Texto para um Amor te Esquecer
O amor chega sem avisar...
É um desejo ardente...
Que não se admite...
Não se faz por esperar...
É uma magia...
Que abre a concha da vida...
Faz a vida ser mais sentida...
Toma conta de nosso coração...
E repousa em nossa alma...
De forma que não se imagina...
Em insistência permanece....
E nos joga em redemoinho...
Faz de cada nascer do dia...
Caleidoscópio de sedução...
Um convite a viver...
Loucura, alegria...
— em Conservatória Pousada Chic Chic Casa do
#Um #brilho #incerto #e #louco...
Amor, amor, me diz que pode...
Me envolver no fogo da paixão...
Gentilmente...
Domar meu coração...
Amor...
Pelo azul do céu...
Meus sonhos criaram asas e fugiram...
Fiquei então sem fé...
Fiz de minha vida uma ilusão...
Apenas isso e mais nada!
Amor...
Sinto que não sou alguém...
Grande vazio...
Imensa tristeza...
Minha alma é aquilo que não tem...
Olhe em meus olhos...
Bem no fundo em segredo...
Tudo o que há de melhor e de mais raro...
Minha imensidão tem mil estrelas...
Asas grandes de esperanças...
Aceitará o amor como eu o encaro ?...
Mas se não queres me amar...
Compreenderei...
Vou apenas seguir em frente...
Sem olhar para trás...
Sem pedir muito...
Sem pensar demais...
Buscarei meus horizontes...
Partirei já com saudades...
E em silêncio tranqüilo...
Mesmo com meu coração partido...
Seguirei em paz...
Sandro Paschoal Nogueira
Oi amor, falar do que sinto e quero já foi difícil um dia hj se torna mais fácil hj, basta apenas pensar em vc que
Algo diferente acontece, faço cara de bobo, solto um sorriso de canto de boca e em seguida suspiro fundo.
Te vejo em tudo que é lindo, pois tens uma beleza que fascina mesmo me negando isso, ter vc nos meus dias foi e está sendo uma experiência única, por mais que não possa ver ou falar sempre, vc se torna presente no meu dia a dia no meu pensamento, tornando-se parte de mim.
E a palavra saudade traduz a falta que vc faz.
Declaração de amor
Um brilho no olhar ao ver você chegar caminhando contra a direção do vento. Estou atento para progredir meu sentimento imenso e verdadeiro. Nos teus beijos, me sinto totalmente sem chão, sem rumo ou direção. Através dos seus encantos vou aos prantos em perceber que você é a melhor parte de mim. E que seja assim nossa história, com trajetória e glória, que floresce na nascente ardente. São os seus abraços apertados nos dias congelados. As palpitações de cada aceleração do meu coração fazendo parte sonora em meu ouvido, descobrindo que o proibido é mais atrativo. E sussurro com voz baixa no seu ouvido: quer casar comigo?
Amor e Vida
Esconde-me a alma, no íntimo, oprimida,
Este amor infeliz, como se fora
Um crime aos olhos dessa, que ela adora,
Dessa, que crendo-o, crera-se ofendida.
A crua e rija lâmina homicida
Do seu desdém vara-me o peito; embora,
Que o amor que cresce nele, e nele mora,
Só findará quando findar-me a vida!
Ó meu amor! como num mar profundo,
Achaste em mim teu álgido, teu fundo,
Teu derradeiro, teu feral abrigo!
E qual do rei de Tule a taça de ouro,
Ó meu sacro, ó meu único tesouro!
Ó meu amor! tu morrerás comigo!
Tenho um medo, é estranho
acho que amo, não sei
Talvez é engano
não conheço o amor na real
Queria ter coragem
pra arriscar
Mas ja perdi tanto
não vou aguentar
Essa sensação
não consigo controlar
Se admitir agora
sem essa de voltar atrás
Parece tão certo, puro
por que duvidar?
Insegurança, será?
dói ate pensar
Trauma ou não
não posso suportar
A ideia da dor
tão familiar
Deveria ser simples
a escolha, o amor
Mas não sou assim
só sei complicar
Nem sei se é amor
uma parte de mim foge
a outra luta com a dor
Ai coração, por que esse dilema?
Só o que penso é ele
seu sorriso, suas piadas
Que despertam minhas manhãs
provocam minhas risadas
Queria seu abraço
seu carinho, o que for
Mas só sinto a saudade
Será que é amor?
Todos os dias eu pedi a Deus para encontrar um grande amor, mas não esses amores que conheço, mas o mais puro.
Certo dia ela chegou em minha vida e roubou meu ar e me fez mudar os planos de ficar só por mais um tempo. Está sendo avassalador, está indo rápido demais e não tenho mais o controle da situação.
Será que a vida acabou de me apresentar meu amor verdadeiro? A pessoa por quem tanto esperei? Sinto que a resposta é sim. Você me chama de apressada, mas não entende minha urgência de te fazer feliz.
Te espero...te quero.. vem pro meu mundo.
Amor um dos melhores sentimento conhecido por muitos, mas desprezado por milhares
Muitos amam amar, mas poucos sabem o que é amar de verdade.
Só as pessoas que já sofreram por ele sabem o quão maravilhoso ele é e o quanto destruidor ele pode ser. Amor um dos melhores sentimento que uma pessoa pode ter mas ele também pode ser um dos piores sentimentos que alguém sente!
A única e verdadeira ligação à Deus é o amor! Não adianta nada ser um religioso estudioso e dedicado e não amar o próximo, não cuidar do próximo... isso é ser hipócrita e não um religioso de verdade!
Lembre-se que você pode até enganar os homens, mas nunca a Deus.
Ame mais, cuide mais!
Todos querem uma vida plena e abundante. Todos querem um relacionamento iluminado com amor e companheirismo. Todos querem um carro novo. Enfim, todos querem ter dinheiro e prosperar. Mas, por incrível que pareça, a grande maioria das pessoas não tem sequer uma meta, um objetivo principal definido escrito, ou seja, não há um compromisso consigo mesmo.
Para que o universo conspire a seu favor é fundamental ter metas claras e objetivas, com data limite para realização. Anote-as e assine embaixo comprometendo-se a cumpri-las. No entanto, lembre que "Querer não é poder”.
Imagine duas ilhas isoladas no meio do Oceano Atlântico. Você está em uma delas. Na sua ilha já não há nada para comer e você tem sede, pois também não existe água de boa qualidade. Você passa muito frio, pois não existem abrigos. Fica exposto ao sol, chuva e vento. Você olha para o lado e vê a outra ilha, que está próxima, separada por um faixa de mar e avista árvores frutíferas, bananas e coqueiros com cocos verdes vistosos. Você vê um lugar perfeito para fazer um belo abrigo. Observa uma cachoeira de água doce e potável despertando em você uma imensa vontade de atravessar aquele pedacinho de mar e ser feliz naquela ilha maravilhosa.
Você quer, mas não sabe nadar. Você quer, mas não acorda todos os dias antes de o sol raiar para estudar as correntes marítimas. Você quer, mas não observa o vento e qual a estação ideal para travessia. Você quer, mas não verifica se existem tubarões e talvez seja necessário construir uma jangada. Você apenas "Quer". Enfim mesmo querendo você não atingirá seu objetivo, a não ser que você estabeleça um plano detalhado de como chegar lá.
Agora te pergunto: Você está disposto a fazer o planejamento para atingir sua meta? Você está disposto a pagar o preço? Você está disposto a trabalhar mais e melhor?
Você está disposto a estudar e apreender o que for necessário? Você está disposto a pedir a ajuda necessária? Você está disposto a ser o ator principal do filme da sua vida?
Eduardo Volpato Coach
Oi meu amor
Mais um dia se apresenta a mim,agora
estou feliz por viver ,mas sem você não
sei o que fazer ;o que sera que esta
acontecendo comigo agora ?.....será
que enlouquecendo ?.....
O dia se apresenta a mim agora ,tenho
muitas coisas por fazer mas o que eu preciso mesmo é de você ,por que você
é um espirito bom que se aportou em
mim ,gosto de lhe ouvir sorrindo ,
gosto de lhe ver dizendo ,pois você o é
assim para mim me faz ver e sentir o mundo de outra forma ,noutras perspectivas tentei manter minha mente ocupada
mas continuo precisando de ti , pois és
para mim um espirito bom .
06/08/2018
Bom dia anjo de amor!
Boa semana que se inicia!
Faça na sua imaginação surgir um dia lindo, escolhido,
pensado e planejado para tomar atitudes, decisões e que
seja favorável para receber aquele passo desejado/decisivo.
Divagar, nem pensar!
Devagar para acelerar, sim!
Caminhe no ritmo, fale no bom tom.
Compreensão cabe em todos momentos e lugares e,
a naturalidade é uma vestimenta para todas ocasiões.
Ao falar, seja natural: Evite falar em maiúsculo e que seu verbo
esteja sempre no modo afirmativo do plural.
Seja sempre aquela gota de água que alivia e sacia a sede
de quem dela necessite e,
jamais a gota que transborda e detona no copo
da paciência exaurida.
Sendo assim: A vida jamais cansa, né
Então: Vamos viver na plenitude e luz do amor e paz!
Valores...
É tem hora que tudo cansa
Cansa um amor distante
Cansa esperar demais
Cansa solidão
Cansa o barulho
Cansa, cansa tanta coisas
Que o melhor mesmo é rezar ou orar
pra ficar presente no dia conosco
Só Deus preenche tudo
O vazio
O amor
A verdade
A fé
A felicidade
Então pra se viver feliz só com Deus presente!
Shirlei Miriam de Souza.
Coração ou razão?
"O que fazer quando um amor antigo retorna?
Batendo em nossa porta, trazendo consigo sonhos da juventude.
Um amor não esquecido, apenas adormecido com as encruzilhadas que o destino nos dá.
Quem ouvir? Coração ou a razão?
Se ouço o coração me joga nos braços desse amor, trazendo de volta todas as lembranças da juventude.
Vivêncio a paixão fulminante, acendendo o desejo a muito tempo apagado.
Se me entrego nas garras desse amor antigo, devolvo ao meu coração o sonho tão desejado, mas é preciso renunciar ao presente.
Se quero o passado, mato o presente na incerteza de um futuro.
Quantas dúvidas?
Se escolho a razão, volto a condenar meu coração a mais completa solidão.
Coração ou razão?
A decisão mais difícil a ser tomada em minha vida..."
(Roseane Rodrigues)
Bom dia, meu amor.
Mais um dia começo na minha janela, repleto de luz, com um sol espargindo luz sobre todas as coisas
Deus queira que a mesma luz que me acalora esteja sobre seu rosto lindo, sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.
Afinal, este é o despertar da mulher que eu amo, motivo para meu sorriso.
Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu.
Espera-lhe acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.
A cada dia que se soma ao tempo deste nosso amor antigo, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada com você.
Gostaria de estar bem pertinho de você, acompanhado com o olhar deste seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.
Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.
Separei uma flor em um jardim do seu caminho, você vai acha-la é só pegar eu já separei-a é o meu presente de hoje, para a mulher mais linda deste mundo, a mulher que aprisionou meu coração, você meu amor.
Sou um simples poeta, cujo o "dom" é a palavra.
Cujo o amor é a riqueza,
cujo o talento é minha fala.
Sou um simples poeta, cujo o amor é tudo.
O amor é aquilo que me da inspiração.
O amor é alicerce,
é o mais belo da paixão.
O amor é lindo,
e eu continuo a romantizar.
Não culpe o, amor
Se você não sabe amar.
ESPERANDO
A espera de um grande amor
Amor perfeito
Petrifica-se...
A espera de um milagre
Numa espera sem fé
Se morre...
A espera de se ser campeão
Sem esforço
Se é caroço no pário...
A esperar de se flutuar
Sem saber nadar
Se afogar...
Na espera de se voar
Sem ter asas
No chão se esborracha.
Na esperar de conquistar
O que se quer,
Espernear
Dar com muros no ar,
Batendo o pé com forças...
Só se atrai chineladas.
Carta para o amor.
Estou indo p'ra longe.
Bem longe, lá no mar.
E se por um acaso eu demorar
Saiba, amor, nas suas lembranças me encontrar.
Estou bem distante,
Daqui só enxergo o céu.
Daqui só me lembro de sua boca,
Daqui só me lembro de seu mel.
Estou flutuando por aí,
No mar da solidão.
Amor, talvez eu volte.
Amor, talvez que não.
Eu vou seguindo em frente,
Velando pensando em ti.
Amor, sigo doente
sem nem mais saber sorrir.
Amor, sigo sem destino,
Sem saber onde me achar.
Amor, estou sem rumo
Necessito me encontrar.
Estou indo p'ra longe,
Sem saber se vou voltar.
Amor, tô sendo forte.
Não esqueça de me amar.
Estou indo e indo...
Enxergando a imensidão.
Amor, será que volto?
Não sei, acho que não.
Encontros, desencantos, cada um vê o amor ao seu modo...
O amor é maravilhoso, mas sem nós, sem amarras...
Gosto da liberdade, quem ama solto tem amor mais sincero, não quero ser propriedade de ninguém, e nem quero ser dona. A mim basta estar nos braços, nos abraços de mãos dadas...
Erra que pensa que vida a dois é prisão. Vida a dois é prazer, alegria, partilha. O duro é quando o outro deixa isso de lado e passa a querer ser dono.
A liberdade é um bem inegociável.
A Flor
O Amor é como uma flor,
Que não floresce sem
O teu calor;
O Amor é como um pássaro
A brandir os céus com seu
Canto; você é o céu do meu
Encanto;
A Flor que floresceu, nasceu
De amor pela vida e pelo
Mundo; Você é o mundo que
Não me deixa mudo;
Minha alma grita de desejo
Pelo amor da minha vida,
Que mesmo sem saber
Estaria em volta de meus
Braços, em um delicioso
Abraço.
