Texto para um Amor te Esquecer
Triste ter que olhar para você em um
Dia tão lindo, dizer tchau sabendo que irá demorar te ver de novo.
Triste ter que dá adeus a quem você tanto quer dizer "fica".
Um amor a distância talvez faça o coração doer, mas esse é o verdadeiro sentindo de mostrar como a gente ama, quem escolhemos amar.
Todo ser humano deveria ter, de forma assegurada, o direito à felicidade de um dia se apaixonar por alguém que lhe retribuísse o brilho nos olhos, cada vez que o reencontro estivesse com os segundos contados. Ou então a cada citação do nome desta pessoa que lhe devolveu o fôlego para continuar vivendo.
E após a vivência do primeiro toque, ambos deveriam manter na pele, nos olhos e sorriso, a certeza de que o lar – bem como uma casa de família bem estruturada - também pode ser uma pessoa. E para ela retornassem todos os dias, até que o amor viesse a fazer parte da (nova) família e eles então não mais precisassem partir.
Todo Homem merece ter a quem recomendar o aconchego do seu peito, com a certeza de que ali, naquele espaço entre a alma e o sentimento, a pessoa que ele escolheu para lhe acompanhar durante a vida, terá, sempre que preciso, o porto-seguro merecido e tão esperado. E tendo esta pessoa para lhe segurar a mão, partilhar as alegrias e suportar qualquer aflição, descobrir o que, de fato, é ser um Homem; ele cuidando dela (pessoa da sua escolha) como se fosse de si mesmo, e de si, como forma de amor por ela.
E acredito que todo Homem também deveria ter a oportunidade de olhar nos olhos desta pessoa e não ter a menor dúvida ao dizer, entre sorrisos sinceros:
- É ela!
E que assim eles sintam – caso tenham como uma meta viável - que se o tanque de amor entre duas pessoas, transborda, ele acaba se transformando na geração de uma nova vida. Ou mais de uma. Pois assim ele teria um motivo a mais para crer que é ao lado desta pessoa que ele pretende se aperfeiçoar como esposo, pai, cúmplice e melhor amigo.
Toda Mulher, por sua vez, merece ter quem lhe garanta a segurança
de uma relação que lhe permita ser o melhor que ela puder. Alguém que a faça sentir que independente do que aconteça, ela não está só. Que, mesmo ventando forte ou tendo o céu prestes a cair sobre suas cabeças, ela terá com quem se manter firme, unindo força e esforços por um bem maior. Alguém que lhe ajude a preparar o terreno para o plantio de um futuro. E que ao teu lado, o cultive e colha como um presente de um para o outro, e de ambos para a sua descendência.
Alguém que pelo menos uma vez no dia, assim, sem aviso prévio, a surpreenda com detalhes ínfimos que se agigantem pela mensagem que carregam por trás do óbvio. Algo simples, como uma ligação (ou mensagem) nem que seja para dizer que por mais que tenha procurado em cada uma das setenta e duas prateleiras, não foi encontrado aquele negócio lá que ela precisava para remover o esmalte gasto que persiste nas unhas por fazer.
- É removedor, seu bobo! R-e-m-o-v-e-d-o-r. Procura lá perto do algodão! E obrigada por reparar. Eu realmente estava precisando e não tive tempo de sair para comprar.
E tendo no seu companheiro, mãos firmes e sempre prontas para acolher as suas, ter a certeza de que, mesmo quando a vida exigir um bocado e alguém sentir suas forças se esvaindo, eles passarão por mais essa e qualquer outra situação, juntos, porque um dia foi feita a escolha de serem um (nós), e assim seguiriam até o fim da vida. Ou da escolha.
Por fim, acredito que todos nós (os “nozes” espalhados pelo mundo) deveríamos ter o prazer de receber cada novo amanhecer, ouvindo não apenas o canto dos pássaros, mas também o do coração:
- Bom dia, meu amor! Dormiu bem?
Pois assim terminaríamos a rotina diária com a certeza de que, melhor do que isso, estraga.
Uma Carta à Aline: Reflexão sobre valores
“Sonhar
Mais um sonho impossível
Lutar
Quando é fácil ceder
Vencer
O inimigo invencível
Negar
Quando a regra é vender
Sofrer
A tortura implacável
Romper
A incabível prisão” (Chico Buarque)
Cara Aline, Você postou minha foto em um dos eventos da nossa querida Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro. Não sabe a alegria que toca minha alma ao recordar um momento tão sublime, tão encantador que, ao mesmo tempo nos eleva e nos une como humanos.
Porém, ao mesmo tempo em que me enche a alma de felicidade, me provoca no espírito uma imensidão de questionamentos, me levando a uma reflexão sobre tudo isso, com ênfase sobre os valores escolhidos pela Humanidade.
Será, doce amiga de minha alma, que é isso que o Mundo deseja?
Será que esses valores que temos perseguido desde sempre, como amizade, bondade, gratidão, trabalho honesto, melhoria na qualidade da arte e da educação à nossa volta (melhorando, assim, a qualidade do Ser Humano), melhoria nas relações sociais, melhoria na administração pública, reflexo direto da melhoria na Educação, são de fato os valores que interessam ao Mundo?
Não seria Aline, mais fácil remar a favor da corrente? Será que desta forma não seríamos mais “apreciados”, seríamos vistos e apontados por amigos e familiares como “exemplos” de sucesso a serem seguidos (assim como o tal “Eike” e tantos outros)?
Será que as tantas e quantas noites mal dormidas, ou não dormidas, por uma vida toda, saindo de nós mesmos para que outros pudessem dormir tranquilos, não teriam sido melhor aproveitadas se simplesmente tivéssemos olhado para nosso próprio umbigo, para as “conquistas do dia seguinte”?
Será que nossa pressão alta, ou baixa, não estaria no “normal” se tivéssemos levado a vida com mais festas e mais riso, e menos “siso”?
Será que, de fato, o fato de termos acreditado sempre, e visceralmente, que a honestidade e a bondade podem vencer um dia, nos levará a dias melhores? Será que um dia alguém irá se preocupar em separar a realidade da fantasia e, seremos, de alguma forma reconhecidos por isso?
Será que um dia, enfim, nossas portas se abrirão e deixarão entrar a gratidão, bálsamo para as feridas da estrada?
Olhando a foto, volto ao que estava pensando naquele momento solitário, absolutamente solitário, envolto por uma aura de esperança e fé. Naquele momento eu, sentado ali, olhava a preparação do espaço, o chegar das pessoas, e agradecia por ter a oportunidade de dividir tão intenso momento com pessoas tão especiais.
Confesso-lhe que, olhando para trás, me pergunto se tudo isso tem valido a pena, se, de fato, nossa busca por um mundo melhor, mais humano, mais irmão, mais grato, tem gerado resultados.
Lá atrás, se tivéssemos pensando nos louros das glórias que se nos apresentavam, em vez de pensar na melhoria do “humano”, em vez de pensar na construção de algo melhor, mesmo com os olhos obnubilados, será que hoje não estaríamos mais “confortáveis”?
Vale, afinal, a pena, acreditar que você, como célula única, pode contagiar outras pessoas e fazer a diferença?
Depois de tantas tempestades cobrindo teto alheio, depois de tantos invernos sem cobertor para que outros não passassem frio, depois de tantas desistências para que outros fossem assistidos, digo a você que tenho dúvidas.
Sim, tenho dúvidas, muitas dúvidas! E meu coração se agoniza, como se fora um coração poeta meu coração se agoniza.
Mas, cá entre nós, confesso que não há outro caminho, tornei-me um viciado em acreditar, tornei-me um dependente do amar, tornei-me um “louco” a esperar, e a esperança é a única coisa que me move, a esperança de que um dia, afinal, possa dizer: VALEU A PENA!
Um terno abraço de seu afilhado.
“Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã, se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão” (Chico Buarque)
REGAÇO MEU
Meu corpo é um poema sem palavras...
A minha alma escuta o meu silêncio..
As lágrimas inundam o meu regaço.
Rezo o rosário da dor da minha alma
Onde silenciosa sepultei os meus poemas
Gosto quando me olhas com os teus sentidos
Tocas-me com os teus pensamentos....
E beijas-me com o teu silêncio...
Tango de uma alma traída quando a afastam
Um mergulho no tempo....
Feito num momento.... de um lamento
Um sofrimento num cansaço....
Pranto de um desejo, de um abraço
O grito silencioso de uma lágrima reprimida...
De uma dor aprisionada
Onde a poesia é a minha companheira...
Das madrugadas mal dormidas..
A solidão sempre foi meu caminho...
Onde sigo.....a rota do vento....
E atravesso a tempestade.
Agora enxugo minhas lágrimas cheias de saudades.
De tristeza entregue a uma dor intensa...
Onde só queria uma pausa para poder colher a lua.!!
Hoje é um dia diferente, um dia especial.
Já se passou mais um ano, e,
O primeiro ano de vida completo em que estivemos juntos.
Passamos por muita coisa nesse tempo.
Sorrisos, lágrimas, brigas, entendimentos, acertos...
Foram dias especiais, momentos excepcionais.
Discutimos, debatemos, crescemos e aprendemos.
Fizemos tudo isso juntos.
Sei que temos dias bons e ruins.
Continuaremos por muito tempo, tendo dias bons e ruins.
Porém, estarei aqui, do seu lado, hoje, amanhã e sempre.
Um ano se passou, porém, muitos outros ainda estão por vir.
Quero continuar escutando sua voz, ver seu sorriso.
Ter uma conversa contigo, te estressar, te amar.
Quero compartilhar momentos mais próximos.
Quero você do meu lado.
Quero acordar e ver seu sorriso radiante.
Quero acompanhar sua trajetória,
E quero que você faça parte da minha, como já faz.
Quero no seu aniversário, poder te acordar com um lindo café da manhã,
E também, com muitos beijos.
Quero pegar na sua mão,
Olhar nos seus olhos,
E te desejar todos os votos de felicidades.
Você é especial,
É único, é a pessoa que eu amo,
É a pessoa que eu desejo,
Enfim, é meu namorado.
Pra finalizar, nesse dia muito especial,
Te desejo muita saúde, sucesso, felicidade,
Paz, muito amor, dinheiro,
E desejo ainda poder comemorar muitos outros aniversários,
Mas, comemorá-los ao seu lado.
Te amo, Parabéns, Te adoro!!!
Por um sorriso teu
Foi um sorriso seu
Foi um instante perto do céu
Como um amanhecer de um dia
Eu te observei!
Em um momento me perdi
O tempo parou quando lhe observei
Era como renascer das cinzas.
Você se foi e a noite chegou
Veio o frio tomando dentro de mim
Um coração perdido em metáforas.
Foi um sorriso seu
Fez valer a pena viver
Meu mundo parou por você.
Acreditei de novo no tempo
Bastou apenas um olhar seu
Meu coração voltou a bater.
Foi como um começo, eu sei.
Faltavam-nos palavras
Mesmo tendo muito a dizer.
Por um sorriso teu, resolvi viver
Tirou-me do tempo e do espaço
Fiquei perdido, apaixonado por você.
Voltando pra casa
Estou indo de volta pra casa
Onde um dia tudo começou
Por muito tempo eu fugi
Estive em lugares desconhecidos
Me perdi antes de me encontrar
Por dias vi a noite passar
Esperando a dor partir
Estou indo de volta para casa
Onde o teu amor é suficiente
De tanto fugir quase desisti
quero voltar e acho que vai me entender.
Mesmo que não queira perdoar.
Estou indo de volta pra casa
Onde é o meu lugar
A distancia parece cada vez mais longa
quanto mais tempo fico longe de você
Me restaram apenas duvidas
Dadivas de uma vida perdida...
Estou indo de volta pra casa
Onde posso finalmente ser quem sou.
Sem sono
Sozinho entre quatro paredes
de um quarto enorme,
pensando em alguém
sinto em meu peito a dor mais angustiante.
Quatro dias sem vê-la
provoca em mim uma saudade sufocante.
01 hora de madrugada
oiço o grito do meu desejo faminto
saudades dos beijos dela
saudade do último abraço caloroso dela.
Sem sono
noite fria
somente eu e a minha agonia.
oiço clamar de angústia o meu coração
quero alimentar essa paixão ardente
possuido por uma saudade sufocante.
Sem sono
sozinho no quarto
enorme
cama vazia
falta-me o seu abraço
nessa
noite fria.
01 hora de madrugada
estou sem saída
quatro dias sem vê-la
nasce em mim
um desejo devoradora.
O que dizer no último dia de um ano? As possibilidades são muitas, mas uma delas me chama a atenção: o amor ao próximo. Durante os 365 dias do ano, assisti a muitas cenas de desamor no seio da sociedade brasileira e de outras que visitei. Esse desamor se revelou através do desprezo dos governantes pelo povo; da falta de sensibilidade das pessoas diante do sentimento do outro; da "lei" do ganha-ganha e de tantas outras formas.
Mas a euforia da mudança de um ano para o outro faz com que tudo pareça perfeito: uma nova era é anunciada e promessas de renovação para melhor são feitas.
É neste ponto que paro e faço um convite: vamos fazer valer o amor no ano que se inicia porque, apesar de ele ser inexplicável é o sentimentos capaz de explicar, inclusive, o sentido da vida.
Vivo para mais um dia,
Acreditando muito em mim e que tudo dará certo,
Sei e consigo perdoar os que foram injustos comigo,
Me perdoo também , me cobro,mas não me culpo,
Sou resultado do que foram pra mim, do tempo e do Criador,
Agradeço por tudo o que vivi e nessa gratidão eu consigo ainda me encher de amor.
“Almejo ousadia
Permeando este ar
Quando aqui, deitada, fria
Um desejo a me esquentar
Pelo corpo
Intangível
Trancafiado num sonho
Inacessível
Meu inconsciente em desatino
Quase uma psicose
A realidade que esvazio
Parto às margens em metamorfose
Torno-me luxúria etérea
Reencarnação da Deusa Lascívia implacável
Triplicada em intensidade venérea
Vorazmente Insaciável.”
“Embriagada e sozinha
Como nos velhos tempos
Sinto-me entorpecida
Em busca de um beijo;
Quero estar em chamas
Experienciar a intensidade
Sentir sobre a cama
Do prazer às extremidades;
Me apetece ocupar a boca
Mesclar sabores antagônicos
Me apetece despir a roupa
D’um corpo ou amor platônico;
Todavia o outrora se repete
E como outrora o desejo excessivo
Apenas, infeliz, se converte
Em poemas sobre vinho tinto.”
Um papo pra lá de eclesial
De onde viemos e para onde iremos?
Pode-se imaginar que daqui, dali, d’acolá, mas a verdadeira “verdade” está embasada na fé que nos pregaram durante a nossa existência calcada nas inúmeras filosofias religiosas...
Quer gostemos ou não, não faz a menor diferença!
O primeiro passo importante é não polemizar!
Não sou herético, ao contrário, sou ecumênico!
Portanto, creio piamente em Deus e em suas energias amoráveis a velarem pela nossa insignificância humana...
No entanto, há décadas procuro pela verdade divina, porém, restam-me profundas dúvidas quando leio os livros sagrados.
E para não magoar o meu querido irmão, que por ventura esteja lendo estes escritos, quero dizer que o amo com o mais profundo amor pelo qual modestamente entendo como incondicional!
Graças à sabedoria divina o povo nem sempre é espoliado pelas religiões, recebendo em troca de sua infantilidade muitos milagres pela sua própria fé.
Imaginemos se todos os que lotam as igrejas lotassem os cabarés da vida, com certeza isso seria desastroso sobremaneira.
Seria as igrejas um fator necessário?
Neste contexto se inserem as religiões, os esportes e outros eventos...
Afinal por que tantas facções evangélicas se todas seguem o mesmo livro chamado: Bíblia?
Na história da humanidade genocídios e mais genocídios foram fomentados pelas filosofias religiosas, até no mais aviltante nazismo falava-se em: "cristianismo positivo" um modelo de cristianismo coerente com o nazismo, tentando construir uma Igreja Nacional do Reich. “Santa Inquisição”, católicos versus protestantes, judeus versus palestinos e vai por aí afora... Além das facções político-religiosas a manipularem o planeta...
Algumas indagações sobre verdades e mentiras, justiças e injustiças:
Na lei mosaica os adúlteros, os homicidas, e tantos outros pecadores seriam mortos impiedosamente, ponto! Portanto, Deus decretou ao seu povo israelita a lei da: “Pena de Morte”. Com a enfática maior, por apedrejamento diante do templo, por certo para humilhar o pecador, deixando o exemplo do castigo divino.
No mínimo estranho:
Por que Jesus é chamado de: FILHO DE DAVI?
Ostentar esse título não é a mais estranha heresia?
Referindo-se ao rei Davi, pai do rei Salomão, para clarear mais o assunto, reis do povo israelita.
Você deve saber que Davi possuía 700 mulheres, e seu filho Salomão, 1000 mulheres, e Deus lhes concebia essas benesses “libidinosas”, ao mesmo tempo em que condenava o adultério.
Obs. Pai Davi, mãe Betsabá e filho desse adultério o sábio rei Salomão, outra incoerência à lei divina.
Davi cometeu os mais graves crimes com a responsabilidade de ser rei do maior reinado de seus dias. Um rei ungido de Deus, com a mais absoluta certeza teria de ter uma excelente consciência divina para governar a mais importante nação dita de Deus!
Segundo a lei mosaica Davi cometeu tais crimes:
Assassinato, quando ordenou a Joab, seu Ministro da Guerra, a colocar o seu mais fiel centurião: Urias na frente duma batalha para que morresse e tomasse para si sua esposa: Betsabá, não bastasse suas demais mulheres (700)!
Adultério, quando tomou para si a mulher do seu mais fiel centurião: Urias.
Mentira, quando camuflou o seu mefistofélico intento!
Falsidade, quando desdenhou a fidelidade de seu general Urias.
Etc.
Para encurtar o assunto, continuou a viver impunemente sobre a lei de pena de morte, instituída por Deus dada a Moisés no Monte Sinai!
Por quê?
Apenas uma das controvérsias bíblicas...
Puro Sentimento!
Foi com este brilho em teus olhos que você me encantou,
E em um beijo assoprado o meu coração você roubou,
Fiquei desesperado em saber que mais uma vez ele se apaixonou,
Mas, muito feliz fiquei em descobrir que é apenas amor...
Princesa eu te preciso tanto não consigo mais viver longe de ti,
Pois, tudo o que eu quero em minha vida amor é ter você pra mim...
Não se demore e aproveite o tempo, pois, ele pode passar;
Vem pra cá, fica comigo agora eu quero é te amar...
Vamos reverenciar o amor da gente, pois, sei que em outra vida eu já te amei,
Tirou-nos a tristeza, a dor, a saudade e do passado eu me libertei...
Nunca tive nada tão bonito como o sentimento que de ti amor eu ganhei,
Não troco teu amor por nada princesa, deixe-me ser o teu humilde rei...
Beijos soprados para mim você me mandou,
Versos, rimas e sussurros de amor em teu ouvido você se deleitou...
Isso sim é vontade, paixão, desejo seja o que for;
O que não pode jamais faltar nem mudar e força do nosso amor...
Sempre ouvir dizer que só o amor pode nos mudar, mas, só contigo descobri que é verdade,
O teu amor transforma os dias frios em calor e dissipa até as mais densas tempestades...
Um sentimento puro, verdadeiro e que não faz diferenças, é sem vaidade...
Te amarei para sempre amor... Por toda a eternidade!
Por: Igor Barros
__ A vida sempre te da um soco na cara
em momentos que nem mesmo você esperava , te afasta de amigos , amores que você nunca imagino viver sem tira mascaras de pessoas que você nunca imaginaria
traição e nem um tipo de falsidade . A vida é cruel
e má a gente nunca esta preparado pros caminhos que iremos percorre , tu cai levanta , chega alguém e te derruba de novo .
Existe varias situações que ela te ensina outras são tão difíceis que te obrigada na base da porrada a aprender .
E se você para pensar nesse tempo todo que você já viveu e percorreu tudo que é valioso nunca vem fácil , nada que valera a pena você conseguira sem lutar sem esforço ...
Então ponha a cabeça pra funcionar , tem gente que não te acrescenta , só te diminui & nesses acasos e descasos
a gente vai aprendendo quem não te acrescente com certeza nenhuma falta vai te fazer ... Corra atrás de quem te quer bem , de quem faria tudo pra esta do teu lado , de quem pouparia a própria felicidade por você ... De quem te ama de verdade esse sim merece seu esforço.
Já vive muito disso experiência própria não vá por esses caminhos tente trilha algo de bom , em primeiro lugar tenha amor próprio (...)
Durmo com a esperança de sonhar...sonhar em encontrar você.
Num sonho túrbido, um enrosco de dois corpos, sem rosto, na maciez dos lençóis eu vejo...percebo que somos tu e eu, como em outrora se foi.
Acordo.
E fica tudo assim...meio qualquer coisa, dessas coisas q a saudade faz, lembrar do que ficou para trás.
Carla Aguiar
" Uma sensação de outro mundo, algo inexplicável aos olhos, uma energia que necessita um profundo silêncio para decifra-la incomum aos seres que se dizem saber amar ao outro.
Foi assim que meus dias passaram a ser, dias conturbados com pensamentos que me tiram o folêgo, com arrepios que a pela jamais sentiu, com a certeza que a alma esta duplamente fascinada, por mim e por ela. Quando ganhamos um presente jamais visto, passamos a decifrar o que sempre sonhamos, convivendo diariamente com aquilo que chamam em nós de loucura.Então você vira para o lado e passa a ter um horizonte mais amplo, percebe que talvez não esteja perdido no mundo, que ainda há possibilidades de encontrar um louco capaz de completar sua maluquice.
Eis que você não sabe, que do seu lado está a pessoa que fará dos seus dias monótonos um grande carnaval, simplesmente o dominará e não sentirás nada além de puro prazer. Pessoas assim, que carregam consigo o som do anor, a beleza da flor e o sorriso que acalma qualquer problema que o mundo te da. Quando passamos a sentir o verdadeiro companheirismo, quando passamos a ver o tempo voar quando estão juntos, quando a noite vira dia e não se cansam de beijar esperando que tudo aconteça no outro dia. Palavras são substituidas pelo silêncio e a delicadeza de um olhar, as mão se apertam fundindo-se uma pele na outra, sorrisos, beijos e olhares arrepiam o corpo suado de prazer que alimenta-os. Quem olha diz que não passa de um momento, quem sente tem a duvida se já não foram apresentados em outras vidas, pois quem sabe destinguir o amor do calor, jamais se queimará. Agora pergunto-te, até quando vale toda essa loucura?
Respondo com o maior sorriso e certeza do mundo, que a vida não te pergunda se esta bom ou ruin, se quer ou não quer, basta nós sabermos o que pode ser o melhor para nós mesmos, ter a opção de ser feliz consigo, ter a oportunidade de sentir o verdadeiro sorriso de um coração feliz, mesmo sabendo que a vida é um mar de rosas, cheios de espinhos, devemos olhar no horizonte e jamais desistir. Dificuldades, tritezas, altos e baixos sempre váp fazer parte da rotina, o que não ppdemos é deixar de acreditar, pois o que passa não podemos reviver, e o que está por vir deve-se ser aproveitado, afinal nem mesmo a distância pode separar um sentimento tão lindo, pois quando se trata de amor, não existe força que o destrua, então te digo meu bem, vais em frente que eu te espero aqui na rua, de braços abertos para te dizer que mesmo longe, fecha os olhos que estaremos bem pertos."
Alexandre dos Reis
Abra seu coração.
Como é seu coração?
Um músculo pulsante?
É.
Mais também é um cofre seguro.
Onde estão guardados seus sonhos, angústias, os segredos inconfessáveis.
Os grandes amores, aqueles impossíveis, aqueles que nós mesmos não acreditamos,pensamos ou queremos que sejam possíveis.
Tente um dia abrir esse cofre ou seria seu coração e veja que tem lá dentro.
Sabe que você irá encontrar dentro do seu CORAÇÂO?
A METADE DO MEU
O passado em um novo presente
Entre os caminhos e as alegrias
Contendo nas formas as suas cores
Esse é o paraíso em que tu cria
Sendo um infinito mapa de amores
Contendo lábios eloquentes
Aromas frutas sabores
Sempre perto, contudo ausentes
Enorme beleza só se compara as flores
Mostra-me seus segredos incandescentes
Pois serei audacioso em tau feito
Já me rendi a essas sensações de fato ardentes
Sendo o fogo que se faz crescer em bravo direito
O passado não retorna, mas se faz um novo presente
Não misturemos mais o real com a ilusão
Assim como não foi ao escuro o que de fato se sente
E sabe que ainda és minha maior fonte de inspiração.
Hoje é apenas mais um dia que eu penso em você.
Hoje não senti fome, frio, cheiro e nem sabor
É como se meus sentidos não existissem
Apenas resignaram-se com as amarguras de anteontem.
Mais do que nunca estou sem chão.
Um, dois, três, quatro ou cinco anos não farão diferença,
dia esses que virão, assim como aqueles que passaram,
que se foram e que obedecem uma frequência inexata.
Eu, embora seja fraco,
penso em continuar resistindo, pois de nada adiantaria se não estivesse pensando em
você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp