Texto para um Amor te Esquecer
Eu sei bem como é ir tomar banho para esquecer os problemas. Sei bem como é colocar a cabeça no travesseiro e chorar para que ninguém veja. Sei como é ficar na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e chorando pelo mesmo motivo. Sei como é acordar e querer dormir novamente para esquecer os problemas. Eu já passei por isso, acredite. Mas eu acreditei em mim mesma. E consegui. Se eu consegui, meu irmão, você também consegue. Coloca um sorriso nesse rosto, e continua a sua jornada, pois quando você menos esperar, a vida vai te realizar.
O problema é que eu tento esquecer, não procuro mais,não falo mais pra esquecer de vez,coloco na cabeça que você não gosta de mim que você falo da boca pra fora,eu sei que errei, uma coisa que não da pra voltar atrás e pelo jeito a gente nunca vai da certo então eu preciso esquecer mas a droga do coração não ajuda...
Em nossa vida, jamais poderemos esquecer que somente nós, somos responsáveis pela lubrificação das engrenagens das nossas vidas, se assim não entendermos, com certeza não iremos enxergar os problemas que estão ocorrendo ao nosso redor, assim, o que poderia ser algo de resolução rápida e sem transtornos, acaba se transformando num pesadelo que na maioria das vezes não tem solução,
Em meus pensamentos fica aquela vontade louca de sumir. Esquecer do passado, romper as barreiras. Surgir em um novo estado. Equilibrar a mente. Suspirar e dizer: hoje estou bem! Talvez esse possa ser o meu destino, mas talvez não agora. Não sei o porque de querer tanto me libertar de uma coisa que não sei o que é. Me sinto amada, e ao msm tempo, um trapo. Passado e futuro se prendem e meu deixam confusa neste presente. Esse passado que me deixa tão mal, tenho de aceitar. Afinal, ninguem consegue ser feliz lembrando do passado. E esse futuro, que me maltrata tanto. Não sei o que vou fazer daqui a duas horas. Isso pode? Tantos projetos, planos, mas não sei bem o que quero. ‘’Você tem tempo’’. Nããããão! Não é assim, é diferente. Miinha cabeça esta presa a um mundo distante, fora do normal. A realidade não faz parte desse meu mundo. Porque? Poque tenho que viver solitária no meio dessa multidão? Quero ter alguem para me amar, de verdade. Miinha vida, minha familia e meus verdadeiros amigos só tenho a agradecer a Deus. Ele é único, majestoso. Só Ele salva, só Ele me mantém viva, para seguir em busca dessa porta, que um dia há de se abrir, um dia vou enxergá-la. Mas enuanto isso, me sinto mal, muito mal. Sei que há crisnças em algum hospital, em algum lugar, implorando á Deus pela vida, mas misteriosamente, me sinto presa, defeinitivamente presa a um tempo que não passa. Aqui nada passa. É como se eu estivesse em uma maca, em um hospital, esperando a morte chegar. Meus planos não estão dando certo, minhas lágrimas estão caindo e o meu coração esta ficado despedaçado. Não sei o que fazer. Por favor, Meus Deus, me ajuda, me ajuda a sair dessa, não quero mais viver assim, presa a esse mundo, assim é muito ruim. Você tem objetivos na vida, você tem metas, mas parece que nada dá certo. Nada se completa. Isso é trapaça de alguém, me dira dessa, por favor!
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
Amizade? Perdoem-me o ceticismo, mas a vida ou a distância acaba nos fazendo esquecer o que é isso! Enquanto necessita-se da companhia do outro, somos eternos amigos. Mas essa companhia é facilmente substituída, e o eterno, volúvel do jeito que se torna, pertence agora a outra pessoa. Para ser eterno não bastaria estar sempre fisicamente presente, uma mensagem no celular, uma ligação no telefone, um pouco de cuidado e o mínimo de saudade, bastariam. Aonde estão vocês, amigos?
Ao mesmo tempo em que não gosto de ter facilidade de esquecer as pessoas, gosto muito! Como uma fênix me renovo dos meus sentimentos, alguns acham que sou fraca, pois quando vejo que começo a gostar sou sincera e aviso o que estou sentido, se percebo que o sentimentos não serão recíprocos... Simplesmente tiro meu time de campo e vou buscar uma outra pessoa que sinta o mesmo por mim.... Adoro esse viver intensamente, adoro ser intensa e sincera. Então e La vou eu novamente, quem sabe um dia o encontre o “homem” que eu procuro se não vou por ai sendo sincera! Rsrsrs! Ah, só mais uma coisa, não quis!? Já passou a sua vez...
Não quero coisas que me lembre a tua presença, para sempre ter a certeza de nunca te esquecer. Os meus atos não têm nenhum sentido sem teu ser. Já não consigo mais ver nenhum significado na verdade divina. Eu não te amo como antes, eu só quero que tu me deixe em paz. Você me tirou todo o sentido da verdade de forma lenta e dolorosa. Eu te amei incondicionalmente, sempre estive ao teu lado, mas nunca me pronunciei de forma alta e clara. A verdade é a principal virtude de louco, sou desprezível o bastante para dizer que sem teu amor a minha alma nunca ira descansar em paz. Nos casos de loucura a morte nem sempre é o melhor remédio, porque todo caçador ver em qualquer sombra uma presa. Desenho com minhas mãos, pegadas na areia fina e ensopada pelas lagrimas dos anjos perdidos. Eu não quero que nenhuma gota de tristeza seja derramada por meu decadente pensamento. O meu único arrependimento é pela virgem cujos lábios, nunca hei de tocar. A minha única falta será da mesma virgem cujos olhos eu nunca esquecerei. Não há nada de bom em morrer de amor, porque em meu lugar só ficaram pensamentos vazios.
" ... de nada vale ficar triste por coisas que não valem a pena. Coisas que eu sei que esquecerei daqui a alguns instantes. Portanto, deleto, excluo tudo aquilo que não me faz bem. E nem pense que me dói fazer isso. Porque amanhã eu já não vou nem me lembrar do que me fizera triste hoje. "
Por milhares de vezes decidi esquecer o que se tornava perfeito, em alguns instantes. Esquecer, enfim, de você. Por milhares de vezes, tentei enxergar seus olhos em outras almas solitárias pelo mundo. Mas de nada adiantaram as minhas tentativas, de tentar esquecer, o que não se podia. Não que seja errado pensar em você sempre, mas desgasta as vezes. E mesmo sendo ridiculo assumir isso, eu as vezes, me sinto melhor com a solidão, ou com uma parte do meu coração que ainda persiste viva. Pois a outra parte, você levou junto. E, sem ao menos percerber a dor que me causou, levou e o esmagou, com todas as suas forças, sem dó ou piedade. Não queria falar sobre isso, mas é necessário soltar algumas confissões antes que a morte chegue e, esqueçamos de dizer algumas das últimas palavras. Por piores que sejam.
Jamais vou te esquecer, mesmo quando vc me mandar te esquecer, mesmo quando vc ja tiver esquecido de mim, eu não vou te esquecer, até se um dia eu passar e vc nem me cumprimentar sem mesmo me notar, mas se um dia vc me perguntar eu vou consegui te lembrar, mesmo não sido muitos os momentos que passamos juntos.
Ultimamente eu venho procurando muitas maneiras de esquecer você e, de tentar me aquecer sem precisar de todo o seu amor. Eu ando procurando formas que eu sei que nunca vou encontrar; formas de tentar não te amar. Recaídas nas quais eu me sinto segura o suficiente para voltar a dizer. "Eu ainda amo você."
Há momentos que nunca vou esquecer...pessoas que nunca sairão do meu coração e lugares onde sempre desejarei voltar.A diferença é que os dias passam,e você muda.Descobre quem são seus verdadeiros amigos ou quem simplesmente estava ao seu lado no embalo da maré...e é doloroso perceber quantos chamados amigos verdadeiramente nunca o foram.Mas assim como os dias continuam passando,o sol continuará brilhando e tudo e todos que não foram verdadeiros também cairão no esquecimento,como folhas secas no outono de uma vida que não foi vivida.Quando vier a primavera de sua vida,o vento já terá levado essas folhas embora...e no mínimo elas terão adubado alguma área por aí.Quem não serve pra árvore,serve pra adubo.
Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.
Eu nunca vou esquecer do teu jeito, do teu beijo, do teu cheiro. E também nunca vou esquecer de todas as vezes que me fizesse chorar e de todo sofrimento que você me causou. Me roubasse sorrisos, me roubasse lágrimas e até roubasse o meu coração. Mas acho que tá na hora de devolve-lo né? E traga-o limpo. Faz uma faxina nele antes de me trazer de volta, joga todo esse amor doentil por ti fora. Me traz ele curado, tá? Quero entregar ele a alguém que se importe, quero que alguém cuide dele do jeito que tu deveria ter feito. Eu só pedi o teu amor, e nada mais do que isso. Só me bastava ele. E eu fui tudo, menos o suficiente pra te fazer permanecer aqui. Foi em fração de segundos que meu coração foi totalmente quebrado, não bastou só me usar, teve que me decepcionar também. Eu só quero que um dia você enxergue que me perdeu, e sofra. Sofra por não poder me ter como antes, sofra por não ser mais a minha primeira e única opção e sofra mais ainda quando perceber que eu superei a queda e o único sofrimento que restou pra ti foi desprezo. Quero que sintas profundamente o meu repúdio, e que reconheça a burrice que fizeste quando perdesse a mulher da tua vida por opção própria. E por mais que possa doer, nessa hora terás que se enquadrar nessas três palavras: você me perdeu.
E a distância pode me corroer por dentro numa sensação de formiguinhas loucas pelo bolo que esqueceram em cima da pia da cozinha. A saudade pode me deixar na cama numa manhã de sábado, em meio a embalagens de chocolate e farelos de biscoito. E esse amor guardado pode até se refrescar na lembrança de você, sendo o auge da minha memória, no melhor pensamento do dia, no lugar onde o seu sorriso, por um instante, foi meu. Porque, ainda assim, sei que te amar nao é sacrifício. É recompensa.
Há tempos em que precisamos largar o que já foi (des)gastado com o tempo e esquecer dos caminhos que sempre percorremos, dos percursos que já sabemos de có. Temos que ousar uma nova travessia, um novo ambiente, um novo salto. É tempo de mudanças, novos movimentos e passos que nos façam desgrudar da nossa própria margem para ir de encontro ao desconhecido. Precisamos aceitar o novo sem medo de ser feliz.
Eu fiz uma promessa, esquecer-lhe-ei, custe o que custar. Desculpa, eudesisti, na verdade estou desistindo, de mim, de ti de nós, desculpapor demorar tanto para começar desejar o esquecimento, o desapego, desejar deixar de desejar-te. Nem sei mais o que escrevo, meussentimentos estão tão confusos.. tão abstratos. Não sei mais o que faço, ou que deixo de fazer.. não sei mais de nada.
O vento leva e traz. Coisas boas e coisas más. Leva o que foi dito e faz esquecer. Leva os problemas e te faz viver… Leva os pensamentos ruins e traz as coisas novas. O vento também traz as lembranças, todos os tipos existentes dela; aquela que nos faz sorrir ou aquela que nos faz chorar de saudade. Aquelas que você estava desejando encontrar ou aquelas que um dia você fez questão de esquecer… O vento; leve vento; doce vento… Alguns dizem que é forte e que seu gosto é amargo, mas isso vai de opinião. Aliás, vento não tem gosto, simplesmente realçam o gosto da saudade que sinto de ti.
Estou me decompondo com a solidão frigida do meu quarto. E pra esquecer o tempo, finjo escrever. Não sei mais falar, perdi o jeito de abraçar, o gosto de beijar, e falar coisas simples como “eu te amo”. Acho que estou meio viciado. É coisa de escritor. Quem escreve não vive, sobrevive das raras palavras.
