Texto para um Amor te Esquecer
O amor é uma magia
Uma fantasia
simples
É como um sonho
E, finalmente, eu encontrei
É como uma
luz
Que impregna a alma
E funciona como a água
Até que ele enche o
coração
E ela vai crescer e crescer
Como as nuvens no
céu
Viajando ao redor do mundo, é incrível
Ai é amor
E, finalmente, eu
encontrei
O amor te deixa cego
Mas às vezes,
enganá-lo
O amor é puro
Se é alguém que você ama
O amor faz
armadilhas
E dele nunca escapará
Basta aprender a amar, amar
Cuida do meu amor.
Hoje eu acordei com um presente da natureza, passarinhos cantando na minha janela, rapidamente eu pensei em quão lindo são as obras realizadas por Deus.
Percebi que as vezes deixamos despercebidos passarem coisas tão simples, mas não nos proporcionamos a admirar.
Pensei no que você me dizia ontem, de como seria sem vc aqui. Imaginei o quanto somos passageiros e como são curtos os nossos dias.
Abri os olhos é já é dezembro. Último mês do ano. Pensei que desses 334 dias passados, quantos deles eu disse pra quem eu tive vontade palavras pensadas, palavras que explodem do coração as vezes, tão controladas.
E quando percebo, meu silêncio responde que poucas vezes falei dessa explosão, tão pouco me permiti vive-la.
Hoje quero viver essa explosão e, da minha primeira mensagem do dia, quero te dizer com todas as palavras que o alfabeto formou está frase "Eu Te Amo" "Eu Amo Você"!
Amo tanto, tanto por que não sei! Como também não sei! Mas só sei que esse amor vem de Deus e, por ser divino, quero iniciar o último mês do ano te pedindo.
Renova comigo essa amizade, me dar o direito de está apenas perto de você. Quero poder aproveitar as gargalhadas que você dar e como em uma carona, gargalhar também.
Quero poder acompanhar seu olhar, as vezes pode ser até um olhar cansado, mas quero poder nesse cansaço também poder cuidar de você.
Quero está aqui sempre que precisar de um abraço, pq sei que não preciso pedir o mesmo de você. Porque quantas vezes eu precisei e você estava lá, isso pra mim não tem preço.
Te amo não sei porque, com tanta intensidade, só sei que é divino, pois amor sem medida, sem causa ou troca, não pode ser qualquer amor. Cuida do meu amor!
BOM dia. Seja bem vindo Dezembro.
Quero acordar com um " Bom dia amor. Dormiu bem?" Quero mensagens no meio do dia do tipo " saudades minha pequena." Quero abrir meu face e ver você postando coisas românticas, e nossas fotos engraçadas juntos. Quero aquela ligação surpresa e te ouvir dizer:" To enrolado no trabalho, mas precisava ouvir sua voz." Quero os abraços, as gargalhadas, andar de mãos dadas, ficar em casa no fim de semana comendo pipoca e vendo nossas series favoritas. Quero adormecer nos seus braços, e ao acordar ver você ali dormindo ao meu lado. Quero as crises de ciúmes, e de como você fica com raiva quando outro me olha. Quero as briguinhas, e fazer as pazes com você, pois é maravilhoso ver o seu sorriso ao me beijar.Te quero por inteiro, todo é completamente meu.
Obs: Onde está você?
Vagarosa
Em todos os cantos encontro um soneto,
Palavras lapidadas, de amor,
Adjetivos que esquentam o corpo,
Numa forma ardente, como uma porção
De sensações, indo ao mesmo encontro.
Mulheres, que apaixonam a vida de um homem,
É capaz de torná-lo um cavalheiro,
Um grande buquê para a querida amada,
Uma pitada de vinho para adoçar o dia.
Escuta o cantar dos jograis,
Que cantam as composições dos trovadores,
Poemas a se espalharem por todos os cantos,
Sensibilizando no ar, todo o relento
Que vaga para o coração dos humanos.
Bate no peito, o calor profundo,
Um corpo em forma de escrita,
Curvos traço, corto palavras
Para mostrar a vida,
Os jovens podem viverem mais,
Eles sabem buscarem o amor,
E transformar tudo em poesia.
Meu amor!
Minha vida agora faz sentido
Tanto quanto como respirar
Meu viver agora tem um motivo
Somente a você quero me entregar
Meu mundo agora está feliz
Motivos para sorrir não me falta
Vamos andar juntos pelos nossos sonhos
Tentando viver a vida que sempre quisemos
Esse será nosso para sempre
Construiremos um conto de fadas
Vividos por eu e você
No fim contaremos nossas histórias
Amor Amigo
Um amor amigo
Aos poucos foi sendo descoberto
E apesar de abrigo
Ao mesmo tempo deserto,
Congelando minha calma
Minha vontade regressa
De cair em seus braços
Te possuindo depressa
Um amor amigo
Que fale da primavera
Um enroscar contigo
Uma certa quimera,
Que apavore num grito
Quando o calor
do meu corpo no seu
De paixão se queimar,
Vão pensar que é perigo
E pintar de outra cor
Porque um amor amigo é assim
Sem luz e sem cobertor,
É cheirando a jasmim
É receio e pavor
Tem dias que ele faz festa
Tem dias que é só horror
E um pedido de socorro
Tão logo se manifesta
Assim como quem perdeu
O seu rumo
Dando com a porta na testa
Um amor amigo acontece
Pega a gente de surpresa
Ele quase nos enlouquece
E manda pra longe a tristeza,
O seu corpo aqui me aquece
E eu me pergo na sua beleza
Um amor amigo
É coisa que cresce
Aqui dentro da gente
É por natureza
Um amor amigo é banho de rio
É a coisa mais singela
É vento que sopra macio
Balançando até a janela,
É coisa que não tem explicação
Quando acontece
Alimenta o coração
E de sufoco a gente padece,
Querendo mais do que se espera
Pedindo colo em vez de mão
É um faz de conta já era
Que não passa só de ilusão.
Não se ama mais com o coração.
O que sobrou foi um amor mental, racional, avaliador.
Cada um se basta com seu amor.
Um amor centrado em si.
Um amor estéril.
Um amor sem sentimento de amar, só pensamento, volátil.
Um amor que começa e termina na velocidade de um pensamento.
Um amor. Um só.
E nada mais.
"Houve um momento, não me lembro exatamente quando, em que parei de perguntar o que é amor verdadeiro, e comecei a me perguntar se há alguém nesse mundo que saiba amar como eu, porque meus sentimentos são tão intensos que ferem meu coração, então fico na dúvida em conflito comigo mesma.
Por que o amor dói tanto? Vale a pena amar? Existe cura pra dor de amor não correspondido?
Ainda não descobri as respostas, só sei dizer que sigo amando muito, apesar de tantas dores..."
-Roseane Rodrigues
DIÁRIO DE UM SUICIDA
Falta de amor ou falta de coragem ? Fica fácil julgar o profundo quando só pode ver a margem. Dor, ao ver o sol se pôr, seja como for, como flor, como a morte ? Aposto que você nem mais sente, os cortes ficaram tão profundos que deles ficou dependente.
Como um brinde desejou um gole, se for ajudar deite na cama e chore, não se apavore, a morte é um sopro que sua vida engole.
Sei... É difícil fingir sorriso quando tudo por dentro está em pedaços, por fora desejaria apagar as lembranças de todos os Passos.
Mas olhando bem, você já viu o sol se pondo essa tarde ? Abriu a janela mesmo que por dentro esteja em tempestade, sei que não é fase, nem quero ser psicólogo, pois da natureza humana nem entende o biólogo. Se te dá vontade fazer os cortes, se te fascina a escuridão da morte, compra um passaporte, foca na luz e não na sorte, te dou cartas em envelope, se não gostar então devolve. Da Tua natureza só teus galhos entenderão, quando escolher virar adubo ao invés de flor na plantação. Mas de que vale uma flor bonita sem cheiro ou sentimento é igual uma vida vazia correndo contra o tempo, ultimamente nem sabe o que faz, vou tentar eficaz. Medita nos seus sonhos tenta encontrar a paz
Éramos apenas um
Não havia nenhum defeito
Até você me trair
Nosso amor era perfeito
Me pego imaginando
O que te fez fazer isso
Será que meu amor não bastava
Valeu a pena correr o risco?
Se fiz algo de errado
Por que não falou pra mim?
Eu poderia até te entender
Faria um esforço sim
Se te faltava alguma coisa
Você poderia ter dito
Que eu faria com que
Teu desejo fosse atendido
Hoje não existe mais nós
E sim eu e você
Pois suas metas são outras
E eu não posso conhecer
Tu aos poucos foi se distanciando
Tendo outros olhares
Tendo outros planos
Frequentando outros lugares
Fica com quem tu escolheu
Peço-te que não me procures mais
Que essa outra te faça feliz
Já que não fui capaz.
um poema ao meu ex amor
você se foi
do nada
causando uma tempestade
totalmente inesperada
e minha mente e meu coração
ainda não aceitaram essa ideia
depois de dias de alcoolismo
pra não ter tempo de lembrar
encontro a solução para esse caos
escrever, abraçar o poeta que tento ser
você foi o amor da minha vida
isso nunca vai deixar de ser verdade
mas como se vive a vida sem o amor?
como os amores da sua vida vão embora?
como novos vão aparecer?
essas palavras não foram verdade?
precipitadas ?
isso não importa mais
você partiu meu coração
ele vai ser partido mais vezes
mas nunca igual a essa
obrigado por tudo
eu sempre vou te amar
mas eu tenho que conseguir te dar adeus
" O amor é um estado saudável; o ódio é um estado doentio. Assim como a doença não é natural. O ódio acontece só quando você se desvia da natureza, quando já não está em harmonia com a existência, já não está em harmonia com seu próprio ser, com sua essência mais profunda.
Então você está doente – psicológica e espiritualmente. O ódio é só um símbolo da doença, e o amor, da saúde, da plenitude e da santidade."
Amor passarinho
Agora sabemos...
Não foi amor...
Nós acontecemos!
Um caso por acaso...
Uma brecha no tempo...
Um filhote de passarinho, tadinho!
Morreu no ninho, não voou...
Nasceu com asas e não alcançou o céu...
O céu azul do amor.
Passar, passei, passamos!
E agora lá estamos...
Sabe Deus fazendo o quê e com quem.
Sabe Deus se lá amamos; ou se continuamos acontecendo na vida de mais alguém.
Menino de Ouro
Me chamo César. “Desde menor, a minha escola é minha favela.
Não tem recuperação pra quem for reprovado nela. A minha matemática soma só resultado, diminuir aqui já é motivo pra ser cobrado. Criminoso, moleque mulherengo, maquinado, bem trajado, se mal elemento.” Sempre fui um moleque jogado no mundão, não tenho sentimentos, muito menos amor no coração. Nunca liguei muito pra isso, amor pra mim nunca existiu. Ele é só uma forma de fazer as pessoas sofrerem e se humilharem por outra pessoa. Nunca tentei a sorte pra ver se o amor dava certo pra mim, mas pra que eu iria tentar? Eu não queria sofrer como outras pessoas.
E eu já tinha muitos problemas na vida, às vezes eu achava que tinha nascido pra sofrer. Vários bagulhos na mente, passava a noite em claro até o sol nascer. Meu pai foi embora quando eu tinha 13 anos, só restamos eu, minha mãe e meus irmãos. Eu tinha que trabalhar pra colocar comida na mesa, mas na favela não tem muitas opções, então com 15 anos me joguei no crime. Com menos de um mês estava cheio de dinheiro no bolso, mas isso me trouxe mais problemas do que solução. Comecei a usar drogas pra esquecer de tudo. Alguns iriam me julgar, porque é só isso que as pessoas sabem fazer: julgar e julgar. Mas, por outro lado, alguns iriam se identificar. Eu me achava um covarde por usar drogas pra correr dos meus problemas, mas também, o que eu podia fazer? Meu pensamento sempre foi de que minha vida não valia a pena.
Mais um dia completo e a noite está caindo. Estou tentando dormir, mais uma vez eu não consigo. Acho que vou sair, tá rolando baile logo ali embaixo. Não, pera aí, tô ouvindo tiros. Tá tendo operação policial na favela, tenho que ficar em casa mesmo, não posso sair. Meus olhos tão pesando, já são 30 horas acordado, mas agora já não dá pra dormir. Deu 6 horas da manhã, já lavei o rosto. Vou tomar meu café e sair pro movimento. Andando entre os becos da favela vejo um corpo estirado no chão. É mais um inocente que morreu ontem na operação. Eu paro e penso “será que vou acabar assim também?” “será que esse é o destino de todos os moradores da favela?”.
É irmão, a vida aqui não é fácil. Vou seguir meu caminho, pois estou mais do que atrasado pro meu plantão. Chegando lá no movimento, os amigos falam que aquela vida não era pra mim, que eu era uma boa pessoa, que eu tinha que continuar escrevendo sim, porque era o que eu sempre gostei de fazer. Mas eu não queria escutar, só queria fazer o meu dinheiro sem ninguém me atrasar.
Hoje à noite tem baile, mas não quero sair. Só quero tentar dormir. Celular toca, é ligação de um parceiro:
- Qual é, mano? Vamos pro baile?
- Não dá, mano. Tenho muitas coisas pra fazer.
- Deixar essas coisas pra amanhã. Vamos pro baile, vai ser legal.
- Tá bom, vamos. Passa aqui na minha casa pra gente ir.
Estava em cima da hora. Tomei um banho bem rápido, me arrumei e fiquei esperando. Meu amigo chegou e partimos pro baile. Eu estava distraído, no meio de tanto tumulto, esbarrei em uma menina e pedi desculpas. Ela também tentou se desculpar, mas disse que estava assim tão apressada porque iria pra casa. Notei que ela estava sozinha e me ofereci para levá-la. Ela disse que só iria aceitar porque conhecia o meu amigo e nós conversamos muito no caminho. Chegando no portão de sua casa, ela me deu um beijo e desejou boa noite. Depois fui pra casa e não achei que essa menina iria ficar na minha cabeça, era só mais um rolo e bola pra frente.
No outro dia logo cedo meu celular toca. É uma ligação de um número desconhecido.
- Oi, tudo bem? Sou aquela menina da noite passada, consegui seu número com seu amigo.
Nos falamos por muito tempo, e com vários dias de conversa nós já sabíamos tudo sobre a vida um do outro. Por mais que eu não ligasse pro amor ou sentimentos, essa menina ganhou minha atenção e minha confiança fácil. Ela era diferente, eu não sabia se o que eu estava sentindo era amor. Tudo isso era tão novo e estranho pra mim. Eu falei pra ela que eu tinha o sonho de ser escritor e ajudar todos ao meu redor. Ela me disse que eu era um menino de ouro, de coração bom e puro e que via brilho em mim. Que eu era capaz de realizar todos os meus sonhos.
Eu pedi pra ela contar mais um pouco sobre sua vida e ela me disse que usava alguns tipos de drogas. Eu prometi que nós iríamos sair dessa juntos. Com o tempo ela conseguiu me ajudar a sair do crime e das drogas, eu queria fazer o mesmo que ela fez por mim, mas eu fui esquecendo de quem me ajudou, chegamos até a perder contato.
Um dia ela conseguiu achar meu contato e voltamos a nos falar. Ela me convidou pra ir pra sua casa, disse que estava triste e precisava desabafar. Chegando lá, nós conversamos sobre muitas coisas. Ela estava na mesma vida, mas pior que antes, pois agora estava envolvida com facção. Começou a chorar na minha frente e disse que o maior desgosto da vida dela era quando ela foi presa e viu sua mãe e seu pai chorando igual uma criança. Eu falei pra ela se acalmar, que dessa vez eu iria ajuda, que agora eu vim pra ficar, eu iria fazer o mesmo que ela fez por mim um dia, ajudá-la a sair daquela vida. Eu consegui deixá-la calma e falei que iria pra casa. Ela pediu pra eu não ir, disse que estava com medo e me pediu pra ficar lá. Acabei ficando e caindo no sono, mas logo cedo saí de fininho pra não acordá-la.
Fui pro trabalho e horas depois meu amigo chegou com a notícia de que ela havia sido assassinada. Eu não consegui fazer o mesmo que ela fez por mim, não tive tempo de tentar. “O destino não nos quis a gente junto pra sempre, mas foi um privilégio me encontrar com você” nesse mundo. Tudo aconteceu tão rápido e de repente, mas foi o suficiente pra eu nunca esquecer. Se eu viver outras vidas, vou lembrar de dela. Sempre que estou triste ou querendo desistir, lembro o que ela me falava, que eu sou o menino de ouro e que sou forte, de coração bom e puro. E tudo que eu faço de bom hoje, todas as coisas que conquisto, paro e penso o quanto ela ficaria orgulhosa em me ver vencendo.
A melhor invenção de Deus
Quando Deus criou as pessoas,
ele não as criou apenas para que elas pudessem caminhar sobre a terra.
Diz um contador de histórias que Deus falou para ele
que a sua maior invenção foi o abraço,
Mas por não saber como fazer para o abraço funcionar
Ele decidiu criar as pessoas
E a elas deu a sua maior invenção.
Mas apesar de ser a sua melhor invenção
ele percebeu que as pessoas não se abraçavam.
Então Deus criou os sentimentos para que as pessoas
pudessem se abraçar e pelo abraço transmitir
o carinho, o amor e a felicidade. As três invenções mais importantes depois do abraço.
É por isso que as pessoas se abraçam.
Porque é no abraço que passamos
a sentir e transmitir as emoções.
Então sintam o poder do abraço.
Alex Gabriel Marques dos Santos
As pessoas se perguntam o porque de viver sabendo que todos vamos morrer no final de tudo...
Mas talvez a pergunta certa não seria essa, talvez a pergunta certa seria a que ninguém faz. Porque não viver já que todos morreremos? Afinal, a graça da vida é essa, não é? A morte, pois sem ela nao haveria sentido na vida. Vivemos pois temos a certeza de que podemos partir a qualquer momento, esse "medo" da morte é tão benéfica, mas tão mal interpretada, ter medo da morte não deveria ser algo para não se ter, mas algo para que consigamos viver... aproveitamos mais a presença daquilo que temos quando o fim daquilo se torna inevitável.
acho que apenas quero verbalizar o que ando sentindo, será que eu parei no tempo? Será que eu não sei mais escrever como antes ou talvez apenas queira descansar de tudo? Independente, sinto como se isso me esmagasse, como se isso tivesse vida própria e quisesse sempre me ver assim pra baixo e triste comigo mesmo... Sei lá, a vida tem dessas, desde o início eu não ando nos meus 100%, continuo caminhando em uma trilha da qual talvez eu necessite de mais ajuda, mais conhecimento sobre mim mesmo, sobre como lidar melhor com essa dor infundada e definida que está dentro de mim. Uma dor que não dói por doer, mas sim por ser! Me sinto como uma vidro rachado que ainda permanece de pé, mesmo após trincar... Espero conseguir arrumar essa bagunça mais cedo ou mais tarde ao menos sei que tá tudo bem se as vezes esses sentimentos parecerem que não vão embora, importante ouví-los e dar a eles o palco... Deixem que falem, deixem que gritem, deixem que se cansem, deixe queimar... Observe atentamente o que você almeja alcançar em meio a bagunça ou até mesmo em meio ao conforto, nunca se sabe onde pode surgir inspiração ou uma luz, a certeza nunca será absoluta ou acertiva, talvez para matemática... Mas na vida em sí há momentos dos quais nós nos sentimos perdidos e até mesmo deslocados, não vou dizer que sei como isso ajuda ou como refletir sobre o tema, só sei que isso passa. Sempre passa.
Esperando o cansaço se dar por vencido, esperando o imprevisto previsto pelo tempo inigualável que está a espreita do meu castelo de areia, se movendo pela lama que carrego nas minhas costas, se adaptando ao... Imperfeito, ao que digo ser impuro na sua alma e contrastante será a lua cheia desse final de semana, uma tarde vazia e monótona, uma criatura ancestral se senta em um banco no parque e procura entender o que se passa, mesmo entendendo tudo sobre si mesmo ainda existem mais maneiras de se observar e olhar pra si mesmo. Direi que a hora chegará sem pressa, que chegará em qualquer ser que possua sonhos, incertezas e inseguranças.
Deus do Paraíso
Que plantou Todas as árvores da Terra
Jesus Cristo, que secou a Figueira, que não deu bom fruto,
Línguas malditas,
Corações sem Deus,
Envenenaram as árvores até raiz
Recupera.
Recupera
Recupera
A maldita mão , que lançou o veneno e quebrou as pedreiras de Xango, caia.
Sua vida seja ruína, até pagares todos os prejuízos.
Dores no estômago o atormentem até plantares mais de três mil árvores.
Maldito. Maldito escárnio.
Ignara representante da humanidade.
Avarento maldito, cruel, mercenário, mesquinho, que corta árvores E não replanta,
Caia de joelhos. Implore perdão, sofra na sua dignidade, tenhas vergonha de si, que a dor de seus pés só finde após teres replantado mais de três mil árvores e revertido dinheiro para cuidado com as matas e florestas.
Abencoem meu pedido.
Por Deus,
Cala-te voz ofensora,
Mão Ladra e Predadora.
Invoco, com promessa de implantar melhorias e a paz, a
Jaqueira
Amendoeira
Jurema
o Carvalho
a Axis Mundi
e as Árvores de Toda Terra
Eu vos invoco!
Árvores que ligam a terra aos céus ,
Carvalho do Oráculo de Zeus, em Dodona,
Freixo sagrado Yggdrasil, das culturas nórdicas,
Figueira, embaixo da qual Buda se iluminou,
Sacerdotes e Guerreiros, Druidas e Celtas
Forças de Luz de Toda Terra e de Todo Espaço
O mundo foi criado DO INFINITO AMOR.
Baobás da África Toda,
Árvores da Vida,
Todas as Piteiras do Mundo,
Abencoa-nos.
Invoco TODOS os Xamãs da Terra e do Espaço,
Virola da Colômbia,
Encontrem TODOS os Deuses,
As árvores devem Ter VIDA e ser, imediatamente, replantadas e plantadas.
Idolos Sagrados do Candomblé ,
Ganeleira Branca ,
Jurema Preta,
Todos os Orixas, Gente do Bem , da Umbanda e do Candomblé, socorre as matas e florestas Todas.
Ordenem o imediato replantio e plantio,pelo Amor de Deus.
Oliveiras floridas de Atena,
Em toda Grécia,
Homem Universal , mediador entre o céu e a terra pelo pensamento,
Clareia a Mente , faz brilhar o pensamento, harmoniza e faz imperar respeito às matas fauna , florestas e a todos seres humanos.
Abençoada Toda Terra,
Samauma, Mãe das Florestas,
dos Ticunas,
Cablocos ,
e do Mestre Tom Jobim,
Sejam as matas e as florestas manto a abrigar toda fauna e a celebrar o canto de todos os pássaros.
Samaumas dos cemitérios indígenas
Socorrei-nos de nossa ignorância e orgulho ignóbil . Ninguém sobreviverá a vida.
Como a Mulher que carrega a força feminina matou, com veneno , a Árvore Mulher?
Como?
Geração de Sodoma E Gomorra reencarnados.
Não lhes dói a alma e a consciência?
Habitantes das Trevas,
RETIRAI-VOS.
RETIRAI-VOS.
RETIRAI-VOS.
Enquanto não plantares mais de três mil árvores, sejais atormentados dia e noite por esse ideia bendita.
Todos os pajés da Amazônia,
Curupiras todos, que defendem as matas e vivem nas Samaumas, cumpram seu valioso encargo e aticem os Policiais todos, Civil , Militar , Federal, Guardas e seguranças do meio smbiente, Todo o Ibama e seus burocratas, para cumprirem com rigor seu oficio contra destruição, os atos criminosos e comércio ilegal,imoral e fraudulento, valendo-se e lancados contra matas, florestas e nossa fauna!
Curupiras , zeladores das matas e das florestas, instigue-os a zelar , proteger e perseguir, impiedosamente, verdadeiramente , e com empenho, estes predadores humanos, vândalos e assaltantes das matas e florestas brasileiras.
Protegei-nos e iluminai-nos, todos, Senhor Deus.
Axis Mundi , liga a humanidade aos deuses;
Axis Mundi
regenera a humanidade,
regenera a humanidade,
regenera a humanidade.
Nirava Gulabo Beth com base total no texto ; IN ORIXÁS E ESSENCIA DIVINA., by Chris
"Ninguém sai de casa dizendo: 'hoje eu vou errar'. Não! Todos saem de casa na intenção de acertar! Fazemos dez coisas, erramos três e os jornais e a televisão só encontram os três defeitos. Esquecem as sete qualidades. Qual é o ser humano que vai progredir se não recebe estímulo, só receber cacetada? Cacetada da imprensa, cacetada da televisão. As pessoas fecham muitas portas para outras pessoas sem ao menos conhecê-las porque o 'homem' é vaidoso e alguns muito 'poderosos'... Mas quando se fecha uma porta, Deus abre uma janela. Sou vaidoso na minha condição de artista, mas não preciso ser poderoso. Sou poderoso na minha consciência. Quem tem razão, forte ou fraco, vence sempre. O bem sempre vence o mal. O mal vence por alguns minutos, vence por algum tempo. Mas bem sempre vence o mal. E não teríamos motivo na vida, mesmo que tudo acabe em pó, se o mal vencesse o bem. (
É dificil conviver com a distância , eu amar você e não poder te ter por perto , sonhar com você e acorda no meio do sonho e vê que tudo não passo de imaginação , eu queria poder levar café na nossa cama de manhã , te acorda com um beijo meu sussurando no seu ouvido o quanto te amo , eu queria passear de tarde com você , no parque , queria poder te beijar o dia todo , sentir seu cheiro , e você deichar seu cheiro em mim , queria fazer do seu colo meu travesseiro , do seu abraço meu coberto , queria poder sorrir com você , te chamar de meu bobo , meu gordo , meu idiota , queria fazer cossegas em você para te irritar , e ver suas garganhadas , queria poder ver um filme com você nos dias chuvossos , sentados no sofá , um filme romântico , pipocas , eu apenas queria você ao meu lado , eu te fazendo rir , e você me fazendo rir , queria poder reclamar a você que você esta puxando coberto de mim denoite na cama , queria poder fazer ciumes para você , para você ficar bravinho e depois eu dizer mil vezes que eu amo você meu bobo , queria poder segurar sua mão quando você estivesse com medo , e dizer que eu estou ao seu lado , queria poder dormi de conchinha com você , queria poder sair de mãos dadas na rua com você e todo mundo ver , queria poder queria poder subir no cristo redentor e gritar bem auto para mundo todo ouvir , que é você que eu amo , você que eu quero , você que sempre vou querer , te amarei para sempre , distância pode imperdir um toque , mas nunca um amor verdadeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp