Texto para um Amor te Esquecer

Cerca de 151012 frases e pensamentos: Texto para um Amor te Esquecer

Você? , você não passa de um lixo , e quem liga pra isso ?ninguém , você não merece viver , oque faz aqui? , morre e deixe o mundo mais feliz. Amanhã ou depois vão te esquecer , pois você é só mais um Zé ninguém e oque esse mundo tem a oferecer ? A dor ? , esse mundo não tem nada além da dor pra te oferecer e se você se for não se esqueça de me levar contigo !

Inserida por anne_shine

Como barganhar com um Deus que já tem tudo? Não é por merecimento ou por minhas atitudes, é pela Graça. As obras e um coração inclinado a fazer o que é certo são consequência do meu amor pelo ato de Cristo na cruz e não um "bilhete" de entrada, pois o bilhete já foi pago com sangue! Na Graça, não fazemos o mal não por medo, mas por amor. Sem jogos psicológicos de pseudos líderes, apenas o amor de Cristo, que nos deu acesso a Deus, que agora chamamos de Pai.

Inserida por recollyer

Claro que a morte é um tema na história da filosofia (risos), mas não como vivência íntima. Em Baudelaire existe a morte, em Sartre não. Os filósofos têm se esquivado da morte fazendo dela uma questão, ao invés de experimentá-la como algo existente. Não a consideram como algo absoluto, mas entre os poetas é diferente. Eles adentram profundamente o fenômeno, rastreando-o. Um poeta sem sentimento de morte não é um grande poeta. Parece exagerado, mas é assim.

Inserida por lucas_nunes

Evoluir é fazer diferente...é também mudar a mente, é instituir um mantra resiliente, proteger a mente dos pensamentos fixos e psicossomáticos que causam a autodepreciação. Onde ela está ? Está em você e você pode assumir o comando quando descobri-la, ela é a SOFIA ( lembra ? ) SABEDORIA. ( quem foi...foi, você... sempre será. )

Inserida por SOPLARIS

Durante toda a noite o sentido da vida pulsava em meu estômago, por um breve momento eu quis escrever a palavra algo para defini-lo. Seria desleal com o primeiro pensamento que veio a minha mente, como este que veio agora. Todos os pensamentos querem serem escritos, porém meus dedos são criticos. A proposito, o primeiro pensamento antes que eu me esqueça, foi sobre o sentido da vida. O segundo pensamento foi sobre acabar sendo desleal, visto que de qualquer forma não ficarei escrevendo cada detalhe de um pensamento que julga outro pensamento que julga outro pensamento. Sendo assim, uma dizima periodica gramatical de pensamentos que julga pensamentos. Não sei se falo sobre o dia que nasce ou a favor da reclamação de sempre escrever muito e fugir do assunto principal. Eu não tenho nenhum assunto principal, não irei me forçar a ter. Às vezes penso que estou ficando louca. Loucura é o estado de entropia do cerebro. Mais uma dúvida, dou o exemplo da expansão e logo o colapso ou irei mais fundo e digo que as ideias são um circulo, incialmente são linhas retas, depois da expensão forma-se o circulo, e entra a loucura. Já não conseguimos mais pensar em linha reta. O que difere a linha reta do circulo? As pessoas loucas repetem as coisas enquanto as sãs fazem coisas novas? Eu me vejo no meio do circulo, em volta milhoes de caminhos. Eu vivo em todos. Só tenho consciência de um. Será que minha consciência superior consegue ver todas as outras conciências, incluse esta que escreve algo para parar de pensar em vão? Não consigo me imaginar em um mundo no qual terei todas as respostas. Preciso imaginar. Criar. Não devo me julgar tola por acreditar em convicções, embora também devo ter em mente que convicções não são verdades absolutas. Jamais o mundo teria descobertas sem convicções pessoais. Eu sinto em meu peito que eu nasci parar criar. Não ouso dizer o significado de intuição. Se eu acredito? Parte de mim sim, outra apenas julga a intuição como vontades. Projeções de vontades do inconsciente. Talvez calculos mentais baseado em uma razão pré definida. Gosto de assimilar as escolhas da vida ao jogo de pedra, papel e tesoura. Você pode calcular baseado em pessoas no geral e no oponente especificamente para chegar a conclusão de qual seria o próximo passo. Claro, não há cem por cento acertos. Estou ciente dos detalhes que podem alterar os resultados. Paro por aqui (por enquanto) já é dia, preciso dormir.

Inserida por Mayklin

Tenho uma tese de que a Coréia do Norte é um "celeiro" de criações destrutivas das potências nucleares. Sim, isso mesmo. Tudo aquilo que países como EUA, Rússia, China e outros não podem fazer em seus territórios (por conta da pressão popular, mídia, ONU, acordos diversos), eles mandam pra Coréia do Norte. Lá eles produzem e testam as tecnologias sem a presença da mídia, são o país mais fechado do mundo, portanto lugar perfeito pra qualquer tipo de coisa. Isso explica a tecnologia com matéria prima e insumos que não existiam lá, explica os testes sem causar danos a ninguém, explica a não intervenção internacional e esse teatro ridículo todo ano na TV.

Inserida por JEduardoSoaresA

"Não somos apenas um pedaço de carne nesse mundo, á uma alma, sentimentos, dores, alegrias e muito mais, agradecer por estar vivo e viver para agradecer a bênção da vida. E ter fé que iremos para algum lugar bom por sermos merecedores disso, a vida não acaba quando partimos, afinal todo fim é um começo."

Inserida por Felipemh

Flaubert, tinha razão ao concluir que a solidão é um vicio. A solidão ultimamente tem sido uma boa companheira que tem me permitido servir-lhe todos os dias banquetes de lagrimas. A ela, quase sempre a presenteio com minhas horas, estas que por sua vez se tornam indubitavelmente, anseios de meros momentos deploráveis .

Inserida por SoaresA

Segundo a Teoria do Caos, uma pequena mudança no inicio de um evento qualquer, pode causar consequências enormes. Lorenz ainda vai mais adiante e fala sobre o efeito borboleta... Bat, fala de uma geometria na natureza, uma ordem por traz de toda a imprevisibilidade. Einstein já nos fala sobre a relatividade, tempo é relativo , dependendo é claro do observador , e com isso ele explica que esse tempo continua a se expandir, criando o que vem a ser os chamado: “ buracos negros ” . Ainda aqui podemos falar sobre o “ Karma ” no qual é utilizada por varias religiões, é o que mais comumente usamos como causa e efeito, ou seja toda ação, gera uma consequência. A meio há tantas infinidades de acontecimento, talvez conhecer pessoas pode sim ser algo além de um mero acaso. Mas será mesmo, será mesmo sábio entender assim a vida? Somos responsáveis por nossas escolhas e cabe a cada um refletir sobre suas opções. Reflexão... A reflexão torna aquele que reflete “ sábio”, já defendia os grandes filósofos que nada é mais bem valoroso que a máxima de se refletir sobre tudo ao seu redor; “ Conhece-te a ti mesmo” ... Nesta difícil tarefa de encontrar possíveis explicações para os acontecimentos da vida, acabei por descobrir que alguns deles não devem, muito pouco podem ser compreendidos. Deixei então de tentar ir em busca de tais perspectivas mas vez ou outra tento voltar... Isso de certa forma gera esperanças, essa palavra que a muito não sinto. Posso concluir então com um axioma aristotélico "nada pode ser e não ser simultaneamente". Em que você acredita?

Inserida por SoaresA

Quando estou me arrumando sinto meu coração disparar... Então resolvo me arrumar mais um pouquinho.... Quando estou chegando na rua da sua casa te vejo... Aí não foi só o coração que disparou, meu corpo todo começou a tremer... Quando te sinto me olhando não sei se é felicidade ou se é medo... Mas na hora é tão bom ver que você fica me olhando sem parar... Deixa de fazer o que está fazendo para me olhar... O que será que há entre nós que não consigo explicar, só consigo sentir algo no ar...

Inserida por EraUmaVezNos

O estômago sendo um órgão interno essencial do corpo é tão importante quanto as mãos e a boca que estão na parte exterior. O estômago também depende das mãos e da boca que levam o alimento até ele. Assim somos nós na igreja todos com funções diferentes, mas juntos no mesmo propósito: Manter a igreja viva.

Inserida por JoiceKelly_

Na verdadeira arte contemporânea dos séculos XX e XXI a função da arte não é só estética, é sim um canal livre de linguagem contra toda arbitrariedade, um instrumento propagador de novas ideias e um contra fluxo trans da mesmice pasteurizada imposta ao mundo dito civilizado pela nociva globalização.

Inserida por RicardoBarradas

Para cada sorriso uma flor, para cada flor um sorriso...para cada sonho uma esperança, para cada esperança um sonho...para cada amor uma dor, e para cada dor um amor, para cada tristeza uma felicidade..Pra cada coração um outro coração cheio de amor E para todo tipo de amor uma alegria que nasce. viver não não é difícil e nem complicado, basta saber como viver, basta saber planejar seus sonhos desejos e como quer ser feliz. Você já alimentou seus sonhos hoje? Você já sorriu hoje? Já olhou como a vida é bela? Já olhaste o sol da janela?

Inserida por NiceTeixeira

A arte de amar é um dom nato, o que temos que aperfeiçoar é o dom de se relacionar, por ser amplo, complexo e necessita de empenho. Se é Fácil? Claro que não, porém é necessário, amar é uma das "artes" mais difíceis de aprender nesse mundo, poucos tem o dom e a vontade de aprender, mas, quando aprendemos não queremos mais parar de praticar, a pratica leva a perfeição, amar tem de ser um exercício diário."

Inserida por Otniel_Pereira

Apesar de muitas vezes ser o coelho correndo de um lado para o outro, contando cada segundo, tenho também meus momentos de gato que surge do nada para apreciar a interação humana, ou simplesmente me conformar com um “não importa o caminho que você vai tomar” até porque todos acabaremos no mesmo lugar.

Inserida por ansiosapornatureza

As vezes erro e tenho medo de pedir um simples pedido desculpa. Tento parecer forte, mas cada briga acaba comigo. Choro pelos cantos e me arrependo sempre, então desculpa pela minha infantilidade pela minha empáfia. DESCULPA do fundo do meu coração, espero que você entenda ou pelo menos tente entender.

Inserida por carolboscher

Desde o início da minha aventura de estudioso, estou persuadido de que a sabedoria – ideal a um tempo móvel e derradeiro da filosofia – não consiste em verdades gerais cristalizadas em formulas doutrinais repetíveis, mas na apreensão do sentido universal das situações particulares, únicas e concretas vividas pelos seres humanos reais.

Inserida por LEandRO_ALissON

Um professor tem de concentrar-se de tal modo no OBJETO da sua exposição, que não precise nem possa pensar na impressão que está dando à platéia. Um professor não é um pregador em busca de conversões, nem um ator empenhado em produzir emoções, nem um advogado ansioso para obter uma sentença favorável.

Inserida por LEandRO_ALissON

A vida é cruel. Nos cria um hábito de estarmos sempre com um "vazio", sempre precisando de mais e mais... e quando conseguimos o mais, ainda nos falta mais. A vida é cruel, nos enraíza um costume de que a felicidade está sempre na falta e quando atingimos o que nos falta, ainda nos falta. Mas o tempo ensina, e com tempo o mais já não é tudo, dolorosamente percebemos que o de menos vai deixando um vazio que o de mais não preenche. É ai que prefiro acordar na minha cama e ver minha mãe sentada na sala perguntando se estou com fome. É ai que percebo que está completo não é ter sempre o mais, estar completo é se sentir feliz com o nosso de menos. Não deixe os momentos passar sem que as pessoas saibam o quanto eles lhe são gratificante. (Warllington Santos)

Inserida por warllington

vamos entender o mundo das mulheres , todas as mulheres são fragil por isso ela preciso de um homem para que possa ajudar ela a enfrentar varios problemas ela n quer um homem mt rico nem muito pobre ela n quer sair ostentando ela só quer o amor verdadeiro que nós homens saiba amar dar valor atenção e muito carinho por que as mulheres elas são bastante carente quanto se sente desprotegida como a colica tpm menstruação etc ... e com simples beijos e abraços ela se sente protegida e no mundo perfeito á dois ela n quer que ninguem roube o amor dela pra isso devemos sempre fazer a favor das mulheres por que uma mulher como VOCÊ são pra poucos e sim somente um deles vai ter sorte e espero que ele faça muito feliz a ela pois ela merece e muito é uma princesa do mundo real na espera de um principe amoroso

Inserida por gabrielcpm