu psicológico e quando você sorri do nada me olhando... Faz eu sentir como se estivesse ganhando um prêmio.
No começo eu tinha medo de te encarrar, medo de ver algo que queria evitar... Mas com o tempo perdi o medo, e fui gostando cada vez mais do que vi.
Quando estamos juntos. Mais do que só a pele em contato tem o calor passando de um corpo ao outro, tem as respirações ofegantes, tem o êxtase do ato, os batimentos acelerados, os beijos e gemidos de confirmação.
Fora isso quem lê pode pensar que somos um casal comum, normal.
Quem realmente vê pela primeira vez deve achar estranho eu tão quieta gostando do mundo que crio na mente e você gritando o seu mundo pra fora atrás de gente, espaço luz fumaça bateria 123 hora do show!
Mesmo assim a quem diga que combinamos, acho que eles notaram a sintonia em algum lugar...
Tem uma música que chama "O Amor e o Acaso" do Vespas Mandarinas, logo no começo quando eu não sabia ao certo a onde aquilo tudo ia dar eu mergulhei no que sabia fazer de melhor: ouvir música e ler. Minha playlist aleatória me fez pensar e achei exatamente o que precisava ouvir:

"Mas como é que ele vai te achar
Se você se esconde?
Vai ver você já encontrou o amor
Mas não sabe onde

Nessas salas de não estar
Onde vem rebentar a ressaca sem mar
Vem ficar comigo
Você só precisa aceitar
Antes que ele acabe
Você já encontrou o amor
Só você não sabe."

Eu realmente não sabia, mas tudo indicava que sim, eu só estava me escondendo. Estou aprendendo a lidar com ele ainda, e amando cada segundo que passo contigo...

Sobre Despedidas

Me despeço de você, silenciosamente,
tenho medo que algum barulho atrapalhe essa dor,
sua morte me concede o direito de recusar a pressa,
me fala da vida, dessa loucura que é viver,
da correria que tira nossos olhos pra quem está ao lado,
do corpo cansado, exausto, sem pausas,
sua morte me fala de um sentido nem sempre sentido,
da quietude da noite, esse lugar em que me dispo,
e fico diante de quem fui e de quem sou,
me despeço de você, silenciosamente,
um jeito de fazer uso da sua partida,
devolvendo, todos os dias, alma pra minha vida,
tocando o riacho, sentindo a brisa,
conversando com a lua, brincando com as árvores,
sentindo saudade, muita saudade,
dando lugar pra tristeza porque também é um jeito de amar...

“A árvore da vida é uma árvore da ilusão, com todos os seus ramos, folhas e flores. Você pode perceber isso intrinsecamente quando fizer todos os atos como oferendas dedicadas a Deus. Veja-O como a seiva através de cada célula, como o aquecimento solar e a constituição de cada pequena planta. Veja-O em todos, adore-O através de todos, pois Ele é tudo! Envolva-se em atividade, mas a preencha com devoção: É a devoção que santifica! Um pedaço de um papel é quase lixo, mas se for um certificado que você obteve, você o valoriza e o aprecia, não é? Ele ainda se torna um passaporte para a sua promoção na vida! Assim também é a intenção e o pensamento (Bhava) por trás de suas ações que importam, não a pompa externa e o show (Bahya). Trabalho, Adoração e Sabedoria são complementares, não contraditórios! Não os separe! Trabalho é como seus pés, adoração é suas mãos e Sabedoria é sua cabeça. Todos os três devem cooperar ao longo de sua vida! (Discurso Divino, 14 de janeiro de 1966) ”

Sathya Sai Baba

Talvez

Talvez Deus permitiu você viver essa situação, para que a mudança ocorra dentro de você.

Talvez Deus permitiu você se relacionar com pessoas erradas, para que quando você encontrar a pessoa certa, você a valorize.

Talvez Deus te deu esse trabalho que não é dos seus sonhos, para que você se capacite, se prepare para algo maior.

Talvez Deus esteja do seu lado nas pequenas coisas, mas você ignora, ou não agradece…

Talvez, você mude de ideia e comece a agradecer a partir de agora…

Deus ama você…

Viva

Vamos viver, o mundo não para pra você então siga sua vida, não fique dependente de ninguém, se não está fácil é porque você ainda não alcançou a vitória.

Seja um tigre ou um leão, vá atrás das coisas que você deseja, o tigre vai atrás do alimento ele briga para ter aquilo que ele quer, aquilo que ele nessecita ele se machuca chega a sangrar para ter o que quer.
Também temos que ser assim, mesmo que cairmos, mesmo que cause feridas, não desista tenha garra, força, determinação, seja cauteloso e tenha muita fé que tudo dará certo...

Bruno R. S.

EU REPITO

Onde você mora eu quero saber
Estou com saudade Saudade de você
Eu fiz uma casinha pra gente morar
Se você quiser pode me ligar

Estou te aguardando
Fazendo tantos planos
Pra nois dois
Vou te amar agora
E quero te amar depois

No vídeo gravado no meu celular
Eu repito que vou te amar
Eu repito repito no vídeo
Que vou te amar
Enquanto eu existir enquanto eu viver
Só quero você.

Poeta Antonio Luis

Se de ao valor, não por causa de um homem, não por causa das pessoas, mais por você mesma,
A mulher que não se valorisa não pode exigir de um homem ser valorisada,
Um diamante não é de grande valor por mostrar seu brilho pra qualquer um nem por ser comum ...
É valorisado por ser raro, incomum e desejado e não é pra qualquer um,
caso contrario, seria apenas outra pedra comum.

NAMASTÊ!

Falo com você hoje, amanhã e depois.
Falo com o coração, com a alma cheia de gratidão e Amor.
Divido-lhes a minha Paz, e com ela toda a energia e luz do meu ser.
Gratidão por e pelo Amor Universal que nos encanta e nos faz ser fortes e ter a certeza que tudo já se FEZ, e não ha talvez, incertezas; só ha o credo de uma exatidão do algo confirmado no embrião onde o essencial já se fez real.
NAMASTÊ!

Sou ato apaixonado

Se você fosse um
ato administrativo,
eu queria ser
sua competência,
sua finalidade,
sua forma,
seu motivo
e seu objeto.

Eu seria todo seus
requisitos de validade
pra te manter presente
na minha realidade.

E também
seria sua
presunção de legitimidade,
seria sua
imperatividade,
seria sua
autoexecutoriedade,
seria sua
tipicidade.

Eu seria seus atributos,
suas lindas qualidades
para não me tornar nulo
em nenhuma das nulidades.

Você administra eu,
eu requisito/atributo você.
Se o seu ato se perdeu,
meu ato vai te reconhecer.

Fica assim combinado:
você não me cassa,
não me revoga,
não me anula
que eu faço de graça
a minha outorga
ser só sua.

Ser pra sempre seu…
eu te darei este fato.
Você pegou o que era meu,
Eu te peguei no ato.

Por isso,
quero você para ser
o meu ato administrativo,
ato que pode ser conceituado
como a declaração do Estado…
do estado
em que eu me encontro:
sou ato apaixonado.

Procedimento jurídico amoroso


Se eu virar Lei,
você me respeita.

Se eu virar Doutrina,
você me argumenta.

Se eu virar Jurisprudência,
você me alimenta.

Se eu virar Analogia,
você me interpreta.

Se eu virar Costume,
você me aguenta.

Se eu virar Decreto,
você me disciplina.

Se eu virar Portaria,
você me determina.

Se eu virar Denúncia,
você me incrimina.

Se eu virar Inquérito,
você me investiga.

Se eu virar Processo,
você me advoga.

Se eu virar Concessão
você me outorga.

Se eu virar Licença,
você me concede.

Se eu virar Autorização,
você me cede.

Se eu virar Mandado,
você me cumpre.

Mas se eu virar seu Amor,
você me assume!

Você oferece presentes
Brinquedos toda hora
Mas é a falta do seu abraço
Que sua criança chora

Você o alimenta
E diz que faz o mundo dela uma glória
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora

Você diz que se mata no trabalho
Para ajudar ela a ter uma boa história
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora

Vende todo seu tempo para o
Sistema
Enquanto seu filho quis lhe comprar uma hora
É por falta de um abraço
Que sua criança chora

Hoje ele é adulto cumpre o que lhe foi ensinado
E você diz que seu filho é
Uma grande vitória
Mas é por falta de um abraço
Que um PAI APOSENTADO chora

Seus dias acabaram
Os anjos lhe levaram embora
Seu filho já aposentado
Não teve tempo com seu pai
E por não ter sentido seu abraço chora

- oAmarelo


Uma mensagem a todos que aqui fica e essa poesia vale a qualquer hora, de atenção à quem ama, para que ninguém por falta de um abraço chora

Em você descobri...

Em você descobri que ser feliz
e se sentir bem...
estão acima da razão.
Afinal felicidade se resume: em ter,
um bom coração e não ver maldade
nas pessoas e acreditar sim, que elas
possam ser melhores, do que são.
Descobri que: o melhor da vida é...
Viver cada momento, o tornando único
Descobri que a sua ausência, talvez limite as pessoas a se sentirem felizes de forma simples e espontânea...
Afinal, o seu riso contagia todos ao seu redor.
Descobri que: Muitos te olham e vêem uma linda mulher, de um belo sorriso e de um lindo corpo..
Mas eles não descobriram que todos esses atributos são apenas um convite para o que você tem no coração, pois a sua maior beleza é a que você tem na alma.

Você não precisa magoar.. humilhar , ou até fazer alguém chorar.
a vida é tão bela.. porém tão curta , que tal fazer o bem?
Acorde , sinta , viva..
afinal , problemas são como ventos , vem e vão.
Lágrimas são como chuvas..
Passado são como papéis que ao tocarem a água se destroem-se.
presente são como rabisco..
A estrada só tem fim se você deixar.